• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Não vale. O aparelho é bomba e cheio de problemas nunca resolvidos, lê as últimas 4 páginas só pra sentir o drama. Até seu amigo voltar, o Pixel (novo Nexus) terá sido lançado e você poderá cogitá-lo, quem sabe.
Valeu mano. Depois de ver a tensão dos proprietários do Lg G4 já eliminei a possibilidade. No final acabarei comprando o Zenfone 3 que já lançou por lá e tá muito barato (e ainda é melhor que o Nexus 5x).
 
Sobre esse problema canceroso dos LG G4 que so fica no loop infinito , o que precisa ser feito pra arrumar ?
é troca de algum componente da placa ou so trocando a placa inteira ou é alguma outra coisa ?
me apareceu um novinho com esse problema do loop mas nao esta mais na garantia e o cara quer 380 .
compensa arrumar ?
 
Sobre esse problema canceroso dos LG G4 que so fica no loop infinito , o que precisa ser feito pra arrumar ?
é troca de algum componente da placa ou so trocando a placa inteira ou é alguma outra coisa ?
me apareceu um novinho com esse problema do loop mas nao esta mais na garantia e o cara quer 380 .
compensa arrumar ?
Pelos relatos esse problema volta mesmo trocando toda a placa, vai saber o quê acontece...
 
Sobre esse problema canceroso dos LG G4 que so fica no loop infinito , o que precisa ser feito pra arrumar ?

Nada! Isso é problema de projeto. Só criando outro LG G4 pra TALVEZ resolverem isso, visto que até o G5 está com problemas, o V10 também...

Eu não duvidaria nada se o V20 também continuassem os mesmos problemas. Aí meu vei, a LG pode fazer que nem a BlackBerry e fechar o setor de smartphones.
 
Depois de tantos relatos de problemas, graças a Deus consegui vender meu G4 e comprei um Oneplus3
 
Vou vender o meu LG G4, e pegar um iphone 7 plus. A maior falta que ele fará será na câmera com modo manual e RAW.
 
Boa noite pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Após alguns meses depois que conprei um g4 dual, começou a aparecer fantasmas na tela, tipo de coisas recém usadas, burn'in. Quando foi semana passada, poucos dias antes de acabar a garantia, ele desligou e nao ligou mais. Nem carregava. Levei na autorizada quinta-feira e o atendente disse que seria trocada a placa toda e que o problema de manchas seria resolvido também. Hoje fui pegar e quando cheguei em casa que coloquei um papel de parede escuro, lá estavam as manchas ainda. E pior, agora está esquentando muito mais e a bateria com poucos minutos de uso já vai embora uns 10% . Enfim, estou pensando em processar a LG, mas antes queria saber como conseguir um novo sem ter dor de cabeça. Como faço? Desde já agradeço.
 
Pessoal me ajudem! A LG sacana me respondeu no Reclame Aqui, dizendo pra eu levar novamente na assistência. Acho que vou nesses dias no PROCON!
 
Boa noite pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Após alguns meses depois que conprei um g4 dual, começou a aparecer fantasmas na tela, tipo de coisas recém usadas, burn'in. Quando foi semana passada, poucos dias antes de acabar a garantia, ele desligou e nao ligou mais. Nem carregava. Levei na autorizada quinta-feira e o atendente disse que seria trocada a placa toda e que o problema de manchas seria resolvido também. Hoje fui pegar e quando cheguei em casa que coloquei um papel de parede escuro, lá estavam as manchas ainda. E pior, agora está esquentando muito mais e a bateria com poucos minutos de uso já vai embora uns 10% . Enfim, estou pensando em processar a LG, mas antes queria saber como conseguir um novo sem ter dor de cabeça. Como faço? Desde já agradeço.
Pelo CDC a fabricante tem que solucionar o problema em até 30 dias, se não passou o período ainda acho melhor você continuar o vai e vem de assistência técnica antes de ir no procon.
http://www.jusbrasil.com.br/topicos/10605675/artigo-18-da-lei-n-8078-de-11-de-setembro-de-1990
Pessoal, meu g4 ta quase indo embora, que celular dual chip vcs indicam no mesmo nivel do g4?
Outro LG G4.
EDIT: Afinal, não tem muita coisa no mesmo nível se você estiver pensando na câmera, talvez um Galaxy S7 mas ai... $$$, no final tudo depende do objetivo de uso do celular.
 
Pelo CDC a fabricante tem que solucionar o problema em até 30 dias, se não passou o período ainda acho melhor você continuar o vai e vem de assistência técnica antes de ir no procon.
http://www.jusbrasil.com.br/topicos/10605675/artigo-18-da-lei-n-8078-de-11-de-setembro-de-1990

Outro LG G4.
EDIT: Afinal, não tem muita coisa no mesmo nível se você estiver pensando na câmera, talvez um Galaxy S7 mas ai... $$$, no final tudo depende do objetivo de uso do celular.

to vendendo o g4 pq n quero mais, n faz sentido pegar outro, preciso de um dual chip então o s7 nao rola...
 
to vendendo o g4 pq n quero mais, n faz sentido pegar outro, preciso de um dual chip então o s7 nao rola...

Tem o S7 Dual se estiver disposto a ficar sem garantia. Nacional com garantia (enquanto o Zen3 Deluxe não lança) o melhor é o Moto X Force se não estou enganado.
 
Só para concluir meu relato (do G4 que deu bootloop e foi para garantia), peguei o G5 ontem na assistência que a LG me ofereceu em troca (já que supostamente o G4 não tinha conserto). Demorou um pouco (mais de 30 dias desde que entrei com o telefone na assistência), mas deu tudo certo.

:joia:

Pôhan...

Até eu então vou pegar um G4, torcer que dê pau e problemas para pegar um G5 com descontaço. :haha:

Um G4 tá 1500, um G5 tá +2000.
 
Pessoal, fui pegar hoje o g4 pela segunda vez na autorizada. Dessa vez trocaram a tela. Pra minha tristeza, não consigo baixar nada na playstore. Ja tentei de tudo pelos tutoriais da internet e não resolve. Estranho que pelo 4g baixa normalmente, mas quando liga o wifi não baixa. Alguém sabe o que é isso? Lembrando que trocaram placa e tela.
 
Pessoal, fui pegar hoje o g4 pela segunda vez na autorizada. Dessa vez trocaram a tela. Pra minha tristeza, não consigo baixar nada na playstore. Ja tentei de tudo pelos tutoriais da internet e não resolve. Estranho que pelo 4g baixa normalmente, mas quando liga o wifi não baixa. Alguém sabe o que é isso? Lembrando que trocaram placa e tela.

Isso é problema de software, pra ser problema de hardware você nem conseguiria conectar no Wifi. Faz uma formatação de fábrica.
 
Isso é problema de software, pra ser problema de hardware você nem conseguiria conectar no Wifi. Faz uma formatação de fábrica.

Já fiz amigo. Não deu certo. Lembrando que o modo seguro da LG não é igual da Samsung que tem várias opções como limpar cache, formatar, etc. Será que por algum software é mais completa a formatação?
 
Enfim, mais uma morte aqui

Comprei o meu em dezembro do ano passado, depois que roubaram meu z3. Na época haviam poucos relatos ainda desse problema, resolvi arriscar pela camêra, mas já em janeiro começou a ferver notícias de bootloop. Hoje tava no face, qndo ele travou e reiniciou. De primeira ele parecia que ia funcionar normalmente, fez o boot certo, mas não demorou 5 minutos travou de novo e entrou em bootloop. Tinha formatado cartão esses dias porque tava com problema pra abrir o here maps, então não perdi muita coisa. Vou levar numa assistência aqui perto amanhã...

Aqueles que trocaram a placa, qntos têm relatos de ocorrer bootloop novamente? A segunda placa durou a mesma coisa que a primeira ou menos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo