[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Atualizei o meu para o 6.0 mas percebi alguns problemas, os videos do facebook e youtube param de funcionar depois de um tempo e só volta a funcionar após desligar o aparelho, reiniciar não funciona. E agora o bloqueio/desbloqueio com 2 toques na tela também parou. Alguem tem esses problemas?

Uso o MM desde o lançamento e nunca tive esse tipo de problema. Por sinal, uso os dois toques o tempo todo e a precisão é absurda.

Recomendo você voltar algumas páginas, pois já relataram problemas com vídeos no MM anteriormente e era simplesmente a ROM.

Existem duas versões oficiais de ROMs que funcionam no modelo vendido no BR, a de 2GB e a de 3GB de RAM, por isso é preciso verificar se foi instalado a versão correta.
 
Aqui não tem nada disso. Já tentou rodar o sistema cru só com o facebook instalado e nada mais?
O aparelho está aquecendo mais que o normal?
Se nada resolver passa adiante que é macumba.
deu todos os wipes? instalou via twrp ou kdz... ta usando a mesma rom sempre?

instalei pelo twrp uma versão no xda, deu pau, ai peguei outra e mandei pelo kdz e foi tudo dboa, só tinha bug na edição de imagens da galeria.


Fiz um hardreset e instalei o KDZ via flashtool. Esta estranho, bateria indo que nem agua. O estranho que da terceira vez que instalei o kdz ele já iniciou o sistema sem instalar as atualizações.
 
Fiz um hardreset e instalei o KDZ via flashtool. Esta estranho, bateria indo que nem agua. O estranho que da terceira vez que instalei o kdz ele já iniciou o sistema sem instalar as atualizações.
cara instalei aqui a tempos a 6.0 e não tive os problemas que vc relatou, aqui tudo melhorou. desempenho e bateria, estão excelentes.

da uma olhada nas paginas anteriores, acho que 186, postei o video que segui para instalar a rom. Instalei por cima de uma cloudy2.5.

E pro amigo que falou que prefere um moto x do que um G3, jesus. Eu já tive o Moto X, é um bom aparelho porém perde em tudo pro G3 hoje. Principalmente em bateria, design e Câmera.
 
Uso o MM desde o lançamento e nunca tive esse tipo de problema. Por sinal, uso os dois toques o tempo todo e a precisão é absurda.

Recomendo você voltar algumas páginas, pois já relataram problemas com vídeos no MM anteriormente e era simplesmente a ROM.

Existem duas versões oficiais de ROMs que funcionam no modelo vendido no BR, a de 2GB e a de 3GB de RAM, por isso é preciso verificar se foi instalado a versão correta.

Bem lembrado. Tem que cuidar qual a versão da ROM que está baixando, não tenho os arquivos aqui para dizer qual que eu baixei, mas se for seguir o passo-à-passo o cara do YT mostra qual baixar.
 
Voce que não sabe de nada, o hardware dos dois é a mesma coisa!

e todo mundoq ue sai do moto x pro g3 vai achando que a bateria e camera são muito melhores!

eu já tive 2 moto x 2014... um lg g3. sei do que to falando. e falei da minha experiencia, se alguem acha outra coisa, ai é cada um com seu ponto de vista.

no g3 usava a cloudy e a nova stock, desempenho fica gargalando, não tem jeito, quem fala que não, ta mentindo.
na MM melhorou e muito. mas ainda sentia engasgos e a memoria no talo, mesmo sem nada de aplicação instalada pra justificar isso.


Em tese o Moto X 2014 é um rival mais barato ao G3, com tela supostamente inferior, menos recursos, pior design, camera, etc.

mas a tela quad HD joga a favor da qualidade e contra o G3 em desempenho, particularmente gosto das cores da tela do G3, especialmente nas da atualizacao MM, meu irmao tem um Galaxy Note 4 e eu acho as cores excessivamente saturadas da amoled cansativas, prefiro a tela do G3, especialmente por ser um aparelho bem menor.

Acho que a comparacao era pra ser de trocar em um smartphone mais moderno, como o Moto X Style, G4, Note4, etc. mas cada um com seus problemas...

Queria trocar o G3 no G4 fim do ano, mas devido as despesas nao deu pra parcelar no cartao, alem de mexer no G4 dum amigo e ver que ele é maior. Pra mim essa atualizacao veio em otima hora, pois vou pagar as contas que nao sao poucas e continuar com um aparelho decente e do jeito que ta vou passar mais tempo com o G3, la se vao um ano e meio com ele já.
 
cara atualiza pra versão 6.0... olha nas paginas ai apartir da 186 que eu postei um vídeo, super de boa de fazer, 10min tu faz.
 

sim. eu usava a cloudy e a MM ta muito melhor! A cloudy era boa, mas essa MM meu deus, ta top!
 

cara, minha cunhada tem o zenfone 2, achei ele muito maior que o G3. E eu gosto muito do meu G3, acho a camera bem melhor. E com o MM, ele ficou top demais. Não tenho o que reclamar. Pega os 2 na mão em uma loja, e ve qual te agrada mais!

Instalou pelo twrp ou pelo kdz? Ta conseguindo usa o cartão sd como memoria interna?
 
Só pra efeito de comparação andei testando várias configuração com diversos kernels.

Rom: stock MM 6.0
Kernel: flykernel 0.4
Screenshot_2016_01_20_17_07_58.png


Rodando liso aqui
 
cara atualiza pra versão 6.0... olha nas paginas ai apartir da 186 que eu postei um vídeo, super de boa de fazer, 10min tu faz.
 

sim. eu usava a cloudy e a MM ta muito melhor! A cloudy era boa, mas essa MM meu deus, ta top!
 

cara, minha cunhada tem o zenfone 2, achei ele muito maior que o G3. E eu gosto muito do meu G3, acho a camera bem melhor. E com o MM, ele ficou top demais. Não tenho o que reclamar. Pega os 2 na mão em uma loja, e ve qual te agrada mais!

Instalou pelo twrp ou pelo kdz? Ta conseguindo usa o cartão sd como memoria interna?
 
Vcs repararam como a atualização melhorou as cores lavadas da tela, tipo, pra mim tá perfeito, uma tela que realmente entrega excelentes cores, com contraste e saturação na medida. Tô muito satisfeito com o aparelho é vou passar um bom tempo com ele ainda que ainda me atende muito bem e de quebra é menor que o g4 que ainda não me convenceu... Nem apareceu em uma boa promoção.

Comparei 2 lg g3, um com a cloudy que tô de atualizar e o meu atualizado, a diferença foi nítida.
 
Vocês instalaram pelo kdz ou pelo twrp? Já tem versões zipadas com root e tudo?
 
Pessoal, vamos respeitar a opinião/escolha do próximo, e continua o tópico "Lg g3 [tópico oficial]". :joia:
 
Salve galera, então chegou meu lg g3, só que ele veio com a rom da claro, onde posso baixar a rom mais nova e oficial dele?

Grato desde ja!
 
Salve galera, então chegou meu lg g3, só que ele veio com a rom da claro, onde posso baixar a rom mais nova e oficial dele?

Grato desde ja!
da uma lida no tópico que vc vai encontrar... acho que postei o vídeo tutorial na pagina 186!
 
E o root, alguem tem o tutorial? Outra coisa, já tem a versão da MM para instalar via TWRP, pois já estou com ele e a cloudy.
 
Galera, como eu acho as rom da Vivo Lollipop? Sou leigo e cabaço nesse negócio, só sei que instalei a MM e preciso voltar pra LP com aquelas porcarias todas da vivo, tem como?

ja fui naquele grupo do G3 no G+ mas não consegui sanar minha dúvida.
 
Galera, como eu acho as rom da Vivo Lollipop? Sou leigo e cabaço nesse negócio, só sei que instalei a MM e preciso voltar pra LP com aquelas porcarias todas da vivo, tem como?

ja fui naquele grupo do G3 no G+ mas não consegui sanar minha dúvida.

Tu não achou nem a Kit Kat da Vivo? Se achar coloca ela e atualiza para LP.
 
Aqui não atualizou para o 6 so o meu que não aparece.
 
Galera, tava com meu G3 vinculado a Claro com o android 5,0 lolipop, atualizei para o 6 marshmallow, ficou tudo de bom

Quem quiser so seguir direito o video:


 
Queria umas dicas para configurar a camera e tal, alguem?
 
no MM eles melhoraram o app da câmera ou continua igual?
 
Alguém sabe o melhor app para a câmera, que de para usar o modo manual por exemplo.
Xcam não funciona no 6.0 ainda.
 
Melhor rom do momento ainda é a Stock ?

Nada de uma rom ninja baseband 6.0 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo