LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todo mundo sabe que os Nokia dão show quando o assunto é a qualidade da camera, a camera traseira do N4 faz fotos muito boas durante o dia mas perde o foco com muita facilidade e tem um nivel absurdo de ruido, a frontal tem uma qualidade horrivel. Acho dificil a do moto X conseguir ser pior, principalmente a frontal q tem 2mp (sei que mp apenas não significa muita coisa).

Vou testar essa camera, se for ruim acho que vou acabar trocando de volta por um lumia, e fico com android só em tablet... Quanto a camera frontal eu to acostumado a do lumia 800 de 0 megapixels :forever: e a do 820 que é VGA :trollfail:, então ser pior que isso tá difícil...
 
Bom, vai do gosto de cada um também, mas eu prefiro a tela IPS a Amoled, a bateria do N4 pro meu uso tem duração normal, e o suporte nativo do Google é sempre algo a se considerar.

O suporte a comandos por voz é algo legal...mas é como a Siri do 4S que eu tinha, nunca usava.

Dar preferência a um produto não é ser fanboy, é dar uma opinião. O Moto X ficou ótimo, lógico, mas pelo preço cobrado por ele atualmente, temos demais opções como o Xperia ZQ no mesmo preço, o N4 sendo mais barato e o N5 chegando aí que TALVEZ venha aí na faixa dos R$ 1,5k.

Sobre o uso da bateria do N4, sei que algumas coisas foram modificadas na Jelly 4.2.2 em diante. Bom seria um comparativo atual entre ambos para se ter uma real idéia da duração de bateria.

Para um chip Dual Core, o Moto X poderia ter um preço um pouco melhor, assim como eu também acho o S4 Mini (mesma faixa de preço e specs) caro também.

Iphone 5 é dual core e nem por isso é barato (sei que a marca agrega muito aqui) ou mid end, pelo contrário. O moto X segue a mesma linha.

Você falou que o N4 estava em outro patamar (no caso superior), que era melhor em todos os aspectos, tipico comentário de fanboy, ou, ignorancia.

Enfim, não quero ficar discutindo, apenas corrigir sua opinião que estava equivocada, mas como falei, o N4 esta mesmo com um CxB imbativel.
------------
Vou testar essa camera, se for ruim acho que vou acabar trocando de volta por um lumia, e fico com android só em tablet... Quanto a camera frontal eu to acostumado a do lumia 800 de 0 megapixels :forever: e a do 820 que é VGA :trollfail:, então ser pior que isso tá difícil...

Se espera algo acima da média da camera é melhor nem comprar kkkk, como falei, durante o dia a traseira com bastante paciencia e sem se mexer faz ótimas fotos, a gravação fica show também. Mas pra ter idéia a camera é bem inferior a do S3 (não sei se ja mexeu em um)
 
Iphone 5 é dual core e nem por isso é barato (sei que a marca agrega muito aqui) ou mid end, pelo contrário. O moto X segue a mesma linha.

Você falou que o N4 estava em outro patamar (no caso superior), que era melhor em todos os aspectos, tipico comentário de fanboy, ou, ignorancia.

Enfim, não quero ficar discutindo, apenas corrigir sua opinião que estava equivocada, mas como falei, o N4 esta mesmo com um CxB imbativel.

Sim sim, me expressei mal mesmo. :joia:
 
Sim sim, me expressei mal mesmo. :joia:

Tranquilo, e parabéns pela sua atitude, tem muita gente aqui que acha que o Nexus 4 é o melhor smart do planeta e acaba atrapalhando quem esta pensando em comprar o aparelho.

Estou na torcida para o kitkat trazer melhorias significativas pro nosso aparelho, ficaria feliz em não precisar trocar de smart novamente.
 
Se espera algo acima da média da camera é melhor nem comprar kkkk, como falei, durante o dia a traseira com bastante paciencia e sem se mexer faz ótimas fotos, a gravação fica show também. Mas pra ter idéia a camera é bem inferior a do S3 (não sei se ja mexeu em um)

Agora já comprei e já tá vindo, não tem jeito. Nos reviews que eu vi a camera foi elogiada, cheia de opções e tal, inclusive no review do baixaki que ele fica filmando aquela loirinha no escuro, parece bem legal, mas review é review, ao vivo é outra história mesmo.
Eu até comparei as câmeras do meu lumia 800 e do nexus 4 no gsm arena, achei bem similares. E esse problema de tremer a mão e as fotos saírem borradas tem em qualquer celular, até nos nokias, hehe... A do meu lumia mesmo tem um disparo bem lento, se eu tremer já era a foto. Do 820 pra cima que é outro nível.

Alguém podia postar samples de suas melhores fotos com o Nexus 4 pra gente comparar? Tenho 2 fotos boazinhas aqui que tirei com o lumia 800 em ótimas condições de luz no jardim, queria comparar com as fotos de vocês.
Edit: link das fotos http://www.flickr.com/photos/79939474@N05/sets/72157636883057634/
 
Agora já comprei e já tá vindo, não tem jeito. Nos reviews que eu vi a camera foi elogiada, cheia de opções e tal, inclusive no review do baixaki que ele fica filmando aquela loirinha no escuro, parece bem legal, mas review é review, ao vivo é outra história mesmo.
Eu até comparei as câmeras do meu lumia 800 e do nexus 4 no gsm arena, achei bem similares. E esse problema de tremer a mão e as fotos saírem borradas tem em qualquer celular, até nos nokias, hehe... A do meu lumia mesmo tem um disparo bem lento, se eu tremer já era a foto. Do 820 pra cima que é outro nível.

Alguém podia postar samples de suas melhores fotos com o Nexus 4 pra gente comparar? Tenho 2 fotos boazinhas aqui que tirei com o lumia 800 em ótimas condições de luz no jardim, queria comparar com as fotos de vocês.
Edit: link das fotos http://www.flickr.com/photos/79939474@N05/sets/72157636883057634/

O lance nem é apenas tremer, o lance é que qualquer movimento ja era, perde totalmente o foco, e ele demora a dar o disparo. Depois eu upo umas fotos que considero boas e posto os links.
 
Agora já comprei e já tá vindo, não tem jeito. Nos reviews que eu vi a camera foi elogiada, cheia de opções e tal, inclusive no review do baixaki que ele fica filmando aquela loirinha no escuro, parece bem legal, mas review é review, ao vivo é outra história mesmo.
Eu até comparei as câmeras do meu lumia 800 e do nexus 4 no gsm arena, achei bem similares. E esse problema de tremer a mão e as fotos saírem borradas tem em qualquer celular, até nos nokias, hehe... A do meu lumia mesmo tem um disparo bem lento, se eu tremer já era a foto. Do 820 pra cima que é outro nível.

Alguém podia postar samples de suas melhores fotos com o Nexus 4 pra gente comparar? Tenho 2 fotos boazinhas aqui que tirei com o lumia 800 em ótimas condições de luz no jardim, queria comparar com as fotos de vocês.
Edit: link das fotos http://www.flickr.com/photos/79939474@N05/sets/72157636883057634/

Aqui na minha casa tem essas flores ai. Amanha antes de ir pro trabalho vou tentar tirar uma parecida pra comparar.
 
O flickr não reduz nada a qualidade, quando eu quero fotos sem efeitos, ou reduções, eu upo por lá. Não precisa nem ter conta, é só logar com o facebook...
 
http://www.flickr.com/photos/96026860@N02/
Acho que deu certo.
No nome de cada foto postei como cada uma foi tirada, com flash sem flash etc.
A única fonte de luz era a do poste da rua.

Achei suas fotos noturnas melhores que as minhas... E aquela das flores com flash, não consegui ver muito ruído, bem legal... Adicionei mais 3 fotos que tirei agora de noite pra comparar, mas as minhas foram fotos da rua... Ve aí http://www.flickr.com/photos/79939474@N05/sets/72157636883057634/
 
Galera, sei que já perguntei aqui entre Nexus 4 e Optimus G, daí falaram entre Versão Android, atualização, câmera, memória, etc.. Mas por vacilo, esqueci de mencionar quais pontos eu dou mais Prioridade:

1- A Tela..
Os dois aparelhos possuem a mesma qualidade de imagem, nitidez, fidelidade de cores, ângulo de visão, etc?

2- Bateria..
Qual deles possui maior autonomia?

3 - Android..
Em relação ao Nexus 4, já sei que o Android puro possui mais vantagem, mas não daria colocar, por exemplo, a Cianogem no Optimus G a fim dr ter um Android mais atualizado? Compensa o uso dessa ROM?

4 - Além da atualização Android, quais outras vantagens o Nexus 4 possui frente ao Optimus G?

5 - Armazenamento..
Já sabemos que ambos não aceitam cartão MicroSD, então essa questão de memória é crítica. Isso é um ponto que conta muito pra mim, talvez até mais que o fato de Android atualizado.. Quanto de memória disponível para o usuário cada um disponibiliza? (pois eu já sei que não é 16GB e nem 32GB)

6 - Camera...
Câmera para mim, é um item que não faz muita diferença.. Mas mesmo assim, qual possui a câmera superior (principalmente no quesito de gravar videos em 1080p)?

Além características de cada, quais vícios cada um possui que atrapalha a experiência de uso?
 
Achei suas fotos noturnas melhores que as minhas... E aquela das flores com flash, não consegui ver muito ruído, bem legal... Adicionei mais 3 fotos que tirei agora de noite pra comparar, mas as minhas foram fotos da rua... Ve aí http://www.flickr.com/photos/79939474@N05/sets/72157636883057634/

Achei todas as três fotos muito boas, mas a primeira achei a melhor pois não tem tanto ruído quanto as outras. E o contraste ta melhor também.
Tava pensando aqui. Sera que com a câmera do Lumia 1020 seria possivel ver ate a placa dos carros estacionados?
 
Achei todas as três fotos muito boas, mas a primeira achei a melhor pois não tem tanto ruído quanto as outras. E o contraste ta melhor também.
Tava pensando aqui. Sera que com a câmera do Lumia 1020 seria possivel ver ate a placa dos carros estacionados?

Eu tava mexendo no contraste, a primeira tava com o contraste normal, as outras eu abaixei, fotógrafo amador. :haha:
Acho que sim, viu velho? O problema do 1020 que eu li no The Verge, é que as fotos completas em alta resolução não são acessíveis pelos aplicativos como flickr, facebook, etc, apenas os crops de 5MP das mesmas, o que é uma grande mancada. Imagina poder upar no Flickr direto do celular uma foto de 40MP? Não pode.
Enfim, gostei das suas fotos noturnas, meu cel tem um problema sério de granular em fotos e vídeos a noite, talvez eu não desista do Nexus 4 no fim das contas! Confesso que queria mesmo um lumia 820, mas preciso de uma telinha maior e um sisteminha melhor.
 
Peguei o boleto na promoção do .Frio por 773,00 vence 25/10, será que vale a pena ou vai cair + o preço ?
 
Galera ta rolando ai 85% off na Xtreme Guard. Código: 85off. Vale a pena dar uma olhada, peguei umas cases e umas peliculas.
 
Esse Aliexpress eu nunca ouvi falar... Vem de fora, é? Demora quanto tempo aí pra Eunápolis? Pergunto pra ter uma base porque também moro no interior da Bahia.. :megusta:

Cara, todas as minhas compras demoraram menos de 1 mês e tudo chegou em perfeito estado!
E o bom é que eles aceitam boleto!

Edit: Vem da terra do Tio Sam ;
 
Vem cá, onde é que eu consigo comprar um Bumper da Poetic? Rodei, rodei, rodei e não encontrei em lugar nenhum :-/

Eu comprei uma no ebay de um carinha.

Agora, não sei se já estava cagada com ele ou estragou no envio. ela tem partes em plastico rigido e as bordas/ botões em uma borracha, e essa borracha estava se desprendendo do plastico, como tivesse sido forçada e soltou. Consegui fazer um paliativo com cola super bonder, mas não ficou 100%.

Uma outra bumper que comprei foi essa aqui:
http://www.aliexpress.com/item/Free-ship-for-LG-E960-Nexus-4-bumper-middle-transparent-and-with-retail-package/877823429.html

Gostei muito da qualidade dela. A parte transparente é feita de um plastico rígido, mas não facilmente "quebravel". Compensa, bastante, ainda mais que dá pra pagar no boleto.
 
Valeu pela ajuda galera, tava pensando em pegar o moto x, mas depois dos comentários de vocês vi que não vale a pena.To na espectativa que o kitkat traga melhorias significativas pro nosso nexus 4.
 
Eu comprei uma no ebay de um carinha.

Agora, não sei se já estava cagada com ele ou estragou no envio. ela tem partes em plastico rigido e as bordas/ botões em uma borracha, e essa borracha estava se desprendendo do plastico, como tivesse sido forçada e soltou. Consegui fazer um paliativo com cola super bonder, mas não ficou 100%.

Uma outra bumper que comprei foi essa aqui:
http://www.aliexpress.com/item/Free-ship-for-LG-E960-Nexus-4-bumper-middle-transparent-and-with-retail-package/877823429.html

Gostei muito da qualidade dela. A parte transparente é feita de um plastico rígido, mas não facilmente "quebravel". Compensa, bastante, ainda mais que dá pra pagar no boleto.

Pois é cara, os china são bacana mesmo! Mandam tudo certinho e muito bem embalado sem contar na facilidade do Aliexpress em usar boleto como forma de pagamento..
Essa sua compra do ebay concerteza já veio cagada! Dificilmente um produto é danificado assim na viagem ;
 
Pois é cara, os china são bacana mesmo! Mandam tudo certinho e muito bem embalado sem contar na facilidade do Aliexpress em usar boleto como forma de pagamento..
Essa sua compra do ebay concerteza já veio cagada! Dificilmente um produto é danificado assim na viagem ;

Bom, isso não sei. Mas como veio no envelope sem caixa ou proteção, não duvido que tenha recebido alguma pressão excessiva. Mas ta de boa, eu compro capa de todo tipo mas acabo voltando a usar a ringke. nao tem jeito. :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo