LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao meu ver o único bug inconveniente é esse das notificações, mas o mesmo 4.3 em outros dispositivos também tem o mesmo problema? ou só no N4?
 
Os doi únicos bugs que realmente me incomodam no n4 são esse das notificações e tem também o wifi direct que não serve pra nada no n4. No s2 lite eu usava muito pra compartilhar vídeos, enviava rapidão e sem a necessidade de estar conectado a nenhuma rede, na rua mesmo conseguia enviar vídeos grandes em segundos.

Tirando isso, o n4 é de longe o melhor smartphone que eu já pus a mão, tudo que você vai fazer é na hora, tudo abre rápido, não trava, muito bom mesmo!
 
Alguem pode me dizer se com a PA baseada na 4.3 o BUG foi corrigido? Mas alguem que tinha este bug antes de coloca-la...
 
O meu acabou a bateria há poucos minutos, depois que carregar vou refazer os testes deixando ele quieto por uns 30 minutos para ver quanto tempo demora para notificar. E posto aqui novamente.
 
E ae rapaziada, não possuo o nexus 4 mas acompanho este Tópico e notei que este bug das notificações também está presente no meu smartphone,:feelbad: no caso o Motorola Razr Maxx. Por exemplo recebi uma mensagem no what´s up depois de 10 minutos que ela foi enviada após a tela esta apagada durante um tempo.:fuuu: Isto já vem acontecendo a algum tempo aqui. Vocês não estão sozinhos!!!
 
Galera estou com a PA 3.6(Android 4.2.2), porém quando tento atualizar direto pelo telefone ele sempre falha na verificação, aconteceu isso com mais alguém?
 
Galera estou com a PA 3.6(Android 4.2.2), porém quando tento atualizar direto pelo telefone ele sempre falha na verificação, aconteceu isso com mais alguém?

As vezes acontece isso quando uso o OTA da Paranoid, mas ai mando atualizar do mesmo jeito, vi uma galera reclamando disso no xda esses dias. Por via das duvidas baixa pelo xda deixa o OTA só como ferramenta de notificação.
 
Como assim jefferson, poderia explicar melhor?
 
Aqui fica normal, fiz os testes e está normal, quem esta com problemas tem aparelhos antigos ou novos (com pezinhos)? O aparelho de vocês é fabricado aonde? O meu nexus é 8GB coreano e não apresenta bug nas notificações e não esquenta.
 
Aqui fica normal, fiz os testes e está normal, quem esta com problemas tem aparelhos antigos ou novos (com pezinhos)? O aparelho de vocês é fabricado aonde? O meu nexus é 8GB coreano e não apresenta bug nas notificações e não esquenta.
O meu vem com os pézinhos tem o bug das notificações, esquenta um pouco mas nada absurdo.
 
O meu vem com os pézinhos tem o bug das notificações, esquenta um pouco mas nada absurdo.
Fabricado na Coréia também? Será que existe nexus fabricado fora da Coréia?
 
As vezes acontece isso quando uso o OTA da Paranoid, mas ai mando atualizar do mesmo jeito, vi uma galera reclamando disso no xda esses dias. Por via das duvidas baixa pelo xda deixa o OTA só como ferramenta de notificação.

cara, não atualiza direto do 4.2.2 pro 4.3 não que não funciona, dá zica. flashear uns zips que tem no topico delesla no xda e dar um full wipe
 
O meu é 304b com pezinhos revisão 11 e tem o bug das notificações

Comprei um pro meu pai, veio 304b sem pezinhos revisão 11 e também tem o bug
 
Acabei de testar o WiFi direct com o YouTube na minha LG 6700 e funcionou normal, tem algum jogo que suporte WiFi Direct?
 
O meu eu dei um full vipe, formatei a pasta /system e instalei a PA 4.3.
Tudo funciona de boa!

EDIT: Inclusive as notificações, todas chegam imediatamente.
 
Última edição:
Tem como postar o tutorial ou onde vc seguiu para instalar.

Eu já tinha custom recovery, root e custom rom.
Aí foi entrar no recovery, dar factory reset, wipe cache, wipe dalvik cache, formatar a pasta /system, instalar a PA e depois o GApps.
É fácil.

Lembrando que se você formatar a pasta /system e resolver rebootar antes de passar a nova ROM o cel vai travar na tela com o logo do Google, pois não haverá um SO prara ele dar boot.

Link da pA no XDA: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2020336
 
Eu já tinha custom recovery, root e custom rom.
Aí foi entrar no recovery, dar factory reset, wipe cache, wipe dalvik cache, formatar a pasta /system, instalar a PA e depois o GApps.
É fácil.

Lembrando que se você formatar a pasta /system e resolver rebootar antes de passar a nova ROM o cel vai travar na tela com o logo do Google, pois não haverá um SO prara ele dar boot.

Link da pA no XDA: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2020336
Vou olhar alguns tutorias, vídeos, textos entender bem do assunto para depois fazer com calma porque parece que é meio complicado, no vídeo do 1dvs parecia ser bem simples:haha:
 
Vocês usam pelicula no cel de vcs? :hmm:

Odeio usar pelicula no meu. Assim que meu cel chegou, fiquei um tempo usando sem pelicula e tive que comprar uma pq tava aparecendo uns risquinhos, não sei de onde, pq eu sempre tive o maior cuidado com ele.. era do bolso pra minha mesa no escritório, da mesa do escritório pro bolso e do bolso pra minha cama :yuno:
 
Vocês usam pelicula no cel de vcs? :hmm:

Odeio usar pelicula no meu. Assim que meu cel chegou, fiquei um tempo usando sem pelicula e tive que comprar uma pq tava aparecendo uns risquinhos, não sei de onde, pq eu sempre tive o maior cuidado com ele.. era do bolso pra minha mesa no escritório, da mesa do escritório pro bolso e do bolso pra minha cama :yuno:
Aí que está o problema a maior parte dos riscos acontecem nos bolsos.
Eu ainda uso a película que veio junto com o aparelho :haha:
 
Aí que está o problema a maior parte dos riscos acontecem nos bolsos.
Eu ainda uso a película que veio junto com o aparelho :haha:

:cereal::damn::yuno: como pode riscar dentro do bolso? é de pano essa mer**da! Esse Gorilla Glass protege de taaaantas coisas e é vulnerável a um simples pano?! nao me conformo com isso! :chan::velho:
 
:cereal::damn::yuno: como pode riscar dentro do bolso? é de pano essa mer**da! Esse Gorilla Glass protege de taaaantas coisas e é vulnerável a um simples pano?! nao me conformo com isso! :chan::velho:
O problema não é o pano, são os pequeninos grãos de areia que porventura possam existir dentro do bolso.
Eles vão parar lá das mais diversas formas possíveis... uma moeda que a gente acha no chão, a chave de casa que cai no chão e a gente apanha e bota no bolso, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo