LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, sei que é possível via fastboot. Faz tempo que não uso esses toolkits.

Caso vc já use uma custom rom, não é melhor esperar sair direto para 4.4.1?

É o que vou fazer, estou com CM11 (Euroskank). A não ser que saia a imagem de fábrica. Aí volto pra padrão mesmo, não sei por quanto tempo. ;)


Eu uso a stock mesmo, fiz pelo toolkit, só que o meu não tem suporte a ktr16s, fui tentar flashear o zip do 4.4.1 que baixei e só deu que o arquivo não tava sendo encontrado
 
Pelo tolkit eu fiz tudo, atualizei (opção 16) e refiz root e cwm.
 
Tem que ver qual toolkit a galera está usando. Como disse, estou por fora, tenho feito na unha mesmo.
 
Tem que ver qual toolkit a galera está usando. Como disse, estou por fora, tenho feito na unha mesmo.

De qualquer forma, valeu aí, vou tentar fazer aqui, o toolkit que uso é o "SkipSoft Android ToolKit" eu atualizei ele na época de flashear o kitkat e deu de boa, vamos ver agora
 
Então é gerenciador de arquivos! Cara eu uso aqui o ES File Explorer, me atende muito bem, faz exatamente tudo até descompactação e é grátis na Playstore.
Antivírus? Corre que é cilada, kkkk
Não sei não, já usei uma vez e acusava vírus em quase tudo porém era pura treta, então desinstalei por achar desnecessário, ocupando memória e chupando a bateria, ela já não é grande coisa :haha:
Então Antivírus é pessoal, depende do seu uso, se você achar necessário então coloque.
Eu instalei ele pq na Av Test e Av Comparatives ele é o melhor com 99.9%...E para Pc eu sei que ele é bom e muuuuuito leve!! Mas vou fazer o teste por alguns dias e avaliar.
Cara, obrigado mais uma vez por toda a ajuda. Vou tentar aprender a mexer no Android o mais rápido possível para poder acompanhar o ritmo de vcs e poder ajudar também. Valeu!!
 
Eu instalei ele pq na Av Test e Av Comparatives ele é o melhor com 99.9%...E para Pc eu sei que ele é bom e muuuuuito leve!! Mas vou fazer o teste por alguns dias e avaliar.
Cara, obrigado mais uma vez por toda a ajuda. Vou tentar aprender a mexer no Android o mais rápido possível para poder acompanhar o ritmo de vcs e poder ajudar também. Valeu!!

Aqui utilizo o Bit Defender Free, muito leve também. Utilizei vários antes (Comodo, Lookout, etc), mas o BD é o que rolou mais leve. Somente indico para aqueles que se aventuram pelos apks da vida, caso contrário não usaria.
 
FIz aqui e deu certo, notou alguma diferença do 4.4 pra esse ? eu só vi a lockscreen tela cheia até agora.

Não atualizei ainda, estou com a Euroskank CM11. Vou esperar sair alguma baseada na CM para atualizar, mas o ideal para mim seria primeiro instalar a imagem completa da 4.4.1. Não estou com paciência para instalar novamente a factory default 4.4 para depois o zip da OTA 4.4.1. Vou esperar mais um pouco.

Aqui tem o changelog: http://www.androidpolice.com/2013/1...mmit-from-android-4-4_r1-to-android-4-4-1_r1/

Como citado acima, parece ser mais uma grande correção para bugs "under the hood", sem muita visibilidade, ou nenhuma.
 
Depois de muita luta, até que enfim consegui fazer o root!! o/
O problema era pq não estava instalando os drivers corretamente.
Então desinstalei eles de novo e instalei usando o N-Cry.
Agora queria saber se eu tenho que bloquear de novo o Bootloader ou deixa como está?
E quais os melhores app para desempenho e segurança?
Valeu Leo Lima e Augsto pela ajuda!! :lol2:

Só vi sua mensagem particular hoje, peço desculpas por não ter te respondido antes.

Fico feliz que a galera te ajudou a conseguir realizar o root :D Qualquer dúvida posta aí que não só eu, como qualquer usuário faremos o melhor para ajuda-lo a aprender cada vez mais sobre o Android.
 
Não atualizei ainda, estou com a Euroskank CM11. Vou esperar sair alguma baseada na CM para atualizar, mas o ideal para mim seria primeiro instalar a imagem completa da 4.4.1. Não estou com paciência para instalar novamente a factory default 4.4 para depois o zip da OTA 4.4.1. Vou esperar mais um pouco.

Aqui tem o changelog: http://www.androidpolice.com/2013/1...mmit-from-android-4-4_r1-to-android-4-4-1_r1/

Como citado acima, parece ser mais uma grande correção para bugs "under the hood", sem muita visibilidade, ou nenhuma.

É, visivelmente só a lockscreen mesmo e as barras no drawer de aplicativos ficaram brancas, no 4.4 eram azuis ainda. Só que tô com uma leve impressão que tá um pouquinho mais fluido.
 
Só vi sua mensagem particular hoje, peço desculpas por não ter te respondido antes.

Fico feliz que a galera te ajudou a conseguir realizar o root :D Qualquer dúvida posta aí que não só eu, como qualquer usuário faremos o melhor para ajuda-lo a aprender cada vez mais sobre o Android.
Tranquilo cara. Galera aqui é super gente boa, me ajudaram muito mesmo!
Qualquer coisa que precisarem para Pc estou aqui pra ajudar também, só não entendo de Android pq nunca mexi...mas vou aprender hehehe
Aqui algumas imagens das minhas Desktop, se alguém quiser posso ajudar hahahaha
1- http://img440.imageshack.us/img440/9088/2z3q.jpg
2- http://img855.imageshack.us/img855/5341/c8mu.jpg
3- http://img809.imageshack.us/img809/8867/ihk7.png
4- http://img809.imageshack.us/img809/8867/ihk7.png
5-http://img706.imageshack.us/img706/121/ooql.png
Essa Faux123 Kernel Enhancement Pro é boa pra mexer aqui ou tem outras melhores?? Ou não é necessário instalar?
 
Pessoal recebi hoje N4 e o KitKat está me tentando a todo momento na barra de notificações, vale ou não atualizar via OTA?
Preciso decidir logo para poder já instalar os meus apps e personalizar o desktop.
 
Pessoal recebi hoje N4 e o KitKat está me tentando a todo momento na barra de notificações, vale ou não atualizar via OTA?
Preciso decidir logo para poder já instalar os meus apps e personalizar o desktop.

Claro, meu amigo. Existem opiniões divergentes, mas para mim em particular valeu a pena. Além de que temos o SO mais atualizado, com os drivers mais novos e mais recursos. Normalmente novidades vem com bugs novos também. Já estamos no 4.4.1, ou seja, já além do 4.4.
 
Claro, meu amigo. Existem opiniões divergentes, mas para mim em particular valeu a pena. Além de que temos o SO mais atualizado, com os drivers mais novos e mais recursos. Normalmente novidades vem com bugs novos também. Já estamos no 4.4.1, ou seja, já além do 4.4.

Dizem que via OTA está mais bugado, isso é verdade?

O 4.4.1 não é oficial ainda, tá valendo a atualização?
 
Dizem que via OTA está mais bugado, isso é verdade?

O 4.4.1 não é oficial ainda, tá valendo a atualização?

Não acredito. O que acontece é que normalmente não se instala de forma correta, ou seja por toolkit ou manual. Se instalar direto no aparelho, com a atualização fornecida pelo Google, não terá problemas. No meu N7 instalei via OTA, e está perfeito.

Oficial somente em alguns lugares, não em todo o mundo ainda. Mas de qualquer forma, já é oficial.
 
Não acredito. O que acontece é que normalmente não se instala de forma correta, ou seja por toolkit ou manual. Se instalar direto no aparelho, com a atualização fornecida pelo Google, não terá problemas. No meu N7 instalei via OTA, e está perfeito.

Oficial somente em alguns lugares, não em todo o mundo ainda. Mas de qualquer forma, já é oficial.

Valeu pelas respostas! Vou atualizar agora.
 
O 4.4.1 vai trazer alguma melhora na câmera do Nexus 4? Ou so no Nexus 5 mesmo?
 
06/12/2013 22:07CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para CTCE SANTOS - SANTOS/SP

Já era pra estar aqui

Foi postado por sedex meu N4 e no site mostra que entregam sabado, o cara dos correios falou que chegava hoje também

Já são 14:30, pelo jeito só vou ver meu nexus segunda feira :feelbad::feelbad::nooo:
 
Eu instalei ele pq na Av Test e Av Comparatives ele é o melhor com 99.9%...E para Pc eu sei que ele é bom e muuuuuito leve!! Mas vou fazer o teste por alguns dias e avaliar.
Cara, obrigado mais uma vez por toda a ajuda. Vou tentar aprender a mexer no Android o mais rápido possível para poder acompanhar o ritmo de vcs e poder ajudar também. Valeu!!

Valeu cara, Android é isso mesmo, nossa plataforma é livre e oque tem de coisa pra se aprender ainda não é brincadeira..
Qualquer coisa se precisar e eu puder ajudar, estou ai. Não só eu mais todos os usuários do Tópico.
------------
Ola amigos estou querendo comprar uma capa pro meu nexus estou na duvida dessas duas aqui...alguem pode me dizer se vale a pena,se ela é boa?

http://produto.mercadolivre.com.br/...fresh-lg-nexus-4-e960-com-pelicula-gratis-_JM

e essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/...lkin-frosted-lg-nexus-4-e960-com-pelicula-_JM

obrigado.

Cara essa primeira ai de 69,90 é excelente eu uso ela aqui porém não comprei aqui no Brasil não porque o preço é um absurdo, eu importei pelo Aliexpress e chegou tudo certinho! Paguei menos de 20,00 ..
 
4.4.1 por OTA só em JUN/14! hraeuhrauehuraehraueh

Haha...nada... Aqui não demorou nem 2 semanas a mais pra instalar o lixo da versão 4.4. Creio que daqui a 10 dias já tenha a outra atualização.

Rapaz, a minha migração do 4.3 para o 4.4 só me trouxe melhorias até mesmo em relação ao consumo de bateria, você deve estar tendo muitos problemas com a 4.4 porque não da Downgrade com o Toolkit para a 4.2 ou 4.3 novamente?

Cara, não é por nada, mas não vi nada em relação e melhoria de autonomia de bateria em lugar algum. Isso tá mais pra efeito placebo do que outra coisa.

Eu detesto ter trabalho com celular. Odeio ficar fuçando. O que mais me irritou no 4.4 é não ter melhorado nada, além de ter mexido em algumas coisas totalmente desnecessárias (interface do telefone por exemplo). Fora alguns aplicativos que deixam de funcionar até serem atualizados (o que irrita, mas é comum acontecer).

Pessoal recebi hoje N4 e o KitKat está me tentando a todo momento na barra de notificações, vale ou não atualizar via OTA?
Preciso decidir logo para poder já instalar os meus apps e personalizar o desktop.

Em time que tá ganhando não se mexe. O Jelly Bean é razoável e o Kit Kat não evoluiu. Eu não atualizaria. Aliás, pra mim essa vantagem do Nexus já era.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo