LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também achei a película da XtremeGuard bem fraca. A frontal saiu fácil e só a traseira está lá. Estou com a frontal da Nillkin, que é uma excelente capinha, muito bem recortada e ajustada...veio junto com a case que tb é sensacional.
 
Fala aí galera!
Bom, venho aqui falar que testei TODAS as Roms atuais (atualizadas em 2014) da XDA.
Quando já havia decidido qual a melhor Rom, na minha opinião, me aparece essa maravilha chamada C-Rom!
http://forum.xda-developers.com/nexus-4/development/rom-c-rom-4-4-2-v5-5-t2693563
Estou usando desde o dia que foi lançado, até agora nenhum bug. Só alegria! hehehe

Só queria a ajuda de alguém que saiba trocar o ícone (aquele cadeado) da Lockscreen e Softkey (barra de navegação).
Tentei fazer com o ZipThemer como ensinam aqui: http://forum.xda-developers.com/nexus-4/themes-apps/softkeys-softkey-collection-t2005937 ...mas sem sucesso!
 
Fala aí galera!
Bom, venho aqui falar que testei TODAS as Roms atuais (atualizadas em 2014) da XDA.
Quando já havia decidido qual a melhor Rom, na minha opinião, me aparece essa maravilha chamada C-Rom!
http://forum.xda-developers.com/nexus-4/development/rom-c-rom-4-4-2-v5-5-t2693563
Estou usando desde o dia que foi lançado, até agora nenhum bug. Só alegria! hehehe

Só queria a ajuda de alguém que saiba trocar o ícone (aquele cadeado) da Lockscreen e Softkey (barra de navegação).
Tentei fazer com o ZipThemer como ensinam aqui: http://forum.xda-developers.com/nexus-4/themes-apps/softkeys-softkey-collection-t2005937 ...mas sem sucesso!

Atualmente uso BeanStalk e HellsDoctor como Kernel, é só dar wipe data/factory reset + wipe cache partition e instalar a nova? Já vem com algum kernel essa ROM?

Só sei seguir passos, não sei ainda se ROM já vem com alguma Kernel rsrs..
 
Depois de 5 meses o botão começou a dar pau, tenho que apertar de duas a 3 vezes pra desbloquear. Se eu abrir ele e limpar o contato, vou perder a garantia?
 
Atualmente uso BeanStalk e HellsDoctor como Kernel, é só dar wipe data/factory reset + wipe cache partition e instalar a nova? Já vem com algum kernel essa ROM?

Só sei seguir passos, não sei ainda se ROM já vem com alguma Kernel rsrs..
Também estava usando a BeanStalk. Mas essa Rom superou todas as outras (na minha opinião)...
Basta fazer o mesmo procedimento que fez para instalar a BeanStalk. Depois que instalar a Rom, instala novamente a Hells Doctor!
 
Boa tarde galera!
As vezes meu nexus trava. Sabe o botão liga/desliga que bloqueia a tela? então, as vezes eu fico um tempo sem mexer nele e simplesmente para, eu aperto o botão pra ligar e a tela não volta de forma alguma.
Tenho que desligar e ligar para voltar (quando volta), outra solução é colocar no carregador e esperar pra ligar. Se não me engano é a terceira vez que isso acontece.

Alguém teve problema parecido? alguma solução ou é problema no aparelho?

edit: Vou tentar um hard reset mais tarde pra ver se para com esse bug :feelbad:
 
Última edição:
Galera compensa comprar o nexus 4 ainda? Ele sera atualizado ate quando? O moto G é melhor? Alguem sabe algum lugar pra compra nexus 4 de ate R$800?
 
Galera compensa comprar o nexus 4 ainda? Ele sera atualizado ate quando? O moto G é melhor? Alguem sabe algum lugar pra compra nexus 4 de ate R$800?
Sim em termos de processamento é melhor que o moto g e sim creio que pegue as próximas atualizações por ter Android puro.
 
Galera compensa comprar o nexus 4 ainda? Ele sera atualizado ate quando? O moto G é melhor? Alguem sabe algum lugar pra compra nexus 4 de ate R$800?

Por esse valor compensa, paguei 775 no ponto frio. Parece que o suporte para o N4 é de 18 meses, se sair uma nova versão do android até metade desse ano, ele vai receber, depois disso não sei. Acho que o Moto X compensa mais
 
Estava usando kernel stock da 4.4.2 e depois voltei a usar Franco Kernel (#204), e este último está gastando mais bateria do que a stock uma proporção de 30% de diferença pelo que aferi.

Antigamente, acontecia justamente o contrário. Bem estranho.
 
Tem o link da promoção?

isso foi em novembro do ano passado, mas fica de olho todo dia, digita Nexus 4 no Google e olha as propagandas, foi assim que eu achei.
 
Tem o link da promoção?
Na época eu paguei 835 na americanas... fica de olho no buscapé, lá vc vê o preço das lojas em um único site. ;)

isso foi em novembro do ano passado, mas fica de olho todo dia, digita Nexus 4 no Google e olha as propagandas, foi assim que eu achei.
Comprei em outubro e paguei 835 na americanas, bom preço até.
 
Ainda vale a pena pegar um Nexus 4 por R$934,00 ou é melhor esperar uma promoção do Moto X ?
 
Ainda vale a pena pegar um Nexus 4 por R$934,00 ou é melhor esperar uma promoção do Moto X ?

Paguei R$ 825 no meu Nexus 4 em setembro do ano passado. Não justifica pagar esse valor, ainda mais agora que o Moto X tem aparecido por menos de R$ 1000.
 
Minha dúvida é igual ao do usuário anterior...

Posso comprar parcelado um smartphone de até R$700, não quero passar disso, estourando uns R$750.
Já vi o Nexus 4 beirando os R$700 em algumas lojas, mas agora tem o Moto G por R$600 e pouco, além de outras opções, ainda vale a pena?
 
Nexus 4 é consideravelmente mais forte do que o Moto G, fora que tem 2gb de ram (o dobro do Moto G). Não dá pra comparar, mesmo que no uso normal essa diferença não seja perceptível. Moto G só ganha em durabilidade da bateria.
 
Minha dúvida é igual ao do usuário anterior...

Posso comprar parcelado um smartphone de até R$700, não quero passar disso, estourando uns R$750.
Já vi o Nexus 4 beirando os R$700 em algumas lojas, mas agora tem o Moto G por R$600 e pouco, além de outras opções, ainda vale a pena?
o nexus 4 é um hight e o moto g é um mid-range ou seja o nexus 4 se compara com o moto x na minha opinião por 100 reais de diferença nem a pau troco o n4 pelo moto g!
Vai de nexus que não vais te arrepender!
Abraço
 
Nexus 4 é consideravelmente mais forte do que o Moto G, fora que tem 2gb de ram (o dobro do Moto G). Não dá pra comparar, mesmo que no uso normal essa diferença não seja perceptível. Moto G só ganha em durabilidade da bateria.

o nexus 4 é um hight e o moto g é um mid-range ou seja o nexus 4 se compara com o moto x na minha opinião por 100 reais de diferença nem a pau troco o n4 pelo moto g!
Vai de nexus que não vais te arrepender!
Abraço

Muito obrigado pelas respostas!

O fato é que estou longe de usar todo o potencial de um Quad-Core de 2GB de RAM (Ok, eu gostaria de pegar um Z1), contudo, me considero um usuário comum que gosta de navegar, jogar um pouco e mandar SMS/Whatsapp. Minhas prioridades nem seriam tanto um hardware robusto, mas uma ótima tela para ler, bateria para durar, armazenamento razoável, não ter problemas com atualizações (Oh Deus, como odeio isso, meu smart morreu no 2.3.3) e boa qualidade de áudio, não digo respeito unicamente a fones de ouvido, mas na qualidade de chamada, seja nos speakers como no microfone, detesto aparelhos com som baixo.

Eu realmente cometi uma gafe aqui, esqueci que o Moto G está numa categoria diferente do Nexus 4, sorry.
 
Quanto estaria valendo um Nexus 4 com 6 meses de uso (falta 6 meses de garantia ainda). Praticamente novo, sem nenhum arranhão, sempre usado com capa e película... Além disso vem com:
- 1 Capa Nillkin Preta Original
- 1 Capa Ringke Fusion Original
- 1 Bumper genérico azul comprado no AliExpress
- 1 Capa TPU simples (Aquelas vendidas no ML)
- 1 Película que vem com a capa Nillkin
- 1 Película traseira que veio com a Ringke Fusion.
- 1 Película frontal e 3 traseiras da XtremeGuard.
Acompanhando caixa e todos acessórios + Nota fiscal.
Quanto valeria para venda?
Obrigado.
 
update do skype e continua a dar reboot nas vídeo chamadas... :trollfail:
em outros celulares será que ocorre isso ou só no nexus?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo