[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Percebi que o meu som está chiado no MM, estava vendo para trocar de ART para Dalvik que talvez fosse isso, mas não achei o local aonde muda.
editado: não entendi como, mas é só instalar o app SounAbout que o som fica normal.
 
Última edição:
@maxatilla

Instalei de novo com os novos arquivos do XDA e agora o Netflix está funcionando perfeito! Devia ser alguma coisa que ficou da outra ROM que bugou o Netflix, visto que apenas eu com o MM oficial que estava com esse problema, os outros tinham porblemas com algumas AOSP MM no G3. Pode instalar tranquilo!
 
Baixando os zips do MM, espero que dê tudo certo. Como ficou a questão do Snapchat com root ? Continua bloqueado o uso ? Porque no MM não vai dar pra usar o Snapreffs pra burlar.
 
como é duro ser leigo e medo de ferrar o celular. aqui estou com a cloudy 2.5 e o TWRP 2.8.6.1, porém as recomendações do link da rom MM do xda o requerimento é TWRP 2.8.7+, eu tenho que atualizar ou alguém ja instalou na antiga?


edit:

achei esse video com o tutorial

parece ser confiável pelos comentários, ele ta fazendo flash em cima de uma fullmics que seria uma custom como a cloudy, acredito que dará certo, pessoal com mais experiencia poderia comentar ?
 
Última edição:
como é duro ser leigo e medo de ferrar o celular. aqui estou com a cloudy 2.5 e o TWRP 2.8.6.1, porém as recomendações do link da rom MM do xda o requerimento é TWRP 2.8.7+, eu tenho que atualizar ou alguém ja instalou na antiga?


edit:

achei esse video com o tutorial

parece ser confiável pelos comentários, ele ta fazendo flash em cima de uma fullmics que seria uma custom como a cloudy, acredito que dará certo, pessoal com mais experiencia poderia comentar ?


Atualiza o TWRP senão pelos relatos que já vi na comunidade do G+ vai dar errado. Eu atualizei o TWRP antes de fazer o flash, estava na 2.8.0 ainda. Pra atualizar o TWRP é só baixar a versão 2.8.7 em algum lugar e fazer o flash do zip normalmente, também da pra fazer por aplicativos como o Flashfy.
 
Atualiza o TWRP senão pelos relatos que já vi na comunidade do G+ vai dar errado. Eu atualizei o TWRP antes de fazer o flash, estava na 2.8.0 ainda. Pra atualizar o TWRP é só baixar a versão 2.8.7 em algum lugar e fazer o flash do zip normalmente, também da pra fazer por aplicativos como o Flashfy.
instalei seguindo o video que comentei, e instalei de boa, rapidinho. sem erro nem nada, voltando o backup pra testar. vamos ver como se comporta.
 
Esse MM ta uma beleza, LG acertou a mão mesmo ... Muito mais fluído, animações sem engasgos, apps abrindo mais rápido, multitarefa melhor, e até a bateria até agora tem se mostrado muito boa, 75% de bateria com 1h53 de tela, se manter o ritmo deve voltar ao que fazia nos tempos de Kit Kat.
 
Esse MM ta uma beleza, LG acertou a mão mesmo ... Muito mais fluído, animações sem engasgos, apps abrindo mais rápido, multitarefa melhor, e até a bateria até agora tem se mostrado muito boa, 75% de bateria com 1h53 de tela, se manter o ritmo deve voltar ao que fazia nos tempos de Kit Kat.

caramba, antes eu ja achava o lg g3 top, agora com o MM, meu deus, ta voando. ficou muito bom mesmo! recomendo a todos instalarem, aqui até agora sem problemas com app's.
 
Galera, comprei o LG G3 numa promo de final de ano, ainda nem chegou aqui pra mim, mas já to acompanhando o tópico.

O que recomendam fazer quando ele chegar? Como faço pra atualizar pro Android Marshmallow? O meu é o da Vivo.
 
Galera, comprei o LG G3 numa promo de final de ano, ainda nem chegou aqui pra mim, mas já to acompanhando o tópico.

O que recomendam fazer quando ele chegar? Como faço pra atualizar pro Android Marshmallow? O meu é o da Vivo.
olha o vídeo que eu postei logo acima, segui ele e foi super de boa.
 
Não vejo a hora de ver como vão ficar as custom roms baseada no MM. Quem sabe alguém consiga juntar a memoria interna com a externa que nem na MM pura.
 
Não vejo a hora de ver como vão ficar as custom roms baseada no MM. Quem sabe alguém consiga juntar a memoria interna com a externa que nem na MM pura.
Já é possível, basta uma alteração na buid.prop e a opção aparece lá nas configurações, pessoal postou la no G+.
 
Noticia quente e boa: saiu o suporte do xposed pra MM(30b), hoje mesmo estarei testando, mais tarde retorno se deu sucesso ou não.. =]
 
bom dia pessoa, fiz a atualização pro mm via kdz, ta uma maravilha, porém vejo que nao ta sincronizando como deveria, o whatsapp por ex, só atualiza quando eu entro no app, alguma forma de corrigir ? ja desinstalei e instalei mas n adianto
 
bom dia pessoa, fiz a atualização pro mm via kdz, ta uma maravilha, porém vejo que nao ta sincronizando como deveria, o whatsapp por ex, só atualiza quando eu entro no app, alguma forma de corrigir ? ja desinstalei e instalei mas n adianto
instalei aqui pelo vídeo que postei mais acima, e ta tudo normal, e-mail(que antes na cloudy 2.5 tinha parado de funcionar o microsoft exchange, mesmo formatando o cel), whatsapp, facebook, instagram. Até agora o celular ta muito top, acho que vou demorar pra trocar de cel agora haha

MM realmente foi o melhor android, G3 ficou fluido demais!
 
desculpem a ignorancia, pesquisei no google e nao entendi, afinal o que é esse xposed?
xposed é um repositório, onde tem diversos módulos que alteram o sistema, que alteram e personalizam outros app inclusive o próprio android e etc..

exemplos: módulo pro snapchat quer permite salvar fotos, upar fotos da galeria, módulo para bloquear os anúncios do youtube, módulo que permite o youtube continuar tocando o video mesmo com a tela apagada ou em segundo plano..
entre inúmeras possibilidades, dá uma pesquisada sobre módulos do youtube!
 
xposed é um repositório, onde tem diversos módulos que alteram o sistema, que alteram e personalizam outros app inclusive o próprio android e etc..

exemplos: módulo pro snapchat quer permite salvar fotos, upar fotos da galeria, módulo para bloquear os anúncios do youtube, módulo que permite o youtube continuar tocando o video mesmo com a tela apagada ou em segundo plano..
entre inúmeras possibilidades, dá uma pesquisada sobre módulos do youtube!

Boa!
Tirou tb uma grande duvida minha...heheh
 
Ontem instalei aqui o MM, sai da Cloudy e foi super simples, demorou mais pra fazer backup do que pra instalar a ROM.

Instalei o modulo Xposed mas nao ta aparecendo na lista de aplicativos, devo ter feito algo errado.

Estou gostando, achei mais rapido a interface, rodei Antutu (versao nova), deu 49mil pontos. Ia trocar de cel acho que nao vou mais...
 
Ontem instalei aqui o MM, sai da Cloudy e foi super simples, demorou mais pra fazer backup do que pra instalar a ROM.

Instalei o modulo Xposed mas nao ta aparecendo na lista de aplicativos, devo ter feito algo errado.

Estou gostando, achei mais rapido a interface, rodei Antutu (versao nova), deu 49mil pontos. Ia trocar de cel acho que nao vou mais...

qnt pontos deu no 3d?
estou com problemas, o teste de 3d foi toltamente travando e consegui 1100 pontos nos 2 mapas 3d, netflix sem funcionar e aparentemente algum problema relacionado a kernel/gpu, pois a mesma não consegue passar de 358mhz.. :folks:
 
Última edição:
qnt pontos deu no 3d?
estou com problemas, o teste de 3d foi toltamente travando e consegui 1100 pontos nos 2 mapas 3d, netflix sem funcionar e aparentemente algum problema relacionado a kernel/gpu, pois a mesma não consegue passar de 358mhz.. :folks:

score = 49100
device = lge g3
3d = 2987
ux = 20697
cpu = 20162
ram = 5254

faz um teste, abaixa a temperatura dele, o g3 tem uma seguranca que se esquentar muito reduz o cpu/gpu
 
Galera, vi que na XDA saiu a versão Marshmallow pro nosso celular e li que alguns colegas ja até instalaram, vocês tem alguma previsão de quando vai sair pra atualizar automaticamente?

Outra pergunta newbie, alguém indica algum app pra pra camera?
 
Galera, vi que na XDA saiu a versão Marshmallow pro nosso celular e li que alguns colegas ja até instalaram, vocês tem alguma previsão de quando vai sair pra atualizar automaticamente?

Outra pergunta newbie, alguém indica algum app pra pra camera?

Até onde eu sei, nenhuma previsão de lançamento do MM no Brasil.

O app da câmera stock é o melhor, se quiser um com mais opções, tem o XCam que possui a mesma qualidade da stock. Outros apps terão qualidade inferior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo