LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entrou como 3G, mas a recepção aqui é uma droga... da nem pra testar.

Não falo dados. E sim se ta como HSDPA, aqui ta.como edge só. Tem como ver se esta como hsdpa ou edge? Na rede 3g aqui n faz nenhuma acao.. Nem só fica sem rede.
 
Sou meio leigo e ando um pouco sem tempo para acompanhar o fórum, agradeço a ajuda dada :muchwin:

Se eu baixar a imagem do kitkat do site da google e fazer flash dela, vou perder algo além do root? (Já tenho o bootloader destravado e root).

Obrigado.
 
Não falo dados. E sim se ta como HSDPA, aqui ta.como edge só. Tem como ver se esta como hsdpa ou edge? Na rede 3g aqui n faz nenhuma acao.. Nem só fica sem rede.

Entra como HSDPA.

Não sei se vão liberar o OTA para o Nexus 4 da atualização KRT16O para KRT16S... Eles liberaram para Nexus 7 e 10, já que eles receberam via OTA o KRT16O, enquanto o Nexus 4 não recebeu a atualização...
 
Sou meio leigo e ando um pouco sem tempo para acompanhar o fórum, agradeço a ajuda dada :muchwin:

Se eu baixar a imagem do kitkat do site da google e fazer flash dela, vou perder algo além do root? (Já tenho o bootloader destravado e root).

Obrigado.

Se tá com tudo stock, espera o OTA. Até o fim da semana deve chegar.
Mas sobre sua pergunta, Galerinha postou um tutorial ai pra trás que ensina a flashear sem perder nada, fora isso ele da full wipe.
 
Alguém me explica essa sugestão do teclado????
Kkkkk
e9y8u7ev.jpg
 
Sou meio leigo e ando um pouco sem tempo para acompanhar o fórum, agradeço a ajuda dada :muchwin:

Se eu baixar a imagem do kitkat do site da google e fazer flash dela, vou perder algo além do root? (Já tenho o bootloader destravado e root).

Obrigado.

Se vc seguir o tutorial da primeira pg não irá perder nada, somente o root.
 
Eu não lembro mais, por isso a pergunta.. mas quem está com Custom Recovery, Bootloader destravado e Root consegue aplicar a imagem recebida via OTA?

Eu lembro que com Kernel não era possivel, como to com a primeira versão do kitkat e ainda não tem kernel do franco pra ela, ta no stock ainda haha.. acredito q todo mundo vai receber o OTA, msm quem flasheio a primeira versão do kitkat, então vou aguardar antes de flashear de novo a outra imagem, por isso a pergunta se funciona haha

vlw, xD
 
Eu não lembro mais, por isso a pergunta.. mas quem está com Custom Recovery, Bootloader destravado e Root consegue aplicar a imagem recebida via OTA?

Eu lembro que com Kernel não era possivel, como to com a primeira versão do kitkat e ainda não tem kernel do franco pra ela, ta no stock ainda haha.. acredito q todo mundo vai receber o OTA, msm quem flasheio a primeira versão do kitkat, então vou aguardar antes de flashear de novo a outra imagem, por isso a pergunta se funciona haha

vlw, xD

Então, o único impeditivo ai parece ser o custom recovery, vc até vai conseguir baixar mas na hora de instalar vai dar erro.
 
Galera.. o pessoal que atualizo pra 16s.. esta tendo problemas com o 3G? Estou com receio de flashear ela, pois utilizo mt 3G.. e quais os bugs que foram corrigidos nela??
 
Galera, estou tendo alguns problemas de conexão com alguns Apps, eles não conseguem conectar na rede.
Alguns são app do Face, do Outlook e as vezes o watsapp.
Estou utilizando por enquanto só wifi.
O N4 novo chegou ontem.
Alguém sabe de algo que possar ter ocorrido, será que é meu roteador?

Att
 
pessoal, aquela função de economia de energia quando reproduzindo musica que ia ser implementada na 4.4 é so pro nexus 5? estou a mais ou menos 20 minutos escutando musica sem wifi nem 3g ativos e a bateria já desceu 4%, e mostra o google play music no topo.
 
Eu não lembro mais, por isso a pergunta.. mas quem está com Custom Recovery, Bootloader destravado e Root consegue aplicar a imagem recebida via OTA?

Eu lembro que com Kernel não era possivel, como to com a primeira versão do kitkat e ainda não tem kernel do franco pra ela, ta no stock ainda haha.. acredito q todo mundo vai receber o OTA, msm quem flasheio a primeira versão do kitkat, então vou aguardar antes de flashear de novo a outra imagem, por isso a pergunta se funciona haha

vlw, xD

Na averdade não vai dar pra instalar porque você usa um custom recovery, no caso você precisa instalar a nova rom pelo próprio recovery ou instalar via sdk, o que faria você perder tudo, até o custom recovery. Não se preocupe que já está quase pronta a nova versão convertida pra zip, a KRT16S, no final vou deixar o link, quando ele terminar de upar é só baixar e flashear. Outra dica, já tem o franco kernel pro 4.4, se quiser pode dar uma olhada.

Link rom oficial KitKat KRT16S zip: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2527806

Link Franco Kernel r194 KitKat: http://192.241.177.15/Nexus4/4.4/zips/
 
Última edição:
Humm.. Então seu eu baixar essa .zip ai, posso flashear direto pelo celular usando o custom recovery? Perde dados tbm ou não nesse caso? Vou baixar o kernel do franco, uso ele por causa das cores da tela, é muito melhor com ele haha.. Vlw!
 
Humm.. Então seu eu baixar essa .zip ai, posso flashear direto pelo celular usando o custom recovery? Perde dados tbm ou não nesse caso? Vou baixar o kernel do franco, uso ele por causa das cores da tela, é muito melhor com ele haha.. Vlw!

Pode flashear tranquilo, como qualquer custom rom, a diferença é que essa é a oficial convertida pra instalar dessa maneira. Instalar sem dar os wipes não perde os dados mas é bom dar todos os wipes, corre menos risco de ficar com algum bug. Se fizer os wipes antes faça backup com o Titanium Backup, sempre faço e depois restauro tudo, fica uma beleza. Lembrando que ele ainda ta upando a build mais recente porém tem a mais antiga disponível, a KRT16O.
 
Pode flashear tranquilo, como qualquer custom rom, a diferença é que essa é a oficial convertida pra instalar dessa maneira. Instalar sem dar os wipes não perde os dados mas é bom dar todos os wipes, corre menos risco de ficar com algum bug. Se fizer os wipes antes faça backup com o Titanium Backup, sempre faço e depois restauro tudo, fica uma beleza. Lembrando que ele ainda ta upando a build mais recente porém tem a mais antiga disponível, a KRT16O.

Entendi.. Eu já to com a versão KRT160, quero MSM a 16S haha, vlw pelas dicas!
 
A tela está com cores melhores, ainda mais usando o Display control do "frango", tá perfeito.
 
Para botar a CWM Recovery eu preciso apenas ir no Nexus Tool Kit e apertar o número correspondente? Ou na 4.4 o processo é diferente? Pra botar um custom recovery precisa de root? Já tem alguma versão do Nexus Tool Kit atualizada pro Kit Kat?
 
Muita sacanagem da Google não disponibilizar features do Nexus 5 como barra inferior e superior transparentes e o ativamento de voz "Ok Google" para a versão do Kitkat do Nexus 4, isso mostra o respeito que a empresa tem com os consumidores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo