[TÓPICO DEDICADO] LG G3

vc instalou por flash .kdz igual a rom polonesa?

e no quesito desempenho/bateria, ta igual a rom polaca?
Não testei a ROM MM por .kdz

Não, mesma coisa das custom roms, flash do .zip pelo TWRP.

Não tenho uma opinião concreta sobre a bateria, porque estou com ela a menos de 1 dia, mas diria que está no mínimo igual à Fulmics 2.7 (Lollipop) que usava antes.
 
Fulmics 3.1 instalada, até agora eu to me perguntando exatamente porque troquei de ROM, mesma coisa que a Stock em performance por enquanto ...
 
se tem uma dica que eu posso dar pra quem é fissurado em consumo de bateria e fica procurando a todo custo aumentar a autonomia do g3 é: INSTALEM UMA KERNEL CUSTOM!
pra mim, meu g3 tá perfeito, stock MM com root e xposed, tudo funcionando 100%, além da kernel xceed, consigo mexer em todo o hardware, inclusive na saturação e contraste da tela, que era a única coisa que me incomodava no g3!
Ah, com uma kernel custom vai dar pra aumentar a autonomia do aparelho, basta saber utilizar os clocks cpu/gpu e a forma de governo dos mesmos de acordo com a necessidade de cada um, aqui, como não utilizo o celular pra jogo nenhum, consigo baixar o clock da gpu sem prejudicar nada, e deixe tudo em conservative, não me perguntem qnts horas faço, utilizo muito o aparelho e sempre tô colocando na tomada quando estou em casa, então não tenho idéia de quanto dura mesmo...
 
Meu g3 apareceu com um rachado quase imperceptivel na lateral inferior esquerda, agora o touch do lado esquerdo não funciona ( só no final, no botão de voltar ) e as vezes ele fica "louco", como se tivesse alguém pressionando loucamente por toda a vertical central da tela, os senhores acham que será preciso trocar o touch?
Quer dizer, vejo pessoas com a tela do aparelho toda rachada e funcionando normalmente, o meu tem um rachadinho de nada e inutiliza metade da tela do aparelho, talvez possa ser outra coisa, gostaria da opinião de vocês, grato.
 
Meu g3 apareceu com um rachado quase imperceptivel na lateral inferior esquerda, agora o touch do lado esquerdo não funciona ( só no final, no botão de voltar ) e as vezes ele fica "louco", como se tivesse alguém pressionando loucamente por toda a vertical central da tela, os senhores acham que será preciso trocar o touch?
Quer dizer, vejo pessoas com a tela do aparelho toda rachada e funcionando normalmente, o meu tem um rachadinho de nada e inutiliza metade da tela do aparelho, talvez possa ser outra coisa, gostaria da opinião de vocês, grato.

é que depende de como trinca eu acredito. tem uns que tem mais sorte outros nem tanto. acho que terá que trocar o touch no seu caso.
 
Meu G3 começou a apresentar uma tremulação na tela, já acionei a garantia por sorte é o ultimo mês. Pelo que procurei tem vários relatos desse problema.
Já voltei a ROM stock e estou aguardando o retorno da LG.
 
Fulmics 3.1 instalada, até agora eu to me perguntando exatamente porque troquei de ROM, mesma coisa que a Stock em performance por enquanto ...

Custom ROM não é só para melhor performance. Veja se na stock você consegue alterar o tanto de coisa que a Fulmics deixa você alterar nativamente. (sem instalar o xposed é claro).

Hoje estou na Fulmics 2.5 e vou partir para a 3.1

Uma das melhores custom rom (stock based) que EU já usei.
 
Custom ROM não é só para melhor performance. Veja se na stock você consegue alterar o tanto de coisa que a Fulmics deixa você alterar nativamente. (sem instalar o xposed é claro).

Hoje estou na Fulmics 2.5 e vou partir para a 3.1

Uma das melhores custom rom (stock based) que EU já usei.

Sim, tem algumas coisas interessantes, mas não muitas ... Pra quem tava bem na MM stock como eu acho que não vale muito a pena trocar. E meu Smart Notice ta bugado, mesmo selecionando la no Aroma ele não veio na ROM, instalei o .zip do V10 e não tá aparecendo aquelas dicas do tempo tipo "Hoje vai chover a tarde", só fica a mensagem de "Bem vindo ao Smart Notice".
 
Sim, tem algumas coisas interessantes, mas não muitas ... Pra quem tava bem na MM stock como eu acho que não vale muito a pena trocar. E meu Smart Notice ta bugado, mesmo selecionando la no Aroma ele não veio na ROM, instalei o .zip do V10 e não tá aparecendo aquelas dicas do tempo tipo "Hoje vai chover a tarde", só fica a mensagem de "Bem vindo ao Smart Notice".

Não sei se você já usou Fulmics antes. Mas fica esperto que o AROMA da Fulmics faz confusão.
Eles mandam selecionar o que NÃO vai instalar.

Eu cai nessa cilada na primeira vez. Selecionei um monte de coisa achando que ia instalar e não instalou nada.. kkkkkkk
 
Não sei se você já usou Fulmics antes. Mas fica esperto que o AROMA da Fulmics faz confusão.
Eles mandam selecionar o que NÃO vai instalar.

Eu cai nessa cilada na primeira vez. Selecionei um monte de coisa achando que ia instalar e não instalou nada.. kkkkkkk

Então foi isso ... Outra coisa, agora na Fulmics não consigo ativar o Google Now escorregando o dedo no botão home igual fazia na stock, alguém sabe como ativar isso ?

--------------------------------------

Resolvido ! Rodei o AROMA de novo, dessa vez com atenção e tanto o Smart Notice como o Google Now estão funcionando numa boa !
 
Última edição:
Meu g3 apareceu com um rachado quase imperceptivel na lateral inferior esquerda, agora o touch do lado esquerdo não funciona ( só no final, no botão de voltar ) e as vezes ele fica "louco", como se tivesse alguém pressionando loucamente por toda a vertical central da tela, os senhores acham que será preciso trocar o touch?
Quer dizer, vejo pessoas com a tela do aparelho toda rachada e funcionando normalmente, o meu tem um rachadinho de nada e inutiliza metade da tela do aparelho, talvez possa ser outra coisa, gostaria da opinião de vocês, grato.
cara o meu tbm ta esse rachado e de varias pessoas tbm ta assim .. e nenhum problema no touch
 
algum tutorial de como fazer root no G3 stylus de boas?...tentei alguns aqui mas não funegou...android 5.0.2..
 
Galera, boa tarde!
Algum preço de um G3 bacana? Estou atras de um! Só que ta foda desde aqueles 809-899, nada de bom ainda =[
 
Galera, boa tarde!
Algum preço de um G3 bacana? Estou atras de um! Só que ta foda desde aqueles 809-899, nada de bom ainda =[
Não, desde que subiu tudo não vi mais ele por menos de 1200 ...

algum tutorial de como fazer root no G3 stylus de boas?...tentei alguns aqui mas não funegou...android 5.0.2..

Cara não sei, deu uma olhada no XDA já ? Pessoal aqui do tópico tem o D855 que é o G3 "padrão", sobre o Stylus acho dificil você achar algo nesse tópico.
 
Na opinião de vcs, qual a melhor rom atualmente android 6?
 
Instalei a stock MM, fiz o root e não consigo utilizar o app torque nele, o som está bem pior que na cloudy g3, o root funcionava bem melhor, o app de câmera está melhor, mas hora está bugando e fechando sozinho. o Spotify está ocupando memória interna e não no sd. Estou querendo voltar pra cloudy g3.
 
Instalei a stock MM, fiz o root e não consigo utilizar o app torque nele, o som está bem pior que na cloudy g3, o root funcionava bem melhor, o app de câmera está melhor, mas hora está bugando e fechando sozinho. o Spotify está ocupando memória interna e não no sd. Estou querendo voltar pra cloudy g3.

Fez instalação limpa?
 
Instalei a stock MM, fiz o root e não consigo utilizar o app torque nele, o som está bem pior que na cloudy g3, o root funcionava bem melhor, o app de câmera está melhor, mas hora está bugando e fechando sozinho. o Spotify está ocupando memória interna e não no sd. Estou querendo voltar pra cloudy g3.

Qual seria o bug na câmera? a minha câmera traseira só funciona quando quer, as vezes some até o ícone de trocar de câmera...
 
Estou com a rom stock 5.0, mas a bateria nao dura nada e o celular esta bem lento, qual é a melhor rom para colocar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo