LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe onde vende ou tem pra vender cabo usb original do nexus 4?
acabei de perder o meu:nooo:
 
Última edição:
O meu Nexus chegou hoje, lindo demais o aparelho, e eu ainda achei que nao iria gostar da cor branca, mas comprei assim mesmo por somente ela estar disponível.
O bicho é muito rápido, to impressionado.
Se alguém puder me indicar uma capa ou bumper juntamente com uma película de boa qualidade, que seja vendida aqui no Brasil, não to podendo comprar fora. Gostei muito das spigen, uma pena nao ter por aqui...
 
O meu Nexus chegou hoje, lindo demais o aparelho, e eu ainda achei que nao iria gostar da cor branca, mas comprei assim mesmo por somente ela estar disponível.
O bicho é muito rápido, to impressionado.
Se alguém puder me indicar uma capa ou bumper juntamente com uma película de boa qualidade, que seja vendida aqui no Brasil, não to podendo comprar fora. Gostei muito das spigen, uma pena nao ter por aqui...

Agora estou querendo saber qual a melhor película para o Nexus?
Recomendo as películas da XtremeGuard. Baratas e protegem mesmo. Uso e recomendo.
 
Galera, to com um problema aki com o Display Control.. eu coloco a gamma que eu quero e funciona de boa, aplica e tal.. mas quando eu reinicio o cell ele volta pra original, ai tenho q aplicar de novo.

Tá tudo certinho, bootloader destravado, rooteado com busybox e tal, alguém sabe oq pode ser? vlw, xD
 
Recomendo as películas da XtremeGuard. Baratas e protegem mesmo. Uso e recomendo.

falando em peliculas xtremeguard acabei de colocar a minha, nem parece que tem pelicula fico perfeita, só esperar agora que ate 48h vai melhorando a aderencia.

unico problema que teve foi que ficou um pelinho bem embaixo do alto-falante frontal como se fosse um arranhao, mas e bem pequeno e nao vou me arriscar em tirar.
 
Galera, to com um problema aki com o Display Control.. eu coloco a gamma que eu quero e funciona de boa, aplica e tal.. mas quando eu reinicio o cell ele volta pra original, ai tenho q aplicar de novo.

Tá tudo certinho, bootloader destravado, rooteado com busybox e tal, alguém sabe oq pode ser? vlw, xD
É assim mesmo cara! Toda vez que reinicia tem que colocar de novo. Não é um problema.
 
Po, daqui a pouco vou postar as fotos de como o meu telefone chegou dos correios, eu particularmente achei BIZARRO porque não tinha proteção nenhuma envolta da caixa , espero que o aparelho esteja ok!
 
É assim mesmo cara! Toda vez que reinicia tem que colocar de novo. Não é um problema.

É assim? Hahaha.. No outro Nexus eu não precisava fazer isso, q doido kkkk.. Mas vlw então, quase nem reinicio, percebi pq tava passando meu backup ai reiniciei ele algumas vezes.

Em tempo, apliquei a dbrand ali, ficou lindao hahaha
 
pó, como que eu posto foto aqui mesmo? Mais tipo como que eu defino o tamanho dela, porque as fotos tão gigantescas kkkkk
 
Última edição:
Tem como eu mudar o volume pelo fone de ouvido no nexus 4?
To com um fone do iphone 4 mas nao funciona os botoes.
 
Eu aconselho a você subir fotos pro http://www.imageshack.us/ . Cria uma conta (gratuita) e sobe as fotos. Depois de subir, o site vai te dar opção de link, inclusive para fóruns, use essa. Não tem erro.


Não tava muito afim de ir pelo imageshack mas..... aqui podia ter um redimensionador automático x-x
 
Galera, não tô querendo rootear pra não perder garantia nem as próximas atualizações do celular.

E quero tentar proteger contra bandidos, portanto vou instalar o android lost e o Smart App Protector pra colocar senha nas configurações e play store,
existe mais alguma forma do bandido conseguir resetar o celular ou desinstalar os apps?
 
Última edição:
Aí glr, como disse há uns dias, eu comprei um Nexus 4 por agora. Hoje fui ligar o bluetooth e... NADA de ligar. Todos vieram bugado assim também? Simplesmente não liga. Já tentei ligar pelo atalho, pelas configurações e nada... tchau :fovhappy:
 
Olhem isso, sem espuma, sem plastico bolha, sem nada @_@








Por enquanto to achando muito agradável mexer nele :D

Estou fazendo uns testes nele nesse momento, ainda não coloquei o chip pois não da meu chip é nano x_x, vou ver se pego um adaptador ou então vou ter que pegar outro chip, ate agora so achei o Asphalt 8 quando você coloca o grafico no maximo ele não fica 100% fluido o.o, da pra jogar tranquilo mais nota-se algo, não sei se eu que sou muito detalhista hehe.

Até então não tive problemas nenhum, to pensando se atualizo ou não pra 4.3
------------
Lembrei também de algo util.

Esse aplicativo aqui pra poder testar tudo do telefone e ver se está tudo ok:

https://play.google.com/store/apps/details?id=zausan.zdevicetest
 
Galera a grande vantagem do nexus é as atualizações, se sair e vcs não atualizarem, perde um dos melhores pros do aparelho, aqui ta perfeito no 4.3.. Vlw, xD
 
Galera, não tô querendo rootear pra não perder garantia nem as próximas atualizações do celular.

E quero tentar proteger contra bandidos, portanto vou instalar o android lost e o Smart App Protector pra colocar senha nas configurações e play store,
existe mais alguma forma do bandido conseguir resetar o celular ou desinstalar os apps?

só formatando mesmo!
 
Alguem saberia me dizer se é possivel colocar pra ele mostrar as novas msgs do facebook, whatsapp,email etc... na tela de bloqueio?o.o
 
E ai galera, alguem tem ou sabe onde encontro o bumper case branco original ou similar para venda aqui no bras., não encontro por nada nesse mundo...
 
Caras, qual programa vocês usam pra fazer vídeo-conferência ??Eu tentei utilizar o Hangouts com minha namorada que tem! um Razr D1, eu sei que o Razr D1 não tem câmera frontal, mas isso não vem ao caso, o problema é que quando eu faço a ligação aqui no Hangouts, fica chamando um tempão até dar falha na chamada, de tanto chamar, porém no celular dela não aparece que eu to ligando via Hangout.. No dela é a mesma coisa, ela liga e começa a chamar, mas nada de aparecer aqui, sendo que os dois estão com wifi ligado, até pq eu tinha combinado de fazer a vídeo-conferência através do WhatsApp.
Eu uso o tango, é bom porque não precisa ficar conectado ou online, só de estar no Wi-Fi ou no 3g já dá certo!eSe não estiver não chama e já era
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo