[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Entrei numa loja da LG e mexi em um G3
Fiquei meio desconfiado, as transições de tela engasgaram em muitas situações básicas, será que é por ser de mostruário?

Sim, este fim de semana mesmo vi um numa LG store um que mal se consegue mudar a tela.....foi engraçado o cara todo errado falando que era defeito e tal e querendo me mostrar o branco que estava perfeito. E eu so queria uma capinha.

Nunca fuid e testar aparelho em loja, mas deduzo que de tanto o pessoal fuçar eles acabam cagando o smart
 
Boa noite, estou querendo trocar meu gnex e gostei muito do g3, queria saber do pessoal que tem, o que esta achando do aparelho? Ele roda todos os games no max? Ou a alta resolução dele atrapalha no desempenho?
 
Boa noite, estou querendo trocar meu gnex e gostei muito do g3, queria saber do pessoal que tem, o que esta achando do aparelho? Ele roda todos os games no max? Ou a alta resolução dele atrapalha no desempenho?

eu estou gostando, vim de um moto x e nada a reclamar. tudo perfeito por enquanto.
 
Dica, tem um app no Xdna "Xcam LG" que tem todas as opçes de camera do G2, como 60fps e iso, so instalar nao precisa de root :fuckyeah:
 
Última edição:
Bom o telefone é excelente, mas o slot pra colocar o cartão micro sim de longe é uma bosta mal feita, eu uso adaptador de nano sim pra micro sim em todos meus telefones da assinatura encaixa perfeito, nesse da LG é um parto pra colocar e tirar que serviço porco que fizeram, no resto é um aparelho TOP mas o slot é dos mais vagabundos possíveis, e agora não detecta nenhum dos meus chips. :velho:
 
Última edição:
Bom o telefone é excelente, mas o slot pra colocar o cartão micro sim de longe é uma bosta mal feita, eu uso adaptador de nano sim pra micro sim em todos meus telefones da assinatura encaixa perfeito, nesse da LG é um parto pra colocar e tirar que serviço porco que fizeram, no resto é um aparelho TOP mas o slot é dos mais vagabundos possíveis, e agora não detecta nenhum dos meus chips. :velho:

Não é culpa do fabricante.
 
Não é culpa do fabricante.


Exatamente o que eu pensei. Uso o SIM e um microsd de 128GB e nunca tive problemas. É chatinho pra tirar o SIM, mas não é nada que me atrapalhe.
 
Exatamente o que eu pensei. Uso o SIM e um microsd de 128GB e nunca tive problemas. É chatinho pra tirar o SIM, mas não é nada que me atrapalhe.

O meu micro sim é cartão micro sd foram instalados sem problemas... Até pq eu so tiro eles quando troco de celular...
 
Qual a melhor forma de rootear o g3: Com o twelroot nao deu certo, fala que o aparelho nao eh suportado...

E ha algum case qu o recarregamento por QI funcione:
 
Última edição:
bom galera.. quero vender meu note 2014 edition que está na garantia ainda e comprar o g3.. qual o menor preço dele?
 
Não é culpa do fabricante.

Como assim não é culpa dela?? lógico que é culpa dela fazer um slot porco, como no galaxy s5 e no xperia z1 que possuo, não deu problema???conta outra, e minha culpa por forçar e ferrar o slot agora preciso saber algum lugar que faz o conserto, se souberem de algum agradeço.
 
Como assim não é culpa dela?? lógico que é culpa dela fazer um slot porco, como no galaxy s5 e no xperia z1 que possuo, não deu problema???conta outra, e minha culpa por forçar e ferrar o slot agora preciso saber algum lugar que faz o conserto, se souberem de algum agradeço.

O mal do brasileiro é não entender regras ou fingir que não as entende. O fabricante dá suporte para que o chip SIM, sem adaptações, funcione normalmente. Se funcionou com outros celulares, sorte sua, pois esses fabricantes também não dão suporte para adaptadores. Por último, slots não foram criados para inserção e retirada constante de chips.
 
O mal do brasileiro é não entender regras ou fingir que não as entende. O fabricante dá suporte para que o chip SIM, sem adaptações, funcione normalmente. Se funcionou com outros celulares, sorte sua, pois esses fabricantes também não dão suporte para adaptadores. Por último, slots não foram criados para inserção e retirada constante de chips.

Disse tudo...E concordo com o que você escreveu...Brasileiro conta com a sorte e quando não dá certo a culpa é da empresa fabricante do aparelho...
 
Pessoal queria saber se a alta resolucao desse aparelho acaba atrapalhando o desempenho dos jogos? Pq vi q em benchmark faz diferença.
 
O mal do brasileiro é não entender regras ou fingir que não as entende. O fabricante dá suporte para que o chip SIM, sem adaptações, funcione normalmente. Se funcionou com outros celulares, sorte sua, pois esses fabricantes também não dão suporte para adaptadores. Por último, slots não foram criados para inserção e retirada constante de chips.

Amigo você viu quantos celulares eu tenho?? acho que não pelo visto! é óbvio que vou trocar de chips eu uso todos!! mas ok é o jeitinho brasileiro, é difícil discutir com fanboy mesmo. O slot é porco e pronto. O telefone tem menos de 1 mês de uso e troquei apenas 2 vezes de chip, na primeira já deu problema que por sinal foi com o micro chip, depois quando tentei colocar com o adaptador que que estragou mais, de qualquer forma vou mandar arrumar e não compro mais celulares da LG.
 
Acredito que não haverá problemas pra quem não utilizar gambiarras.

Só estou alertando pra tomarem cuidado, pois pode acontecer também, alguém conhece uma assistencia da LG pra telefones boa?

obrigado.
 
bom galera.. quero vender meu note 2014 edition que está na garantia ainda e comprar o g3.. qual o menor preço dele?

cara tem sempre promoção dele por 1499R$. eu mesmo comprei nessas promoções e veio perfeito. não sei se posso postar aqui mas qualquer coisa me manda pm.
------------

Se eu fizer root com esse tutorial, ele vai atualizar o android normalmente quando tiver update?
 
Amigo você viu quantos celulares eu tenho?? acho que não pelo visto! é óbvio que vou trocar de chips eu uso todos!! mas ok é o jeitinho brasileiro, é difícil discutir com fanboy mesmo. O slot é porco e pronto. O telefone tem menos de 1 mês de uso e troquei apenas 2 vezes de chip, na primeira já deu problema que por sinal foi com o micro chip, depois quando tentei colocar com o adaptador que que estragou mais, de qualquer forma vou mandar arrumar e não compro mais celulares da LG.

1 - Sou fanboy do meu bolso e não possuo o celular.
2 - Se você precisa trocar de chip constantemente, comprou o celular errado. Um dual ou tri chip seria melhor.
3 - Adaptador é gambiarra.
4 - Jeitinho brasileiro é que você está fazendo.
 
Vi pessoas relatando que a bateria duraria menos por causa da tela. Eu estou testando ele, usando do mesmo modo que usava o moto x (modelo 2013) e a bateria dura mais. Até agora estou muito satisfeito dele. Nada a reclamar. Só faltou ser a prova dágua igual os Z da sony e o S5 da samsung. Eu tambem estou usando um adaptador de chip, não tive problemas quanto a isso. Vou trocar posteriormente por um microchip com 4G.
 
Bom dia amigos, tenho um sony z2, minha irmã quer trocar de celular, ela gosta muito do meu porém está de olho no G3 também. Sei que tem várias comparações e fica meio que uma opinião pessoal, visto que ambos são ótimos smartphones. Minha dúvida é maism em relação a bateria com essa tela, quanto tempo dura em média, com o 4g ligado o dia inteiro e acessando de maneira moderada? Creio que esse seja a minha maior dúvida. Obrigado a ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo