LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, to fudido. Coloquei o cel pra bloquear com senha e agora o danado dá como senha incorreta sendo que eu tenho certeza absoluta da senha que botei.

O que porra eu faço agora nessa *****? ajudem-me lol
 
A senha que ele pede não é a mesma usada na sua conta do google? da uma verificada.
 
Só por curiosidade, qual seria o motivo do arrependimento?

Opinião puramente pessoal:
Pró 720:
Bateria
duração de recarga da bateria
Câmera (que surra).
Sistema de música da Nokia, a possibilidade de escolher o gênero preferido, e ao ver uma musica que lhe agrada simplesmente sair um histórico da banda e obras lançadas.
0 de reiniciações aleatórias (principalmente em ligações)
Sinal melhor (ambos usavam o mesmo chip)
Fluidez (ligeiramente superior, mas sim, mais fluído).
Som externo muito superior, muito mesmo.
Não esquentar.
Mais barato
Mais robusto, não tem a sensação de celular frágil ou facilmente quebrável que o nexus 4 (apesar de que na prática pode não ser necessariamente desta forma).

Pró Nexus 4
roda qualquer jogo lançado (apesar de jogar muito pouco no cel), mas para quem joga aqui pode ser o maior diferencial.
Maior aceitação do mercado (mesmo sendo um LG e poucas pessoas conhecerem a linha Nexus)
Maior variedade de apps (nem sempre relacionada com qualidade), fazendo uma ressalva que para meu uso, não senti falta de nenhum app no windows fone.
Facilidade de achar acessórios
Customização praticamente infinita
Maior atualização do sistema e evidentemente a oportunidade de ser o primeiro a receber um novo sistema ou upgrade do anterior (grande diferencial).
Possibilidade de aquisição de apps de forma gratuita, por outros meios ( o que não acho uma vantagem e sim uma economia porca, além de lesar os desenvolvedores).


Não vou entrar no mérito sobre qualidade de tela, que pode ser um critério bastante subjetivo, e na minha opinião ambos são satisfatórios.
posso a pedido elencar os defeitos, mas basicamente os defeitos de um são os pontos negativos do outro, com a ressalva que no Windows a simplicidade que confere a agilidade do sistema pode desagradar a maioria, sem deixar de mencionar a ausência de controle de volume independente para musica, chamada, etc, é chata e deve ser corrigida brevemente sob pena afastar um possível consumidor.

Ressaltando que não defendo nenhum sistema operacional, ou marca, a opinião é pessoal, e passível de erros. Não quero ofender os donos do nexus 4 na qual me incluo. Tive oportunidade de testar ambos aparelhos por meses, e portanto, não é baseado em achismos, ou coisa do gênero.
 
Eu estava usando o padrão de toque pra desbloquear ele, agora mudei pra senha e na primeira vez que tento desbloquear com senha ele dá incorrenta.

Ja digitei mais de 100 vezes e dá senha incorreta. Não é a mesma da senha do google pq ele pediu na hora pra eu criar a senha.
 
Demora pra chegar

Cara, comprei o meu dia 21 e até agora estou esperando ele, desde segunda feira que foi encaminhado pra aqui e nada. Comprei o branco :D
 
Opinião puramente pessoal:pró 720:Bateriaduração de recarga da bateriaCâmera (que surra).Sistema de música da Nokia, a possibilidade de escolher o gênero preferido, e ao ver uma musica que lhe agrada simplesmente sair um histórico da banda e obras lançadas.0 de reiniciações aleatórias (principalmente em ligações)Sinal melhor (ambos usavam o mesmo chip)Fluidez (ligeiramente superior, mas sim, mais fluído).Som externo muito superior, muito mesmo.Não esquentar.Mais baratoMais robusto, não tem a sensação de celular frágil ou facilmente quebrável que o nexus 4 (apesar de que na prática pode não ser necessariamente desta forma).Pró Nexus 4roda qualquer jogo lançado (apesar de jogar muito pouco no cel), mas para quem joga aqui pode ser o maior diferencial.Maior aceitação do mercado (mesmo sendo um LG e poucas pessoas conhecerem a linha Nexus)Maior variedade de apps (nem sempre relacionada com qualidade), fazendo uma ressalva que para meu uso, não senti falta de nenhum app no windows fone.Facilidade de achar acessóriosCustomização praticamente infinitaMaior atualização do sistema e evidentemente a oportunidade de ser o primeiro a receber um novo sistema ou upgrade do anterior (grande diferencial).Possibilidade de aquisição de apps de forma gratuita, por outros meios ( o que não acho uma vantagem e sim uma economia porca, além de lesar os desenvolvedores).Não vou entrar no mérito sobre qualidade de tela, que pode ser um critério bastante subjetivo, e na minha opinião ambos são satisfatórios.posso a pedido elencar os defeitos, mas basicamente os defeitos de um são os pontos negativos do outro, com a ressalva que no Windows a simplicidade que confere a agilidade do sistema pode desagradar a maioria, sem deixar de mencionar a ausência de controle de volume independente para musica, chamada, etc, é chata e deve ser corrigida brevemente sob pena afastar um possível consumidor.Ressaltando que não defendo nenhum sistema operacional, ou marca, a opinião é pessoal, e passível de erros. Não quero ofender os donos do nexus 4 na qual me incluo. Tive oportunidade de testar ambos aparelhos por meses, e portanto, não é baseado em achismos, ou coisa do gênero.
Ta certo, gosto é gosto.

Não gosto do WPhone por motivos pessoais tbm, não acho bonito, nunca me encheu os olhos, esse negocio de Metro UI me cansou rápido. Mas me desagrada principalmente no que se refere a limitação do sistema.

Mas recomendo para pessoas que querem um bom smartphone por um preço mais acessível.
 
Ou seja, perder todas as featuretes legais?!
Prefiro deixar ligado.

Entendam que o que gasta bateria é o tempo da tela acesa. Use o brilho mínimo quando puder que nisso sim vai economizar bateria.

No meu caso eu não deixo de usar nenhuma feature legal por deixar o google now ou a localização dos apps google desativados.
 
No meu caso eu não deixo de usar nenhuma feature legal por deixar o google now ou a localização dos apps google desativados.

Cada um com suas preferências. Eu já acho indispensável o Now ligado, junto com GPS e sincronização e estou satisfeito de chegar de 4 a 5 horas em média com a bateria no final do dia.

Você pode desativar o google now e o GPS. Desativar a sincronização e brilho no mínimo. Mas acho que comprar um aparelho de 1k pra desligar todas as funções acho meio inutil. Eu deixo tudo ligado e brilho automático e estou satisfeito com 4 horas de tela ao final do dia.

Compartilho da mesma opinião.
 
Última edição:
Eu estava usando o padrão de toque pra desbloquear ele, agora mudei pra senha e na primeira vez que tento desbloquear com senha ele dá incorrenta.

Ja digitei mais de 100 vezes e dá senha incorreta. Não é a mesma da senha do google pq ele pediu na hora pra eu criar a senha.

Você tem o cerberus instalado nele? Vai na página e manda bloquear com uma senha qualquer. Ou então na play store vai no gerenciados de dispositivo e manda bloquear com uma outra senha. Assim você sobrescreve a senha atual.
 
Você tem o cerberus instalado nele? Vai na página e manda bloquear com uma senha qualquer. Ou então na play store vai no gerenciados de dispositivo e manda bloquear com uma outra senha. Assim você sobrescreve a senha atual.

Cara, pior que não tenho instalado. Fui na play store pra bloquear/desbloquear e tentar limpar os dados inclusive a senha mas essa opção está desativada.

Acho que só me resta o hard reset :damn::damn:
 
Pessoal, ajuda urgente, por favor.
Fui dormir umas 3 da manhã e acordei 8h, a bateria tava em 86% e qyando acordei tava em 70%, e eu desativei muita coisa, wifi, 3g, o brilho tava quase no minimo, nao tinha apps abertos.
Por favor me ajudem, chegou ontem meu nexus, nao é possivel que seja assim.
 
Galera faz pouco tempo que estou com o nexus e tenho algumas dúvidas ainda.
1ª - Esses quadradinhos que fica na tela quando se está em um com muita luz, é normal?
2ª - Tem como melhorar o display? Tipo, deixar ele com cores mais vivas?
Valeu.
 
Galera faz pouco tempo que estou com o nexus e tenho algumas dúvidas ainda.
1ª - Esses quadradinhos que fica na tela quando se está em um com muita luz, é normal?
2ª - Tem como melhorar o display? Tipo, deixar ele com cores mais vivas?
Valeu.
1- Sim, é normal.
2- Sim, é possível. Instala um custom kernel, como o Franco Kernel, que você poderá melhorar as cores.
 
Qualquer duvida, posta ai que estamos aqui pra ajudar. Umas paginas atras tinha brickado meu cel, e o pessoal me ajudou, então me sinto na obrigação de ajudar todo mundo :challenge:
Valeu rs
Tenho outra dúvida, vale a pena trocar a rom? tipo, vejo um monte de gente falando em PA, ela é boa mesmo?
Outra coisa, acabei de instalar a franco kernel, ela melhora alguma coisa no celular? ou é melhor colocar a kernel que veio no cel?
Desculpa aí por te encher de pergunta kk é que sou noob ainda rs
 
Pessoal, ajuda urgente, por favor.
Fui dormir umas 3 da manhã e acordei 8h, a bateria tava em 86% e qyando acordei tava em 70%, e eu desativei muita coisa, wifi, 3g, o brilho tava quase no minimo, nao tinha apps abertos.
Por favor me ajudem, chegou ontem meu nexus, nao é possivel que seja assim.
 
Pessoal, ajuda urgente, por favor.
Fui dormir umas 3 da manhã e acordei 8h, a bateria tava em 86% e qyando acordei tava em 70%, e eu desativei muita coisa, wifi, 3g, o brilho tava quase no minimo, nao tinha apps abertos.
Por favor me ajudem, chegou ontem meu nexus, nao é possivel que seja assim.

Coloca no modo aviao quando for dormir e posta quanto que gastou. Aqui gasta só 2%. Vê se não tem nenhum APP acordando o aparelho.
 
Coloca no modo aviao quando for dormir e posta quanto que gastou. Aqui gasta só 2%. Vê se não tem nenhum APP acordando o aparelho.
Eu fechei tudo,só nao coloquei em modo de avião. la em apps rodando só tinha uns 3 que são do aparelho mesmo. wifi desligado, tudo desligado, segui todas as dicas de vcs aqui pra economizar.
nao é possivel isso, 16% em 5h
 
Eu fechei tudo,só nao coloquei em modo de avião. la em apps rodando só tinha uns 3 que são do aparelho mesmo. wifi desligado, tudo desligado, segui todas as dicas de vcs aqui pra economizar.
nao é possivel isso, 16% em 5h

Tem algo errado ai. 16% eu n gasto nem com WiFi ligado. Vai no xda e procura por betterbatterystats. Nele você vai poder ver os wakelocks e ver se tem algum APP drenando a bateria.
 
Pessoal, ajuda urgente, por favor.
Fui dormir umas 3 da manhã e acordei 8h, a bateria tava em 86% e qyando acordei tava em 70%, e eu desativei muita coisa, wifi, 3g, o brilho tava quase no minimo, nao tinha apps abertos.
Por favor me ajudem, chegou ontem meu nexus, nao é possivel que seja assim.

Vc deve estar com algum APP que está sugando a bateria do aparelho, pois não é normal gastar tudo isso...
 
Alguém poderia postar o link pra eu baixar um toolkit pra instalar os drives do Nexus 4 com 4.3 stock? baixei o toolkit do mskip do XDA mas baixei a versão v2.0.0 e ela só dá suporte até o android 4.2.2 e to com o 4.3.

Existe outra forma de instalar os drivers do N4?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo