[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Alguma forma de voltar a usar apenas 3 toques no Knock Code do MM? Usar 6 é muito chato.
 
Resolvi apenas mudando o modem! Vai entender porque, mas troquei e o netflix voltou ao normal.. :joia:
 

tá usando qual rom exatamente? stock 30b? de qual link?


Voce tem o link do modem que usou ?

Estou com a mesma situação o meu celular ficou extremamente capado.

Esta fazendo 12mil no quadrante.
 
Aqui usando CM13 ou Resurrection 6.0.1 meu 3g não pega, apenas 2g. Alguém mais com MM sem ser stock com esse problema?

Voltei pra 5.0.2 e funcionou normal. Já tentei até trocar o modem mas deu na mesma.
 
Alguma forma de voltar a usar apenas 3 toques no Knock Code do MM? Usar 6 é muito chato.
Acho que não, só 6 mesmo, ficou horrível de usar.
 
  • Curtir
Reações: loz
Usei o mesmo tuto que vc, ja que estava com problemas com o driver usb que não reconhecia o celular de jeito nenhum.

TB fiquei sem sinal, oq vc fez ? Eu fiz backup do meu modem, vou restaurar ele.

Este tutorial que postei é o mesmo do xda. Porém no xda acho que eles identificaram este problema e disponibilizaram 2 modems. No link abaixo tem modem da 21v (além da 30v que aqui deu problema). Baixe e instale, não precisa refazer todo o processo, só instalar o zip pelo twrp. No link tb verá comentários de outros usuários que tiveram o problema. Seu celular tb é vivo? Pode ser algo relacionado a frequência das operadoras, não sei.

http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/stock-d855-30b-images-kdz-flashables-t3282012

Quem quiser usar o twrp use o tutorial da xda. Quem quiser fazer pelo arquivo kdz, faça pelo software da LG (link do vídeo postado pelo colega aqui). Para fazer pelo software da LG precisa de PC. Eu tb costumava ter problemas com os drivers usb, como já tenho o twrp, baixei os arquivos diretos do celular e mandei instalar. Eu sempre restaurar de fábrica após uma atualização. Ou seja, zero o celular todo. Não faço nem mais backup pq fotos já ficam no google fotos (nuvem). Músicas hoje só uso deezer ou Spotify.
 
Última edição:
Realmente, esse lance do knock code ficou uma derrota... n uso bloqueio nenhum, mas sempre que vou a balada coloco, ajuda um pouco se eu perder e a outra pessoa quiser devolver, e ontem achei melhor colocar pin de 4 numeros que usar o knock code.. :haha:
 
Quem aí atualizou para o MM notou um sério problema no wifi? Aqui o celular ficava com tela preta para reativar o wifi e demora quase um minuto. Cheguei a mudar o modem, mas continuou uma porcaria. Com isso, voltei para o Android 5.1.1 AOSP.

Alguém também passou por esses problema?
 
Quem aí atualizou para o MM notou um sério problema no wifi? Aqui o celular ficava com tela preta para reativar o wifi e demora quase um minuto. Cheguei a mudar o modem, mas continuou uma porcaria. Com isso, voltei para o Android 5.1.1 AOSP.

Alguém também passou por esses problema?
Aqui to usando a MM stock, e ta normal wifi, 3g, não testei ainda o 4g, mas acredito não ter problemas.
Até agora nada a reclamar, tudo melhor comparando com a cloudy 2.5.
 
Aqui to usando a MM stock, e ta normal wifi, 3g, não testei ainda o 4g, mas acredito não ter problemas.
Até agora nada a reclamar, tudo melhor comparando com a cloudy 2.5.
aqui igual, 4g perfeito pegando o dia inteiro sem problemas, wifi está rápido para ligar e conectar, o único problema é o som xiado no lado direito do fone de ouvido.
 
Aqui tudo perfeito com o modem 3g. Essa ROM deveria ter sido lançada junto com o o aparelho.
Alternar entre apps finalmente ficou ligeiro. É bem rápida e algumas funcionalidades novas do Google da MM são ótimas.
 
Quem aí atualizou para o MM notou um sério problema no wifi? Aqui o celular ficava com tela preta para reativar o wifi e demora quase um minuto. Cheguei a mudar o modem, mas continuou uma porcaria. Com isso, voltei para o Android 5.1.1 AOSP.

Alguém também passou por esses problema?
Perfeito aqui, fez full wipe antes?

Estou com a stock 6.0 odexed e com root e estou bem satisfeito. Já tem até versão deodexed que suporta xposed, mas por enquanto estou vivendo sem pois usava mais pra solucionar os problemas de gerenciamento de ram e bateria do 5.0.
 
umas paginas atras postei um vídeo tutorial. Muito simples de ser feito e instalei aqui sem problema ou dificuldade nenhuma. Está 100% funcionando aqui.

E aí cesinha

To tentando fazer por esse vídeo aí, mas quando entro na pagina onde baixa o arquivo, 6PO/POLAND, tem vários com esse nome, com alguma diferença do lado, pra baixar, e eu não sei qual é. Se eu baixar o arquivo mega que ele coloca na descrição, vale também?
 
Dois ponto que achei estranho:

1° código 3845#*855# parou de funcionar então não foi possível tirar o limite de temperatura do celular.

2° Snapdragon Battery Guru sumiu da lista, sempre usava pra fazer a bateria durar mais, agora esta dizendo que não tem compatibilidade.

Quantos pts vcs fazem no Quadrant ?
 
E aí cesinha

To tentando fazer por esse vídeo aí, mas quando entro na pagina onde baixa o arquivo, 6PO/POLAND, tem vários com esse nome, com alguma diferença do lado, pra baixar, e eu não sei qual é. Se eu baixar o arquivo mega que ele coloca na descrição, vale também?

então, tem que ser a 6PO/POLAND V30B. Os arquivos do mega serve sim.
 
Perfeito aqui, fez full wipe antes?

Estou com a stock 6.0 odexed e com root e estou bem satisfeito. Já tem até versão deodexed que suporta xposed, mas por enquanto estou vivendo sem pois usava mais pra solucionar os problemas de gerenciamento de ram e bateria do 5.0.

Sim fiz Full Wipe e não tive nenhum problema na instalação.

O LG G3 sempre teve problemas na hora de ligar e desligar o wifi (perdia uns segundos para ativar/desativar e encontrar novamente a rede). Quem sempre mantém o wifi ligado não nota. Entretanto, ficou horrível no MM, pois demora ainda mais entre ligar e desligar o wifi.

Como uso há muito tempo versões AOSPs a diferença é gritante.

Por tudo isso voltei para o Lollipop 5.1.1, fora que é muito mais amigável ao uso de Cartão SD e tem a possibilidade de passar tudo e ainda reconhece nativamente arquivos, além de poder facilmente utilizar como padrão (local de downloads, salvar arquivos de apps de 3ºs e etc).

Tirando esse problema no wifi, foi excelente o trabalho da LG.

Pena que as ROMs Stocks tem esse problema na hora de ativar/desativar o wifi. =(
 
o meu e-mail é sincronizado pelo Microsoft Exchange, uso email@outlook.com.br

Beleza!

O seu é da Vivo? Fiz aqui, tá instalado o MM, tudo beleza. Só uma coisa, com a instalação do MM, ele desinstalou tudo aquelas porcarias da Vivo mesmo? Pô, aí sim hein, ganhei quase 2GB com a ausência daquelas porcarias todas.

E qual app é melhor pra abrir as fotos? Galeria ou o Fotos?
 
Beleza!

O seu é da Vivo? Fiz aqui, tá instalado o MM, tudo beleza. Só uma coisa, com a instalação do MM, ele desinstalou tudo aquelas porcarias da Vivo mesmo? Pô, aí sim hein!

o meu era vinculado a vivo, porém eu instalei a cloudy2.5 na época para tirar os app's e vinculos da vivo.
 
Sim fiz Full Wipe e não tive nenhum problema na instalação.

O LG G3 sempre teve problemas na hora de ligar e desligar o wifi (perdia uns segundos para ativar/desativar e encontrar novamente a rede). Quem sempre mantém o wifi ligado não nota. Entretanto, ficou horrível no MM, pois demora ainda mais entre ligar e desligar o wifi.

Como uso há muito tempo versões AOSPs a diferença é gritante.

Por tudo isso voltei para o Lollipop 5.1.1, fora que é muito mais amigável ao uso de Cartão SD e tem a possibilidade de passar tudo e ainda reconhece nativamente arquivos, além de poder facilmente utilizar como padrão (local de downloads, salvar arquivos de apps de 3ºs e etc).

Tirando esse problema no wifi, foi excelente o trabalho da LG.

Pena que as ROMs Stocks tem esse problema na hora de ativar/desativar o wifi. =(
cara, ja tive 2 G3, o primeiro sem vinculo, desbloqueado e usava apenas a rom oficial, e não tive problemas com wifi.
Esse que estou é o segundo G3, veio vinculado com a vivo, instalei a cloudy2.5 e agora estou com a MM stock e não tive problemas com o wifi.
 
Alguém sabe se já tem algum projeto com a Cloudy usando 6.0 ou similar ?
 
Estranho, o meu não passa dos 45% de carga. Recebi o aparelho hoje, coloquei a bateria e já coloquei carregar o aparelho via USB, no PC mesmo.

EDIT: pluguei na tomada, agora foi!
 
Galera, eu escolhi o app fotos como app padrão pra abrir os arquivos. Mas quando vou abrir da a mensagem "Infelizmente, Google+ parou." alguém já passou por isso? Android 6 aqui.
 
o meu tá esquentando muuuuuuito quando assisto videos! no carregador e assistindo videos fica impossivel, ele esquenta de queimar a mão e fica lento!
estou na espreita, aguardando sair nova kernel pra o 6.0!
 
o meu tá esquentando muuuuuuito quando assisto videos! no carregador e assistindo videos fica impossivel, ele esquenta de queimar a mão e fica lento!
estou na espreita, aguardando sair nova kernel pra o 6.0!

O meu estava assim com 4G ligado e roteando Wifi, chegou a 90 graus pelo programa que estavo medindo a temperatura (isso quando ainda estavo com a ROM Cloudy).
 
Alguém sabe se já tem algum projeto com a Cloudy usando 6.0 ou similar ?

Rapaz, alguns dias passados passando pelo Fórum XDA eu vi alguém comentando a respeito. Pelo que me lembre o usuário comento algo dizendo que haverá sim alguma versão da Cloudy baseada para o Marshmallow; porém, ainda não há previsão.

Eu ainda continuo na Cloudy 2.5 =P
 
o meu era vinculado a vivo, porém eu instalei a cloudy2.5 na época para tirar os app's e vinculos da vivo.
 

cara, ja tive 2 G3, o primeiro sem vinculo, desbloqueado e usava apenas a rom oficial, e não tive problemas com wifi.
Esse que estou é o segundo G3, veio vinculado com a vivo, instalei a cloudy2.5 e agora estou com a MM stock e não tive problemas com o wifi.

Não é um "problema" grande, mas a diferença entre a agilidade de conexão entre Stock e AOSP é gigantesca. Na Stock, isso é mais gritante para quem utiliza conexão AC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo