LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém mais percebeu uma queda do desempenho depois da atualização pro 4.4?

há alguma solução pra isso? antes o cel rodava lisinho, agora parece estar rodando coisas básicas mais lentamente, pouca coisa, mas perceptível.
 
Alguém mais percebeu uma queda do desempenho depois da atualização pro 4.4?

há alguma solução pra isso? antes o cel rodava lisinho, agora parece estar rodando coisas básicas mais lentamente, pouca coisa, mas perceptível.

Pelo contrario amigo, ficou ate mais fluido, recomendo que você reset as configurações do aparelho so as configurações e vejá se melhora.
 
Alguém mais percebeu uma queda do desempenho depois da atualização pro 4.4?

há alguma solução pra isso? antes o cel rodava lisinho, agora parece estar rodando coisas básicas mais lentamente, pouca coisa, mas perceptível.

O meu tb está mais lento, menos responsivo e travando mais. Tem gente no XDA reclamando disso também.

Provavelmente voltarei para o 4.3. Não vejo motivo para ter o 4.4, já que não traz nada de novo.
 
O meu tb está mais lento, menos responsivo e travando mais. Tem gente no XDA reclamando disso também.

Provavelmente voltarei para o 4.3. Não vejo motivo para ter o 4.4, já que não traz nada de novo.

Aqui tá 100%! e depois que desliguei o Google Now, melhorou e mto a bateria no meu uso, antes todo dia pra carregar hoje 1 dia e meio tranquilo
 
Galera, fui tentar atualizar agora para a 4.4.2 pq estava pedindo.
Só que o cel reinicia e para na tela do Team Win Recovery Project.
O que eu devo fazer para atualizar?
 
Galera, fui tentar atualizar agora para a 4.4.2 pq estava pedindo.
Só que o cel reinicia e para na tela do Team Win Recovery Project.
O que eu devo fazer para atualizar?

Se tu ta usando custon recovery não vai conseguir atualizar direto pelo cel, tem que atualizar manual...
 
Sei nem como fiz a Custon Recovery kkkkkkk
Pode me ajudar e mandar um tuto de como atualizar manual?

To bem por fora de como está os toolkits, faz um tempinho já que estou sem root e custom kernel, então vou deixar pra quem está mais atualizado nisso pra te ajudar.
 
To bem por fora de como está os toolkits, faz um tempinho já que estou sem root e custom kernel, então vou deixar pra quem está mais atualizado nisso pra te ajudar.
Tranquilo. Valeu!!
Se eu trocar essa Kernel e colocar da Franco tem como voltar para a original depois?
Perco a garantia do aparelho? Ou posso voltar depois tudo stock na hora de levar na garantia?
Estou perguntando pq meu alto falante parou de funcionar e vou levar pra arrumar depois das férias.
 
algum lugar para comprar fácil ? dei uma olhada no site do fabricante e só encontrei para nexus 5 :feelbad:

Também não achei, estranho. Devem estar sem estoque ou foi parada de ser produzida, já q nem no eBay eu achei.

De qualquer forma, aqui tem a Ultra Crystal só que apenas pra tela (foda é o frete, mas na época eu paguei isso também): http://www.ebay.com/itm/SPIGEN-SGP-...ting_LaptopAccessories_RL&hash=item416f5d985b

Se for do seu interesse, recomendo compra-la pra por na tela e no vidro traseiro usar película traseira da XtremeGuard (que ao contrario da película da tela da Xtreme, eu recomendo)
 
Vi que no Moto G se você usar uma capinha com proteção frontal (estilo tablet), ele bloqueia (ao por a capinha) e desbloqueia a tela (ao retirar a capinha).

Sabem me dizer se existe algo parecido para o N4? Seria uma boa opção, nunca me interessei por essas capinhas já que o exemplo que tenho são aquelas que a Samsung vende pro S3 e S4 e aquilo lá é ridiculo. Meu amigo comprou e em menos de 1 mês já tava toda fudida, isso porque era a original.

Seria legal também se funcionasse por imã, igual a Smart Cover do iPad.
 
Tranquilo. Valeu!!
Se eu trocar essa Kernel e colocar da Franco tem como voltar para a original depois?
Perco a garantia do aparelho? Ou posso voltar depois tudo stock na hora de levar na garantia?
Estou perguntando pq meu alto falante parou de funcionar e vou levar pra arrumar depois das férias.

Tem sim como voltar pra stock depois.
Teoricamente perde a garantia, mas se voltar pra original, e bloquear o bootloader, não tem problema algum!
 
Não percebi nenhuma queda de desempenho com a atualização para a 4.4. Ao desativar o Google Now, o que mais é desativado?
 
Também não achei, estranho. Devem estar sem estoque ou foi parada de ser produzida, já q nem no eBay eu achei.

De qualquer forma, aqui tem a Ultra Crystal só que apenas pra tela (foda é o frete, mas na época eu paguei isso também): http://www.ebay.com/itm/SPIGEN-SGP-...ting_LaptopAccessories_RL&hash=item416f5d985b

Se for do seu interesse, recomendo compra-la pra por na tela e no vidro traseiro usar película traseira da XtremeGuard (que ao contrario da película da tela da Xtreme, eu recomendo)

o ruim é que a traseira da xtremeguard fica grudando no acrílico da ringke, deixando a aparência traseira feia. fica um monte de manchas como se tivesse água entre o acrílico e a película :damn: sem contar que fica até difícil tirar a capa por que gruda mesmo, tenho até medo de danificar o vidro traseiro se não tirar com cuidado ...
 
o ruim é que a traseira da xtremeguard fica grudando no acrílico da ringke, deixando a aparência traseira feia. fica um monte de manchas como se tivesse água entre o acrílico e a película :damn: sem contar que fica até difícil tirar a capa por que gruda mesmo, tenho até medo de danificar o vidro traseiro se não tirar com cuidado ...
A minha Ringke ainda não chegou. :(
Tomara que ela encaixe bem a dbrand black titanium. Acho que a Dbrand dá mais segurança ao aparelho que uma película traseira da xtremeguard.
 
A minha Ringke ainda não chegou. :(
Tomara que ela encaixe bem a dbrand black titanium. Acho que a Dbrand dá mais segurança ao aparelho que uma película traseira da xtremeguard.

eu acho bem bonitas as skins da dbrand e até pensei em comprar uma. mas eu queria algo transparente, que desse pra ver se o vidro trincou ou não no caso de uma eventual queda :feelbad:
 
Qual a diferença dessa aí que me mandou para essa aqui do site oficial?
https://developers.google.com/android/nexus/images?hl=pt-br#occam
Posso usar qualquer uma pra instalarr pelo Custom Recovery?

A do site oficial pelo q eu saiba não pode ser aplicada pelo Recovery, tem que ser por toolkit ou pelo ADB.. Na vdd é a mesma room, só que a do XDA, o criador do tópico converteu a imagem oficial do google para um .zip oficial, assim podendo ser aplicada pelo Recovery.

Vlw, xD
 
Galera, nossos N4 suporta HSPA+, certo? Porque quando uso 3G, o + não aparece? No RAZR da minha amiga aparece D: desculpas pela pergunta de noob. Segue link porque estou pela versão básica do fórum:https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1387520039_d700f726ecf7102a316915234161a844

É só diferença no estilo do ícone, aqui as vezes aparece 3G, as vezes aparece H...No Xperia Z aparece somente H ou H+. No iPhone 4S que eu tinha também só ficava 3G, não tinha símbolo de 3G+.
 
É só diferença no estilo do ícone, aqui as vezes aparece 3G, as vezes aparece H...No Xperia Z aparece somente H ou H+. No iPhone 4S que eu tinha também só ficava 3G, não tinha símbolo de 3G+.
Ah, valeu. Fiquei com essa dúvida porque minha 3G hoje estava dando problema e tal, mesmo com ela ligada, não estava conectando. Fiz um controle na vivo pensando que seria uma boa, mas pelo jeito 3G no Brasil é tudo a mesma *****
 
Vou passar o cel pro meu pai, como faço pra tirar a custom recovery e voltar tudo stock, a rom está original, só que quando atualizo pra 4.4.2 tive que fazer manualmente devido a custom recovery, comprei de um user aqui e veio assim já.

Como faço pra tirar custom recovery ??

Como faço pra fazer backup de tudo ??? Se possivel, queria algo gratis e que desse pra fazer backup de jogos também

Vou passar pra ele amanhã, tenho urgencia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo