LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Demora uns 4 minutos, se passar disso entra no recovery e faz um wipe data e um cache tb.

Ah entendi, vou deixar rolar então, se não der faço o wipe data e cache, vlw

-------

Tentei 3 vezes instalar, não deu, fiz wipe data, cache e system( sim eu apaguei o sistema propositalmente agora) e instalei, deu certo.
 
Última edição:
tem que dar wipe em tudo antes, e depois data e cache se nao me engano rsrs
sempre da uns brancos mas e como o the jungle disse tb rsrs :D

Comprei a pelicula xtream caracas muito show ein
 
tem que dar wipe em tudo antes, e depois data e cache se nao me engano rsrs
sempre da uns brancos mas e como o the jungle disse tb rsrs :D

Comprei a pelicula xtream caracas muito show ein

Ta usando ela ?

Cara, não gostei das cores , ficaram muito estranhas... vou testar um com franco kernel aqui...
 
O que seria exatamente o Wipe Cache e o Wipe Factory?

O que eles limpam basicamente?

Wipe Cache Partition: Através desta opção apagamos a memória de cache. Os arquivos de cache são utilizados frequentemente para acesso rápido. Nenhum dado pessoal será excluído.

Wipe Data/Factory Reset: Apaga todos os seus dados pessoais e o sistema volta ao estado original.

Wipe Dalvik Cache: No Dalvik Cache está localizada uma árvore de diretórios de todos os programas armazenados. Além disso, você pode armazenar endereços e outros gráficos. Este método é ótimo para aplicativos que ocupam muita memória RAM, já que parte deles vão para a memória interna. Através deste método também se perdem todos os arquivos pessoais. Fazendo o Wipe Dalvik Cache você não perderá nada que está salvo (contatos, game save...), mas estabilizará o aplicativo para a nova versão, em relação à compatibilidade com a anterior.

Se quiser ver mais detalhadamente, aqui tem um artigo legal e bem explicado: http://www.androidpit.com.br/root-wipe-recovery
 
Wipe Cache Partition: Através desta opção apagamos a memória de cache. Os arquivos de cache são utilizados frequentemente para acesso rápido. Nenhum dado pessoal será excluído.

Wipe Data/Factory Reset: Apaga todos os seus dados pessoais e o sistema volta ao estado original.

Wipe Dalvik Cache: No Dalvik Cache está localizada uma árvore de diretórios de todos os programas armazenados. Além disso, você pode armazenar endereços e outros gráficos. Este método é ótimo para aplicativos que ocupam muita memória RAM, já que parte deles vão para a memória interna. Através deste método também se perdem todos os arquivos pessoais. Fazendo o Wipe Dalvik Cache você não perderá nada que está salvo (contatos, game save...), mas estabilizará o aplicativo para a nova versão, em relação à compatibilidade com a anterior.

Se quiser ver mais detalhadamente, aqui tem um artigo legal e bem explicado: http://www.androidpit.com.br/root-wipe-recovery

Obrigado pela resposta!

Não sei porque eu fiz essa pergunta se eu tenho o Google na minha frente. As vezes esqueço dessa maravilhosa ferramente inventada pelo nosso colega Sergey :haha:
 
Obrigado pela resposta!

Não sei porque eu fiz essa pergunta se eu tenho o Google na minha frente. As vezes esqueço dessa maravilhosa ferramente inventada pelo nosso colega Sergey :haha:

:seferrou:

Eu as vezes também me esqueço, pra falar a verdade, só lembro quando é pra ajudar os outros :haha:
 
:seferrou:

Eu as vezes também me esqueço, pra falar a verdade, só lembro quando é pra ajudar os outros :haha:

É muita exaltação e isso faz a gente esquecer :melior2:

O nexus 4 que eu comprei pra minha namorada de presente já está em casa. Kabum e Correios mais uma vez fazendo um ótimo trabalho :fuckyeah:

Não vejo a hora de por as mãos nele pra ajuda-la a configurar :megusta::megusta:
 
É muita exaltação e isso faz a gente esquecer :melior2:

O nexus 4 que eu comprei pra minha namorada de presente já está em casa. Kabum e Correios mais uma vez fazendo um ótimo trabalho :fuckyeah:

Não vejo a hora de por as mãos nele pra ajuda-la a configurar :megusta::megusta:

Quando compro algo pelo internet, fico mais ansioso que criança no supermercado, esperando o correio chegar :haha:

Ai sim cara, me amarro também em ficar configurando celular, ainda mais quando minha namorada quer fazer algo e não sabe, ai eu vou la e faço, viro o herói dela :forever::megusta:
 
Eu já boletei o meu aqui, só falta perguntar pra velha se ela pode comprar hoje. Se não, vou ter de esperar mais uns 10 dias. :nooo:

Edit: Pago :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

O que fazer nele logo que ele chegar galera, o que recomendam?

Kernel, ROM, Stock 4.3?

Se possivel colocar as vantagens e desvantagens do que recomendarem!
 
Última edição:
Então galera, boa noite!
É mais ou menos uma oportunidade:
Daqui mais ou menos 1 mês eu vou colocar o meu Nexus 4 à venda, surgiram algumas oportunidades aqui e eu vou ter que vender ele ;
O Nexus 4 tem 1 mês de uso, sem nenhum arranhão, novíssimo e inclusive eu até já coloquei ele na caixa novamente para não ficar usando.
Eu só não deixo disponível para venda hoje mesmo porque os acessórios que eu comprei ainda não chegaram e eu pretendo vender com todos os acessórios inclusos!
Os acessórios são: Adaptador HDMI, Controle PS3 DualShock3 e um Bumper, o aparelho também vai acompanhar um fone de ouvido que custou 80,00 da marca G-Cube, novo também com nota fiscal e caixa original..
Eu pretendo tirar fotos de tudo assim que os acessórios chegarem então quem tiver interessado entre em contato comigo.
Eu moro em Eunápolis-BA, se alguém que more aqui próximo quiser fazer retirada eu estou a disposição..
O preço será de 800,00 foi comprado na Americanas, tem nota fiscal e é da cor preta!

Bacana, mas não é permitido anúncios fora do bazar do fórum, passivo de infração. Da uma editada ai no teu post pra não levar uma.
 
Ta usando ela ?

Cara, não gostei das cores , ficaram muito estranhas... vou testar um com franco kernel aqui...

to usando ela sim rsrs
acho que fica mto boa mesmo quase imperceptivel, vi pessoas dizerem que nao percebeu que tinha pelicula mesmo

tem uma aderencia otima nao fica com marca de digitais e nao diminui a luz da tela igual outras que ja usei :D
 
chegou minha ringke fusion hoje, achei bem +- o acabamento, cheio de rebarbas na parte emborrachada... :trollfail:
 
Quando compro algo pelo internet, fico mais ansioso que criança no supermercado, esperando o correio chegar :haha:Ai sim cara, me amarro também em ficar configurando celular, ainda mais quando minha namorada quer fazer algo e não sabe, ai eu vou la e faço, viro o herói dela :forever::megusta:
O da minha namorada eu tava com ele até agora ha poucoAhhh que delicia mexer nele pela primeira vez, configurar, etc. Nem queria mais saber do meu s3Meu proximo cel vai ser o nexus 5. Não quero nem saber se a câmera da samsung é melhor. Android puro é o que há
 
O IMEI vem na película atrás do aparelho. De qualquer forma, acho que não tem problema não. Não sei informar ao certo, mas deve ter em algum lugar na parte interna do aparelho também.
Para descobrir o IMEI a partir do celular basta digitar o código *#06# Assim que aparecer o número do IMEI na tela, faça uma captura da tela, mande um e-mail com essa imagem anexada para que ela fique salva num lugar seguro.
 
O da minha namorada eu tava com ele até agora ha poucoAhhh que delicia mexer nele pela primeira vez, configurar, etc. Nem queria mais saber do meu s3Meu proximo cel vai ser o nexus 5. Não quero nem saber se a câmera da samsung é melhor. Android puro é o que há

Nunca mexi em um Nexus não, mas imagino como deve ser :megusta:
 
Difícil é engolir outra UI depois do Android stock.
Só uso aparelhos desse SO com sistema puro ou quase puro como o Moto X.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo