LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para descobrir o IMEI a partir do celular basta digitar o código *#06# Assim que aparecer o número do IMEI na tela, faça uma captura da tela, mande um e-mail com essa imagem anexada para que ela fique salva num lugar seguro.

Não sabia disso. Ótima dica!
 
Melhor coisa é o Android puro.

Gostei demais do Nexus 4 que comprei pra minha namorada. Minha namorada tinha um s3 mini, mas um vagabundo assaltou a coitadinha.

Ela ficou contente com o presente e mais ainda com o desempenho. Achou muito rápido e tá feliz da vida.

Nexus 5, vem ni mim :megusta:
 
Galera, ontem passei a tarde com um S4 de um amigo.. alguém já mexeu nele?

Sério, achei o S3 da minha irmã mais rápido do que ele! Ou esse S4 do meu amigo tá com defeito! Talvez seja pq to acostumado com a fluidez do Nexus, mas é muitooo mais lento que o Nexus.

Demorava muito mais pra entrar e sair de apps, acessar configurações que o meu Nexus. Travadas pra entrar na câmera, aquele menu de configurações porco que a Samsung fez, colocou tudo em abas, não acha nada naquilo..

Eu não troco meu Nexus num S4 nem a pau, me decepcionei com o aparelho, achei q ele seria bem melhor.. Tinha Homem de ferro instalado, joguei pra ver e dava uns lags violentos nas horas que tinham efeitos especiais.

Era um S4 Octacore, 3G apenas.

Vlw, xD
 
Fui caçar o tópico do comparativo S3 x N4, mas vi que foi fechado. Somente discussões no bom sentido da palavra e mesmo assim foi fechado. :damn:
Não resisto e tenho que falar. Que lixo de moderação possui essa área. Moderador não modera nada. Só presta pra fechar tópicos.
Moderador tinha que ser só de 2007-2008 pra baixo. Não resolve, mas acho que ajuda. Geração leite com pêra na moderação é o cúmulo. Toda discussão fica nesse mimimi de flame e fecha o tópico. :ranting3:

=============================================================

Sobre essa discussão, no trabalho eu tenho usado bastante o Galaxy Tab 2. Realmente é bem travado de se mexer. Chega a incomodar. Acho que em aparelhos parrudos como o S3 e S4 é um pouco de exagero, mas em aparelhos mais modestos é chato de mexer mesmo.

Mas esses botões do Android puro enchem o saco também, ocupando espaço da tela. Mas é difícil, diria quase impossível, não ficar mal acostumado com o excelente desempenho da linha Nexus.


Vi um pessoal falando de película há umas 3 ou 4 páginas atrás e repito: desencanem de película para o Nexus 4 pessoal. Ele não arranha (ao menos na tela e na parte de trás). A única parte dele sensível (outra bola fora da LG) é aquela borda prateada em vola da tela. E isso película não resolve.
Êêêêêêêê LG.... :damn:
 
Instalei a PA, depois de um quase brick, cara a ROM não pega direito com o kernel franco, o WiFi não pega... Com o outro kernel que eu tinha aqui as cores ficaram saturadas e achei muito ruim. Não sei se é só aqui mas a PA 3.99 tava dando lag em quase todas as animações muito ruim, tentei configurar mas não consegui melhorar, age baxei o nova launcher mas sem secesso, desinstalei e coloquei a ROM Carbon super tranquila, limpa sem bugs , estável e 100% com o hells core b38 .
 
Mas esses botões do Android puro enchem o saco também, ocupando espaço da tela. Mas é difícil, diria quase impossível, não ficar mal acostumado com o excelente desempenho da linha Nexus.


Vi um pessoal falando de película há umas 3 ou 4 páginas atrás e repito: desencanem de película para o Nexus 4 pessoal. Ele não arranha (ao menos na tela e na parte de trás). A única parte dele sensível (outra bola fora da LG) é aquela borda prateada em vola da tela. E isso película não resolve.
Êêêêêêêê LG.... :damn:


Sobre os botões virtuais, também acho um saco. Mas prefiro eles do que as soluções alternativas que já vi. Nenhuma delas atende totalmente.
O desempenho do Nexus é tão bom que tenho receio de instalar outra Rom nele. Queria testar algumas coisas, como outras soluções para os botões virtuais, outras configurações de tela (mais próximo da AMOLED), algumas alternativas pra reduzir consumo de bateria (1,5 dia com pouco uso é limitado demais)... acho que vou esperar mais uns 15 dias pelo Kit Kat, depois vejo se parto para outras Roms.

E a película eu também desisti. Fiquei duas semanas com aquelas que vem no aparelho, mas acabei tirando e ficando sem. Sou cuidadoso, fiquei mais de dois anos com um Defy e a tela dele sobreviveu intacta. Vou partir pra um case, porque ninguém está livre de quedas, mas as películas eu dispenso. Aquela parte prateada, acho que a Ringke Fusion protege. Vou acabar comprando.
 
Fui caçar o tópico do comparativo S3 x N4, mas vi que foi fechado. Somente discussões no bom sentido da palavra e mesmo assim foi fechado. :damn:
Não resisto e tenho que falar. Que lixo de moderação possui essa área. Moderador não modera nada. Só presta pra fechar tópicos.
Moderador tinha que ser só de 2007-2008 pra baixo. Não resolve, mas acho que ajuda. Geração leite com pêra na moderação é o cúmulo. Toda discussão fica nesse mimimi de flame e fecha o tópico. :

=============================================================

Sobre essa discussão, no trabalho eu tenho usado bastante o Galaxy Tab 2. Realmente é bem travado de se mexer. Chega a incomodar. Acho que em aparelhos parrudos como o S3 e S4 é um pouco de exagero, mas em aparelhos mais modestos é chato de mexer mesmo.

Mas esses botões do Android puro enchem o saco também, ocupando espaço da tela. Mas é difícil, diria quase impossível, não ficar mal acostumado com o excelente desempenho da linha Nexus.


Vi um pessoal falando de película há umas 3 ou 4 páginas atrás e repito: desencanem de película para o Nexus 4 pessoal. Ele não arranha (ao menos na tela e na parte de trás). A única parte dele sensível (outra bola fora da LG) é aquela borda prateada em vola da tela. E isso película não resolve.
Êêêêêêêê LG.... :damn:
S3 é lixo, quem realemente mexe num N4 e num S3 e acha igual tem probleminha. Eu digo mexer bem, não olhar por 1min.

Agora, sabe pq não acho exagero? Pq adoram bradar que o S4 é o smart mais potente, faz 30k no Antutu, tem milhares de features, etc etc etc

Mas como um aparelho que faz 30k num benchmark não consegue rodar o sistema de forma lisa? (nem vou entrar no mérito de ter um visual tosco e atrasar atualizações)

E o culpado disso não é o Android, que no 4.3 está melhor do que nunca, longe da perfeição, mas ja da pra dizer que em termos de estabilidade e fluidez é pau a pau com iOS.

Mas não, droid acaba levando a culpa por causa de uma skin mal feita e mal implementada no sistema. Só ver, quer mexer em uma skin bacana? Mexe num HTC One com Sense 5, alem de mais charmoso e bonito, da um banho em fluidez e otimização comparando ao TW.
 
Alguém ai pra falar do som dele em fones de ouvido? é muito baixo mesmo como eu li em um review?
 
olha como está durando minha bateria será que acham que e esta bom?

qwbj.png
 
Meu sistema operacional está consumindo 43%, o que fazer para melhorar em stock?:hmm:
 
O ponto mais negativo é a bateria mesmo né?

Minha pergunta final é: Em um uso normal, quase sem chamadas, navegando na internet ocasionalmente (muito raro mesmo por 3g e wifi) a bateria aguenta, das 08hs da manhã até 00hs ? Instalando esses apps que regulam a bateria, o desempenho melhora mesmo?

PS: No vídeo-resenha da Stela do EuTestei, ela diz que a bateria com uso moderado (que acho ser meu caso) durou 12hs, vcs confirmam isso?

Meu cel aguenta tranquilamente o dia todo conectado na internet. Durante o período das 08:00 às 18:00 fica no 3G (do trabalho) e depois das 18:00 às 23:00 (wifi) e tendo um gasto de 2 hrs de tela ativa. Tudo depende da configuração do aparelho e dos apps, principalmente dos apps do Google.
 
Galera,

O meu N4 chegou segundo, mas só hoje consegui um lugar pra cortar o chip, ai eu estava usando o app Zedge pra escolher uma notificação legal, e puff reiniciou.

Já aconteceu isso com vcs, esses problemas de reiniciar?
 
Baixei o Tapatalk quando ficou free e agora não consigo entrar pelo app que fala que esta desatualizado. Na Play Store não aparece atualização e sim uma outra versão paga do tapatalk. Alguem mais com esse problema? Sabem como resolver?
 
Baixei o Tapatalk quando ficou free e agora não consigo entrar pelo app que fala que esta desatualizado. Na Play Store não aparece atualização e sim uma outra versão paga do tapatalk. Alguem mais com esse problema? Sabem como resolver?

Essa versão gratuita era BETA, agora não existe mais, só comprando mesmo, infelismente.

EDIT: Aí pessoal que gosta de testar ROMs, aqui vai uma lista com links de todas pro nexus 4:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2439615
 
Última edição:
Baixei o Tapatalk quando ficou free e agora não consigo entrar pelo app que fala que esta desatualizado. Na Play Store não aparece atualização e sim uma outra versão paga do tapatalk. Alguem mais com esse problema? Sabem como resolver?

Aqui eu abro navegador, entro no link do tópico e quando abre a janelinha perguntando se eu quero continuar a atividade usando o Chrome ou o Tapatalk ai eu escolho o Tapatalk e pronto hahahahaha trollagem que da certo.
 
Meu cel aguenta tranquilamente o dia todo conectado na internet. Durante o período das 08:00 às 18:00 fica no 3G (do trabalho) e depois das 18:00 às 23:00 (wifi) e tendo um gasto de 2 hrs de tela ativa. Tudo depende da configuração do aparelho e dos apps, principalmente dos apps do Google.

Passa as config. dos app do google, se não for pedir muito.

Baixei o Tapatalk quando ficou free e agora não consigo entrar pelo app que fala que esta desatualizado. Na Play Store não aparece atualização e sim uma outra versão paga do tapatalk. Alguem mais com esse problema? Sabem como resolver?

instalei o Tapatalk hoje, free pela amazon app store.
 
Galera,

O meu N4 chegou segundo, mas só hoje consegui um lugar pra cortar o chip, ai eu estava usando o app Zedge pra escolher uma notificação legal, e puff reiniciou.

Já aconteceu isso com vcs, esses problemas de reiniciar?

Comigo aconteceu umas 3x, isso é normal acontecer uma vez ou outra.
 
Chegaram as películas da XtremeGuard! :magico::allgoods:

Quem tiver interesse, MP.
Repasso por 27 dilmas a dupla e 14 dilmas a frontal, ambas por 5 dilmas via carta registrada.
 
S3 é lixo, quem realemente mexe num N4 e num S3 e acha igual tem probleminha. Eu digo mexer bem, não olhar por 1min.

Agora, sabe pq não acho exagero? Pq adoram bradar que o S4 é o smart mais potente, faz 30k no Antutu, tem milhares de features, etc etc etc

Mas como um aparelho que faz 30k num benchmark não consegue rodar o sistema de forma lisa? (nem vou entrar no mérito de ter um visual tosco e atrasar atualizações)

E o culpado disso não é o Android, que no 4.3 está melhor do que nunca, longe da perfeição, mas ja da pra dizer que em termos de estabilidade e fluidez é pau a pau com iOS.

Mas não, droid acaba levando a culpa por causa de uma skin mal feita e mal implementada no sistema. Só ver, quer mexer em uma skin bacana? Mexe num HTC One com Sense 5, alem de mais charmoso e bonito, da um banho em fluidez e otimização comparando ao TW.

Realmente, touchwizz é nojenta. Tô usando um Galaxy Tab 2 e é pior do que meu antigo Motorola D1 (que usa processador single core). Mas ainda acho que o pessoal exagera quando fala de um aparelho top como o S3.

Alguém ai pra falar do som dele em fones de ouvido? é muito baixo mesmo como eu li em um review?

De forma alguma é muito baixo. É uma altura bem boa até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo