LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meio off:
Estou precisando da recomendação da galera aqui do fórum, meu pai esta precisando comprar alguns tablets para a empresa dele com OS Android com preço de até 1000 reais. Pensei no nexus 7 mas n manjo muito dos tablets.
 
Quem manja apk's de melhorias pra quem fez o root? Tipo apk pra melhorar bateria ou fazer customizações etc...
 
Meio off:
Estou precisando da recomendação da galera aqui do fórum, meu pai esta precisando comprar alguns tablets para a empresa dele com OS Android com preço de até 1000 reais. Pensei no nexus 7 mas n manjo muito dos tablets.

tegra tab (ou tegra note tanto faz) aqui no Brasil ele vem com a marca da gradiente mas pode ficar despreocupado que a mao da gradiente nao entrou em nada desse tablet ela apenas o distribui com a sua marca... vai na fé que ele é sucesso http://www.gradiente.com.br/pre-ven...a-tegra-4-16gb-wi-fi-camera-5mp-hdr-50.aspx/p
 
Atualizei pra 4.4.1 via adb sideload e a lockscreen ficou com transparência e os problemas que eu estava tendo com wifi foram resolvidos!
 
Atualizei pra 4.4.1 via adb sideload e a lockscreen ficou com transparência e os problemas que eu estava tendo com wifi foram resolvidos!
qual tutorial seguiu?
 
Depois de muita luta, até que enfim consegui fazer o root!! o/
O problema era pq não estava instalando os drivers corretamente.
Então desinstalei eles de novo e instalei usando o N-Cry.
Agora queria saber se eu tenho que bloquear de novo o Bootloader ou deixa como está?
E quais os melhores app para desempenho e segurança?
Valeu Leo Lima e Augsto pela ajuda!! :lol2:
 
Aquele probleminha de parar de funcionar depois de um tempo que você relatou a algumas paginas atrás, não existe mais?

Nesta situação, o que se tem recomendado, pelo próprio bponury, é remover dados, desinstalar, reiniciar, e reinstalar do Play. Agora eu acredito que depende do kernel utilizado também. Por último, eu estava usando o kernel padrão do KK e não tive mais problemas.

Como voltei para a CM, vou instalar o AK207 e testar o S2W, que funciona de forma semelhante.
 
Nesta situação, o que se tem recomendado, pelo próprio bponury, é remover dados, desinstalar, reiniciar, e reinstalar do Play. Agora eu acredito que depende do kernel utilizado também. Por último, eu estava usando o kernel padrão do KK e não tive mais problemas.

Como voltei para a CM, vou instalar o AK207 e testar o S2W, que funciona de forma semelhante.

Acho que você pode me tirar uma dúvida então. Aqui eu uso tudo stock e baixei o TC e fiz os downloads que ele recomendou (senão não daria pra usar). Notei que o kernel foi alterado pra um chamado "3.4.0-perf-g6aa1c72 ponury@eva#1"

Sabe me dizer se esse continua sendo o stock kernel, sendo a unica modificação o nome e aquela função que o app dizia que tinha que habilitar na kernel? Ou o app instalou uma kernel diferente mesmo?
 
Acho que você pode me tirar uma dúvida então. Aqui eu uso tudo stock e baixei o TC e fiz os downloads que ele recomendou (senão não daria pra usar). Notei que o kernel foi alterado pra um chamado "3.4.0-perf-g6aa1c72 ponury@eva#1"

Sabe me dizer se esse continua sendo o stock kernel, sendo a unica modificação o nome e aquela função que o app dizia que tinha que habilitar na kernel? Ou o app instalou uma kernel diferente mesmo?

É o kernel padrão, mesmos drivers, porém com modificação somente para ativar os módulos que o programa precisa para funcionar. Mas é instalado como se fosse um novo kernel, normal isso.
 
Depois de muita luta, até que enfim consegui fazer o root!! o/
O problema era pq não estava instalando os drivers corretamente.
Então desinstalei eles de novo e instalei usando o N-Cry.
Agora queria saber se eu tenho que bloquear de novo o Bootloader ou deixa como está?
E quais os melhores app para desempenho e segurança?
Valeu Leo Lima e Augsto pela ajuda!! :lol2:

Eu te disse que eram os drivers cara, eles nunca instalam automaticamente ; O processo é feito manualmente!
Com o N-Cry mesmo cara, é melhor bloquear denovo! Não deixa desbloqueado não. Pelo menos eu não aconselho.
 
Eu te disse que eram os drivers cara, eles nunca instalam automaticamente ; O processo é feito manualmente!
Com o N-Cry mesmo cara, é melhor bloquear denovo! Não deixa desbloqueado não. Pelo menos eu não aconselho.
Beleza, já bloqueei de novo hehehe
Cara, oq é o Busybox e Custom Kernel? É bom fazer aqui também?
Estou seguindo as dicas da primeira página...
 
Alguém pode disponibilizar o kernel padrão do 16S para mim?
 
Só a bateria que dura pouco né. Não testei jogos ainda, mas só vou instalar 2 ou no máximo 3!
Cara, agora eu não consigo acessar o celular pelo pc...ele reconhece no pc mas não consigo copiar nada! =/

No Nexus 4 pra alterar Kernel só serve pra quem gosta de ficar fuçando mesmo, o sistema é fluído até demais e eu não vejo necessidade.
Alguns relataram uma melhora da qualidade da tela com a Franco Kernel mais isso ai só fazendo mesmo pra você ver, eu acredito que não mude nada por isso não perco meu tempo fuçando. Eu comprei Android puro pra isso, km
Agora sobre esse problema ai que você ta tendo com o PC não sei, ontem você alterou a configuração de MTP para PTP?

Edit: Bateria não tem santo, é porca mesmo..
 
No Nexus 4 pra alterar Kernel só serve pra quem gosta de ficar fuçando mesmo, o sistema é fluído até demais e eu não vejo necessidade.
Alguns relataram uma melhora da qualidade da tela com a Franco Kernel mais isso ai só fazendo mesmo pra você ver, eu acredito que não mude nada por isso não perco meu tempo fuçando. Eu comprei Android puro pra isso, km
Agora sobre esse problema ai que você ta tendo com o PC não sei, ontem você alterou a configuração de MTP para PTP?

Edit: Bateria não tem santo, é porca mesmo..
Ah sim, entendi...então deixa como está! o Busybox também não precisa então?
Já está em PTP, só assim que ele reconhece no Pc. Eu só consigo copiar para a pasta DCIM...
É isso mesmo ou está com problema?
 
Ah sim, entendi...então deixa como está! o Busybox também não precisa então?
Já está em PTP, só assim que ele reconhece no Pc. Eu só consigo copiar para a pasta DCIM...
É isso mesmo ou está com problema?

Não, volte para MTP e vê oque acontece.. Pode deixar em depuração USB mesmo, talvez quando você voltar pra MTP novamente o computador vai pedir permissão para depurar o Nexus ai então é só da OK.. Não é normal a transferência de arquivos somente na pasta DCIM!
Cara, Busybox é apenas um conjunto de comandos.
Sabe quando você abre um terminal/prompt do DOS, e daí digitando "cd", "dir", "ls", "copy", etc.? Cada um desses é um programa, que no caso do Android pode não estar instalado. E ao colocar o Busybox você os instala.

Os comando mais importantes que são instalados são o "mount" e o "umount", que permitem montar e desmontar partições, assim como montar com permissões de escrita o que por padrão está somente leitura.
Tem alguns aplicativos que também precisam do Busybox para poder funcionar, no meu caso nenhum APP que eu instalei até hoje pediu ele. Por isso não vejo uma necessidade em instalar..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo