LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,estava vendo a diferença do google now pro siri pro s voice.
O google now não faz nada :(
É mesmo?

google now é um pouco diferente do siri
ele me dava rota pra casa, temperatura, meus agendamentos
------------
WOW, me amarrei nessa loja! Diversos produtos, muito top!

É muito bem recomendada mesmo? Posso ir sem medo?!

comprei pensando a mesma coisa, mas é muito top mesmo
adesivo 3m, não larga cola, além de proteger o vidro traseiro, tem textura a proteçao.
demorou 10 dias pra vir do canada e veio perfeito
 
valeu pela dica. sabe onde encontrar o diztronic pra entregar aqui no Brasil? amazon não envia pra cá :okay:.



a ringke não é ruim, só achei que pelo preço deveria ter acabamento melhor, e achei que a mudança que eles fizeram para os botões nessa segunda versão não funcionou bem (porque se antes os botões estavam duros e não encaixavam direito, agora encaixam, mas é bem possível apertar os botões sem intenção). isso não me atrapalhou ainda, então até o momento é ok. dá pra usar ela tranquilamente, mas esperava mais. pra quem quer mostrar a traseira do N4 mas ter proteção, a ringke é uma boa, mas eu esperaria o preço baixar ou uma promoção...

Ainda não chegou, assim que estiver com ela em mãos tiro fotos pra galera!
 
Meu YouTube não reproduz vídeos em hd, fica o botão do play na tela, quando aperto nele nada acontece, só consigo ver vídeos normais huahuahuahuahu
 
Comprei o meu recentemente e estou apanhando com uma coisa meio simples que é definir uma imagem como plano de fundo (papel de parede).

Indiferente do tamanho da imagem aqui fica sempre pedindo pra selecionar um pedaço da imagem? Porque eu tentei usar uma imagem no tamanho da resolução e, mesmo assim, ele pediu para eu selecionar uma parte.Nunca consigo que a imagem fica inteira igual quando baixei. É assim mesmo?
 
Alguém tem experiência naqueles rastreadores de celular, estou entre o cerberus e o Android lost

Uso o Cerberus juntamente com o Avast, na minha opinião não há melhor combinação.
 
Comprei meu nexus 4 a pouco tempo e estou achando muito bom, desempenho excepcional em tudo. gostaria de saber uma coisa de alguém que já teve outros nexus, semana que vem vai estar saindo o Android novo, quanto tempo que demora pra google liberar pro nexus?
 
Comprei o meu recentemente e estou apanhando com uma coisa meio simples que é definir uma imagem como plano de fundo (papel de parede).

Indiferente do tamanho da imagem aqui fica sempre pedindo pra selecionar um pedaço da imagem? Porque eu tentei usar uma imagem no tamanho da resolução e, mesmo assim, ele pediu para eu selecionar uma parte.Nunca consigo que a imagem fica inteira igual quando baixei. É assim mesmo?
Baixa o app image 2 wallpaper que ele resolve isso ae..
 
Onde coloco os arquivos da ROM paranoid, se eu fizer o factory reset não vai apagar tudo? Ou tem alguma pasta específica que eu coloque e que não se apaga?
edit: preciso baixar aquelas coisas de baseband e bootloader? acho que tem haver algo com rádio xD
 
Última edição:
Comprei o meu recentemente e estou apanhando com uma coisa meio simples que é definir uma imagem como plano de fundo (papel de parede).

Indiferente do tamanho da imagem aqui fica sempre pedindo pra selecionar um pedaço da imagem? Porque eu tentei usar uma imagem no tamanho da resolução e, mesmo assim, ele pediu para eu selecionar uma parte.Nunca consigo que a imagem fica inteira igual quando baixei. É assim mesmo?

A resolução da imagem para ela ficar conforme vc baixou no plano de fundo precisa ser 1536x1280
 
Comprei o meu recentemente e estou apanhando com uma coisa meio simples que é definir uma imagem como plano de fundo (papel de parede).

Indiferente do tamanho da imagem aqui fica sempre pedindo pra selecionar um pedaço da imagem? Porque eu tentei usar uma imagem no tamanho da resolução e, mesmo assim, ele pediu para eu selecionar uma parte.Nunca consigo que a imagem fica inteira igual quando baixei. É assim mesmo?

baixa o app Zedge Wallpaper
 
Comprei meu nexus 4 a pouco tempo e estou achando muito bom, desempenho excepcional em tudo. gostaria de saber uma coisa de alguém que já teve outros nexus, semana que vem vai estar saindo o Android novo, quanto tempo que demora pra google liberar pro nexus?

O Google não irá liberar semana que vem Android 4.3 "ou 5.0", sei lá que vai ser, semana que vem é a demonstração do sistema "ou anúncio, como queiram chamar". Claro, no prazo de 1~2 dias já aparece lá no XDA pra baixar "instalado via recovery custom", e dentro do prazo de uns 15~30 dias, os aparelhos começam a ser atualizados, e o Google disponibiliza as imagens no site do Nexus.
 
Onde coloco os arquivos da ROM paranoid, se eu fizer o factory reset não vai apagar tudo? Ou tem alguma pasta específica que eu coloque e que não se apaga?
edit: preciso baixar aquelas coisas de baseband e bootloader? acho que tem haver algo com rádio xD

alguma alma bondosa na causa?
 
O Google não irá liberar semana que vem Android 4.3 "ou 5.0", sei lá que vai ser, semana que vem é a demonstração do sistema "ou anúncio, como queiram chamar". Claro, no prazo de 1~2 dias já aparece lá no XDA pra baixar "instalado via recovery custom", e dentro do prazo de uns 15~30 dias, os aparelhos começam a ser atualizados, e o Google disponibiliza as imagens no site do Nexus.

É verdade, eles chamam de "developer preview".

Ano passado o Jelly Bean developer preview estava 99% funcional no Galaxy Nexus, imagino que o 4.3 ou 5.0 estará bem estável também.
 
É verdade, eles chamam de "developer preview".

Ano passado o Jelly Bean developer preview estava 99% funcional no Galaxy Nexus, imagino que o 4.3 ou 5.0 estará bem estável também.

Eu acredito que se for 4.3 tem uma chance maior de estar estável por se tratar de uma atualização menor.

Enfim, pelo menos teremos um changelog das mudanças mais interessantes, o que já é bem interessante para saber o que nos espera no futuro.
 
Comprei o meu recentemente e estou apanhando com uma coisa meio simples que é definir uma imagem como plano de fundo (papel de parede).

Indiferente do tamanho da imagem aqui fica sempre pedindo pra selecionar um pedaço da imagem? Porque eu tentei usar uma imagem no tamanho da resolução e, mesmo assim, ele pediu para eu selecionar uma parte.Nunca consigo que a imagem fica inteira igual quando baixei. É assim mesmo?
Você deve estar colocando uma imagem de tamanho errado. Pra imagem rolar junto da tela, tem que ter resolução de 1536x1280, no mínimo. Tá usando o launcher stock?

Uso o Cerberus juntamente com o Avast, na minha opinião não há melhor combinação.
Avast? Pra que?

Comprei meu nexus 4 a pouco tempo e estou achando muito bom, desempenho excepcional em tudo. gostaria de saber uma coisa de alguém que já teve outros nexus, semana que vem vai estar saindo o Android novo, quanto tempo que demora pra google liberar pro nexus?
No dia seguinte vaza no XDA a rom.

Mas se for esperar o OTA, deve levar ai uma semana, no mínimo.

Onde coloco os arquivos da ROM paranoid, se eu fizer o factory reset não vai apagar tudo? Ou tem alguma pasta específica que eu coloque e que não se apaga?
edit: preciso baixar aquelas coisas de baseband e bootloader? acho que tem haver algo com rádio xD
Factory reset sozinho não apaga nada, apenas a partição /system e /data..

Se você formatar o USB storage, aí sim.

Baseband = modem, a parte do sistema que controla teu sinal na rede da operadora
 
Vocês costumam esperar a atualização via OTA ou colocam a developer preview de uma vez?
 
olha...eu tenho um 701 Com Symbian mas o principio de atualizaçao eh o mesmo e eu espero via OTA pq jah eh a estavel e com menos bug possivel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo