LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
... Cara, pode usar a Beanstalk com a kernel Hells Core ou a Hells Doctor que o Nexus fica quase perfeito!! *--*

Então vi esse video: http://www.youtube.com/watch?v=UQHzhy_DqlA

Só que não faço ideia de como o cara acessou essas configurações e ativou essas funções bacanas como passar o dedo na tela e ela ligar. Achei isso o maximo. E também na ROM fucei em tudo que é canto mas não consegui ativar esses atalhos laterais e modificar os botões da parte de baixo (home, voltar e mostrar o que foi aberto recentemente).

Outra coisa que senti falta foi a falta de um botão que feche tudo o que esta aberto nas aplicativos recentes. As outras ROMs que testei tinham essa função.

Alguem tem algum tutorial de como instalar a Beanstalk? Não faço ideia de como é esse processo no nexus 4

Basicamente você vai precisar apenas desse carinha: Nexus Root Toolkit

Eu consegui fazer tudo com ele apenas seguindo os guias dele.

Num primeiro momento, se você tem a ROM stock vai ter que fazer unlock e rootear. E logo em seguida instalar um custon recovery. Depois disso é só jogar os arquivos da ROM e fleshear atraves do Custon Recovery.

Pode parecer complicado nesse primeiro momento mas não. Tente procurar algum tutorial na internet de como usar esse programa.

Ou então faça como eu, instale o programa e execute a opção: "Full Driver Instalation Guide - Automatic + Manual"

Segue o passo-a-passo que não tem erro. Caso tenha duvidas ao tentar realizar o processo vai postando que eu vou tentando ajudar.

Sério é facil ... boa sorte! :)
 
Última edição:
Então vi esse video: http://www.youtube.com/watch?v=UQHzhy_DqlA

Só que não faço ideia de como o cara acessou essas configurações e ativou essas funções bacanas como passar o dedo na tela e ela ligar. Achei isso o maximo. E também na ROM fucei em tudo que é canto mas não consegui ativar esses atalhos laterais e modificar os botões da parte de baixo (home, voltar e mostrar o que foi aberto recentemente).

Outra coisa que senti falta foi a falta de um botão que feche tudo o que esta aberto nas aplicativos recentes. As outras ROMs que testei tinham essa função.



Basicamente você vai precisar apenas desse carinha: Nexus Root Toolkit

Eu consegui fazer tudo com ele apenas seguindo os guias dele.

Num primeiro momento, se você tem a ROM stock vai ter que fazer unlock e rootear. E logo em seguida instalar um custon recovery. Depois disso é só jogar os arquivos da ROM e fleshear atraves do Custon Recovery.

Pode parecer complicado nesse primeiro momento mas não. Tente procurar algum tutorial na internet de como usar esse programa.

Ou então faça como eu, instale o programa e execute a opção: "Full Driver Instalation Guide - Automatic + Manual"

Segue o passo-a-passo que não tem erro. Caso tenha duvidas ao tentar realizar o processo vai postando que eu vou tentando ajudar.

Sério é facil ... boa sorte! :)

Qual rom você instalou?
 
não acompanho esse mundo das custons Roms... me digam uma coisa, já existe alguma Rom milagrosa que faça a bateria durar decentemente ?
 
Beanstalk ..........

A beanstalk tem essas opções sim, para alterar os botões na Barra de navegação vá em configurações, beanstalk opitions, navigation bar, buttons.

E para adicionar o botão de fechar todos os aplicativos vá em beanstalk opitions, misc opitions, recents view opitions e marca clear all button.

Qualquer outra dúvida é só chamar.
 
A beanstalk tem essas opções sim, para alterar os botões na Barra de navegação vá em configurações, beanstalk opitions, navigation bar, buttons.

E para adicionar o botão de fechar todos os aplicativos vá em beanstalk opitions, misc opitions, recents view opitions e marca clear all button.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Consegui mas sei la não tava legal aqui. Tava dando pequenas engasgadas. Então resolvi testar a Carbon do KK + Hells Core kk b42 e nossa ficou perfeito meu Nexus serio mesmo to gostando demais.

Ainda não deu pra ter uma boa noção mas por incrivel que pareça vejo a porcentagem da bateria diminuindo muitooooo mais devagar. Durante essa semana vou conseguir ter uma noção melhor.

Obrigado pela atenção.
 
Então vi esse video: http://www.youtube.com/watch?v=UQHzhy_DqlA

Só que não faço ideia de como o cara acessou essas configurações e ativou essas funções bacanas como passar o dedo na tela e ela ligar. Achei isso o maximo. E também na ROM fucei em tudo que é canto mas não consegui ativar esses atalhos laterais e modificar os botões da parte de baixo (home, voltar e mostrar o que foi aberto recentemente).

Outra coisa que senti falta foi a falta de um botão que feche tudo o que esta aberto nas aplicativos recentes. As outras ROMs que testei tinham essa função.



Basicamente você vai precisar apenas desse carinha: Nexus Root Toolkit

Eu consegui fazer tudo com ele apenas seguindo os guias dele.

Num primeiro momento, se você tem a ROM stock vai ter que fazer unlock e rootear. E logo em seguida instalar um custon recovery. Depois disso é só jogar os arquivos da ROM e fleshear atraves do Custon Recovery.

Pode parecer complicado nesse primeiro momento mas não. Tente procurar algum tutorial na internet de como usar esse programa.

Ou então faça como eu, instale o programa e execute a opção: "Full Driver Instalation Guide - Automatic + Manual"

Segue o passo-a-passo que não tem erro. Caso tenha duvidas ao tentar realizar o processo vai postando que eu vou tentando ajudar.

Sério é facil ... boa sorte! :)

Mas vou precisar jogar os arquivos da rom no celular, porem nenhum computador quer reconhecer meu celular. Como eu faço? :poker:
 
Meu Nexus 4 caiu de uma altura de uns 60 CM e destruiu toda tela, Gorila Glass my ass huashuas

Duvida alguem sabe aonde poderia encontrar a tela e se vale a pena ? Obrigado
 
Meu Nexus 4 caiu de uma altura de uns 60 CM e destruiu toda tela, Gorila Glass my ass huashuas

Duvida alguem sabe aonde poderia encontrar a tela e se vale a pena ? Obrigado

Aconteceu isso com o celular da patroa aqui. Pagou 600 reais na autorizada para trocar :haha:
 
alguém que tenha comprado uma skin dbrand pode me informar quanto tempo levou para chegar aproximadamente ? :hmm:
 
Última edição:
Então o kernel ta prestando? Bateria melhorou? Eu consigo no máximo 3 horas de tela, já que uso do 3g em casa (não tenho Wi-Fi)
Foi mal a demora pra responder. Tive muitos serviços fazer ontem hehe
Está sim cara...não sei no 3G pq só uso Wifi, mas aumentou (e muito!) a autonomia da bateria. Fiquei muito feliz mesmo!! Realmente a Hells Doctor é um pouco melhor que a Hells Core...mas as duas são 10!!
Agora estou com um problema, queria ver se vc me ajuda...
Estou tentando testar outras Roms, mas não aparece todas as configurações delas. Por exemplo, intalei a Carbon e a PA e não aparece todas as configurações igual está nas imagens do site. Até agora nada do HALO!! :no:
Será que estou instalando errado? Baixei a versão errada? Ou pode ser defeito no aparelho?
 
Consegui mas sei la não tava legal aqui. Tava dando pequenas engasgadas. Então resolvi testar a Carbon do KK + Hells Core kk b42 e nossa ficou perfeito meu Nexus serio mesmo to gostando demais.

Ainda não deu pra ter uma boa noção mas por incrivel que pareça vejo a porcentagem da bateria diminuindo muitooooo mais devagar. Durante essa semana vou conseguir ter uma noção melhor.

Obrigado pela atenção.


Uai cara, estranho essas engasgadas, aqui não tenho problema algum. Mas o importante é ficar satisfeito, que bom que gostou da Carbon + hellscore. O que não da pra engolir é a rom stock da Google.

Ví muitas pessoas falando aqui que custom rom para o nexus é só pra quem quer desfrutar do maximo de desempenho do aparelho, mas não é pelo desempenho, é pelas dezenas de funções a mais.

Vou fazer até domingo um vídeo mostrando os benefícios de uma custom rom para NEXUS.


Foi mal a demora pra responder. Tive muitos serviços fazer ontem hehe
Está sim cara...não sei no 3G pq só uso Wifi, mas aumentou (e muito!) a autonomia da bateria. Fiquei muito feliz mesmo!! Realmente a Hells Doctor é um pouco melhor que a Hells Core...mas as duas são 10!!
Agora estou com um problema, queria ver se vc me ajuda...
Estou tentando testar outras Roms, mas não aparece todas as configurações delas. Por exemplo, intalei a Carbon e a PA e não aparece todas as configurações igual está nas imagens do site. Até agora nada do HALO!! :no:
Será que estou instalando errado? Baixei a versão errada? Ou pode ser defeito no aparelho?

Vou testar essa Hells doctor aí cara, botei fé!

Bom, a Carbon ainda não tem Halo, foi o que eu falei, tá faltando muita coisa ainda.

Já a PA eu nem testei, mas acho que tem HALO sim. O tópico correto dela é esse aqui: http://forum.xda-developers.com/nexus-4/orig-development/aospa-paranoidandroid-4-0-beta-t2020336
 
To usando a purity, vou na playstore e um ******* de aplicativo bom e conhecido(principalmente jogos) fica indisponivel dizendo que o aparelho não suporta(qual o top de linha q não suporta caddy crush...) enfim,alguma rom fica de boa ou so o stock?
 
To usando a purity, vou na playstore e um ******* de aplicativo bom e conhecido(principalmente jogos) fica indisponivel dizendo que o aparelho não suporta(qual o top de linha q não suporta caddy crush...) enfim,alguma rom fica de boa ou so o stock?

A rom não muda isso ae não, tanto faz a stock ou custom. Deve ter algo errado aí, no meu o candy crush saga é compatível sim.
 
Alguém tem alguma dica de aplicativo para gravar ligações?

Eu tentei usar alguns aplicativos, mas, ele grava apenas o microfone e não grava o áudio da outra pessoa.:feelbad:

Dicas, por favor. :hmm:
 
qual a melhor custom que ta rolando ae no momento ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo