LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sério que vocês gostaram dessa Paranoid? :ohgod:

Nem perdi tempo e já voltei pra stock :haha:

Eu não vi diferença, fiquei até com preguiça de voltar para a stock.
Como troquei o aparelho, estou usando a stock e não vejo necessidade de usar a PA.
 
Essa tela tá me incomodando muito com esse fundo visível quando o fundo tá preto, mesmo com ele ligado com o fundo preto (e a noite) tá visível aquele fundo. Pensando em trocar pela terceira vez...
 
Essa tela tá me incomodando muito com esse fundo visível quando o fundo tá preto, mesmo com ele ligado com o fundo preto (e a noite) tá visível aquele fundo. Pensando em trocar pela terceira vez...

Aqueles quadradinhos? Aquilo daí é da tela mesmo.
Troca por outro modelo, só assim aqueles quadradinhos vão sumir :haha:
 
Essa tela tá me incomodando muito com esse fundo visível quando o fundo tá preto, mesmo com ele ligado com o fundo preto (e a noite) tá visível aquele fundo. Pensando em trocar pela terceira vez...

O primeiro também estava assim?
Meu ultimo não está, mas vou trocar por causa do bleeding.
Sexta troca. :problemo: :problemo: :problemo:
 
O primeiro também estava assim?
Meu ultimo não está, mas vou trocar por causa do bleeding.
Sexta troca. :problemo: :problemo: :problemo:

Acho que eu não reparei muito nos quadradinhos no primeiro porque tava mais concentrado no dead pixel na tela.
Mas esses quadradinhos incomodam muito... Sem falar que eu tô com uma paranóia de que a tela dele tá meio "curvada", uma coisa + ou - assim:

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/04/09/prototipo-renderizacao-apple-iphone-curvo-simulacao-modelo-tela-curva-nikolay-lamm-the-sun-repro.jpg


 
Franco Kernel, na minha opinião.
Desempenho top, bateria ótima e é bem estável.

Mais tipo, so instalar é pronto, ou você usa o franco.Kernel updater?
Pelo teste que fiz, no antutu caiu alguns pontos relevante em comparação com Stock!
 
Mais tipo, so instalar é pronto, ou você usa o franco.Kernel updater?

Eu só uso esse app pra mexer na voltagem e no clock da CPU.

E sim, é só instalar e pronto. Se você quiser algo a mais, instala esse app.
Se o seu N4 já está rooteado certinho, joga o .zip na memória do celular, abre o recovery, Wipe Dalvik, flash a kernel e reinicia.

:joia:
 
Acho que eu não reparei muito nos quadradinhos no primeiro porque tava mais concentrado no dead pixel na tela.
Mas esses quadradinhos incomodam muito... Sem falar que eu tô com uma paranóia de que a tela dele tá meio "curvada", uma coisa + ou - assim:

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/04/09/prototipo-renderizacao-apple-iphone-curvo-simulacao-modelo-tela-curva-nikolay-lamm-the-sun-repro.jpg



Se for com ela acesa, é um problema conhecido. Já tive.
Os pontos de bleeding do Nexus são quase sempre os mesmos, 2 no todo, um na parte de baixo e um na esquerda.
Um bleeding na esquerda, causa um degradê na tela. Ele tem uma área grande e é difícil de perceber, exatamente por ser grande.
 
Pra galerinha que tem o Nexus 4, aí vai uma recomendação:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2219804
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.janis605.softkeyz&hl=pt_BR

screenshot2013052923140.png
 
Nexus 4 branco no Brasil em breve
http://www.techtudo.com.br/noticias...-branco-sera-vendido-no-brasil-afirma-lg.html

"O preço do Nexus 4 branco, de acordo com a companhia, ainda não está definido. No entanto, pelo que se espera, ele não será muito diferente do aparelho preto, que custa atualmente R$ 1.699 desbloqueado." :haha::haha::haha:

Acho que vou comprar o branco.
Na moral, nada justifica ele vir com um preço diferente. É só a cor que muda pô! É tinta branca, apenas isso.
 
Nao curti o nexus 4 branco, ja o galaxy nexus branco era legal, fuck the logic
 
A Cisse Magazine é confiável pra compra de um Nexus 4 por quase 1300 reais? Tá bem baratinho. Falo em comparação as lojas grande de varejos como Americanas, Submarino. Vou boletar um, estou precisando de um segundo celular melhor.

Quanto a tela IPS é pior que Amoled, cores vivas são sempre melhores mas vou arriscar nesse aparelho e ver o que espero. Vou ser bem rigoroso na minha avaliação. Espero não ter decepção como alguns aqui tiveram.

Eu comprei o meu na cissamagazine e veio lacrado em perfeito estado.

Quanto a tela IPS e Amoled, de onde vc tirou que cores vivas (saturadas) são melhores?
A tela IPS da LG é bem melhor que a Amoled, pode procurar no YouTube se quiser vídeos comparativos entre as duas. A IPS deixa a Amoled no chinelo.
O problema é que atualmente é "modinha" ter Samsung Galaxy e por esse motivo tudo que ela faz os fãs dizem que é melhor...
PS: não estou dizendo ser o seu caso, apenas foi uma observação do que vejo nos fóruns e redes sociais.
 
Car*lho mano, que cisma com benchmark, **** que pariu.

Pessoal compra o aparelho mais fluído que há (junto do i5), com um desempenho MONSTRO, e fica se atendo à benchmark??

Pelo amor de deus..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo