[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Com certeza vai te atender bem. Eu saí de um Lumia 920 velho de guerra. Fiquei por três anos com esse smart, logo três anos com um Windows Phone.

Posso te garantir que o quê mais irá senti falta é a câmera, fora isso o G3 vai te atender muito bem em termos de hardware, marketing/apps e ainda a possibilidade hackear o sistema até o infinito, eh.
Blz, mas n entendi sobre 'hackera o sistema até o infinito'.... kk
 
Blz, mas n entendi sobre 'hackera o sistema até o infinito'.... kk

O android, que é um sistema baseado em Linux, é muito muito maleável, ou seja, você pode fazer várias modificações para deixar o sistema personalizável ao seu nível de usuário.

O meu device aqui, por exemplo, eu troquei a ROM ("sistema operacional") original por uma versão que considero mais limpa, rápida eh econômica para a bateria (Cloudy 2.5) ^^

Eu fiz isso porque um dos problemas do android, no meu ponto de vista, são esses montes de apps lixos, spans e scans que vem já instalado na versão final dos fabricantes de smartphone. O Windows Phone 8.1 é bom nisso, mas pelo que ando vendo em relação ao WM10... Bom, mas isso éh uma outra história eh um outro tópico =P
 
O android, que é um sistema baseado em Linux, é muito muito maleável, ou seja, você pode fazer várias modificações para deixar o sistema personalizável ao seu nível de usuário.

O meu device aqui, por exemplo, eu troquei a ROM ("sistema operacional") original por uma versão que considero mais limpa, rápida eh econômica para a bateria (Cloudy 2.5) ^^

Eu fiz isso porque um dos problemas do android, no meu ponto de vista, são esses montes de apps lixos, spans e scans que vem já instalado na versão final dos fabricantes de smartphone. O Windows Phone 8.1 é bom nisso, mas pelo que ando vendo em relação ao WM10... Bom, mas isso éh uma outra história eh um outro tópico =P
To usando o WM10, mas o sistema praticamente ainda é o mesmo. Sei lá... falta alguma coisa... já usei android uma vez com um Note2. Achava muito bom. A bateria então... Meu primo tem um Lg g3 e acho muito bonito. Achei negócio pra trocar no pau. O detalhe é que o G3 do cara ta com uma rachadura na parte inferior. Diz ele que nunca caiu nem nada. Simplesmente apareceu lá.
 
Tive um Lumia 930, e mesmo adorando o sistema WP a melhor coisa que fiz foi comprar um Android, no caso o G3.

É um sistema muito bom mas que infelizmente sofre boicote por varias empresas, e as vezes sinto que a própria MS não tem mais esperanças.
A câmera é a unica coisa que sinto falta. Mas a do G3 é ótima também.

Estou satisfeito com o G3. :vish:
 
Tive um Lumia 930, e mesmo adorando o sistema WP a melhor coisa que fiz foi comprar um Android, no caso o G3.

É um sistema muito bom mas que infelizmente sofre boicote por varias empresas, e as vezes sinto que a própria MS não tem mais esperanças.
A câmera é a unica coisa que sinto falta. Mas a do G3 é ótima também.

Estou satisfeito com o G3. :vish:

eu vendi meu G3, pra pegar um lumia 930. Gostei do Lumia e tudo, porém me arrependi amargamente. Revendi com 3 meses o l930 e aproveitei a promo do sub do g3 e peguei de volta. Vou demorar pra abandona-lo, ainda mais agora com a MM, ficou muito top!
 
Galera alguem pode me ajudar? Sempre que eu tento instalar o TWRP ou entro no recovery mode pra dar hard reset a tela fica preta com o led piscando nas cores azul e vermelho alguem sabe como resolver? estou tentando instalar a cloudy 2.5, valeu.
 
Galera alguem pode me ajudar? Sempre que eu tento instalar o TWRP ou entro no recovery mode pra dar hard reset a tela fica preta com o led piscando nas cores azul e vermelho alguem sabe como resolver? estou tentando instalar a cloudy 2.5, valeu.

Ta no Kit Kat ou Lollipop ?
 
Tô puto.. Nem uma semana de uso, celular novinho e ele caiu do meu bolso hoje, e trincou a tela, parece que trincou por dentro, pq ao passar o dedo não da pra sentir.

O touch ficou zoado, não detecta mais meus toques na região danificada. Alguém sabe quanto vou gastar pra arrumar isso? E se comprar essas telas que vendem no ML resolve o problema?

DSC01503_zpsq3hnhk4t.jpg


DSC01502_zps5piqf3jj.jpg
 
Tô puto.. Nem uma semana de uso, celular novinho e ele caiu do meu bolso hoje, e trincou a tela, parece que trincou por dentro, pq ao passar o dedo não da pra sentir.

O touch ficou zoado, não detecta mais meus toques na região danificada. Alguém sabe quanto vou gastar pra arrumar isso? E se comprar essas telas que vendem no ML resolve o problema?

DSC01503_zpsq3hnhk4t.jpg


DSC01502_zps5piqf3jj.jpg
Putz que má sorte, o meu cai todos os dias quando entro no carro, além das várias caídas quando sento no sofá, computador e etc, todos os tipos de piso já caiu, tela inteira haha

Comprar no ML depende de você está disposto a efetuar a troca você mesmo
 
Putz que má sorte, o meu cai todos os dias quando entro no carro, além das várias caídas quando sento no sofá, computador e etc, todos os tipos de piso já caiu, tela inteira haha

Comprar no ML depende de você está disposto a efetuar a troca você mesmo

Então, pelo que eu entendi, pra trocar só a tela + touch, tem que descolar a tela atual do aro, o que requer certa experiência e principalmente paciência, pra não quebrar o aro também. Me recomendaram trocar tela + touch + aro, aí fica mais fácil de fazer. Pensei em fazer isso eu mesmo. No ebay encontrei essas peças por R$220,00. O rapaz me cobrou R$500,00 pra fazer o mesmo serviço aqui.
 
Então, pelo que eu entendi, pra trocar só a tela + touch, tem que descolar a tela atual do aro, o que requer certa experiência e principalmente paciência, pra não quebrar o aro também. Me recomendaram trocar tela + touch + aro, aí fica mais fácil de fazer. Pensei em fazer isso eu mesmo. No ebay encontrei essas peças por R$220,00. O rapaz me cobrou R$500,00 pra fazer o mesmo serviço aqui.
o grande problema de trocar a tela é que essas telas vendidas tanto no ML qnt no ebay são genéricas, eles dizem ser originais, mas nunca serão, a qualidade é inferior e tem prazo de validade, além do que, pra mim, depois de desmontar o celular ele nunca mais volta a ser o mesmo, fica folgado, apresenta defeito com mais facilidade..
sinceramente, se eu fosse você, venderia pra quem quiser se aventurar e compraria outro novo, infelizmente essas coisas acontecem..
 
o grande problema de trocar a tela é que essas telas vendidas tanto no ML qnt no ebay são genéricas, eles dizem ser originais, mas nunca serão, a qualidade é inferior e tem prazo de validade, além do que, pra mim, depois de desmontar o celular ele nunca mais volta a ser o mesmo, fica folgado, apresenta defeito com mais facilidade..
sinceramente, se eu fosse você, venderia pra quem quiser se aventurar e compraria outro novo, infelizmente essas coisas acontecem..

Pois é, pensei em comprar no ML o display + touch + armação, e trocar inteiro. Mas como sei que é peça paralela, tenho minhas dúvidas quanto a qualidade, além de que eu não vou ficar contente em saber que meu celular não é "puro".

Outra maneira é achar algum G3 que tenha a placa danificada e comprar o celular do cara, aí a tela é original.
 
Tô puto.. Nem uma semana de uso, celular novinho e ele caiu do meu bolso hoje, e trincou a tela, parece que trincou por dentro, pq ao passar o dedo não da pra sentir.

O touch ficou zoado, não detecta mais meus toques na região danificada. Alguém sabe quanto vou gastar pra arrumar isso? E se comprar essas telas que vendem no ML resolve o problema?

DSC01503_zpsq3hnhk4t.jpg


DSC01502_zps5piqf3jj.jpg

Ja tentou colocar um película/protetor de vidro (ou mesmo a normal) por cima, um amigo fez e melhorou o touch da tela (quebrada) em muito, talvez vale a pena a tentativa.
 
Tô puto.. Nem uma semana de uso, celular novinho e ele caiu do meu bolso hoje, e trincou a tela, parece que trincou por dentro, pq ao passar o dedo não da pra sentir.

O touch ficou zoado, não detecta mais meus toques na região danificada. Alguém sabe quanto vou gastar pra arrumar isso? E se comprar essas telas que vendem no ML resolve o problema?

DSC01503_zpsq3hnhk4t.jpg


DSC01502_zps5piqf3jj.jpg

que azar amigo. aqui eu sempre derrubo quando entro no carro igual o amigo comentou, mas por sorte nunca aconteceu nada. eu não saberia trocar, caso o meu quebrasse acredito que iria pagar a troca(tela+serviço) se o cara desse uma garantia boa. Que se voltar a dar problema posso levar lá e ter a garantia, agora se eu mesmo trocasse não teria isso, então é um risco. Pagar menos e correr o risco de voltar a dar problema ou pagar mais e ter a segurança de uma garantia contra problemas devido a troca.
 
Amigos, estou reparando que o aplicativo de câmera oficial do G3 aqui na minha Cloudy 2.5 deixa as fotos um tanto escuro independentemente de bater contra a luz ou não.

Queria saber se algum de vocês já repararam isso =\

Lembro de ter visto a um bom tempo atrás alguém reclamando a respeito disso ¬¬
 
Apareceu um dead pixel no meu, a garantia cobre?
acredito que sim, afinal é defeito do aparelho. so deixa ele com rom original essas frescuras por via das dúvidas.
 
Amigos, estou reparando que o aplicativo de câmera oficial do G3 aqui na minha Cloudy 2.5 deixa as fotos um tanto escuro independentemente de bater contra a luz ou não.

Queria saber se algum de vocês já repararam isso =\

Lembro de ter visto a um bom tempo atrás alguém reclamando a respeito disso ¬¬
eu usava a cloudy e não tinha esse problema.
 
Amigos, estou reparando que o aplicativo de câmera oficial do G3 aqui na minha Cloudy 2.5 deixa as fotos um tanto escuro independentemente de bater contra a luz ou não.

Queria saber se algum de vocês já repararam isso =\

Lembro de ter visto a um bom tempo atrás alguém reclamando a respeito disso ¬¬

Já reparei nisso e falei há um tempo.

Acho que fizeram alguma modificação, pois é bem notável e as fotos ficavam bem escuras.

No MM não tem esse problema.
 
Galera, peguei o celular com Android 5, rom da Vivo e tal. Atualizei pro 6.0 MM, agora quero voltar a deixar como ele veio de fabrica, tem como? Sem deixar sinal de que foi modificado.
 
Já reparei nisso e falei há um tempo.

Acho que fizeram alguma modificação, pois é bem notável e as fotos ficavam bem escuras.

No MM não tem esse problema.

Obrigado por avisar. Quando tiver mais paciência eu faço up na ROM para o Marshmallow e testo, claro. Mas realmente TODAS as fotos ficam com a exposição bem escura, pqp =\
 
Galera, peguei o celular com Android 5, rom da Vivo e tal. Atualizei pro 6.0 MM, agora quero voltar a deixar como ele veio de fabrica, tem como? Sem deixar sinal de que foi modificado.
Tem sim, procura na comunidade do G3 do G+ que ensina como fazer o downgrade.
 
Apareceu um dead pixel no meu, a garantia cobre?

Eles podem alegar que só quantidade X de dead pixels para fazer a substituição da tela.
 
Galera, vc sabem me disse se o fone philips sh3900 e melhor do o original do g3?

To querendo comprar uns acessorios pro meu tipo, pelicula, cabo usb, e capinha mas n sei qual sao bons, alguem ai indica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo