[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Arrependi de ter atualizado. Está travando, teclado demora a aparecer, as vezes aparece erru de UI...
como faz para voltar ao kit kat? Fiz via LG PC Suite... alguma dica?
Peguei ontem meu g3 de um amigo, já veio com a lollipop brasileira e não tenho os problemas citados. Única coisa que fiz foi habilitar o modo developer/desenvolvedor e botar as animações em 0.5 de velocidade.

No resto, impressionado com a duração da bateria!
 
Pelo jeito que vocês estão falando parece ser muito ruim esse OS do G3. Minha mulher não saber fazer NADA, a única coisa que ela faz é usar you tube, face e tirar fotos, dá para usar de boa no OS que já vem junto ou vou ter que aprender a fazer root para depois colocar esse lolipop? :hmm:
 
Pelo jeito que vocês estão falando parece ser muito ruim esse OS do G3. Minha mulher não saber fazer NADA, a única coisa que ela faz é usar you tube, face e tirar fotos, dá para usar de boa no OS que já vem junto ou vou ter que aprender a fazer root para depois colocar esse lolipop? :hmm:

Poxa, tá difiicl vcs entenderem q n precisa de root pra usar o lollipop?!

conecte ao lg support tool e ele atualiza pra o lollipop na hora, n tem oq fazer!
 
Poxa, tá difiicl vcs entenderem q n precisa de root pra usar o lollipop?!

conecte ao lg support tool e ele atualiza pra o lollipop na hora, n tem oq fazer!
Mas eu quero saber se eu preciso atualizar para minha mulher para o lollipop ou não. Quero saber se existe algum problema de desempenho deixar como ele veio de fábrica só para ela usar o facebook, youtube e tirar fotos porque ela não manja nada de tecnologia, então acho um desperdício de meu tempo ficar perdendo tempo colocando um os melhor apenas para jogos ou visualmente já que ela nem vai perceber diferença entende?
 
Mas eu quero saber se eu preciso atualizar para minha mulher para o lollipop ou não. Quero saber se existe algum problema de desempenho deixar como ele veio de fábrica só para ela usar o facebook, youtube e tirar fotos porque ela não manja nada de tecnologia, então acho um desperdício de meu tempo ficar perdendo tempo colocando um os melhor apenas para jogos ou visualmente já que ela nem vai perceber diferença entende?
Se vier com a 10c é melhor trocar, lags e aquecimento alem de bateria pior.
 
Valeu, assim que chegar vou dar uma olhada no firmware :joia:

Isso, é bom atualizar sim! se tiver com 10N, tudo bem! atualize caso queira.. se atualizar irá direto pra última versão do android, 5.0, q é a lollipop
e sim, tem melhorias, aquece menos, menos lag, e interface mais bonita..
 
Ainda sobre atualização, gostaria de saber o seguinte:

O meu veio com a kitkat 4.4.2. A bateria está com uma vida inacreditavelmente longa. A atualização para o 5.0 influirá negativamente nesse desempenho?

Outra coisa:

Dizem que a LG ainda não disponibilizou a atualização pelo LGPCSuite. Isso é verdade? Se for, qual seria a melhor e mais segura maneira de atualizar?
 
Ainda sobre atualização, gostaria de saber o seguinte:

O meu veio com a kitkat 4.4.2. A bateria está com uma vida inacreditavelmente longa. A atualização para o 5.0 influirá negativamente nesse desempenho?

Outra coisa:

Dizem que a LG ainda não disponibilizou a atualização pelo LGPCSuite. Isso é verdade? Se for, qual seria a melhor e mais segura maneira de atualizar?

Esse seu 'inacreditavelmente longa' e quantas horas ? porque o meu só dura 6horas , se não tá conseguindo pelo pc suite assim como eu tente pelo lg support tool como o maxatilla mencionou.
 
Esse seu 'inacreditavelmente longa' e quantas horas ? porque o meu só dura 6horas , se não tá conseguindo pelo pc suite assim como eu tente pelo lg support tool como o maxatilla mencionou.
Eu carreguei ontem à noite pelo carregador sem fio.

Já o usei hoje várias vezes, inclusive fazendo ligações, passando a agenda manualmente (30 contatos), configurando o bluetooth no multimedia do carro, etc.

Não usei o dia todo, não ouvi música nem joguei. A bateria está em incríveis 93% neste momento.

tendo em vista que eu tinha um maldito iPhone 4s que a bateria era uma verdadeira merd@, estou achando simplesmente ESPETACULAR o desempenho da bateria do G3.

Na verdade, esse smartphone faz o meu "falecido" iPhone 4s parecer um verdadeiro lixo. Em tudo.


Sobre o LGPCSuite, eu só li alguma coisa sobre ele ainda não fazer a atualização, mas não confirmei pessoalmente.

Mas e aí? Vale a pena a atualização para o 5.0?

Abs,
 
Eu carreguei ontem à noite pelo carregador sem fio.

Já o usei hoje várias vezes, inclusive fazendo ligações, passando a agenda manualmente (30 contatos), configurando o bluetooth no multimedia do carro, etc.

Não usei o dia todo, não ouvi música nem joguei. A bateria está em incríveis 93% neste momento.

tendo em vista que eu tinha um maldito iPhone 4s que a bateria era uma verdadeira merd@, estou achando simplesmente ESPETACULAR o desempenho da bateria do G3.

Na verdade, esse smartphone faz o meu "falecido" iPhone 4s parecer um verdadeiro lixo. Em tudo.


Sobre o LGPCSuite, eu só li alguma coisa sobre ele ainda não fazer a atualização, mas não confirmei pessoalmente.

Mas e aí? Vale a pena a atualização para o 5.0?

Abs,

então sua bateria é especial, fabricada com processos de nanotecnologia, só pode!! rsss
24hrs de uso e só desceu 7%?!?!?!?? tá dificil acreditar!!

no mais, a minha dura 4 horas de tela e no máximo 30horas no total, uso muito wifi, youtube, whats e essas tranqueiras...
 
então sua bateria é especial, fabricada com processos de nanotecnologia, só pode!! rsss
24hrs de uso e só desceu 7%?!?!?!?? tá dificil acreditar!!
Por que motivo eu mentiria?

Não sei o que é. Agora está em 88%. :haha:

Por isso gostaria de saber se isso tem a ver com o SO.

Atualizar para 5.0 influi ou não no desempenho da bateria?

Alguém que já tenha atualizado, me responda.

no mais, a minha dura 4 horas de tela e no máximo 30horas no total, uso muito wifi, youtube, whats e essas tranqueiras...
Mas eu fui bem claro que não usei o aparelho como você está dizendo que usou o seu.
 
Última edição:
Essa bateria surpreende, 5h10 de tela e ainda tem 30% de bateria, deve bater o recorde de duração aqui que foi de 6h15.
 
Por que motivo eu mentiria?

Não sei o que é. Agora está em 88%. :haha:

Por isso gostaria de saber se isso tem a ver com o SO.

Atualizar para 5.0 influi ou não no desempenho da bateria?

Alguém que já tenha atualizado, me responda.


Mas eu fui bem claro que não usei o aparelho como você está dizendo que usou o seu.

foi uma brincadeira.. rss
pra mim, acho q ficou no mesmo, estou usando a chupa chups rooteada, antes usava 10N, n notei diferença na bateria, mas já vi pessoas dizendo q consome mais o 5.0..
 
Quando fiz o update para o 5.0 senti uma perda significativa no desempenho da bateria nos primeiros 3 dias, apos isso começou a regularizar e agora esta ficando melhor que antes.
 
...pra mim, acho q ficou no mesmo, estou usando a chupa chups rooteada, antes usava 10N, n notei diferença na bateria, mas já vi pessoas dizendo q consome mais o 5.0..
Que merd@ é essa de chupa chups roteada? :haha:

Também li opiniões dizendo que o 5.0 consome mais.

Quando fiz o update para o 5.0 senti uma perda significativa no desempenho da bateria nos primeiros 3 dias, apos isso começou a regularizar e agora esta ficando melhor que antes.
Bom relato. :joia:

Mas a atualização como um todo, melhora ou não o desempenho do aparelho?
 
eu estou testando a rom 20a nacional zipada com root. De fato ela é bem mais rapida que o kk, quanto o consumo por enquanto parece estar normal aqui, tenho q ver depois do terceiro ciclo.

Uma coisa q ta irritando aqui, o app Xwidget não consegue carregar os temas para download, sempre qdo abro o app aparece a mensagem "download failed", alguem tem ideia do que pode ser?
 
Que merd@ é essa de chupa chups roteada? :haha:

Também li opiniões dizendo que o 5.0 consome mais.


Bom relato. :joia:

Mas a atualização como um todo, melhora ou não o desempenho do aparelho?

chupa chups é a rom criada pelo Skin1980, o primeiro usuário ''developer'' que rooteou o lollipop pro g3, se vc frequenta o xda, sabe quem ele é..
a chupa chups é a 20H rooteada com algumas modificações..

aqui tá 100%!
 
chupa chups é a rom criada pelo Skin1980, o primeiro usuário ''developer'' que rooteou o lollipop pro g3, se vc frequenta o xda, sabe quem ele é..
Não sei quem é, mas entendi a parada. :haha:
 
Bom relato. :joia:

Mas a atualização como um todo, melhora ou não o desempenho do aparelho?

Quando instalei fiquei com uns lags estranhos mas novamente no segundo ou terceiro dia ja melhorou bastante, detalhe nao fiz hard reset apenas update do sistema pelo LG Suite, e quem estiver com dificuldade com ele verifique o que esta conectado com o computador por usb que no meu caso foi o conflito que nao deixava fazer o update, valeu.
 
Quando instalei fiquei com uns lags estranhos mas novamente no segundo ou terceiro dia ja melhorou bastante, detalhe nao fiz hard reset apenas update do sistema pelo LG Suite, e quem estiver com dificuldade com ele verifique o que esta conectado com o computador por usb que no meu caso foi o conflito que nao deixava fazer o update, valeu.
Obrigado pela dica. :thatfeel:



Neste momento, bateria em 88%, mas não estou usando o aparelho. :megusta:

O que mais me entusiasma é que o maldito iPhone 4s consumia uma enormidade de bateria mesmo que eu não estivesse usando. Maldita bateria zoada. :mesa:

Vou fazer a atualização, mas se houver comprometimento do desempenho da bateria, vou ficar muito puto. :haha:
------------
Estou tentando baixar pelo LGPCSuite e via FOTA.

Ambos dão seguinte mensagem: Você está usando a versão mais recente do software para sua versão do sistema operacional. :poker:

BCJUxtX.gif
 
Última edição:
Acabei de instalar a update 5.0 pelo lgpcsuite testar pra ver como a mesma esta.
 
Obrigado pela dica. :thatfeel:



Neste momento, bateria em 88%, mas não estou usando o aparelho. :megusta:

O que mais me entusiasma é que o maldito iPhone 4s consumia uma enormidade de bateria mesmo que eu não estivesse usando. Maldita bateria zoada. :mesa:

Vou fazer a atualização, mas se houver comprometimento do desempenho da bateria, vou ficar muito puto. :haha:
------------
Estou tentando baixar pelo LGPCSuite e via FOTA.

Ambos dão seguinte mensagem: Você está usando a versão mais recente do software para sua versão do sistema operacional. :poker:

http://i.imgur.com/BCJUxtX.gif

..Lg Support Tool!!! Tem o link em umas páginas atrás.. ;)
 
eu estou testando a rom 20a nacional zipada com root. De fato ela é bem mais rapida que o kk, quanto o consumo por enquanto parece estar normal aqui, tenho q ver depois do terceiro ciclo.

Uma coisa q ta irritando aqui, o app Xwidget não consegue carregar os temas para download, sempre qdo abro o app aparece a mensagem "download failed", alguem tem ideia do que pode ser?

Hmmm... Pode me dizer onde pegou essa versão 20a com root?
 
Ontem bati o recorde de bateria mesmo, 6h25 de tela com 5% de bateria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo