[TÓPICO DEDICADO] LG G3

o sinal da operadora ta muito fraco e fica caindo aqui :feelbad:
rede é 4g?
Aqui em curitiba o sinal é bem mais forte se chavear o celular para 3g apenas (pelo menos com a claro).
 
ta muito fraco, perdendo o sinal a todo momento:feelbad:

aki tb, ta oscilando bastante o sinal da tim, pensei q fosse minha rom que instalei a 10n deodexada, mas acho q eh a porcaria da tim msm.
 
Acabei de comprar um titanium + quick circle na loja online da Tim 10 x 149,90. O melhor preço parcelado que achei e de quebra vem com a capa
 
Mas peraí... já tá rolando Cyanogen pro G3??
 
Tem um build do cyanogem pro D855 mas é tethered (precisa do PC pra dar o boot no celular, é um hack basicamente), o lollipop que vazou é oficial. A LG soltou o lollipop antes mesmo que o google pra linha nexus :lol2:
 
Acabei de instalar. Mexendo rapidamente, o estilo me agradou, mas podia ter os botões do stock.

Vamos ver como se comporta durante o dia de amanhã.
 
4G ta funcionando legal? E quanto ao "defeito" do sharpening?
 
Só não gostei de uma coisa até agora, não tem mais a opção de esconder os botões para deixar "full-screen".

PS: O amigo acima já postou o vídeo, se precisar, depois posto algumas SSs.
 
instalei aqui, teve poucas mudanças, o desempenho ta bom, da uma mensagem quando inicia falando que nao ta liberada pra todos os users
 
[video=youtube;hDHzrDEnh24]https://www.youtube.com/watch?v=hDHzrDEnh24[/video]

O meu G3 não roda suave assim nem F*dendo.... Tenho que instalar esse lolipop pra ver se fica suave assim.

Cade o tuto?
 
Última edição:
Galera,

Atualizei pra 10i Global, porém depois da atualização parou de funcionar a rotação da tela, alguém passou por algum problema semelhante?


ps: se alguém tiver algum tutorial de instalação desse lollipop também ajuda kkkk
 
Atualizado para o Android Lollipop, agora só testar pra ver.

Obs: com a atualização, foi corrigido o problema que eu estava com a rotação da tela.
 
Pessoal que já instalou, melhorou a fluidez do launcher LG? no KitKat com um launcher alternativo (GEL, Nova, etc) o celular voa, mas o Launcher da LG é uma bela de uma porcaria. Isso melhorou no Lollipop?
 
Aqui eu já tinha sentido diferença de velocidade no KitKat da 10c pra 10i. Agora no Lollipop por enquanto não tive nenhum problema e a velocidade tá boa, nada muito diferente da 10i, pelo menos no uso que estou fazendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo