LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu nexus não tem aquele efeito da parte traseira, muito pouco... estranho :hmm::hmm:

Porque será ?? Pelo que vejo em vídeos, fotos, ele aparece muito mais, o meu tenho que mexer muito e vejo muito mal

edit : Me ofereceram um galaxy s3 + 80 reais no meu N4... Não vale a pena ne ?
 
Última edição:
Olá pessoal, recebi o Nexus 4 ontem e hoje vou atrás de um case ou bumper, sei la... Qual vocês me recomendam ?

Como minha cidade é pequena duvido que terá grandes marcas então achei uma na net que creio que terá aqui em minha cidade.

É boa ? http://octilus.com.br/bumper-nexus-4-preto.html


P
S: Vocês recomendam case ou bumper ? Colocarei película também :)

Cheguei a sondar algumas capas mês passadp neste site, mas procurando referências pra ver se era confiável, pelo que li acabei desistindo... Dê uma pesquisada antes, nessa loja eles importam quando a pessoa compra só, e às vezes não chega...
 
Pessoal como faço pra tirar aquele aviso de que o sistema está pronto pra atualizar? estou na versão 4.3 e não quero atualizar pro 4.4 porque fiz isso via OTA e o meu cel acabou indo pra assistência husahusahuas. E como sei que não mudou quase nada, não compensa o risco.

Aqui diz que a atualização foi baixada e é só clicar pra instalar aí fica o aviso lá na barra de notificações. Tentei excluir o aviso jogando pro lado mas não é possível. O que faço pra parar de ser avisado sobre essas atualizações?
 
Cara, estou usando a "Nova Launcher" agora...
Dessas aí eu usava a "KitKat Launcher Prime 1.6.0" que achava mais legalzinha.
Achou a que vc estava procurando?
eu to com esse prime 1.6.0 mais não encontrei o que eu tinha dito...este era praticamente igual o GEL só que com os ícones no tamanho normal e na homescreen se VC rolar a tela pra direita entrava no now... Mais valew pela ajuda e atenção...PS os outros launchers tirando o GEL tem muitas tranqueiras...acredito eu que possa diminuir a fluidez e consumir um poco de bateria...
 
finalmente chegou minha ringke fusion :fovhappy: excelente a capinha. aquela película que vem com ela é pra colar na parte acrílica ou é para a traseira do nexus 4 ? :hmm: por que pelo papel de instruções parecia ser pra colar na parte acrílica ...

Comprei a minha em novembro e já faz 38 dias e nada.
:'(
 
Pessoal como faço pra tirar aquele aviso de que o sistema está pronto pra atualizar? estou na versão 4.3 e não quero atualizar pro 4.4 porque fiz isso via OTA e o meu cel acabou indo pra assistência husahusahuas. E como sei que não mudou quase nada, não compensa o risco.

Aqui diz que a atualização foi baixada e é só clicar pra instalar aí fica o aviso lá na barra de notificações. Tentei excluir o aviso jogando pro lado mas não é possível. O que faço pra parar de ser avisado sobre essas atualizações?
faz aquele processo que o povo aqui usa pra receber atualização forçada limpa estrutura de serviço google... Feito isso vai sumir a mensagem dizendo pra atualizar...ai pra não receber mais a mensagem de atualizar novamente se para o serviço de estrutura google... Tenta ae eu fiz assim quando num quis migra pra 4.3...
 
faz aquele processo que o povo aqui usa pra receber atualização forçada limpa estrutura de serviço google... Feito isso vai sumir a mensagem dizendo pra atualizar...ai pra não receber mais a mensagem de atualizar novamente se para o serviço de estrutura google... Tenta ae eu fiz assim quando num quis migra pra 4.3...

Deu certo cara. Limpei os dados e depois forcei a parada. Fui lá ver as atualizações e diz q a ultima vez que foi verificado foi em 31/12/1969 kkkkkkkkk

Só forçando a parada da estrutura dos serviços do google resolve ou tenho que desativar?


Valeu mesmo cara!
 
Deu certo cara. Limpei os dados e depois forcei a parada. Fui lá ver as atualizações e diz q a ultima vez que foi verificado foi em 31/12/1969 kkkkkkkkk

Só forçando a parada da estrutura dos serviços do google resolve ou tenho que desativar?


Valeu mesmo cara!
Que isso rapaz,Tamo aqui pra ajuda...intao no começo eu fiz só a parada da estrutura...depois voltou de novo ai eu limpei...e torno a voltar dias depois ae eu perdi a paciência e desativei...no meu não mudo nada continuou a mesma coisa...ai só por curiosidade de besta inventei de ativar e minutos depois veio a atualização pra 4.3 ,pensei vou testar ai depois do um wipe reset e volto pra 4.2 que nada cara não consegui voltar e tive que fica na 4.3...
 
Cheguei a sondar algumas capas mês passadp neste site, mas procurando referências pra ver se era confiável, pelo que li acabei desistindo... Dê uma pesquisada antes, nessa loja eles importam quando a pessoa compra só, e às vezes não chega...

Então, mas no caso gostaria mesmo de saber é se a capa é boa e não a loja. Caso não seja boa aceito outras sugestões :)
 
Deu certo cara. Limpei os dados e depois forcei a parada. Fui lá ver as atualizações e diz q a ultima vez que foi verificado foi em 31/12/1969 kkkkkkkkk

Só forçando a parada da estrutura dos serviços do google resolve ou tenho que desativar?

Valeu mesmo cara!

Seu celular tá na garantia cara, pode atualizar sem medo.

Se der pau de novo eles são obrigados a arrumar, aí você fala "quero que volte com a atualização mais recente". Mas fica tranquilo, não é nada comum isso acontecer se a pessoa não fez nenhuma modificação no sistema.
 
Desculpem a pergunta pessoal, mas, como mencionei anteriormente recebi o Nexus 4 a pouco tempo e vi hoje que ele baixou a versão 4.4 e espera a atualização. Li alguns relatos de danos após instalação desta versão, porém vem minha dúvida: A pouco tempo saiu a versão 4.4.2. Se eu instalar essa atualização que meu Nexus disponibilizou ele instalará a versão 4.4 ou 4.4.2 ?

Grato desde já.
 
Desculpem a pergunta pessoal, mas, como mencionei anteriormente recebi o Nexus 4 a pouco tempo e vi hoje que ele baixou a versão 4.4 e espera a atualização. Li alguns relatos de danos após instalação desta versão, porém vem minha dúvida: A pouco tempo saiu a versão 4.4.2. Se eu instalar essa atualização que meu Nexus disponibilizou ele instalará a versão 4.4 ou 4.4.2 ?

Grato desde já.

Primeiro ele vai atualizar pro 4.4 e depois vai atualizar pro 4.4.2, pois a versão 4.4.2 é um complemento da 4.4 e precisa dela instalada antes.
 
Aqui já aconteceu isso uma vez,mas foi só abrir o whats de novo que já estava normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo