LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguém sabe um kernel melhor que o original do cyanogenmod? Pq eu configuro interactive e ondemand pra 3xx até 500 mas ele aumenta sozinho. Um saco.
 
Nego...

Esse ART é insano... Estou gostando de ver.
 
Nego...

Esse ART é insano... Estou gostando de ver.

Também gostei, pena perder o xPosed ( mesmo eu tendo tido problemas com ele do telefone rebootando,não carregando as preferencias, etc.... )
 
Chegou minha Ringke Fusion hoje... comprei no MobileFun UK na época do Natal.

Gostei bastante da capa, só achei meio estranho o acabamento dos quatro cantos, mas ela é realmente bem bonita.
 
alguém sabe informar se esta é a última versão do google launcher experience (GEL) ?

http://forum.xda-developers.com/nexus-4/themes-apps/apps-google-experience-launcher-gel-app-t2529594

outra dúvida, se eu instalar o GEL ele é atualizado automaticamente como qualquer outro app do celular ou eu vou ter que ficar baixando o apk sempre que sair uma atualização ? :hmm:


Isso, é esse mesmo. Aí o link do download:

https://docs.google.com/file/d/0B-sjThRsNsA4LTFjS3Jjb3NuVUU/edit

Tem sim que baixar o apk de novo a cada atualização.
 
:vish: ai já fica meio inconveniente ter que ficar baixando apk ... queria testar ele :poker: no momento estou testando o Smart Launcher, mas tem algo nele que não me agradou: o led de notificações não funciona com ele, não sei por qual motivo ... uma pena, o conceito do launcher é bem legal.

Mas pode testar tranquilo pq ele demora muito pra ser atualizado e, geralmente, as atualizações não mudam nada visualmente.
 
Comprei o nexus 4 no efacil, aí apareceu uma promo do moto x por 872 (no efacil) será que tem como eu trocar o nexus pelo moto x e pagar a diferença? O nexus aparece em separação do estoque!!
 
entra em contato com eles
Obrigado, mais fui gerar o boleto para não perder a promoção do moto x e a mensagem "produto indisponível para sua região" que merd* tanta euforia por nada... Alguém sabe me dizer se o nexus e o moto x tem muita diferença? Meu pai tem o "x" e é top d+ o nexus, não fica muito atrás?
 
Obrigado, mais fui gerar o boleto para não perder a promoção do moto x e a mensagem "produto indisponível para sua região" que merd* tanta euforia por nada... Alguém sabe me dizer se o nexus e o moto x tem muita diferença? Meu pai tem o "x" e é top d+ o nexus, não fica muito atrás?

Eu prefiro o Nexus 4 ao Moto X...mas vai do gosto de cada um. Eu diria que ambos são "parelhos" no geral.
 
Eu prefiro o Nexus 4 ao Moto X...mas vai do gosto de cada um. Eu diria que ambos são "parelhos" no geral.
Obrigado Direu! Mais pq vc prefere o nexus ao moto x? Eu sempre quis um nexus mais o moto x parece ser interessante...
------------
Comprei o nexus 4 no efacil, aí apareceu uma promo do moto x por 872 (no efacil) será que tem como eu trocar o nexus pelo moto x e pagar a diferença? O nexus aparece em separação do estoque!!
Agora sim estou 100% puto de raiva, apareceu o nexus 4 de 761 com frete... Agora não quero nem saber de moto x, cancelo o que paguei 838 e economizo uma grana, comprando esse.
 
Obrigado, mais fui gerar o boleto para não perder a promoção do moto x e a mensagem "produto indisponível para sua região" que merd* tanta euforia por nada... Alguém sabe me dizer se o nexus e o moto x tem muita diferença? Meu pai tem o "x" e é top d+ o nexus, não fica muito atrás?

vai do seu perfil
*gosta de custom rom e atualização rapida
*gosta de personalizar nos mínimos detalhes

vai de nexus

*dirige bastante
*gosta de interagir com o aparelho (muito legal isso =))
vai de moto x

ambos serão rápidos e trarão uma experiência bem boa, eu tenho um nexus, mas se fosse comprar hj, acho q pegaria um moto x
 
Essa efacil ta de sacanagem!!! Cobrar R$ 80.00 pra entregar em SP/SP??? You ta de Brincation whith me?
 
vai do seu perfil
*gosta de custom rom e atualização rapida
*gosta de personalizar nos mínimos detalhes

vai de nexus

*dirige bastante
*gosta de interagir com o aparelho (muito legal isso =))
vai de moto x

ambos serão rápidos e trarão uma experiência bem boa, eu tenho um nexus, mas se fosse comprar hj, acho q pegaria um moto x

Complementando o amigo:
Nexus 4 não terá outra atualização dpois do Kitkat 4.4.2, apesar de o SO estar fantástico: não trava nunca, celular está sempre fluido, bateria aumentou um pouco o desempenho. Portanto, se atualização for essencial para você, a versão 4 já passou do tempo. Não sei dizer quanto ao moto X. Contudo, assim como o amigo acima disse, ele tem muita personalização. Tem o forum XDA Developers em que a base de pessoas fazendo coisas para o N4 é bem maior que a de pessoas para o Moto X, portanto, mesmo o Google não lançando atualização para o aparelho, os usuários do fórum sempre estarão fazendo esse trabalho....se vc for se aventurar nas ROMs e personalização, N4 ainda é tem bom tempo de vida.
O que posso dizer, no fim das contas, é que Moto X vs Nexus 4 é praticamente uma briga entre BMW e Mercedes...qualquer um que vc pegar, vai ficar satisfeito, mas cada um tem suas vantagens. Para o meu perfil (gosto de poder aumentar a performance para deixar o sistema muito leve e fluido), o Nexus foi ideal.
 
Fico de cara não consigo entender a mentalidade da Google.

Poha eu inocentemente comprei um Nexus pq achei que receberia atualização enquanto o hardware durasse. Pelo amor de Deus estamos falando de um Quad core com 2 GB de RAM. Praticamente um computador nas suas mãos.

Vacê saberia a desculpa da Google pra não lançar atualizações?

Sai da samsung pq sempre odiei esperar por atualizações achando que Nexus era salvação. Pelo visto não tem como não. Só me resta depender da comunidade do XDA.

Complementando o amigo:
Nexus 4 não terá outra atualização dpois do Kitkat 4.4.2, apesar de o SO estar fantástico: não trava nunca, celular está sempre fluido, bateria aumentou um pouco o desempenho. Portanto, se atualização for essencial para você, a versão 4 já passou do tempo. Não sei dizer quanto ao moto X. Contudo, assim como o amigo acima disse, ele tem muita personalização. Tem o forum XDA Developers em que a base de pessoas fazendo coisas para o N4 é bem maior que a de pessoas para o Moto X, portanto, mesmo o Google não lançando atualização para o aparelho, os usuários do fórum sempre estarão fazendo esse trabalho....se vc for se aventurar nas ROMs e personalização, N4 ainda é tem bom tempo de vida.
O que posso dizer, no fim das contas, é que Moto X vs Nexus 4 é praticamente uma briga entre BMW e Mercedes...qualquer um que vc pegar, vai ficar satisfeito, mas cada um tem suas vantagens. Para o meu perfil (gosto de poder aumentar a performance para deixar o sistema muito leve e fluido), o Nexus foi ideal.
 
Até onde eu saiba, a Google não se pronunciou sobre o suporte a futuros Updates no Nexus 4, o fato do Galaxy Nexus não ter mais suporte, não significa que o Nexus 4 seguirá o mesmo caminho, só esperando pra saber.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo