LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, fui baixar o kernel ai tem duas versoes: JWR e JSS, o que é isso ? Qual baixar ? Qual a diferença?
 
Yes? No? Alguém?

Eu tenho também, porcaria não protege e vivia sujo, eu lavava todo dia.

Troquei pela Ringke e não tenho do que reclamar.
 
Galera, fui baixar o kernel ai tem duas versoes: JWR e JSS, o que é isso ? Qual baixar ? Qual a diferença?
a versão jwr é a versão que tem no site do google, a jss é a aosp. baixe o kernel de acordo com a versão da rom que voce tem.
 
fala Galera fiz uma cagada no meu N4 fiz wipe system no telefone agora ele nâo sai da tela do google, alguem pode me ajudar?

Acabei de fazer a cagada de dar wipe system² e wipe tudo, deletei a rom que tava na memoria, essas horas faz falta um sd viu.

Como recuperar ? Ja baixei a rom daqui https://developers.google.com/android/nexus/images#mantarayjwr66y

o
riginal de fabrica 4.3 JWR66Y
Como faço o flash dela ?
------------
Estou tentando pelo toolkit mais ta dando erro na hora de baixar a rom stock

Conseguiu amigo ?
 
faz pelo toolkit nao tem erro kkkk

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2015469

eu ja brickei o cel, ja fiz cagadas
ps: tem q estar tudo ok os drivers do cel para reconhecer no toolkit, ve tutorial na internet nao tem erro.
baixa esse e pesquisa o tutorial dele que tem um passo a passo legal por ai, so nao lembro o site agora, mas esse ai me ajudou muito ja rs :D

acontece essas coisas,

galera gerando dando wipe system no cel kkkkk
pra instalar kernel tem q ir em advance wipe e selecionar apenas cache e devilk

:D
 
Última edição:
faz pelo toolkit nao tem erro kkkk

galera gerando dando wipe no cel kkkkk
pra instalar kernel tem q ir em advance wipe e selecionar apenas cache e devilk

:D

A questão é que como fazer , rs.

Me de um passo a passo que não tem erro.

Eu vou em launch no toolkit e abre um janela , fui em stock recovery ai baixou a rom pra dar o recovery so que quando continua fica em checando adb e aparece uma janela, é como se não reconhecesse o cel.

O que fazer? :nooo:
 
e a questao do driver, tem uma janelinha com 3 ou 4 opcoes pra instalar drivers

varia conforme sistema operacional windows 7, 8 sei la varia xp kkk

eu nem lembro qual que pegou no meu mas tem uma janelinha ai pra instalar os drivers
o seu cel nao ta reconhecendo pelo usb no toolkit

tem q mudar o driver, pois o atual o toolkit nao reconhece

comigo tanto no servico quanto em casa tive que mudar o driver pra reconhecer essa adb :D
 
e a questao do driver, tem uma janelinha com 3 ou 4 opcoes pra instalar drivers

varia conforme sistema operacional windows 7, 8 sei la varia xp kkk

eu nem lembro qual que pegou no meu mas tem uma janelinha ai pra instalar os drivers
o seu cel nao ta reconhecendo pelo usb no toolkit

tem q mudar o driver, pois o atual o toolkit nao reconhece

comigo tanto no servico quanto em casa tive que mudar o driver pra reconhecer essa adb :D

Poxa, onde que é essa janelinha de opçoes? Cagada que eu fui fazer...
 
Poxa, onde que é essa janelinha de opçoes? Cagada que eu fui fazer...

Caraca vei, só ta piorando aqui, vou parar de mexer :nooo::nooo::nooo::nooo: o Recovery nem abre mais WFT
Nem a logo aparece mais.

A unica coisa que da vida, é o fastboot, onde voce escolhe start, recovery, blootware...
 
Alguém ai já ouviu falar em fast dormancy e sabe se essa função existe no N4?

Li que alguns aparelhos tem essa função e que desabilitar ela garante uma economia maior na bateria.
 
Galera, to desesperado ja, rs

Posso extrair a rom stock e flashear um por um , tipo system, boot...
 
Galera, to desesperado ja, rs

Posso extrair a rom stock e flashear um por um , tipo system, boot...
Isso que fiz no meu para voltar tudo para Stock. Inclusive flashei o Radio e Bootloader do site da google de depois dei o comando OEM Lock para bloquear o bootloader denovo. Agora se precisar de garantia ainda tenho, e updates oficiais tambem =P
 
Isso que fiz no meu para voltar tudo para Stock. Inclusive flashei o Radio e Bootloader do site da google de depois dei o comando OEM Lock para bloquear o bootloader denovo. Agora se precisar de garantia ainda tenho, e updates oficiais tambem =P

Mais qual rom eu tenho que baixar ? Poderia me passar o link ? Eu extraio e flasheio um por um certo ?
 
mano, ve se ta carregando o seu cel so por duvida?

comigo aconteceu isso ficou na tela de assim e nao abria nada, so que eu tive que solucionar rapido pq nao tava carregando e a carga que tinha era o restante que tinha para solucionar o problema

nao fica ligando ele nao

faz as paradas no tool kit antes pra dar certo se nao complica kkkk

procura os tutoriais da uma verificada putz kkkk ta parecendo que meio que brikou kkkk

no wug tool kit tem a opcao ao lado esquerdo pra recuperar deixa so eu abrir aki pra ver 2 min
 
pra quem tava perguntando sobre que versão do kernel, olha qual está no seu e. baixe correspondente.
3490.jpg


Sent from my Nexus 4 using Forum Fiend v1.0.1.
 
opçao 1:
wug's toolkit
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2015469

Clica em fuul driver installation guide - automatic + manual (tem o manual ai quando vc clica ele te da 4 ocpoes e as 4 tem manual)

quando conseguir fazer o seu celular ser reconhecido pelo wug's toolkit vc clica em flash stock + unroot (deixa selecionado "soft-bricked/bootloop") esta do lado direito na janela back to stock, seleciona a ultima versao do android la e bota pra baixar depois e so fazer a instalação.

opção 2
Baixa esse toolkit
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1995688
eu fiz por ele tb uma outra vez, e mais facil de reconhecer nele faz assim tenta nele primeiro rsrs
baixa ele e seleciona a opção 13 > depois a opção 9
baixa a stock pela internet ai e deixa na pasta desse toolkit ele vai te falar que pasta que tem que estar, deixa o zip la dentro e segue pela opção 9 o resto vc vai entender eu acho rsrs "ta em ingles nao sou bom em esplicar" mas ta la :D

tenta a opção 2 primeiro eu achei mais facil reconhecer na tela que vc esta, e que aconteceu comigo tb :D

faz logo e cuidado pra nao zerar a bateria comigo ela nao carregava :D
 
Última edição:
opçao 1:
wug's toolkit
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2015469

Clica em fuul driver installation guide - automatic + manual (tem o manual ai quando vc clica ele te da 4 ocpoes e as 4 tem manual)

quando conseguir fazer o seu celular ser reconhecido pelo wug's toolkit vc clica em flash stock + unroot (deixa selecionado "soft-bricked/bootloop") esta do lado direito na janela back to stock, seleciona a ultima versao do android la e bota pra baixar depois e so fazer a instalação.

opção 2
Baixa esse toolkit
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1995688
eu fiz por ele tb uma outra vez, e mais facil de reconhecer nele faz assim tenta nele primeiro rsrs
baixa ele e seleciona a opção 13 > depois a opção 9
baixa a stock pela internet ai e deixa na pasta desse toolkit ele vai te falar que pasta que tem que estar, deixa o zip la dentro e segue pela opção 9 o resto vc vai entender eu acho rsrs "ta em ingles nao sou bom em esplicar" mas ta la :D

tenta a opção 2 primeiro eu achei mais facil reconhecer na tela que vc esta, e que aconteceu comigo tb :D

faz logo e cuidado pra nao zerar a bateria comigo ela nao carregava :D

A bateria tava 100% antes do brick... rs
To usando a opção 2 mandei baixar a rom 4.2.2 mesmo pelo programa depois vou mandar flashear e torcer pra dar certo.
Mudei de PC fui pro win7 agora, instalei os drivers e tudo antes, acho que vai dar certo , tomara porque eu to com o c* na mao ja kkk
A garantia cobre essa budega de brick?

Se a bateria acabar ja era ?

Acabei de ver , ele ta carregando.
 
Última edição:
relaxa vai dar certo pela opção dois, depois que instalar atualiza pra versão 4.3 stock

e instala rom e kernel à seu gosto caso queira,

eu uso PA e kernel da PA v2 nao tenho do que me queixar
kernel sempre so wipe advanced> cache e devilk cache selecionados > install kernel > wipe novamente > reboot

isso ae :D vai falando ae, espero que de tudo certo igual comigo, pra instalar na opção 2 e so deixar na tela onde aparece as opçõões de selecionar recovery . . . e outras la rsrs ele vai reconhecer pelo usb :D
 
relaxa vai dar certo pela opção dois, depois que instalar atualiza pra versão 4.3 stock

e instala rom e kernel à seu gosto caso queira,

eu uso PA e kernel da PA v2 nao tenho do que me queixar
kernel sempre so wipe advanced> cache e devilk cache selecionados > install kernel > wipe novamente > reboot

isso ae :D vai falando ae, espero que de tudo certo igual comigo, pra instalar na opção 2 e so deixar na tela onde aparece as opçõões de selecionar recovery . . . e outras la rsrs ele vai reconhecer pelo usb :D

Deu amigo, graças a você, rs, obrigado mesmo, vou até doar pro cara que fez o toolkit 2 la, me salvou kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou colocar a PA e me falaram que tem um kernel que é bom pra economizar bateria é o conservative, baseado no franco...
Uma outra duvida, a PA é JWR ou JSS?

Não posso pular do 4.2.2 pra PA não ? Demora demais pra atualizar usando o wifi e olha que é só 169mb
 
Deu amigo, graças a você, rs, obrigado mesmo, vou até doar pro cara que fez o toolkit 2 la, me salvou kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou colocar a PA e me falaram que tem um kernel que é bom pra economizar bateria é o conservative, baseado no franco...
Uma outra duvida, a PA é JWR ou JSS?

Não posso pular do 4.2.2 pra PA não ? Demora demais pra atualizar usando o wifi e olha que é só 169mb

ah questao de doar pode ser pra min tb :bwahaha:
brincadeira rsrs :D que bom que conseguiu :awesome:

seguinte eu uso a PA 3.99 RC2
e o kernel e este aqui
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2458156

estou com problemas de incompatibilidade com kernel baseado em franco, o wi-fi nao pega hsauhUsha vo esperar sair o franco 185 ou 184 versão stable pra testar novamente :D

mas a PA é JWR

:awesome::lol2:
 
Deu amigo, graças a você, rs, obrigado mesmo, vou até doar pro cara que fez o toolkit 2 la, me salvou kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou colocar a PA e me falaram que tem um kernel que é bom pra economizar bateria é o conservative, baseado no franco...
Uma outra duvida, a PA é JWR ou JSS?

Não posso pular do 4.2.2 pra PA não ? Demora demais pra atualizar usando o wifi e olha que é só 169mb

Pode sim, é só flashear o rádio e o bootloader do 4.3:joia:
 
ah questao de doar pode ser pra min tb :bwahaha:
brincadeira rsrs :D que bom que conseguiu :awesome:

seguinte eu uso a PA 3.99 RC2
e o kernel e este aqui
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2458156

estou com problemas de incompatibilidade com kernel baseado em franco, o wi-fi nao pega hsauhUsha vo esperar sair o franco 185 ou 184 versão stable pra testar novamente :D

mas a PA é JWR

:awesome::lol2:

Tendi, vou usar ele, tem algum problema eu pular da 4.2.2 pra PA ?
------------
Pode sim, é só flashear o rádio e o bootloader do 4.3:joia:

Vlw, vou fazer aqui...
 
Instalando o rádio e o bootloader do 4.3 não tem problema nenhum.

EDIT: Aqui o link: https://www.copy.com/s/JniBu/4.3 files (mako)

Instala nessa ordem::: bootloader> Rádio> ROM> Gapps

eu preferia atualizar pro 4.3 assim vc nao precisa instalar o radio kkkkkk eu fiz isso so pra nao instalar o radio tb, pra instalar automatico, mas e so fazer nessa ordem ai que o the jungle disse rsrs :D

faz pelo wug's

atualiza SuperSU tb!
------------
compartilhando um tópico interessante rsrs :D

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1992163
 
Última edição:
quando eu fui fazer o processo de atualizar o blootware, radio, a atualização instalou hehe

A paranoid demora inciar a primeira vez mesmo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo