• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

igual ao meu então. Ouvi dizer que tem um menu de funções digitando no teclado de discagem essa sequencia 3845#*855# e da para desativar essa proteção contra super aquecimento e rodar um antutu. Mas não manjo nada de Smart LG...é o primeiro que tenho então não vou nem me arriscar...

Cara isso mesmo, mas estranho no meu veio assim, ai quando eu mudei para ter mais desempenho ele dá pau no Antutu, voltei e ficou normal, é bem isso mesmo. não é problema de assistência, mas o G3 infelizmente tem lags na interface, creio que a LG corrigirá para nós brasileiros logo, pois lá fora parece já ter sido corrigido...
 
gALERA, to procurando alguem pra trocar um iphone 5S pelo LG G3, ou apenas irei vender meu 5S e comprar o G3 mesmo.

Na real to na duvida, qual dos 3 escolher? Xperia Z2, LG G3 ou MOTO X 2014?
 
gALERA, to procurando alguem pra trocar um iphone 5S pelo LG G3, ou apenas irei vender meu 5S e comprar o G3 mesmo.

Na real to na duvida, qual dos 3 escolher? Xperia Z2, LG G3 ou MOTO X 2014?

Acredito que no desempenho todos sejam bons. Eu optei pelo LG porque achei particularmente o Z2 muito feio pelas bordas exageradas. Até agora sem me arrepender da escolha, excelente em tudo.
 
Pesquisando na web, cheguei a conclusão da escolha do G3. Minha dúvida era entre ele o Galaxy S5, mais irei de G3.
Meu atual cel é o Moto G, creio que sará um salto gritante dele para o LG G3. Estou correto?!
 
Pesquisando na web, cheguei a conclusão da escolha do G3. Minha dúvida era entre ele o Galaxy S5, mais irei de G3.
Meu atual cel é o Moto G, creio que sará um salto gritante dele para o LG G3. Estou correto?!

Olha eu estava na duvida tb, tinha um galaxy nexus e resolvi ir de G3 e não me arrependo, aparelho é muito bom alem de ser muito bonito.

Aproveitando, pessoal será q vale a pena comprar essas capas paralelas no aliexpress?
http://pt.aliexpress.com/item/For-L...er-With-NFC-Wireless-Charging/2026722447.html

Essa vem com o chip para carregamento wireless e tudo. Pois a original aqui no BR custa horrores.

outra duvida, alguem sabe se o carregamento wireless funciona com essas capas da SGP?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589980969-capa-case-sgp-lg-g3-d850-d855-_JM
 
Última edição:
Olha eu estava na duvida tb, tinha um galaxy nexus e resolvi ir de G3 e não me arrependo, aparelho é muito bom alem de ser muito bonito.

Aproveitando, pessoal será q vale a pena comprar essas capas paralelas no aliexpress?
http://pt.aliexpress.com/item/For-L...er-With-NFC-Wireless-Charging/2026722447.html

Essa vem com o chip para carregamento wireless e tudo. Pois a original aqui no BR custa horrores.

outra duvida, alguem sabe se o carregamento wireless funciona com essas capas da SGP?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589980969-capa-case-sgp-lg-g3-d850-d855-_JM

tenho a mesma duvida quanto as capinhas, preciso comprar uma e não sei qual escolher.

E alguem recomenda algum aplicativo bom pra controlar o led de notificação?

Todos fizeram root no g3? recomendam fazer?
 
Tb estou procurando um para o led. Eu fiz o root quando peguei ele. Eu na vdd nao consigo ficar sem root.
 
Alguém aí saiu do G2 pro G3? O sistema continua dando travadinhas que nem no G2? O Touch continua falhando, etc?
 
Alguém aí saiu do G2 pro G3? O sistema continua dando travadinhas que nem no G2? O Touch continua falhando, etc?
Saí do G2 pro G3 e foi solucionado tudo de ruim que havia no G2, pode ficar tranquilo :money::money::money::money::money:
 
Era uma vez meu G3, o finado morreu hoje agora a pouco, estava tudo uma maravilha hoje, de repente clico em um video no facebook e ele trava e aparece uns riscados na tela, tipo artefatos, aí tirei a bateria e liguei denovo e tava normal, fui entrar em um jogo e travou denovo, desliguei novamente e liguei normal, coloquei no bolso, minutos depois fui pegar o celular e ele estava apagado mortinho da silva, zé fini, já era.

Esse troço não durou nem 02 meses direito, acho que foi castigo por ter mudado de samsung que nunca deu dor de cabeça em anos e anos.
 
Era uma vez meu G3, o finado morreu hoje agora a pouco, estava tudo uma maravilha hoje, de repente clico em um video no facebook e ele trava e aparece uns riscados na tela, tipo artefatos, aí tirei a bateria e liguei denovo e tava normal, fui entrar em um jogo e travou denovo, desliguei novamente e liguei normal, coloquei no bolso, minutos depois fui pegar o celular e ele estava apagado mortinho da silva, zé fini, já era.

Esse troço não durou nem 02 meses direito, acho que foi castigo por ter mudado de samsung que nunca deu dor de cabeça em anos e anos.

vixi, complicado. Ta na garantia?
 
Não está não, comprei em uma viagem ao paraguay, loja lá só da 1 mês de garantia. Agora to sem cel e dependo muito disso, para trabalho, amanhã tenho que achar algo para comprar, o problema é conseguir algo bom e com preço bom por aqui, pq em loja online tem várias opções mas demora chegar.
 
Não está não, comprei em uma viagem ao paraguay, loja lá só da 1 mês de garantia. Agora to sem cel e dependo muito disso, para trabalho, amanhã tenho que achar algo para comprar, o problema é conseguir algo bom e com preço bom por aqui, pq em loja online tem várias opções mas demora chegar.

vixi osso ein. Boa sorte na busca do proximo aparelho.
 
poderia postar como você fez root? e quando tiver atualização do android nao interfere em nada?
Fiz pelo metodo purple drake:http://www.androidrootz.com/2014/07/how-to-root-lg-g3.html?m=1Se ira interferir na atualização só saberemos quando vier a próxima.
 
Pois é galera, gostava muito do G3, mas agora comprei um S5, achei com precinho razoavel, mas a lição que aprendi é que cel do paraguay nunca mais, ficar sem garantia never !!! esse S5 vou trocar assim que sair um S6, e to torcendo para a samsung fazer uma aparelho mais bonito e melhor construído, pq o design desse S5 ficou paia d+, até o meu S4 anterior acho mais bonito.

Foi muito bom enquanto durou, mas o G3 pra mim foi apenas vantajoso pq paguei barato (que no fim das contas saiu caro), eu tinha vendido meu S4 por 1200 e comprei o G3 por 1250 hehehe, estava super mega hiper feliz, até o finado morrer ontem, R.I.P G3, fui !
 
Pois é galera, gostava muito do G3, mas agora comprei um S5, achei com precinho razoavel, mas a lição que aprendi é que cel do paraguay nunca mais, ficar sem garantia never !!! esse S5 vou trocar assim que sair um S6, e to torcendo para a samsung fazer uma aparelho mais bonito e melhor construído, pq o design desse S5 ficou paia d+, até o meu S4 anterior acho mais bonito.

Foi muito bom enquanto durou, mas o G3 pra mim foi apenas vantajoso pq paguei barato (que no fim das contas saiu caro), eu tinha vendido meu S4 por 1200 e comprei o G3 por 1250 hehehe, estava super mega hiper feliz, até o finado morrer ontem, R.I.P G3, fui !

O que aconteceu com teu G3 amigo?
 
Deveria ter uma forma de determinar o brilho max e min com ele em auto. Achei q ele deixa escuro d+.

Alguem sabe onde acho uma quick circle barata?
 
Olha eu estava na duvida tb, tinha um galaxy nexus e resolvi ir de G3 e não me arrependo, aparelho é muito bom alem de ser muito bonito.

Aproveitando, pessoal será q vale a pena comprar essas capas paralelas no aliexpress?
http://pt.aliexpress.com/item/For-L...er-With-NFC-Wireless-Charging/2026722447.html

Essa vem com o chip para carregamento wireless e tudo. Pois a original aqui no BR custa horrores.

outra duvida, alguem sabe se o carregamento wireless funciona com essas capas da SGP?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589980969-capa-case-sgp-lg-g3-d850-d855-_JM

Vei eu tô na mesma dúvida... Vou acabar comprando saporra. Aqui no Brasil é inviável o preço...
Não está não, comprei em uma viagem ao paraguay, loja lá só da 1 mês de garantia. Agora to sem cel e dependo muito disso, para trabalho, amanhã tenho que achar algo para comprar, o problema é conseguir algo bom e com preço bom por aqui, pq em loja online tem várias opções mas demora chegar.

Esse é o grande problema de se comprar algo assim no paraguay... Meu S3 mesmo precisou de garantia, se eu tivesse comprado fora tinha me ferrado...

Eu sei que o preço é tentador, mas no momento tá muito diferente o preço? Eu sinceramente acho 1500 reais um preço bastante condizente com o aparelho...
------------
Deveria ter uma forma de determinar o brilho max e min com ele em auto. Achei q ele deixa escuro d+.

Alguem sabe onde acho uma quick circle barata?

Mas tem uai. Quando tá em auto desce a barra de notificações e arrasta a barrinha de regulagem do brilho. Mesmo no automático funciona. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo