LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poderia posta link p/ fazer download do Franco Kernel?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2002782
Se quiser um tutorial mais detalhado, é só pesquisar.
Precisa de estar com o bootloader destravado e com root.


Pra desbloquear o bootloader, rootear e instalar um custom recovery, eu usei esse toolkit: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1995688
Tem um tutorial em vídeo no primeiro post.
Aí depois de fazer tudo isso e zerar o seu celular por completo, você precisa pegar a kernel e jogar na memória do celular. Desliga o celular e abre o recovery, ai faz isso:
1-Wipe Dalvik
2- Flash a Franco

Não é difícil, mas pra quem é novato é um pouco trabalhoso =P
Boa sorte!

========

Comprei uma dbrand :mondie:
Vamo ve em quanto tempo chega
 
Não creio nisso, ainda mais depois das merdas que ela falou, sem contar que o google ate agora não repetiu o projeto nexus com nenhum fabricante...( to perdido, teve o One, x e o 4 agora... Esqueci algum???)

Seria até injusto não dar chance pra motorola nessa altura do campeonato...
 
Última edição:
Não creio nisso, ainda mais depois das merdas que ela falou, sem contar que o google ate agora não repetiu o projeto nexus com nenhum fabricante...( to perdido, teve o One, x e o 4 agora... Esqueci algum???)

Seria até injusto não dar chance pra motorola nessa altura do campeonato...

Nexus S e Galaxy Nexus são da Samsung. E ainda tem o Nexus 10.
 
Não creio nisso, ainda mais depois das merdas que ela falou, sem contar que o google ate agora não repetiu o projeto nexus com nenhum fabricante...( to perdido, teve o One, x e o 4 agora... Esqueci algum???)

Seria até injusto não dar chance pra motorola nessa altura do campeonato...

repetiu a samsung, Nexus S e Galaxy Nexus.

Mas sem duvida, um motorola seria sensacional. Só não pode ser htc
 
Na verdade, foi HTC duas vezes, Samsung duas vezes, e agora a LG...
Também achei estranho a LG não fazer o Nexus 5, mas agora com essa notícia daí de cima... Tudo indica que vai ser LG de novo.
E depois vai ser Motorola. Podem printar!


HTC duas vezes porque o G1 foi da HTC. Aí depois veio o Nexus One...

Sobre o HTC G1: "It was the first phone to be marketed running the mobile Android operating system, which was purchased and developed by Google to compete with Symbian and Apple's iPhone"
Então ele foi, teoricamente, o primeiro Nexus.
 
Faria sentido ser HTC, para ajuda-la a sair do buraco.
Não faz sentido é ser da Motorola, ela já é da Google mesmo.
 
Verdade, ainda esqueci do G1(que tambem foi htc), dai surgiram os nexus...

Entao foram dois pra cada, será que a LG fica ou pula fora com o proximo...
 
Faria sentido ser HTC, para ajuda-la a sair do buraco.
Não faz sentido é ser da Motorola, ela já é da Google mesmo.

A Motorola é do Google, mas eles não fizeram nenhum "Nexus Phone" até agora.

O meu palpite pro Nexus 6 (Já que pelo jeito, o Nexus 5 será feito pela LG) vai ser ou da Motorola ou da Sony.
Creio eu que será da Motorola, já que o google acabou de comprar ela...
 
Notícia do GizModo
28 mai, 2013 - 09:40

Notícia do GSMArena, sobre a LG fabricar o N5:
http://www.gsmarena.com/new_info_claims_lg_is_already_working_on_the_nexus_5-news-6129.php
Source: http://media.daum.net/digital/newsview?newsid=20130530161205872
입력 2013.05.30 16:12

:hmm::hmm: Eu acho um tiro no pé , Tantas fabricantes e vai escolher logo a lg ? :feelbad: o n4 nao é feio , mais os problemas de fabricação... eu vejo o próximo nexus da motorola sendo um sucesso , eu gostaria q fosse da motorola ou da samsung.
 
:hmm::hmm: Eu acho um tiro no pé , Tantas fabricantes e vai escolher logo a lg ? :feelbad: o n4 nao é feio , mais os problemas de fabricação... eu vejo o próximo nexus da motorola sendo um sucesso , eu gostaria q fosse da motorola ou da samsung.

Cara, eu acho o Nexus 4 um aparelho fantástico. O único problema dele foram esses problemas na fabricação, e vários smartphones zuados.
Se eles consertassem isso seria ótimo.

Eu queria que fosse da Sony. Acho o Xperia ZQ muito top, pela ser todo travado :feelbad:
Motorola mais ou menos. O único problema dela, na minha opinião, é o software. Mas como vai usar o Android Puro, não vejo problemas.
Samsung não. Eles vão inventar de colocar aquela tela PenTile lixo e vão fud3r o cel todo com aquele plástico vagabundo :argh:
 
Galera eu queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um Nexus 4 (tem 2 semanas), e hoje eu reparei com algo que parece uma trinca na parte do revestimento o_O, o que me impressiona é que eu estou tendo um super cuidado com esse celular e ele não caiu e nem passou por nada que faria esse problema aparecer.

isso é uma trinca ou é um corte pra amplificar o sinal?

Gostaria da ajuda de vcs pois comprei pela internet e não tinha reparado neste detalhe ainda, apesar que me sinto super incomodado com os quadradinhos na tela que dependendo da luz (se for a do sol por exemplo) aparece mesmo com a tela ligada e é bem broxante pra um celular que custa mais de mil reais.

segue a imagem http://imageshack.us/photo/my-images/837/celular01.jpg/
celular01.jpg


obrigado pela ajuda
 
Cara, eu acho o Nexus 4 um aparelho fantástico. O único problema dele foram esses problemas na fabricação, e vários smartphones zuados.
Se eles consertassem isso seria ótimo.

Eu queria que fosse da Sony. Acho o Xperia ZQ muito top, pela ser todo travado :feelbad:
Motorola mais ou menos. O único problema dela, na minha opinião, é o software. Mas como vai usar o Android Puro, não vejo problemas.
Samsung não. Eles vão inventar de colocar aquela tela PenTile lixo e vão fud3r o cel todo com aquele plástico vagabundo :argh:

A Motorola não tem usado PenTile também?
Outro problema é o burn-in do AMOLED, como a barra de botões está sempre ali apagada, ela fica diferente do resto.
 
Galera eu queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um Nexus 4 (tem 2 semanas), e hoje eu reparei com algo que parece uma trinca na parte do revestimento o_O, o que me impressiona é que eu estou tendo um super cuidado com esse celular e ele não caiu e nem passou por nada que faria esse problema aparecer.

isso é uma trinca ou é um corte pra amplificar o sinal?

Gostaria da ajuda de vcs pois comprei pela internet e não tinha reparado neste detalhe ainda, apesar que me sinto super incomodado com os quadradinhos na tela que dependendo da luz (se for a do sol por exemplo) aparece mesmo com a tela ligada e é bem broxante pra um celular que custa mais de mil reais.

segue a imagem http://imageshack.us/photo/my-images/837/celular01.jpg/
http://imageshack.us/scaled/landing/837/celular01.jpg

obrigado pela ajuda

Isso é do processo de fabricação.
Alguns tem mais que outros, vai ser impossível encontrar algum sem em pelo menos um dos lados.
 
Galera eu queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um Nexus 4 (tem 2 semanas), e hoje eu reparei com algo que parece uma trinca na parte do revestimento o_O, o que me impressiona é que eu estou tendo um super cuidado com esse celular e ele não caiu e nem passou por nada que faria esse problema aparecer.

isso é uma trinca ou é um corte pra amplificar o sinal?

Gostaria da ajuda de vcs pois comprei pela internet e não tinha reparado neste detalhe ainda, apesar que me sinto super incomodado com os quadradinhos na tela que dependendo da luz (se for a do sol por exemplo) aparece mesmo com a tela ligada e é bem broxante pra um celular que custa mais de mil reais.

segue a imagem http://imageshack.us/photo/my-images/837/celular01.jpg/
http://imageshack.us/scaled/landing/837/celular01.jpg

obrigado pela ajuda

Sim.
O meu também tem essa "trinca" ali em cima. Nos dois lados de cima.
E esses quadradinhos são normais também. Broxantes, mas normais

A Motorola não tem usado PenTile também?
Outro problema é o burn-in do AMOLED, como a barra de botões está sempre ali apagada, ela fica diferente do resto.

Alguns, não todos
http://en.wikipedia.org/wiki/PenTile_matrix_family

Sim, isso aconteceu no meu SII também.
Além disso, onde a tela esquenta ficou meio manchado também. Vou tentar tirar uma foto e postar aqui depois
 
Isso é do processo de fabricação.
Alguns tem mais que outros, vai ser impossível encontrar algum sem em pelo menos um dos lados.

2 semanas e o celular já ta demostrando um desgaste sem sentido, o problema é que essa que eu consegui tirar a foto ta bem grande( na foto parece menor) e aparentemente ta começando a aparecer em todos os cantos, isso não seria um defeito de fabricação ?
 
2 semanas e o celular já ta demostrando um desgaste sem sentido, o problema é que essa que eu consegui tirar a foto ta bem grande( na foto parece menor) e aparentemente ta começando a aparecer em todos os cantos, isso não seria um defeito de fabricação ?

isso faz parte do processo de fabricação, é completamente normal. alguns não aparecem tanto, mas TODOS tem essa marca. e ele tende a aparecer mais por dois motivos: primeiro pq vai acumulando uma sujeirinha ali, e segundo pq vc já sabe onde tá e bate o olho direto :haha:

repito, nos quatro cantos tem essa marca, e em todos os aparelhos tem.
 
2 semanas e o celular já ta demostrando um desgaste sem sentido, o problema é que essa que eu consegui tirar a foto ta bem grande( na foto parece menor) e aparentemente ta começando a aparecer em todos os cantos, isso não seria um defeito de fabricação ?

Não é defeito, nem desgaste.
É rebarba da matriz usada na produção. Pode até lixar.
 
Galera eu queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um Nexus 4 (tem 2 semanas), e hoje eu reparei com algo que parece uma trinca na parte do revestimento o_O, o que me impressiona é que eu estou tendo um super cuidado com esse celular e ele não caiu e nem passou por nada que faria esse problema aparecer.

isso é uma trinca ou é um corte pra amplificar o sinal?

Gostaria da ajuda de vcs pois comprei pela internet e não tinha reparado neste detalhe ainda, apesar que me sinto super incomodado com os quadradinhos na tela que dependendo da luz (se for a do sol por exemplo) aparece mesmo com a tela ligada e é bem broxante pra um celular que custa mais de mil reais.

segue a imagem http://imageshack.us/photo/my-images/837/celular01.jpg/
http://imageshack.us/scaled/landing/837/celular01.jpg

obrigado pela ajuda


Que quadradinhos na tela sao esses???
 
Acho que vou esperar mais um pouco pra pegar um Nexus Branco, sei que a configuraçao e tudo mais sera a mesma, mas estou com uma leve impressao de que os defeitos que o Nexus 4 Black teve, eles devem ter organizado na White Version.. seria o minimo. Ex : Dead pixels, e todos esses problemas que foram relatados sobre as compras pela FastShop.

Sera que demora pra chegar o White aqui no Brasil com promoçao? :mondie::mondie:

16GB ja serve pra minha diversao, creio eu.

Xperia ZQ me cativou mt pelo design do aparelho e pela TELA, mas sei la... ele parece ser tao travado pra um aparelho top no momento. Aquela interface da Sony e bem intuitiva e diferente, ate legal... mas acho que engana muito. Ainda mais pra quem vai usar FULL STOCK. Sem root, sem rooms.
 
Acho que vou esperar mais um pouco pra pegar um Nexus Branco, sei que a configuraçao e tudo mais sera a mesma, mas estou com uma leve impressao de que os defeitos que o Nexus 4 Black teve, eles devem ter organizado na White Version.. seria o minimo. Ex : Dead pixels, e todos esses problemas que foram relatados sobre as compras pela FastShop.

Sera que demora pra chegar o White aqui no Brasil com promoçao? :mondie::mondie:

16GB ja serve pra minha diversao, creio eu.

Xperia ZQ me cativou mt pelo design do aparelho e pela TELA, mas sei la... ele parece ser tao travado pra um aparelho top no momento. Aquela interface da Sony e bem intuitiva e diferente, ate legal... mas acho que engana muito. Ainda mais pra quem vai usar FULL STOCK. Sem root, sem rooms.

Não faz setido corrigir isso no branco. O aparelho foi lançado em Novembro, já deu tempo de corrigir.
O aparelho passou por 12 revisões, a ultima é bem atual.

Além disso, não tem o que corrigir. Dead Pixel e Bleeding são características da tecnologia.
Em 2 meses não vai aparecer um novo modelo de LCD livre de falhas.

Sobre o ZQ, o que eu tenho visto com quem já usou, é que a tela é pior que a do S4, Optimus G e N4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo