LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com uma capa metálica para o Nexus 4 para venda no Mercado Livre por 129,90, não vou colocar o link para não correr o risco de estar quebrando alguma regra. Porém está bem fácil achar.
 
Estou com uma capa metálica para o Nexus 4 para venda no Mercado Livre por 129,90, não vou colocar o link para não correr o risco de estar quebrando alguma regra. Porém está bem fácil achar.

A minha Ringke Fusion está demorando demais para chegar, hoje comprei uma versão alternativa no aliexpress, quem sabe não chega primeiro ainda:bwahaha:
 
Comprei uma de silicone das mais baratas mesmo, paguei R$10,00 na minha cidade do interior e tá aguentando bem..Caiu umas 3 vezes já com ela e não aconteceu nada..
 
Comprei uma de silicone das mais baratas mesmo, paguei R$10,00 na minha cidade do interior e tá aguentando bem..Caiu umas 3 vezes já com ela e não aconteceu nada..

Protege mesmo.
Se quer proteção de verdade o esquema é tpu, agora se quer metade proteção e metade beleza rola uma case ou bumper.


Sério??? E eu achando que ia gastar mais de R$50 em uma capinha kkkkkkk
Será que é pq só racha quando bate no lado do cel?
Tomara que proteja mesmo! D:

Deve ser, mas essa de tpu protege a tela também, tipo ela fica com um degrau que não deixa a tela encostar na superfície.
 
caras onde consigo um nexus 4 de 16GB por um preço bacana???

estava vendo os preços e achei bem salgado
 
Por favor, alguém me explique a diferença quando tem, por exemplo:
hells-Core-b43-kk_anykernel
hells-Core_b43-kk-CM_anykernel

O que significa esse CM? Qual o correto para o N4?
 
Por favor, alguém me explique a diferença quando tem, por exemplo:
hells-Core-b43-kk_anykernel
hells-Core_b43-kk-CM_anykernel

O que significa esse CM? Qual o correto para o N4?


CM= CyanogenMod

Quer dizer que é pra ser usado em roms baseadas na CM, as outras são pra AOSP =

Android Open Source Project
 
CM= CyanogenMod

Quer dizer que é pra ser usado em roms baseadas na CM, as outras são pra AOSP =

Android Open Source Project
Valeu!! Como sempre me ajudando hehehe :yes:
Cara, estou aqui testando outras Roms.
Aproveitar que vc tá online e tirar outras dúvidas também, se puder...
Os Gapps, tem diferença de cada Rom? Por exemplo, tem um pacote completo no site da Purity...esse mesmo pacote posso usar nas outras Roms ou cada Rom tem seus Gapps?
 
Valeu!! Como sempre me ajudando hehehe :yes:
Cara, estou aqui testando outras Roms.
Aproveitar que vc tá online e tirar outras dúvidas também, se puder...
Os Gapps, tem diferença de cada Rom? Por exemplo, tem um pacote completo no site da Purity...esse mesmo pacote posso usar nas outras Roms ou cada Rom tem seus Gapps?

Pode usar qualquer um.

Eu costumo usar o PA Gappps em todas Roms. Só estou usando o Banks pelo bug na câmera.

Mas pode usar qualquer um.
 
Onde você comprou a versão original que esta demorando pra chegar?

Fui ver o preço no ML ninguém merece facada no peito do trabalhador ...

Valeu!

A minha Ringke Fusion está demorando demais para chegar, hoje comprei uma versão alternativa no aliexpress, quem sabe não chega primeiro ainda:bwahaha:
 
A original comprei direto do site da Rearth.
 
Fala meus amigos, to precisando e um help.
Não consigo instalar de jeito nenhum o Asphalt 8: Airborne no meu N4.
Ocorre o erro 941 ao instalar o jogo pela Play Store e quanto pelo PC.
Ja pesquisei sobre o erro no google, e a unica coisa que falam é pra limpar o cache da Google Play, re-instalar o Google Play, reiniciar o cel, enfim, ja tentei algumas coisas e também não consegui, esse erro acontece somente com esse jogo.

Se alguem tiver alguma dica, agradeço.
 
Otima noticia sempre ouvi falar bem dessa ROM.

Vamos testar!!

Você recomendo algum kernel pra rodar com ela? Valeu!!!!

Já testei aqui, ainda falta muita coisa que tinha na carbon 4.3

Estou restaurando o backup da Beanstalk aqui.

Eu sempre costumo usar o kernel stock da rom.Mas se você quiser testar, o pessoal recomenda muito o HellsCore.
 
Ah que pena pensei que ja tava completinho então nem vou instalar.

Essa Beanstalk é boa? Pode me dar o link certinho pra baixar ela? Eh que tem tanta rom naquele XDA que fico perdidaço.

Já testei aqui, ainda falta muita coisa que tinha na carbon 4.3

Estou restaurando o backup da Beanstalk aqui.

Eu sempre costumo usar o kernel stock da rom.Mas se você quiser testar, o pessoal recomenda muito o HellsCore.
 
Já testei aqui, ainda falta muita coisa que tinha na carbon 4.3

Estou restaurando o backup da Beanstalk aqui.

Eu sempre costumo usar o kernel stock da rom.Mas se você quiser testar, o pessoal recomenda muito o HellsCore.
Quer dizer que nossa querida Beanstalk continua sendo a melhor?
Essa Carbon ficou muito atrás das outras?
Você que já testou várias Roms, amigo...Diga quais são as 3 melhores na sua opinião. hehe
------------
Ah que pena pensei que ja tava completinho então nem vou instalar.

Essa Beanstalk é boa? Pode me dar o link certinho pra baixar ela? Eh que tem tanta rom naquele XDA que fico perdidaço.
Cara, pode usar a Beanstalk com a kernel Hells Core ou a Hells Doctor que o Nexus fica quase perfeito!! *--*
 
Já eu discordo disso, tenho uma bumper genérica e ela protege muito bem, meu Nexus 4 já caiu diversas vezes no chão e não aconteceu nada.

Ou pode ter sido sorte tbm :haha:


Protege sim, mas acho eu que protege menos. Até por que a tpu, na teoria absorve mais o impacto do que o plástico duro. Concorda?


Quer dizer que nossa querida Beanstalk continua sendo a melhor?
Essa Carbon ficou muito atrás das outras?
Você que já testou várias Roms, amigo...Diga quais são as 3 melhores na sua opinião. hehe
------------

Cara, pode usar a Beanstalk com a kernel Hells Core ou a Hells Doctor que o Nexus fica quase perfeito!! *--*

Continua cara, na verdade eu sempre usei a carbon quando na 4.3 e ela tinha toneladas de features, era muito completa mesmo. Mas por enquanto, a 4.4 está sem network traffic metter e mais umas coisas que uso. Logo eles vão caprichar nela.

Pra mim vem a beanstalk> slimkat> madhi rom.



Então o kernel ta prestando? Bateria melhorou? Eu consigo no máximo 3 horas de tela, já que uso do 3g em casa (não tenho Wi-Fi)
 
Alguem tem algum tutorial de como instalar a Beanstalk? Não faço ideia de como é esse processo no nexus 4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo