LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal alguém sabe aonde consigo a tela do nexus 4 ?

O meu caiu , quebrou tudo ;/
 
Meu Nexus 4 caiu de uma altura de uns 60 CM e destruiu toda tela, Gorila Glass my ass huashuas

Duvida alguem sabe aonde poderia encontrar a tela e se vale a pena ? Obrigado

Brow comprei desse link http://www.aliexpress.com/snapshot/6008188205.html

Ele já vem com toda a parte da frente montada (touch digitalizer + tela lcd + a carcaça que fica logo atrás do lcd) meu trabalho será praticamente tirar os 2 parafusos de baixo na borda, separar a parte da frente da traseira do celular e desplugar os cabos e plugar no novo... tem varios videos no youtube ensinando e eh simples. só ter um pouco de calma. n vale pagar 600 para trocar, seria melhor vender a carcaça por uns 400 e pegar outro modelo mais novo
------------
Pessoal alguém sabe aonde consigo a tela do nexus 4 ?

O meu caiu , quebrou tudo ;/

postei aqui em cima brow
 
Amigão , ficou bom com essa tela ? demorou quanto tempo para chegar ?

+1

então, estou aguardando chegar ainda... deve chegar no meio desse mês de fevereiro se tudo der certo..
 
alguem ai com problemas pra conectar no pc para transferir fotos ? acho que ficou assim depois da ultima atualização, tava querendo esvaziar umas fotos e por no pc mas nao reconhece, ele só fica carregando. Original, sem root, nada.
 
gostaria de uma sugestão para aplicativos de rastreamento já que o android device manager é bem fraco. andei olhando o cerberus mas vi o pessoal criticando bastante nos comentários ... OBS: room stock, sem root. agradeço desde já as dicas.
 
gostaria de uma sugestão para aplicativos de rastreamento já que o android device manager é bem fraco. andei olhando o cerberus mas vi o pessoal criticando bastante nos comentários ... OBS: room stock, sem root. agradeço desde já as dicas.

como assim "criticando"? É um dos melhores apps de rastreamento (se nao for o melhor).
 
como assim "criticando"? É um dos melhores apps de rastreamento (se nao for o melhor).

ele ficou gratuito agora ? precisa de root ? aparecem dois cerberus quando pesquis na playstore ...
 
Última edição:
Brow comprei desse link http://www.aliexpress.com/snapshot/6008188205.html

Ele já vem com toda a parte da frente montada (touch digitalizer + tela lcd + a carcaça que fica logo atrás do lcd) meu trabalho será praticamente tirar os 2 parafusos de baixo na borda, separar a parte da frente da traseira do celular e desplugar os cabos e plugar no novo... tem varios videos no youtube ensinando e eh simples. só ter um pouco de calma. n vale pagar 600 para trocar, seria melhor vender a carcaça por uns 400 e pegar outro modelo mais novo
------------


postei aqui em cima brow

Minha esposa derrubou o N4 dela e estou considerando comprar essa capa do aliexpress.. No ML tá um roubo, tem nego pedindo 500 reais lá. =/

Alguém chegou a ver quanto sai o conserto na autorizada LG?
 
E aí, testou a Hells Doctor? Sentiu diferença? hehehe
Estava dando uma olhada na XDA e achei muito massa essa Rom:
http://forum.xda-developers.com/nexus-4/orig-development/jb-4-3-p-c-true-1-rom-t2146879
Parece ser a melhor de todas...Fiquei com muita vontade de testar.
Você que tem mais experiência, acha que vai sair uma atualização dela para o KK??

Melhorou muito mesmo a duração da bateria, realmente faz a diferença. Tô estranhando as cores ainda, fica meio escuro.

Essa rom aí eu achei meio lenta, tem todas as features do mundo mas da uns lag violento nos meus de configuração. E pela demora, acho que não vai sair kitkat dela não.


Mas o kernel é brutal, vale a pena. Valeu! !
 
Melhorou muito mesmo a duração da bateria, realmente faz a diferença. Tô estranhando as cores ainda, fica meio escuro.

Essa rom aí eu achei meio lenta, tem todas as features do mundo mas da uns lag violento nos meus de configuração. E pela demora, acho que não vai sair kitkat dela não.


Mas o kernel é brutal, vale a pena. Valeu! !
Essa Kernel é top mesmo! Também estranhei as cores...tem algum aplicativo que conserte isso?
Qualquer coisa, se souber depois, posta aqui pra gente hehe
Sério dos lags? Poxa, achei ela tão bacana...mas fazer oq! Essa BeanStalk já está ótima!
 
Essa Kernel é top mesmo! Também estranhei as cores...tem algum aplicativo que conserte isso?
Qualquer coisa, se souber depois, posta aqui pra gente hehe
Sério dos lags? Poxa, achei ela tão bacana...mas fazer oq! Essa BeanStalk já está ótima!

Trickster Mod, tem na google play, precisa de root claro,mais é so baixar e ir nas ferramentas e cores predefinidas,coloca google ou lg fica muito bom
 
Pessoal tava lendo aqui, vocês estão gastando mó nota nas capinhas para proteção e tal... Eu paguei a minha capinha + pelicula por 20 reais na Paulista e meu Nexus ja caiu umas 4x e nunca deu NADA.. Uma vez ele decolou um metro e meio, outras vezes tudo da altura do bolso e meu, INTACTO. É aquelas capinhas de silicone mesmo, que vende em barraquinha!
 
Galera, tô com uma ringke fusion largada aqui, 1 semana de uso, tá 100%. Se alguém tiver interesse manda pm.
 
Pessoal tava lendo aqui, vocês estão gastando mó nota nas capinhas para proteção e tal... Eu paguei a minha capinha + pelicula por 20 reais na Paulista e meu Nexus ja caiu umas 4x e nunca deu NADA.. Uma vez ele decolou um metro e meio, outras vezes tudo da altura do bolso e meu, INTACTO. É aquelas capinhas de silicone mesmo, que vende em barraquinha!
Tô só com uma XtremeGuard e mais nada.....já cai de 2 metros de altura e nada. A única coisa que deu ***** foi uma vez que caiu na rua e "amassou" aquela parte prateada envolta da tela, mesmo assim na parte de baixo e coisa pequena.
Eu acho que isso é um pouco de sorte. A galera coloca as capinhas e talz pra não ter que contar com a sorte....ehhehehe
 
Minha esposa derrubou o N4 dela e estou considerando comprar essa capa do aliexpress.. No ML tá um roubo, tem nego pedindo 500 reais lá. =/

Alguém chegou a ver quanto sai o conserto na autorizada LG?

Autorizada LG na minha cidade teve a coragem de cobrar R$ 799
 
Autorizada LG na minha cidade teve a coragem de cobrar R$ 799

Hahahaha praticamente o preço de um celular novo... Não vou nem perder tempo levando na autorizada então. Acho que o negócio é comprar esse kit da aliexpress e trocar em casa mesmo. Já fiz essa troca em um Galaxy S2 e foi bem tranquila, pelo que vi em vídeos no N4 não seria muito diferente.
 
Hahahaha praticamente o preço de um celular novo... Não vou nem perder tempo levando na autorizada então. Acho que o negócio é comprar esse kit da aliexpress e trocar em casa mesmo. Já fiz essa troca em um Galaxy S2 e foi bem tranquila, pelo que vi em vídeos no N4 não seria muito diferente.

Pretendo fazer o mesmo só que nunca comprei da Aliexpress =/ , estou com receio sera que vem normalmente ?
 
Pretendo fazer o mesmo só que nunca comprei da Aliexpress =/ , estou com receio sera que vem normalmente ?

Legal sua iniciativa newsama, depois que finalizar o reparo não esqueça de postar os detalhes.

Shion, tomou calote da Ali? (desculpe estar desinformado por não estar acompanhando o tópico a muito tempo).

Bem, eu estou querendo abrir o meu N4 para trocar a pasta térmica e colocar uma chapinha de metal para melhor a desipação de calor, vi nesse blog ( http://www.makeuseof.com/tag/got-a-hot-nexus-4-heres-a-hack-that-will-cool-it-down/ ), mas o grande problema é meu medo de abrir o N4 e quebrar as presilhas de plástico.

Alguém ja abriu o seu aparelho? quebrou alguma trava? foi muito dificil?
 
Consertei a tela do meu ontem...
Já aproveitei e troquei o vidro traseiro também:
Não é difícil, só é trabalhoso.
1545753_598789860210433_1708867418_n.jpg


1779181_599085976847488_1032153904_n.jpg


1654177_599111890178230_1133833512_n.jpg


1660685_599122560177163_1888211606_n.jpg


1780831_599138710175548_1905154925_n.jpg


1662300_599206603502092_518818943_n.jpg


1780850_599289820160437_1157763635_n.jpg
 
Legal sua iniciativa newsama, depois que finalizar o reparo não esqueça de postar os detalhes.

Shion, tomou calote da Ali? (desculpe estar desinformado por não estar acompanhando o tópico a muito tempo).

Bem, eu estou querendo abrir o meu N4 para trocar a pasta térmica e colocar uma chapinha de metal para melhor a desipação de calor, vi nesse blog ( http://www.makeuseof.com/tag/got-a-hot-nexus-4-heres-a-hack-that-will-cool-it-down/ ), mas o grande problema é meu medo de abrir o N4 e quebrar as presilhas de plástico.

Alguém ja abriu o seu aparelho? quebrou alguma trava? foi muito dificil?

Pode deixar, postarei os detalhes sim.

Sobre esse mod da chapinha de cobre, eu já comprei as chapinhas na aliexpress e elas já chegaram... Estou só aguardando decidir sobre a tela pra fazer tudo de uma vez só.

O link do anúncio que comprei as chapas de cobre é esse aqui: http://www.aliexpress.com/snapshot/291793467.html

Tenho 3 nexus 4 na família, se o mod da chapinha de cobre ficar bom eu farei nos 3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo