[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Sem duvidas o mediatek não pareo para o snap 801 do G3 fera, ele concorre com o snap 615 embora sendo superior a este.
Em tese sim, o concorrente seria o S615, mas em benchmark (que não considero tanto) Antutu por exemplo o C6 bate 46k, no Geekbench ele faz no multicore + de 4k
Essas pontuações são superiores ao o G3.
E te digo, estava com os dois nas mãos, talvez o que atrapalhe no G3 é sua resolução 2k, que comprovado que tira um pouco do desempenho dele, mas no uso nota-se que o C4 é mais fluido que ele, tanto que não há necessidade em troca de roms no C4, o que no G3 se torna quase obrigatório.
 
baixei a stock 30b, mas vou dar uma segurada na ansiedade aqui!!
vou esperar mais um pouco até sair o xposed, pelo que vi ainda não tem xposed, se instalar vai dar loop infinito, e não consigo viver sem..
Tem sim, a última versão do Xposed funciona tanto no LP como no MM.
 
oq eu vi nos tópicos do xda é que as roms stock MM são odexadas e o xposed só funciona em rom deodexada, ou seja. não vai funcionar na stock!
vários e vários usuários relatando loop no boot por conta que instalaram o xposed na stock
=/
 
oq eu vi nos tópicos do xda é que as roms stock MM são odexadas e o xposed só funciona em rom deodexada, ou seja. não vai funcionar na stock!
vários e vários usuários relatando loop no boot por conta que instalaram o xposed na stock
=/
Exato ! Fui pesquisar e vi isso mesmo, que chato ... Mas da pra se virar sem ele.
 
Ótimo trabalho que a LG fez no LG G3. Finalmente chegaram ótimas coisas que já existiam no G4 e no V10.

E é incrível como o Android Marshmallow é muito mais rápido que o Lollipop, mesmo as versões AOSP.

Também é mais rapido que as versões com Android Marshmallow que andaram dando por aí.

A única coisa que não gostei foi a mudança no know code, que agora o mínimo é 6 toques.

E quem não quer perder o recovery, já tem uma versão em zip que foi feita a partir da compilação original.
 
Atualizei pro marshmallow com o flashtools.

Sem muita novidade visual. Vamos ver o que me traz de desempenho e bateria

Edit: primeira surpresa top

Compartilhar midia ficou bao dmais
 
Sacanagem é não poder usar o SD como memória interna igual nas AOSP, pensei que esse recurso seria padrão em todos os aparelhos ...
 
Sacanagem é não poder usar o SD como memória interna igual nas AOSP, pensei que esse recurso seria padrão em todos os aparelhos ...
Já estava preparando todos os backups aqui para atualizar, mas vendo que ainda não é possível utilizar o SD como memória interna desanimei, queria muito testar essa função:okay:
 
Já estava preparando todos os backups aqui para atualizar, mas vendo que ainda não é possível utilizar o SD como memória interna desanimei, queria muito testar essa função:okay:

Sério isso? Que merda. Essa seria o principal motivo para atualizar. Vou continuar na cloudy 2.5, por enquanto.
 
Sério isso? Que merda. Essa seria o principal motivo para atualizar. Vou continuar na cloudy 2.5, por enquanto.
Já estava preparando todos os backups aqui para atualizar, mas vendo que ainda não é possível utilizar o SD como memória interna desanimei, queria muito testar essa função:okay:

Acho que isso não é motivo pra desanimar de atualizar, todos estão dizendo que a fluidez e velocidade geral melhorou muito em relação ao Lollipop, a bateria também dizem estar melhor, só isso já vale muito o upgrade.
 
Acho que isso não é motivo pra desanimar de atualizar, todos estão dizendo que a fluidez e velocidade geral melhorou muito em relação ao Lollipop, a bateria também dizem estar melhor, só isso já vale muito o upgrade.
de fato a fluidez está muito melhor, até agora nenhum travamento. Quanto a bateria, se está melhor é bem pouco, não notei grande diferença dela e o lollipop, uma coisa que notei é que o celular esquentou muito pouco, cheguei a fazer várias filmagens em 4k na virada, durante uns 20 minutos sem notar qualquer aquecimento.
 
Ia perguntar mesmo como foi as filmagens em 4k do pessoal, aqui nem tentei, fui direto no FHD 60 fps, achei bom o resultado, apenas durante uma das filmagens o foco se perdeu e ficou tudo embaçado.
 
gostei do marshmallow. tá rodando bem. não me deparei com nenhum bug.

la passar o g3. acho a vou da uma segurada
 
Acho que isso não é motivo pra desanimar de atualizar, todos estão dizendo que a fluidez e velocidade geral melhorou muito em relação ao Lollipop, a bateria também dizem estar melhor, só isso já vale muito o upgrade.

Desencanei aqui:fuckyeah:, já estou atualizando:megusta:, já tinha feito os backups mesmo.
 
Ia perguntar mesmo como foi as filmagens em 4k do pessoal, aqui nem tentei, fui direto no FHD 60 fps, achei bom o resultado, apenas durante uma das filmagens o foco se perdeu e ficou tudo embaçado.
pois é aqui também ficou perdendo foco e demorava uns 3 segundos pra achar, mas como não cheguei a usar a camera do lollipop a noite numa situação como aquela, não sei se isso é do g3 ou algum bug da nova versão, alguém para confirmar?
 
achei um bug na galeria. ao editar foto ele não salva.
 
Tenho iphone 5c que acabou de morrer, e queria smart até uns 1.300 no máximo, vi LG G3 por esse preço nas casas bahia e Asus ZenPhone 2 com aqueles 4GB RAM, mas processador não empolga tanto e lá no tópico dele vejo muita reclamação de bugs. LG G3 vale a pena? sempre fui usuário de IOS(iphone) como iphone 6 está mesmo usado muito caro, quero partir para mundo Android, compensa pegar G3 por 1.299?

Meu pai tem Xperia ZQ com android 5.1 e vejo que é bem mais fluido em tudo do que meu iphone 5c com IOS 9.2, tem muita diferença do ZQ para LG G3?
 
Tenho iphone 5c que acabou de morrer, e queria smart até uns 1.300 no máximo, vi LG G3 por esse preço nas casas bahia e Asus ZenPhone 2 com aqueles 4GB RAM, mas processador não empolga tanto e lá no tópico dele vejo muita reclamação de bugs. LG G3 vale a pena? sempre fui usuário de IOS(iphone) como iphone 6 está mesmo usado muito caro, quero partir para mundo Android, compensa pegar G3 por 1.299?

Meu pai tem Xperia ZQ com android 5.1 e vejo que é bem mais fluido em tudo do que meu iphone 5c com IOS 9.2, tem muita diferença do ZQ para LG G3?
G3 por 1299? com crtz vc acha na casa dos 1000, basta procurar, e compensa bastante por 1000, dou sempre a segunda sugestão do motox2 pra quem não se importa com câmera, e vem me perguntar sobre o g3

sobre o ZQ x G3, o ZQ perde feeeeeio, o G3 tá anos luz a frente desse sony!
 
Alguém aí conseguiu fazer o netflix funcionar no MM da LG, aqui entra tudo normarl, mas fica eternamente carregando o vídeo, pesquisando às custom roms MM não rodavam o netflix no G3 tambem, apenas algumas, será que no oficial também ou apenas no meu? Se no de alguém funcionar vou tentar reinstalar a rom aqui.

Já desinstalei o app, apaguei todos os dados dele e tal, e nada haha
 
acho a o bluetooh também tá zicado. meu relógio perde conexão depois de um tempo e o som do carro virá e mexe tenho a parear novamente.
 
G3 por 1299? com crtz vc acha na casa dos 1000, basta procurar, e compensa bastante por 1000, dou sempre a segunda sugestão do motox2 pra quem não se importa com câmera, e vem me perguntar sobre o g3

sobre o ZQ x G3, o ZQ perde feeeeeio, o G3 tá anos luz a frente desse sony!

Achei tela do G3 muito top, acabei mexendo num pessoalmente de um amigo. Moto X2 tem muita diferença assim em desempenho em relação ao G3, que faz ele valer a pena, ou é praticamente a mesma coisa?
 
Alguém aí conseguiu fazer o netflix funcionar no MM da LG, aqui entra tudo normarl, mas fica eternamente carregando o vídeo, pesquisando às custom roms MM não rodavam o netflix no G3 tambem, apenas algumas, será que no oficial também ou apenas no meu? Se no de alguém funcionar vou tentar reinstalar a rom aqui.

Já desinstalei o app, apaguei todos os dados dele e tal, e nada haha
Bom saber disso, fiz backup do cel, deixei tudo pronto, inclusive baixei a rom stock, e na hora de instalar me veio a duvida se o xposed funcionava, fui pesquisar e desisti na mesma hora de atualizar, ainda bem!
Não vivo sem netflix no celular.. rss
Vou esperar mais um pouco até ficar tudo redondo e sair uma MM deodexada pronta pra xposed!
 
Achei tela do G3 muito top, acabei mexendo num pessoalmente de um amigo. Moto X2 tem muita diferença assim em desempenho em relação ao G3, que faz ele valer a pena, ou é praticamente a mesma coisa?

Minha irmã tem um moto x2, acho beem mais fluído que meu G3, mesmo o meu estando com a cloudy 2.4 lollipop, ela prefere a tela do meu g3, eu prefiro a do moto x2 pela saturação das cores, mas não trocaria nunca meu g3 por ele, câmera da motorola nunca prestou e no x2 fica bem atrás da câmera do g3(uso muito a câmera)!! Bom vc dá uma mexida nos 2 e ver o que mais te agrada!
 
Alguém aí conseguiu fazer o netflix funcionar no MM da LG, aqui entra tudo normarl, mas fica eternamente carregando o vídeo, pesquisando às custom roms MM não rodavam o netflix no G3 tambem, apenas algumas, será que no oficial também ou apenas no meu? Se no de alguém funcionar vou tentar reinstalar a rom aqui.

Já desinstalei o app, apaguei todos os dados dele e tal, e nada haha

Aqui comigo foi normal, assisti um filme tranquilo. Só o bug da galeria que não salva imagens editadas e percebi que o Radio FM não tem a opção de gravar. Fora isso tô curtindo essa rom stock.
 
Aqui comigo foi normal, assisti um filme tranquilo. Só o bug da galeria que não salva imagens editadas e percebi que o Radio FM não tem a opção de gravar. Fora isso tô curtindo essa rom stock.
Reinstalei aqui e o problema persiste, infeliZmente. Fiz todos os wipes menos o fo cartao sd e tal e nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo