LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esta foda essa bateria
 
Esta foda essa bateria

Vai nas configurações da bateria e vê quais apps e processos estão gastando toda essa bateria sua. Se não souber o problema tente dar um reset de fábrica. Já que o smart é novo vc não deve perder muita coisa. Eu ainda acho que deve ser algum APP mal feito que vc instalou e está sugando sua bateria.
 
eu tirei uma screenshoot do uso, como posto aqui?
 
Vai nas configurações da bateria e vê quais apps e processos estão gastando toda essa bateria sua. Se não souber o problema tente dar um reset de fábrica. Já que o smart é novo vc não deve perder muita coisa. Eu ainda acho que deve ser algum APP mal feito que vc instalou e está sugando sua bateria.

tirei essa foto nesse instante

Screenshot_2013-10-05-11-24-27.png
 
De fato ele está gastando bateria demais em stand by, ainda mais estando com WiFi e 3g desligados. O normal é que no WiFi ele quase não gaste bateria em stand by. Como o seu smart é novo e vc ainda não deve ter muita coisa nele, recomendo que vc dê um reset de fábrica pra voltar à configuração padrão e ver se melhora.
 
é só isso que posso fazer? dar um reset de fábrica?
------------
já resetei, e agora?
 
já resetei e desativei um monte de app, tipo o mapas, office e outros que nao irei usar, tirei aquele plano de fundo dinamico, deixei só com 2G, desativei NFC, localização e etc. desativei tudo que tinha desativado antes.
O que farei agora? a bateria esta em 45%
 
Acho que daqui a um mês, no ritmo que está, esse tópico chega aos 8.000 posts.
Top.
:notbad:
 
Última edição:
já resetei e desativei um monte de app, tipo o mapas, office e outros que nao irei usar, tirei aquele plano de fundo dinamico, deixei só com 2G, desativei NFC, localização e etc. desativei tudo que tinha desativado antes.
O que farei agora? a bateria esta em 45%

Qual versão do Android ele esta? 4.2 ou 4.3?
 
já resetei e desativei um monte de app, tipo o mapas, office e outros que nao irei usar, tirei aquele plano de fundo dinamico, deixei só com 2G, desativei NFC, localização e etc. desativei tudo que tinha desativado antes.
O que farei agora? a bateria esta em 45%

Vc resetou agora, não foi?!
Então dê um tempo para ver como a bateria do smart vai se comportar depois do reset. Não precisa desativar o mapa, com certeza não é ele a causa do alto consumo de bateria. Tbm não acho que seja omplano de fundo dinâmico, pois pelo visto seu skmart anda gastando muita bateria com a tela desligada.

Sewnvc deixa o 3g ou o 2g ativados pode ser esse o problema. Tente deixar no WiFi quando estiver em stand by , o WiFi consome bem menos bateria em todo smart.
 
Vc resetou agora, não foi?!
Então dê um tempo para ver como a bateria do smart vai se comportar depois do reset. Não precisa desativar o mapa, com certeza não é ele a causa do alto consumo de bateria. Tbm não acho que seja omplano de fundo dinâmico, pois pelo visto seu skmart anda gastando muita bateria com a tela desligada.

Sewnvc deixa o 3g ou o 2g ativados pode ser esse o problema. Tente deixar no WiFi quando estiver em stand by , o WiFi consome bem menos bateria em todo smart.

já passou uns 10 minutos e continua em 45%, mas ta tudo desativado.
o Que é esse Sewnvc?
 
Olha pessoal, depois de dar o reset, comparei com a SS do amigo acima e o dele com 3h só tem 5% do SISTEMA ANDROID e o meu tem 37%...O que é isso?
que droga
Screenshot_2013-10-05-13-55-21.png
 
Pessoal, teria como usar o 4.3 Stock + Kernel hellscore que todos estão falando?

Vi no XDA que o consumo de bateria com ela é menor que a stock. Qual procedimento para instalar a Kernel?

Se tiver como alguem postar um tutorial ou algo do tipo com os links certinhos, seria perfeito. Eu sempre tive celular com ROM Custom, mas o Nexus é o meu primeiro celular realmente bom e não quero brickar ele kkk

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=ywaMf29yExQ

Posso usar esse tutorial? Ta tudo certinho? Tem algum detalhe que tenho de ter cuidado?
 
Última edição:
Alguém aí usa algo pra limpar os vidros do N4? Meu vidro traseiro embaça muito, e tela fica muito oleosa por causa da minha mão... É um saco
------------
Olha pessoal, depois de dar o reset, comparei com a SS do amigo acima e o dele com 3h só tem 5% do SISTEMA ANDROID e o meu tem 37%...O que é isso?
que droga
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/093/368/full/Screenshot_2013-10-05-13-55-21.png?1380992152

Carrega o celular em 100% e usa ele normalmente. Antes de descarregar, você tira print e coloca aqui de novo. Use apps e tal. Se você usa o celular por 10 minutos, é claro que o gráfico vá soar estranho. O gráfico indica as coisas que consumiram sua bateria nesses 10 minutos (por exemplo).
 
Última edição:
Essas coisas com bateria me deram realmente um desanimo com o N4, não sou o tipo de usuário que gosta de ficar mexendo em rom e cia, no máximo um root :haha:

Me lembro o trabalho que foi voltar o meu xperia do 4.0 pro 2.3 :damn:

vamos ver se o Moto X fica uns 1000 reais no natal :challenge:
 
Boa Tarde!

Vocês usuários do Nexus 4, recomendam o aparelho? Estou em dúvida entre ele e o Optimus G.
Vi que tem usuários dos dois, qual é o mais recomendado pelo custo x benefício?
 
Nexus 4 é o melhor! :allgoods:
To com muita dúvida... os dois estão com preços quase iguais no Ponto Frio, e o Optimus G tem algumas coisas a mais que o Nexus..
 
Boa Tarde!

Vocês usuários do Nexus 4, recomendam o aparelho? Estou em dúvida entre ele e o Optimus G.
Vi que tem usuários dos dois, qual é o mais recomendado pelo custo x benefício?

Custo-benefício é igual, ambos tem em média o mesmo valor no mercado, e possui especificações bem semelhantes. O Optimus tem como se sabe 4G e 32 GB de armazenamento, então é mais indicado para pessoas que gostam de guardar muito conteúdo (sobretudo áudio e vídeo) e fará uso do LTE. O Nexus 4 tem como maior vantagem ser um aparelho referência do Google, ou seja, Android puro (que é mais rápido do que qualquer outro) e atualizações antes de todos os outros via OTA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo