[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Estou usando a Rom CRdroid, porém quero uma limpa, qual seria? ja usei a cloudy, outra coisa é sobre a tela de discagem, quando aperto aparece a discagem rápida, ai para aparecer o teclado com os números tenho que apertar mais um botão, gostaria de que quando apertasse o icone do telefone ja aparecesse o teclado para discar.
 
Você diz isso porque provavelmente não tem a noção da diferença que ocorre na visualização do conteúdo.

É inegável como ocorre uma melhora absurda nas cores e todo o efeito "borrado" que existe na versão padrão desaparece.

Seria dessa forma (o Android AOSP e a ROM da LG):

GtYL1fA.jpg

Cores Ok, são mais vivas ... Mas eu prefiro a tela com o tal do "sharppening" stock, pra mim qualquer valor diferente deixa a tela menos nítida aos meus olhos e com um aspecto embaçado, questão de opinião mesmo.
 
Oi pessoal.

Já tenho o G3 há bastante tempo e desde o início testei várias ROMs nele.

É absurdo como a tela do LG G3 é horrível na ROM Oficial da LG.

As ROMs AOSPs com Android puro dão um banho na versão original.

Semana retrasada testei a versão Slim LP (última atualização, mas tem um problema MUITO sério de uso da bateria) e atualmente estou com a Carbon ROM e ela é ótima.

É incrível como só assim dá para ver como a tela da LG é excelente. A diferença está em que na versão da Carbon não existe o problema de nitidez e as cores são vivas (nem parece a mesma tela).

Fora isso a Carbon é realmente completa, com modificações nativas que incorporam o knock on e off (uso a Nova Launcher em que é possível acessar nativamente a opção de desligar a tela) e knock lockscreen (dois toques para bloquear ou ligar a tela de bloqueio).

Além disso é leve, extremamente rápida e as fotos não ficam escuras como no aplicativo de câmera da LG (em refernência a Cloudy 2.5).

Para melhorar, utilizo o kernel adiutor que tem opções de diminuir o uso de energia e utilizar menos núcleos de processamento.

Fica a dica, para quem quer um ótima ROM atualizada do Android.

Única coisa que me prende na rom Stock-Based é o controle remoto, neste tem? Não achei pelo menos.
 
Finalmente chegou do submarino... Nem perdi tempo com a rom que veio, usei por uns 5 minutos e percebi muitas travadas. Instalei a fulmics e estou gostando bastante, está bem fluido. Porém, ele fica meio morno com uso simples. Se eu colocar um case o calor vai passar pra ele ou fica mais frio de segurar com o case?
 
Galera,meu G3 deve chegar esses dias e já decidi que não vou ficar nem 1 dia com as porcarias da Vivo que vem instaladas kkkk.
Andei dando uma pesquisada nas ROMs mais conhecidas e fiquei em dúvida entre a Cloudy G3 e a Fulmics,alguém que já usou ambas pode dar uma opinião?

Obs.: aceito sugestões de outras ROMs stock-based (n curto muito AOSP e quero câmera com qualidade da stock)

Abraço e feliz natal!
 
Galera,meu G3 deve chegar esses dias e já decidi que não vou ficar nem 1 dia com as porcarias da Vivo que vem instaladas kkkk.
Andei dando uma pesquisada nas ROMs mais conhecidas e fiquei em dúvida entre a Cloudy G3 e a Fulmics,alguém que já usou ambas pode dar uma opinião?

Obs.: aceito sugestões de outras ROMs stock-based (n curto muito AOSP e quero câmera com qualidade da stock)

Abraço e feliz natal!

Nunca usei a Cloudy, mas ela já foi descontinuada, e pelo que eu li a Fulmics vai ser atualizada pro MM. Selecionando as opções certas e modificando um pouquiiiinho o sistema, nem parece que é o mesmo G3 :haha:
 
Nunca usei a Cloudy, mas ela já foi descontinuada, e pelo que eu li a Fulmics vai ser atualizada pro MM. Selecionando as opções certas e modificando um pouquiiiinho o sistema, nem parece que é o mesmo G3 :haha:
Acho que vou de Fulmics msm então.A câmera é o mesmo app da stock ou é modificado?
 
G3 ou G2? Oportunidade de pegar um G3 usado com 10 meses de garantia, ou pagar 750 num G2 novo
 
Recentemente meu quantum GO foi roubado, estava pesquisando e me interessei pelo G3, vale apena pega ele mesmo já tendo um tempo no mercado?
como está o suporte pela lg, atualizações e afins
dei uma pesquisada sobre a câmera, gostei mas é tudo isso mesmo?
 
Pessoal, um camarada aqui do trampo tem um G3 que baixava a bateria pra 90% e desligava.
Ele trocou a bateria e agora quando ele chega em 30% desliga.
Depois de desligar ele conecta no carregador e mostra como se estivesse com 0%, alguém já viu/resolveu isso?
O Meu está assim também.... ele reincia e fica no loop na tela de boot, ai so liga com o cabo, estranho quando eu ligo a bateria nao está descarregada...
me falaram q é so trocar a bateria, vou ver se compro uma essa semana... e cuidado com as baterias do mercado livre, a maioria sao piratas... uma original custa em media 150,00
 
Galérê, bom dia!

Algum de vocês chegaram a reduzir o tamanho da barra de navegação inferior do G3?

Poxa, acho os ícones muito grande e utilizar com a função hiden é um pouco frustrante, pois sempre que você sobe com o cursor na maioria das vezes ele acaba abrindo a janela de texto do Swarm, Instagram e etc =\
 
Recentemente meu quantum GO foi roubado, estava pesquisando e me interessei pelo G3, vale apena pega ele mesmo já tendo um tempo no mercado?
como está o suporte pela lg, atualizações e afins
dei uma pesquisada sobre a câmera, gostei mas é tudo isso mesmo?
Marshmellow vindo oficialmente, depois disso é uma incógnita, mas pelo menos a comunidade de desenvolvimento pra ele é bem ativa. A câmera eu gosto bastante, dos tops do ano passado acho que é uma das melhores.
 
Galérê, bom dia!

Algum de vocês chegaram a reduzir o tamanho da barra de navegação inferior do G3?

Poxa, acho os ícones muito grande e utilizar com a função hiden é um pouco frustrante, pois sempre que você sobe com o cursor na maioria das vezes ele acaba abrindo a janela de texto do Swarm, Instagram e etc =\

Baixei a última versão da ROM Fulmics, disponibiilizada ontem, e dentre os tweaks tiha a opção de diminuir a barra inferior.

Falando em Fulmics e Cloudy, prefiro a Cloudy. Achei o celular com ela muito mais responsivo, fiquei +- 3 meses com ele e nao travou hora nenhuma. Instalei a Fulmcis e ja deu várias travadas, inclusive numa delas tive q reiniciar o celular...
 
Baixei a última versão da ROM Fulmics, disponibiilizada ontem, e dentre os tweaks tiha a opção de diminuir a barra inferior.

Falando em Fulmics e Cloudy, prefiro a Cloudy. Achei o celular com ela muito mais responsivo, fiquei +- 3 meses com ele e nao travou hora nenhuma. Instalei a Fulmcis e ja deu várias travadas, inclusive numa delas tive q reiniciar o celular...

Poxa, eu estou usando a Cloudy 2.5 para o G3 a cerca de 1 mês e apesar de alguns poucos lags ela é bem estável sim =)

Estou tentando encontrar algun tweak que possa reduzir o tamanho da barra de navegação. Eu sei que certamente existe, mas até agora nada, eh.

Só troco de ROM agora quando tiver uma versão do MarshMallow (Android 6.0.x) mais estável ^^
 
Poxa, eu estou usando a Cloudy 2.5 para o G3 a cerca de 1 mês e apesar de alguns poucos lags ela é bem estável sim =)

Estou tentando encontrar algun tweak que possa reduzir o tamanho da barra de navegação. Eu sei que certamente existe, mas até agora nada, eh.

Só troco de ROM agora quando tiver uma versão do MarshMallow (Android 6.0.x) mais estável ^^

Sim, voltei para a Cloudy, evidentemente mais estavel. Com a fulmics eu sentia q tava usando a ROM stock da LG, realmente não gostei.
 
Sim, voltei para a Cloudy, evidentemente mais estavel. Com a fulmics eu sentia q tava usando a ROM stock da LG, realmente não gostei.
foi lançado uma nova versão hoje (2.6), atualize para essa, vai que era só bugs e tals. Ainda não instalei nenhuma rom acho que vou fazer que nem os colegas de cima e esperar chegar alguma rom 6.0 boa
 
foi lançado uma nova versão hoje (2.6), atualize para essa, vai que era só bugs e tals. Ainda não instalei nenhuma rom acho que vou fazer que nem os colegas de cima e esperar chegar alguma rom 6.0 boa

Foi essa mesmo que eu instalei, nao gostei nao.
 
Amigos uma duvida cruel. Estou com duas ofertas: Um LG G2 de 32 gb completo, com 3 meses de uso por 600,00 reais ou um LG G3 com oito meses de uso, completo também porém terei que trocar a bateria do mesmo por 650,00 reais.

Qual vocês acham que vale mais a pena? abraço.
 
Amigos uma duvida cruel. Estou com duas ofertas: Um LG G2 de 32 gb completo, com 3 meses de uso por 600,00 reais ou um LG G3 com oito meses de uso, completo também porém terei que trocar a bateria do mesmo por 650,00 reais.

Qual vocês acham que vale mais a pena? abraço.

Iria no G2. Aliás estou espantado com a quantidade de gente com problema na bateria do G3, pessoal todo tendo que comprar uma nova ... Espero não ter esse problema.
 
O Meu está assim também.... ele reincia e fica no loop na tela de boot, ai so liga com o cabo, estranho quando eu ligo a bateria nao está descarregada...
me falaram q é so trocar a bateria, vou ver se compro uma essa semana... e cuidado com as baterias do mercado livre, a maioria sao piratas... uma original custa em media 150,00
No caso do meu camarada ele desencanou do aparelho, chegou a trocar por uma bateria original mas não deu jeito e ele resolveu trocar. Na opinião dele tudo começou após uma queda feia que o aparelho sofreu.
Uma pena, o aparelho é bacana!
 
Iria no G2. Aliás estou espantado com a quantidade de gente com problema na bateria do G3, pessoal todo tendo que comprar uma nova ... Espero não ter esse problema.

Vou pegar o G2, até mesmo porque é o modelo de 32gb ai não nem esquentar a cabeça com memoria insuficiente.
 
Vou vender meu G3, 1 ano de uso e problemas com a bateria tbm e desempenho pifio!.. Ia de G4 mas to com medo de sofrer de novo daqui um ano, vi um Note 4 e adorei o aparelho, oq vcs acham? N4 ou G4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo