LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, depois do update para 4.4.2, o som de digitação do teclado para vocês também está beeeem baixo? Gosto daquele barulho, e agora quase nem dá mais pra ouvir :nooo:
 
Apenas por curiosidade..qual seria seu próximo?Digo pq já passei por iPhone, Samsung e Sony e em questão de desempenho que para mim é o mais importante o nexus bate em todos.

Seria um Samsung. Seria porque não pretendo trocar de aparelho tão cedo. E também não costumo gastar muito com esse tipo de coisa. Quase apareceu uma oportunidade pra pegar um S4 a preço de banana, mas infelizmente não deu.
Costumo usar um S2 de um amigo e não tem nada de tenebroso no desempenho dele.

Galera, depois do update para 4.4.2, o som de digitação do teclado para vocês também está beeeem baixo? Gosto daquele barulho, e agora quase nem dá mais pra ouvir :nooo:

Sim, mais uma das palhaçadas desses retardados do Google, que mexeram em detalhes idiotas e não consertaram nenhum bug.
 
É um mimimimimi do cão, aqui não tem nada disso. N4 não é pica, mas bomba que é uma beleza.
 
Alguém aí já utilizou o recurso Display Sem Fio dentro do menu TELA? funciona 100%... quem tiver tv com wireless display só usar, replica a tela do celular na tela da tv, show! agora só preciso de um celular fullhd acho que pra ficar 100%. :coolface:
 
Seria um Samsung. Seria porque não pretendo trocar de aparelho tão cedo. E também não costumo gastar muito com esse tipo de coisa. Quase apareceu uma oportunidade pra pegar um S4 a preço de banana, mas infelizmente não deu.
Costumo usar um S2 de um amigo e não tem nada de tenebroso no desempenho dele.[\quote]

Entendi..é pq sai de um S3 para um N4 e o desempenho d touchwiz e na minha opinião é muito ruim.
 
Já que to vendo relatos falando sobre migração de outros celulares vou falar as minhas relações. Tive o Galaxy Note I e a câmera dele humilhava a do S3 (que tive depois) e dos iPhones 4 e 4s (da minha irmã). No quesito sistema o mais competente é o Nexus 4, a câmera realmente não é das melhores, mas só o fato do sistema ser tão fluído me faz esquecer esse pequeno detalhe.
 
Já que to vendo relatos falando sobre migração de outros celulares vou falar as minhas relações. Tive o Galaxy Note I e a câmera dele humilhava a do S3 (que tive depois) e dos iPhones 4 e 4s (da minha irmã). No quesito sistema o mais competente é o Nexus 4, a câmera realmente não é das melhores, mas só o fato do sistema ser tão fluído me faz esquecer esse pequeno detalhe.

Augusto to com vc..estava falando pro Danelon q eu sai do s3 e vim pro nexus4 e fiquei assustado como é diferente e fluido o sistema...nunca conheci um usuário de Samsung que nunca tenha tirado a bateria do cel pq travou..mas a câmera do s3 é mto melhor.
 
Aliás, pra resolver os problemas de fluidez (se é que existe, mas enfim...), basta trocar a rom e aproveitar um aparelho melhor. Vai me desculpar, mas pra mim sair de um S3 pro N4 é fazer downgrade.
 
Primeiro ele vai atualizar pro 4.4 e depois vai atualizar pro 4.4.2, pois a versão 4.4.2 é um complemento da 4.4 e precisa dela instalada antes.

Obrigado ! Agora as últimas perguntas relacionadas a isso: A att do 4.4.2 já vai aparecer logo em seguida após eu atualizar para o 4.4 ou depende da "sorte" ? Compensa atualizar para o 4.4 tamanha quantidade de pessoas com problemas?

Grato.
 
Aqui tá normal, 4.4.2

Mas pra você está mais baixo que o normal de antes do update? Aqui tive que aumentar o volume da digitação para 100 pra ouvir alguma coisa, e estilo do som mudou também.
 
Não percebi isso não, mas ta ate auto, não mexi em nada

Pois agora, lí uns 2 relatos iguais ao meu na internet sobre isso. Vontade de dar um reset pra ver se resolve é pouca :seferrou:, e vai que continua igual :haha:
 
Aliás, pra resolver os problemas de fluidez (se é que existe, mas enfim...), basta trocar a rom e aproveitar um aparelho melhor. Vai me desculpar, mas pra mim sair de um S3 pro N4 é fazer downgrade.

Cara ai acho que vai de cada um..eu utilizo para fins profissionais tbm e o s3 não supria minhas necessidades..cheguei a fazer a cyanogem nele e não gostei..conheço outros tbm que fizeram o "downgrade" assim como eu..no tecmundo e techtudo por exemplo tem a comparação dos dois ..fiquei feliz de ler 3 dias após ter feito a troca.
 
Aqui tá normal, 4.4.2

Aqui tambem tudo normal,teve ate uma leve melhora na bateria antes no final do dia chegava com 25/30% logo no outro dia depois de atualizar chegou com 40% e agora fica assim direto final do dia ainda tem +- 40%.Pra ficar melhor so se tivese a barra com transparecia pra dar a sensação da tela maior.
 
Fala, galera!!!! Fiquei longe um pouquinho, mas voltei! Fui pra London, vi o Nexus 5 ... caraca ... lindão o bichano... mexi nele... nossa... aquela tela está demais, pessoal ... fluído... quase trouxe um pra mim... mas como tenho uma tremenda paixão por Beatles, acabei por gastar meu din din em Liverpool... enfim assunto off, deixa em off! ahahahaha

Voltei com dúvidas. É o seguinte. Quero mexer apenas, apeeeeenaaaassss, nas cores do display! Gosto das cores do Nexus, sou ex usuária de Samsungs e a touchwiz me dava dor de cabeça, literalmente! Então o que busco não é saturação de cores, e não quero fazer qualquer outra mudança que interfira no desempenho da Stock, que para o meu uso é excelente e nunca me trouxe problema algum.

Há tempos que to namorando a idéia de colocar aqui o Trickster...

As perguntas talvez soarão noob, mas vamos lá.

1- Sei que para instalar o Trickster é necessário root. Ainda não fiz root no Nexus, estou com tudo stock, versão 4.4.2. Há algum root específico para essa versão do android e tal? Se sim, podem me postar o link, ou algum tutorial?

2- Depois de rotear, instalo o Trickster e tal, mas pergunto, ao instalar o Trickster, ele já aplica alguma alteração em alguma configuração do meu Nexus, ou isso só irá acontecer se eu alterar alguma coisa por conta própria? Digo isso pq, como disse, só quero utilizar o menu do display e do gama, ponto final.

3- No aplicativo do Trickster diz que eu preciso de ROOT, até aqui acho que tudo bem ahahahahh and working busybox installation ... Busybox??? WTF is it???? E como deixar o tal do busybox operante?

4- E por fim ... pergunto: toda vez que eu receber a atualização do sistema, terei que fazer root novamente? Se sim, isso significa que o Trickster irá parar de funcionar e terei que mexer novamente nas configurações de cor dele novamente, sempre que receber a atualização do sistema?

Pronto, fechei meu momento noob do ano. Ah, cogitei instalar o tal do Display Control, mas em termos de funcionalidade achei ele inferior ao Trickster, claro, quem tiver experiencia de uso e quiser comentar essa e outra ferramenta que desconheço e tu ache que chegará no meu objetivo, de manter a acertividade da Stock e só mexer nas cores do display, ficarei feliz com indicações.

Thanks!
 
Última edição:
Pq não instalar o kernel do Franco? No app dele tem opcoes para mexer nas cores da tela, vc deixa como quiser

Ps. Pra isso vc tb vai precisar de root
 
Acabei de instalar o KKLauncher aqui, pelo que andei vendo é o mais próximo do GEL, e usar o GEL em sí parece que está dando conflito com a última versão do Google Search e alguns outros problemas.

Bom, a princípio ficou muito bonito e roda leve até, recomendo pro pessoal que quer ter o visual do N5.
 
Acabei de instalar o KKLauncher aqui, pelo que andei vendo é o mais próximo do GEL, e usar o GEL em sí parece que está dando conflito com a última versão do Google Search e alguns outros problemas.

Bom, a princípio ficou muito bonito e roda leve até, recomendo pro pessoal que quer ter o visual do N5.

Como é que faz pra instalar ?? Se eu quiser retirar, é facil ?? Abs
 
Como é que faz pra instalar ?? Se eu quiser retirar, é facil ?? Abs

Só baixar pela Play Store e rodar ele, dai selecionar depois para abrir sempre ele. Dentro das configurações do Nexus tem opção para trocar entre os Launchers depois. Se não gostar é só desinstalar como qualquer outro Launcher.
 
Pq não instalar o kernel do Franco? No app dele tem opcoes para mexer nas cores da tela, vc deixa como quiser

Ps. Pra isso vc tb vai precisar de root

Pois é ... kernel do Franco ... não preciso de tanto, manja? Quero algo mais objetivo para o que desejo, que é só mecher nas cores mesmo. Valeu!
 
Pq não instalar o kernel do Franco? No app dele tem opcoes para mexer nas cores da tela, vc deixa como quiser

Ps. Pra isso vc tb vai precisar de root

Eu tava com a versão 199 do franco, cara meu celular tava fritando... passei só algumas horas com ele no 3G e parecia que tava queimando na moral... tirei e coloquei a ultima do Hells-core, até agora ta tudo de boa e ja tem uns dias.
 
Acabei de instalar o KKLauncher aqui, pelo que andei vendo é o mais próximo do GEL, e usar o GEL em sí parece que está dando conflito com a última versão do Google Search e alguns outros problemas.

Bom, a princípio ficou muito bonito e roda leve até, recomendo pro pessoal que quer ter o visual do N5.

Instalei aqui também, valeu pela dica, tinha testado o nova antes mas aumentou consideravelmente o consumo de bateria. Esse KKLauncher será se aumenta também ?
 
Quando abro o WhatsApp no meu nexus 4, daí eu abro uma conversa e clico no clips para anexar um arquivo, eu seleciono "Áudio" mas aí ele abre o Gravador do Whatsapp direto, sendo que não aparece a opção de mandar uma música que eu já tenha no cel.

Alguém sabe o que fazer nesse caso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo