[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Desculpa a ignorância, mas então não é possível usar ele FHD com todos os recursos nativos? Tipo Infravermelho e etc?

Estou com a oportunidade de voltar para o LG G3, porem ando meio desatualizado em relação ao desempenho geral do aparelho. O multitarefa dele esta mais ágil?

Obrigado pela atenção!

O Infra você resolve usando aplicativos da PlayStore, como pro exemplo o ZazaRemote (ou alguma coisa assim). Se reduzir a resolução, vai precisar instalar outro launcher, outro discador, outro aplicativo de remote, outro tudo que for da LG, por isso é mais facil instalar uma CM da vida e alterar a resolução.

Com o MM, o sistema roda MUITO mais fluído que antes, e isso que ainda não foram lançadas roms custom stock, acredito que quando sair a Fulmics 3.0 o G3 vai voar ainda mais.
 
Olá! Essa MM que voce colocou é stock ou Rom customizada? Via OTA ou software da LG? Desculpa pela minha ignorância... Mas estou querendo comprar outro Smart e estou vendo o G3 como uma das minhas opções (estou saindo do LG G2).

Obrigado!
rom stock. não vou precisar por uma customizada. essa está perfeita para mim. Instalei pelo software da LG, bem fácil. Acho que na página 186 eu postei o vídeo que eu segui pra instalar. Bem tranquilo.
 
rom stock. não vou precisar por uma customizada. essa está perfeita para mim. Instalei pelo software da LG, bem fácil. Acho que na página 186 eu postei o vídeo que eu segui pra instalar. Bem tranquilo.

Fala Cesinha!

Muito bom saber! Vou dar uma olhada com calma nesse vídeo.

Como eu escrevi aqui no tópico, estou saindo de um LG G2 e estou pesquisando outro smart. Vi alguns reviews mas nada se compara com a experiencia de um usuário.

Devo imaginar que muitos já perguntaram isso para você e não conseguir ler todas as páginas do tópico, mas gostaria de saber o que você está achando desse smart. Meus principais itens, e que eu prezo muito são o desempenho e bateria principalmente. Poderia me ajudar na minha escolha.

Muito obrigado!
 
Fala Cesinha!

Muito bom saber! Vou dar uma olhada com calma nesse vídeo.

Como eu escrevi aqui no tópico, estou saindo de um LG G2 e estou pesquisando outro smart. Vi alguns reviews mas nada se compara com a experiencia de um usuário.

Devo imaginar que muitos já perguntaram isso para você e não conseguir ler todas as páginas do tópico, mas gostaria de saber o que você está achando desse smart. Meus principais itens, e que eu prezo muito são o desempenho e bateria principalmente. Poderia me ajudar na minha escolha.

Muito obrigado!
Cara, eu tinha um LG G3, vendi para testar um Lumia 930. Me arrependi, vendi e consegui um Galaxy S5. Horrivel. Ai surgiu a promoção do submarino do G3, e mais do que depresssa , não pensei 2x e comprei ele e vendi o S5.

Pra mim o desempenho dele com a rom MM, ficou muito bom! Achei surpreendente. A bateria aqui comigo dura 1 dia tranquilo. Independente do smartphone, sempre coloco para carregar quando vou dormir. Aqui eu tiro ele da bateria por volta das 7~715: da manhã e torno a carregar as 22~23horas. Nunca fiquei na mão. Acho que no quesito bateria, vai depender mais do seu uso mesmo, aqui uso facebook, whatsapp, instagram e email. Pouco jogo nele ou escuto musica por exemplo.
 
Cara, eu tinha um LG G3, vendi para testar um Lumia 930. Me arrependi, vendi e consegui um Galaxy S5. Horrivel. Ai surgiu a promoção do submarino do G3, e mais do que depresssa , não pensei 2x e comprei ele e vendi o S5.

Pra mim o desempenho dele com a rom MM, ficou muito bom! Achei surpreendente. A bateria aqui comigo dura 1 dia tranquilo. Independente do smartphone, sempre coloco para carregar quando vou dormir. Aqui eu tiro ele da bateria por volta das 7~715: da manhã e torno a carregar as 22~23horas. Nunca fiquei na mão. Acho que no quesito bateria, vai depender mais do seu uso mesmo, aqui uso facebook, whatsapp, instagram e email. Pouco jogo nele ou escuto musica por exemplo.

Muito bom saber que a bateria aguenta um dia. Meu uso não é tanto quanto o seu... Por exemplo não tenho facebook no smart e tenho agora uma ideia da autonomia.

O que me preocupava tambem era o desempenho por causa da tela... Agora que você disse que já esta bom com o MM e ainda o stock. Isso é uma excelente noticia!

Muito obrigado pela ajuda!
 
eu comprei um lg g3 e estou com duvida, essas capinhas protetoras tiram a capacidade de carregamento sem fio? e qual e o cartão sd mais recomendável para ele? vou colocar um de 32GB...
 
Boa noite pessoal,minha namorada está tendo um problema com o Lg G3 dela.
O aparelho está apresentando eco em todas as ligações feitas e recebidas.
Saberiam me dizer o que pode ser?
O aparelho foi comprado em novembro passado.
Muito obrigado.
 
Boa noite pessoal,minha namorada está tendo um problema com o Lg G3 dela.
O aparelho está apresentando eco em todas as ligações feitas e recebidas.
Saberiam me dizer o que pode ser?
O aparelho foi comprado em novembro passado.
Muito obrigado.

Normalmente a ligação da eco por estar ligada à um sistema Bluetooth, geralmente acontece no carro quando as caixas reproduzem o som dando eco, é muito comum acontecer isto.
 
Normalmente a ligação da eco por estar ligada à um sistema Bluetooth, geralmente acontece no carro quando as caixas reproduzem o som dando eco, é muito comum acontecer isto.
Boa noite doisjaum,muito obrigado pela resposta.
Realmente,ela usa muito dentro do carro.
 
Alguém que tenha instalado a MM a partir de ZIP (custom recovery) conseguiu usar o modem v30?
 
Alguém que tenha instalado a MM a partir de ZIP (custom recovery) conseguiu usar o modem v30?
Raul,bom dia,acho que na página 191 tem a resposta para o seu problema.
 
eu comprei um lg g3 e estou com duvida, essas capinhas protetoras tiram a capacidade de carregamento sem fio? e qual e o cartão sd mais recomendável para ele? vou colocar um de 32GB...


As capas protetoras diminuem a capacidade de recarga, mas continuam funcionando, porém vão recarregar muito demorado. Como eu uso Capa e pelicula, usei o carregamento sem fio por 2, 3 vezes no maximo, estou usando o suporte mais como suporte de descanso, quando preciso carregar uso o cabo. Cartão SD eu sempre uso Classe 10. Abraços
 
As capas protetoras diminuem a capacidade de recarga, mas continuam funcionando, porém vão recarregar muito demorado. Como eu uso Capa e pelicula, usei o carregamento sem fio por 2, 3 vezes no maximo, estou usando o suporte mais como suporte de descanso, quando preciso carregar uso o cabo. Cartão SD eu sempre uso Classe 10. Abraços
valeu muito obrigado pelas respostas...
 
Vocês viram que hoje a LG anunciou uma correção de segurança para o LG G3, que existia no smart notice? Essa falha estava relacionada a integração de outros aplicativos.

Vem nova atualização no MM por aí.
 
Baixando a Fulmics 3.1 !
 
Alguem sabe site pra importa capinha? Queria compra a ultra hybrid da spigen, mas no amazon é 200 pila com aqueles impostos e no ML e 150 :/.

Ou alguem recomenda uma capinha ate uns 50 dilmas

Abraço
 
Alguem sabe site pra importa capinha? Queria compra a ultra hybrid da spigen, mas no amazon é 200 pila com aqueles impostos e no ML e 150 :/.

Ou alguem recomenda uma capinha ate uns 50 dilmas

Abraço

Da uma olhada no aliexpress, comprei a minha la.
 
Instalada a Fulmics 3.1 aqui.

Único problema detectado é que algumas mudanças no Fulmics Tweaks não funcionam (como alterar dpi e desativar as heads up notifications)

No mais, estou gostando da ROM.
 
tem como eu deletar os dados do LG Health depois que configura ele pela primeira vez? como o celular sabe quantos passos dei e tal? as vezes pego ele olho ai fala vc deu 200 passos... como ele consegue ? e outra tem como mudar a cor das luzes de notificação? o meu chamadas não atendidas e mensagens recebidas estão na cor verde queria deixar em uma cor diferente....
 
Última edição:
Instalada a Fulmics 3.1 aqui.

Único problema detectado é que algumas mudanças no Fulmics Tweaks não funcionam (como alterar dpi e desativar as heads up notifications)

No mais, estou gostando da ROM.

Hoje a noite vou fazer o flash dela e também posto depois minhas impressões ...

tem como eu deletar os dados do LG Health depois que configura ele pela primeira vez? como o celular sabe quantos passos dei e tal? as vezes pego ele olho ai fala vc deu 200 passos... como ele consegue ? e outra tem como mudar a cor das luzes de notificação? o meu chamadas não atendidas e mensagens recebidas estão na cor verde queria deixar em uma cor diferente....

Tenta algum daqueles apps tipo o Light Flow - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rageconsulting.android.lightflow
Talvez pra funcionar de verdade tenha que ter root ...
 
Instalada a Fulmics 3.1 aqui.

Único problema detectado é que algumas mudanças no Fulmics Tweaks não funcionam (como alterar dpi e desativar as heads up notifications)

No mais, estou gostando da ROM.

vc instalou por flash .kdz igual a rom polonesa?

e no quesito desempenho/bateria, ta igual a rom polaca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo