[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Galera, meu cachorro comeu meu cabo usb, qual seria bom comprar o original ou um de outra marca, se for de outra marca qual? To tambem procurando uma capinha que não seja grossa e pesada. Compensa colocar peliluca? Se sim, qual? Qual fone posso substituir o o original ate uns 50R$ ?

Obrigado!
 
Melhor rom do momento ainda é a Stock ?

Nada de uma rom ninja baseband 6.0 ?
Tem uma tal de NN Rom ... Não testei, to bem com a Stock, nem Xposed to usando mais.
 
Tem uma tal de NN Rom ... Não testei, to bem com a Stock, nem Xposed to usando mais.


Não cheguei a fazer root ainda não, mas sinto uma baita falta do ViperFX que tinha na CloudyG3.

Em termo de equalização o LG3 é muito fraco e com o ViperFX dava pra transformar o som do G3 literalmente.
 
Não cheguei a fazer root ainda não, mas sinto uma baita falta do ViperFX que tinha na CloudyG3.

Em termo de equalização o LG3 é muito fraco e com o ViperFX dava pra transformar o som do G3 literalmente.

Root já não tem como ficar sem, tive que instalar o Viper também, a diferença do som com ele é tremenda, principalmente pra mim que gosto muito de rap e curto os graves.
 
Pessoal na cloudy 2.5 eu uso o foldermount para jogar os dados de jogos e tals para o cartão sd. Queria saber se esse app é compatível com a MM?
 
Pessoal na cloudy 2.5 eu uso o foldermount para jogar os dados de jogos e tals para o cartão sd. Queria saber se esse app é compatível com a MM?
Cara não sei, mas no MM com root e uma alteração simples na build.prop voce consegue ativar aquele recurso novo de transformar o SD em memória interna.
 
Cara não sei, mas no MM com root e uma alteração simples na build.prop voce consegue ativar aquele recurso novo de transformar o SD em memória interna.

Mas isso não buga algumas coisas?
 
Mas isso não buga algumas coisas?
Acho que não, única coisa que eu vi é que depois disso a memória interna não é mais reconhecida no PC, e pra fazer o procedimento é necessário formatar o SD.
 
Acho que não, única coisa que eu vi é que depois disso a memória interna não é mais reconhecida no PC, e pra fazer o procedimento é necessário formatar o SD.

eu vi isso no tablet. Tenho um LG g pad e coloquei a cm13 nele.
 
Meu lg g3 não está funcionando GPS, nem mapas, nem waze, nada depois da atualização, alguém mais teve esse problema?
 
Estou usando a cm13 baseada na MM no meu tablet e não curti muito a função de juntar a memoria externa com a interna. Você não consegue mais explorar o cartão sd e nem abrir pelo pc. Vou aguardar lançarem alguma correção para o app foldermount, preciso do jeito que uso no lollipop, onde com o foldermount eu jogos os dados dos apps para o cartão sd.
 
Meu lg g3 não está funcionando GPS, nem mapas, nem waze, nada depois da atualização, alguém mais teve esse problema?
O meu está funcionando normalmente, falo isso, pois na semana passada até ajudei um motorista do Uber a localizar uma rua com o meu GPS, o dele era um daqueles Samsung Dual alguma coisa que não estava pegando GPS.
 
Isso já deve ter sido discutido aqui, mas vale a pena diminuir a resolução de QHD para FHD?
 
Isso já deve ter sido discutido aqui, mas vale a pena diminuir a resolução de QHD para FHD?

Você ganha cerca de 30% mais desempenho, a duração da bateria não dura pois todos os pixels continuam acesos, só ocorre o redimensionamento. Os aplicativos da LG vão parar de funcionar, então só vale a pena mesmo se estiver em uma AOSP.
 
Complicado reduzir resolução de tela pra Full HD fazendo gambiarra pra tentar melhorar um pouco o desempenho :deal:
 
Você ganha cerca de 30% mais desempenho, a duração da bateria não dura pois todos os pixels continuam acesos, só ocorre o redimensionamento. Os aplicativos da LG vão parar de funcionar, então só vale a pena mesmo se estiver em uma AOSP.

Desculpa a ignorância, mas então não é possível usar ele FHD com todos os recursos nativos? Tipo Infravermelho e etc?

Estou com a oportunidade de voltar para o LG G3, porem ando meio desatualizado em relação ao desempenho geral do aparelho. O multitarefa dele esta mais ágil?

Obrigado pela atenção!
 
Meu G3 não reconhece mais nenhum chip de telefone. Alguém já passou por problema parecido?
 
Desculpa a ignorância, mas então não é possível usar ele FHD com todos os recursos nativos? Tipo Infravermelho e etc?

Estou com a oportunidade de voltar para o LG G3, porem ando meio desatualizado em relação ao desempenho geral do aparelho. O multitarefa dele esta mais ágil?

Obrigado pela atenção!

cara com a rom cloudy 2.5 eu ja achava ele excelente, agora com a MM, meu deus, ficou top!
 
cara com a rom cloudy 2.5 eu ja achava ele excelente, agora com a MM, meu deus, ficou top!

Olá! Essa MM que voce colocou é stock ou Rom customizada? Via OTA ou software da LG? Desculpa pela minha ignorância... Mas estou querendo comprar outro Smart e estou vendo o G3 como uma das minhas opções (estou saindo do LG G2).

Obrigado!
 
Olá! Essa MM que voce colocou é stock ou Rom customizada? Via OTA ou software da LG? Desculpa pela minha ignorância... Mas estou querendo comprar outro Smart e estou vendo o G3 como uma das minhas opções (estou saindo do LG G2).

Obrigado!

MM Stock da Polônia, só baixar o .kdz e passar pelo Flashtools da LG. Por enquanto nada de OTA, muito menos pro Brasil, a LG e as operadoras fazem tudo com a minima pressa possível por aqui :feelbad:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo