[TÓPICO DEDICADO] LG G3

É, a chupachups é devoradora de ram... hehe. Não sei a Cloudy e nem a stock da LG, logo que peguei já fui dessa custom. Só não instalei a Cloudy pq não tá na 20H ainda.

O meu tem 3gb de ram e, sem muito uso, fica com 800mb-1gb livre. Com uso, já vi estar com 300mb livre.

Tendi, mais uma coisa, em informações de sotware no campo "Versão do Software", está descrito como V10c-724-05, poderia confirmar se a sua está assim tbm? pensei que estaria v20H etc...
 
Última edição:
Meu moto X 2013 sempre ficava com a bateria zerada no final do dia. Ontem, usei meu G3 o dia inteiro, e, quando deitei pra dormir, 16 horas depois, ainda estava com 50% de bateria! Tudo bem que por enquanto meu uso está baixo, mas estou curtindo bastante a bateria do G3!

A propósito, sempre coloco o celular na base quando vou dormir, mas ontem fiquei em dúvida se não tem problema recarregar a bateria quando ela está pela metade... :hmm: Opinem, please.

Não tem problema nenhum, inclusive, é melhor recarregar ela quando esta ali pelos 50% do que quando está quase se esgotando.
 
Meu pai disse que não achou as cases lá na Coréia :yuno:, vou ter que ficar com a minha de TPU de 10 reais mesmo. Ele não é das melhores pessoas pra pedir as coisas, não acha, compra errado, paga caro, mas o que vale é a intenção :haha:.

Pelo menos agora o G3 aqui vai ganhar um SD de 32GB Class 10 que ele está trazendo, pagou 34 doletas, quase o preço normal daqui, em promoção ou no ML consegue até por menos.
 
Tendi, mais uma coisa, em informações de sotware no campo "Versão do Software", está descrito como V10c-724-05, poderia confirmar se a sua está assim tbm? pensei que estária v20H etc...

Hmmm... aqui tá certinho, V20h-SEA-XX.

Tenta passar a chupachups novamente. Não sei o motivo, mas na primeira vez que passei ela tava meio zoada... não instalou o 3minit e na informação do "número de montagem" na tela das informações sobre o software, aparecia ChupaChups ROM v.4.0. (sendo que essa é a 4.2). Passei novamente e aí resolveu esses problemas. E nas duas vezes formatei integralmente o aparelho, ou seja, instalação limpa. Vai ver deu algum erro assim contigo.
 
Hmmm... aqui tá certinho, V20h-SEA-XX.

Tenta passar a chupachups novamente. Não sei o motivo, mas na primeira vez que passei ela tava meio zoada... não instalou o 3minit e na informação do "número de montagem" na tela das informações sobre o software, aparecia ChupaChups ROM v.4.0. (sendo que essa é a 4.2). Passei novamente e aí resolveu esses problemas. E nas duas vezes formatei integralmente o aparelho, ou seja, instalação limpa. Vai ver deu algum erro assim contigo.

É tentei aqui e não foi... :feelbad:
Apaguei os 2 Sd (int/ext) e não funcionou, continuou a versão v10c-724-05... que zica...

Tô bolado pq não funcionou o emulador reicast, pelo que pesquisei é alguma coisa relacionada ao Android L.
 
Valeu! Baixei aqui pra testar.

Na época que eu tinha um Android, eu usava o AutomateIt. Basicamente você criava uma infinidade de regras de acordo com uma determinada condição que você mesmo colocava. Ex: Quando colocar pra carregar o aparelho, e ele atingir 100%, me avise (uma mulher fala que a bateria está carregada). Ou então, ex: quando você estiver com o bluetooth habilitado, mas não tiver nenhum dispositivo conectado, após 5 min, desligar.

Assim, tem uma infinidade de opções, são só exemplos.
Dá uma verificada se o SmartConnect não suprir.
 
Comprei um g3 hoje, não tem praticamente bada instalado e ele esta dando umas travadas no sistema, esta com o Android 4.4.2 , melhora se atualizar para o lollipop ? Tem algo que eu possa fazer para melhorar o desempenho dele ?
 
Comprei um g3 hoje, não tem praticamente bada instalado e ele esta dando umas travadas no sistema, esta com o Android 4.4.2 , melhora se atualizar para o lollipop ? Tem algo que eu possa fazer para melhorar o desempenho dele ?

Atualiza logo isso ... Você vai ver que melhora bastante .....
 
Comprei um g3 hoje, não tem praticamente bada instalado e ele esta dando umas travadas no sistema, esta com o Android 4.4.2 , melhora se atualizar para o lollipop ? Tem algo que eu possa fazer para melhorar o desempenho dele ?

atualiza antes de usar pra n ter raiva.. rss
a 10N é a melhor do KitKat, porém só passando uma kdz pelo flashtools pra ter ela, pois se ligar no lg suite vai atualizar pra última versão disponível pra o g3 brasileiro, q é a 20A Lollipop..
pode ir na lollipop se n fizer questão do root, melhora 100%
 
Então amigos, acabei de comprar esse aparelho de presente para minha esposa, porque meu filho vai acabar quebrando o atual celular dela :haha: :ohgod:
http://www.soubarato.com.br/produto...at-tela-5.5-16gb-4g-wi-fi-camera-13mp-dourado
[R]Sabem me dizer que modelo que ele é? Estou procurando capas para ele e tem vários modelos de G3 D850, stilus, D955... E não estou achando na descrição[/R] :poker: EDIT: Achei é o LGD855P :awesome: Ele é o mesmo tamanho que o D855?:hmm:
E como meu filho está na fase de usar tudo como martelo :ohgod: Poderiam me indicar uma capa e película bem resistentes?
 
Última edição:
Então amigos, acabei de comprar esse aparelho de presente para minha esposa, porque meu filho vai acabar quebrando o atual celular dela :haha: :ohgod:
http://www.soubarato.com.br/produto...at-tela-5.5-16gb-4g-wi-fi-camera-13mp-dourado
[R]Sabem me dizer que modelo que ele é? Estou procurando capas para ele e tem vários modelos de G3 D850, stilus, D955... E não estou achando na descrição[/R] :poker: EDIT: Achei é o LGD855P :awesome: Ele é o mesmo tamanho que o D855?:hmm:
E como meu filho está na fase de usar tudo como martelo :ohgod: Poderiam me indicar uma capa e película bem resistentes?

Sim o tamanho é o mesmo.

Case bem...:bwahaha:

http://www.amazon.com/dp/B00JW7APWU/

http://www.amazon.com/dp/B00L2F5KP2/

agora o designe :notsure::seferrou:
 
Sim o tamanho é o mesmo.

Case bem...:bwahaha:

http://www.amazon.com/dp/B00JW7APWU/

http://www.amazon.com/dp/B00L2F5KP2/

agora o designe :notsure::seferrou:
Valeu :joia:
Acho que vou comprar esse aqui:
0slf.jpg

Mas se eu ver que ele está derrubando muito vou ver qual desses ela acha menos feio :coolface:
 
Poxa... o que me deixou mais triste em atualizar pro L, é que o emulador de Dreamcast não funciona... :feelbad:
Pqp... meu LG G2 tava redondinho, bateria foda, emuladores perfeitos, leve e lindo, agora não quero mais sair do L tbm só pelo abuso... :challenge:
 
Como filma em 4k e 720p 120 fps com o cyanogen? Se é que isso é possível....
 
Mais um para o clube.
Vendi meu L930 e peguei um G3. Botei meu cartão 32GB Class 10 da Sandisk, agora só alegria!
 
a LG ainda não disponibilizou o android 5.0 para ser atualizado no pc suite então só posso ter o adroid L no meu G3 se fizer root ?
 
Ah é? Não consigo rootear o L? Kkkkkkk :fuuu:

Consegue... mas vai ter que fazer um downgrade. Insala o kit kat, faz o root, instala o twrp e depois passa o lollipop pelo twrp. Se instalar pelo PC suite perde o root e o twrp. Não pode passar a rom inteira pelo twrp. Confesso que não fui atrás e não vou poder te ajudar muito aqui se quiseres a versão stock. Mas deixo a dica: faça o que te disse acima (downgrade + twrp) e depois instala a rom ChupaChups 4.2 (pelo twrp). Pronto. Lillipop com root.
 
Última edição:
a LG ainda não disponibilizou o android 5.0 para ser atualizado no pc suite então só posso ter o adroid L no meu G3 se fizer root ?

tá precisando ler as páginas anteriores! já está disponível a muito tempo a 20A, q é a lollipop brasileira, se n consegue atualizar pelo lg suite, tente o lg support tool, em algumas páginas atraás coloquei o link!
 
Arrependi de ter atualizado. Está travando, teclado demora a aparecer, as vezes aparece erru de UI...
como faz para voltar ao kit kat? Fiz via LG PC Suite... alguma dica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo