LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu 2º Nexus chegou!! Rápido demais, comprei na terça, boleto caiu na quarta e recebi agorinha! Ponto pra Americanas.

Ja fiz o teste de stress pra ver se a tela tá normal, e pareci q esse veio perfeito! hahaha.. já to atualizando pro 4.3, vou desbloquear o bootloader, rootear e jogar o Kernel do Franco

Vlw, xD

Vc comprou o preto na americanas?

Veio com esse risquinho na lateral perto da câmera frontal?

h7iw.jpg


O que comprei no Kabum veio com isso e não reconhecia o micro sim. Devolvi e comprei esse na americanas por 826,00.
Veio com o mesmo risquinho.
A caixa estava lacrada normalmente.

Tb quero saber qual é esse teste de stress da tela?
 
Meu 2º Nexus chegou!! Rápido demais, comprei na terça, boleto caiu na quarta e recebi agorinha! Ponto pra Americanas.

Ja fiz o teste de stress pra ver se a tela tá normal, e pareci q esse veio perfeito! hahaha.. já to atualizando pro 4.3, vou desbloquear o bootloader, rootear e jogar o Kernel do Franco

Vlw, xD

A para, eu comprei o meu na segunda ( paguei na terça 5 hr da manhã ) e ta ate agora em transito -.-
 
A para, eu comprei o meu na segunda ( paguei na terça 5 hr da manhã ) e ta ate agora em transito -.-

Paguei pelo lumia 620 na terça 03/09 no cartão ainda não recebi pq eles mandaram pela transportadora Ontime.
O Nexus eu paguei por boleto e foi enviado depois pelos correios. Eu fui retirar no centro de distribuição dos correios aqui da minha cidade, caso não fosse só iria receber na segunda ou terça.
 
Cara discordo, concordo a parte de instalar varios apps ( porem posso fazer isso sem root igual hoje no meu iphone que não tenho jailbreak mais compro os apps pois acho barato 1 dollar por app é merreca ), agora discordo que da pra voltar atraz, voltar atraz da mais o aparelho não será mais o mesmo, uma coisa é você pegar como veio de fabrica, outra é alterar isso, posso garantir por experiencia propria que não fica a mesma coisa, sempre tem algo que não fica certo, seja performance ou funcionalidade.

Mas enfim...

Acho q o amigo se refere aos apps q necessitam acesso de administrador para funcionar (Ex: Greenify, q por sinal vale muito a pena) e não apps piratas.

Certos apps podem melhorar ainda mais a experiência de uso. Não são imprescindíveis mas com certeza não irão piorar o desempenho do smart.

Fica a critério de cada um fazer o root ou não. Sabendo usar os benefícios podem ser muitos.
 
Vc comprou o preto na americanas?

Veio com esse risquinho na lateral perto da câmera frontal?

http://imageshack.com/a/img594/4315/h7iw.jpg

O que comprei no Kabum veio com isso e não reconhecia o micro sim. Devolvi e comprei esse na americanas por 826,00.
Veio com o mesmo risquinho.
A caixa estava lacrada normalmente.

Tb quero saber qual é esse teste de stress da tela?

Mas será que os smartphones Nexus 4 que são refurbished tem este risco? :hmm:
O Nexus 4 que recebi do Ponto Frio veio com este "risco" e tive de devolver pelo motivo de "vazamento de luz" no IPS.
 
Vc comprou o preto na americanas?

Veio com esse risquinho na lateral perto da câmera frontal?

http://imageshack.com/a/img594/4315/h7iw.jpg

O que comprei no Kabum veio com isso e não reconhecia o micro sim. Devolvi e comprei esse na americanas por 826,00.
Veio com o mesmo risquinho.
A caixa estava lacrada normalmente.

Tb quero saber qual é esse teste de stress da tela?

O meu tbm tem esse risco, e vi no face que muita gente tbm tem.

As vezes em outro canto, as vezes em todos os cantos
------------
Mas será que os smartphones Nexus 4 que são refurbished tem este risco? :hmm:
O Nexus 4 que recebi do Ponto Frio veio com este "risco" e tive de devolver pelo motivo de "vazamento de luz" no IPS.

O que seria esse vazamento de luz? Como saber se o meu tem?
 
O meu tbm tem esse risco, e vi no face que muita gente tbm tem.

As vezes em outro canto, as vezes em todos os cantos
------------


O que seria esse vazamento de luz? Como saber se o meu tem?
todos tem esse risco, ate o branco.
 
Galera, alguém aqui tem seguro para o Nexus ?! Há um tempão atrás eu era segurado pela Mapfre mas minha experiência não foi das melhores, por mais que eu tenha conseguido o aparelho, deu monte de problemas e me estressei legal, logo quero uma outra seguradora mas que cubra roubos e furtos (pois tem seguro que só aceita roubo se estiver sob ameaça de uma arma e não aquele clássico que é um pivete passar correndo e levar |furto simples|).

:poker:
 
Paguei pelo lumia 620 na terça 03/09 no cartão ainda não recebi pq eles mandaram pela transportadora Ontime.
O Nexus eu paguei por boleto e foi enviado depois pelos correios. Eu fui retirar no centro de distribuição dos correios aqui da minha cidade, caso não fosse só iria receber na segunda ou terça.

Mais como você soube que ele estava no centro de distribuições?
 
Galera, alguém aqui tem seguro para o Nexus ?! Há um tempão atrás eu era segurado pela Mapfre mas minha experiência não foi das melhores, por mais que eu tenha conseguido o aparelho, deu monte de problemas e me estressei legal, logo quero uma outra seguradora mas que cubra roubos e furtos (pois tem seguro que só aceita roubo se estiver sob ameaça de uma arma e não aquele clássico que é um pivete passar correndo e levar |furto simples|).

:poker:

Tenho curiosidade de saber quanto custa um seguro desses. Se for barato(o que acho difícil), tbm pego pra mim
 
Mas será que os smartphones Nexus 4 que são refurbished tem este risco? :hmm:
O Nexus 4 que recebi do Ponto Frio veio com este "risco" e tive de devolver pelo motivo de "vazamento de luz" no IPS.
O meu veio com o risco e até agora tudo perfeito :hmm:
 
Vc comprou o preto na americanas?

Veio com esse risquinho na lateral perto da câmera frontal?

http://imageshack.com/a/img594/4315/h7iw.jpg

O que comprei no Kabum veio com isso e não reconhecia o micro sim. Devolvi e comprei esse na americanas por 826,00.
Veio com o mesmo risquinho.
A caixa estava lacrada normalmente.

Tb quero saber qual é esse teste de stress da tela?

Opa.. veio sim, o outro q eu devolvi tbm tinha, pra mim isso é normal.. só a junção do acabamento lateral q é curvo!

O teste é o do Strees do processador normal, só que ai o aparelho vai aquecer bastante e no caso do anterior q eu tinha, quando ele akecia aparecia manchas amarelas na tela, era defeito na colagem da tela.. resíduo da cola, msm coisa q aconteceu no iphone, abraço

A para, eu comprei o meu na segunda ( paguei na terça 5 hr da manhã ) e ta ate agora em transito -.-

Haha.. então cara, nem acreditei quando chegou aqui, muito rapido! o outro q eu comprei no Ponto Frio, paguei no cartão q ja cai na hora o pagamento e ainda assim demorou mais de uma semana, pior q era a msm transportadora, a Transfolha haha.. abraço
 
comprei o n4,esperando chegar, tomara que eu nao arrependa de ter trocado ele pelo s3 e LGOG, prefiro um sistema atualizado do que camera boa.:medo:
 
Mais como você soube que ele estava no centro de distribuições?

Eu liguei na americanas e eles me passaram o código de rastreamento do Sedex.
Já fiz até amizade lá no Centro de Distribuições. O pessoal lá quando me vê já manda alguém procurar meu nome nos pacotes para meu bairro.

Aqui é sempre assim, se a encomenda aparecer no sistema como encaminhado para meu bairro às 10:30 é só ir no CDD que eu pego ele lá. Se não quiser ir lá no dia seguinte 9:30 ele chega aqui. Geralmente vou pegar encomendas lá quando ele da entrada no CDD na Sexta, nesse caso só vou receber na segunda 9:30.
 
Os modelos mais antigos não tem esse risco.

Parece mais a junção da carcaça.

Querio saber como fazer o teste de stress da tela?
------------
O meu tbm tem esse risco, e vi no face que muita gente tbm tem.

As vezes em outro canto, as vezes em todos os cantos
------------


O que seria esse vazamento de luz? Como saber se o meu tem?

O vazamento é quando o led que ilumina a tela fica vazando pelas laterais. É muito dificil de aparecer em telas pequenas.

Olha só essa imagem de uma Samsung que eu tive.

sam0359l.jpg


Praticamente não assistia nada só via essas manchas quando a imagem estava escura.
Conseguir me livrar dela depois de muita luta com a Samsung.
------------
O meu não tem esse risco.. Versão sem pézinhos..

O meu tem os pézinhos e o risquinho.
 
Eu liguei na americanas e eles me passaram o código de rastreamento do Sedex.
Já fiz até amizade lá no Centro de Distribuições. O pessoal lá quando me vê já manda alguém procurar meu nome nos pacotes para meu bairro.

Aqui é sempre assim, se a encomenda aparecer no sistema como encaminhado para meu bairro às 10:30 é só ir no CDD que eu pego ele lá. Se não quiser ir lá no dia seguinte 9:30 ele chega aqui. Geralmente vou pegar encomendas lá quando ele da entrada no CDD na Sexta, nesse caso só vou receber na segunda 9:30.

No caso então você pagou a mais pra vir Sedex então ne, eu não coloquei, colega meu compro junto comigo, o dele chegou ontem 8 horas da noite, o meu ainda nada -.-, eu queria que ele chegasse hoje pra eu poder mexer no final de semana :S
 
Os serviços do google estão gastando 40% da bateria, está tudo desativado em relação a conta do google.

Alguém sabe qual o mistério disso?qual a porcentagem que fica no N4 de vocês?
 
No caso então você pagou a mais pra vir Sedex então ne, eu não coloquei, colega meu compro junto comigo, o dele chegou ontem 8 horas da noite, o meu ainda nada -.-, eu queria que ele chegasse hoje pra eu poder mexer no final de semana :S

Não foi frete grátis.

Qual seu estado?

Eles mandam cada coisa de uma maneira.
O Lumia que comprei no mesmo dia está vindo por transportadora Ontime. Que nunca entrega na hora. ^^
 
Não foi frete grátis.

Qual seu estado?

Eles mandam cada coisa de uma maneira.
O Lumia que comprei no mesmo dia está vindo por transportadora Ontime. Que nunca entrega na hora. ^^

Estou no Rio de Janeiro - Centro.

Não sei qual foi o serviço utilizado não , só sei que ta me dando nervoso esse troço não chega logo xD
 
Não foi frete grátis.

Qual seu estado?

Eles mandam cada coisa de uma maneira.
O Lumia que comprei no mesmo dia está vindo por transportadora Ontime. Que nunca entrega na hora. ^^

Deixa, acabou de chegar kkkk, vou la buscar 6 horas, porque chegou no meu trabalho hehe.
 
Vc comprou o preto na americanas?

Veio com esse risquinho na lateral perto da câmera frontal?

http://imageshack.com/a/img594/4315/h7iw.jpg



O que comprei no Kabum veio com isso e não reconhecia o micro sim. Devolvi e comprei esse na americanas por 826,00.
Veio com o mesmo risquinho.
A caixa estava lacrada normalmente.

Tb quero saber qual é esse teste de stress da tela?

O meu é branco e tem esse risquinho, é de fábrica!!!:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo