LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi o meu ontem.:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Pela Efacil, paguei quarta (R$ 1099), caiu pra eles quinta e sexta tava aqui. Recomendo a Efacil de olhos de fechados. :notbad:
 
Hmm, bacana esse preço, sabe me dizer se ele vai aumentar depois ou é fixo do site ?

Tá meio direto esse preço, as vezes eles fazem promoção e baixam um pouco mais.

submarino tava com uma promocao boa essa semana 999 em até 15x no cartão submarino...

shoptime fim de semana passado tbém... é só ficar de olho q sempre tem alguma coisa :D
 
Ah sim, entendi. O tamanho do note não iria me influenciar, porque tenho 2m de altura e mãos gigantes :fovhappy: Mas a questão de att, o 4.1, se nao me engano, saiu agora pro note. E a falta de memória, não sei se me afetaria, porque não tenho nem 1gb de música, nem fotos e vídeos. Seria só para aplicativos mesmo. Por isso estou balançando. Já fui no PY e mexi nos dois, o Note e o Nexus, pelo menos numa primeira olhada, apresentaram a mesma fluidez, mas pelo tanto que li no tópico, não só esse mas do Note também (que é bem menos movimentado), parece que terei um aparelho sem ficar defasado por mais tempo com o Nexus, mas não sei se isso compensa, porque o Note tem o multi window, smart stay :megusta:. Que indecisãao :fuuu:

Se vc já teve os dois em mãos e esta indeciso, fica difícil!!! :lol: O Note 2 vem com android 4.1.2 e parece que vai direto para versão 4.3 (quando? só a mãe Dina sabe), o Nexus 4 já já está com 4.3 e 5.0! Uma coisa que não ligo muito é para essa mania de sempre querer versão nova do android... As vezes ao invés de melhor, a nova versão piora! Se vc não precisa de armazenamento externo, não liga para uma câmera de melhor qualidade e tanto faz o tamanho da tela, vai de Nexus 4!
 
Pessoal alguem sabe algum esquema pra tirar risco da tel ????????
 
Se vc já teve os dois em mãos e esta indeciso, fica difícil!!! :lol: O Note 2 vem com android 4.1.2 e parece que vai direto para versão 4.3 (quando? só a mãe Dina sabe), o Nexus 4 já já está com 4.3 e 5.0! Uma coisa que não ligo muito é para essa mania de sempre querer versão nova do android... As vezes ao invés de melhor, a nova versão piora! Se vc não precisa de armazenamento externo, não liga para uma câmera de melhor qualidade e tanto faz o tamanho da tela, vai de Nexus 4!

Agora vi o optimus G por um preço bem amigável, mais um pra minha dúvida :damn:
 
[/QUOTE]Sim, sim, moro na capital (Aracaju), mas eu creio que por aqui não haja Casas Bahia não.. '-'[/QUOTE]

Amigo, sou de Sergipe também, do interior, e em Aracaju tem casas bahia sim.. tem no Shopping Rio Mar..

Mas compra no efacil cara.. eu comprei la paguei 1135, muito tranquilo...
 
Agora vi o optimus G por um preço bem amigável, mais um pra minha dúvida :damn:

Risca da sua lista... SmartPhone LG só o Nexus 4 mesmo! O resto morre por falta de suporte! Vai de nexus 4 e seja feliz! Daqui a pouco vc começa a olhar as especificações do LG Optimus G Pro e fica + confuso!!!
 
Alguém que comprou o Nexus 4 no Submarino está ouvindo um ruído na ligação? Uma espécie de chiado...

Amigo o aparelho aquece quando faz esse chiado ? Eu tive um problema parecido com meu LG P500, em qualquer ligação ou quando o alto falante do aparelho estava em uso ele fazia esse chiado e aquecia muito perto do mesmo, o celular chegava a 60° fácil, mandei trocar e o outro veio sem esses ruídos.
 
Confere, que ta compensando mais mesmo pegar o optimus G do que o N4? Pois minha irma ta querendo compra um nexus 4 igual o meu, aii se caso tiver compensando mais, falo pra ela compra o G e dou meu nexus 4 pra ela ^^
 
Sim, sim, moro na capital (Aracaju), mas eu creio que por aqui não haja Casas Bahia não.. '-'[/QUOTE]

Amigo, sou de Sergipe também, do interior, e em Aracaju tem casas bahia sim.. tem no Shopping Rio Mar..

Mas compra no efacil cara.. eu comprei la paguei 1135, muito tranquilo...[/QUOTE]



Hmm, ontem mesmo eu fui em todas as lojas do Shopping Riomar e do Jardins, eu devo não ter percebido o nome das lojas, já que eu fui em um monte... Resumindo, quase todas lojas não tinham o Nexus 4... No Riomar só 2 lojas tinham, uma por 1.600 e outra por 1700, e no Jardins só 1 loja tinha que era por 1.600 tbm... :I
------------
Eu tbm to pensando em comprar no Extra que tem por aqui... Ele ta por 1.350
 
meu irmão comprou um lg optimus G no fastshop por R$ 1139, se for pra pagar 1100 no nexus 4 eu prefiro o optimus G por alguns motivos:
Apresenta 32gb de memoria interna, camera de 13 megapix, assim como o nexus 4 nao tem OTG (só na gambiarra), adaptador pra ligar na tv
é o padrao MHL, custa 23 reais no mercado livre (o nexus 4 usa uma tal de slimport, é a mesma coisa so que ainda nao vi pra comprar, deve custar
bem mais caro que 23 reais), o optimus G já tem "4G"....ninguem usa ainda, mas valoriza o celular caso vc venha a vender daqui 1 ano.

O lg optimus G á a prova que nem sempre um android mais atualizado é certeza de melhor desempenho. Apesar de ambos apresentarem o mesmo diplay, hardware e bateria,
o lg optimus g apresenta melhores resultados em desempenho como no"antutu" (msm o android sendo 4.1) e mais duração da bateria em todas as utilizações......

O lg optimus g vai ser atualizado ate o 4.3 é certeza o nexus 4 vai alem......porem as vezes uma atualização praticamente não faz diferença no aparelho.

No brasil a garantia é demorada pra todas as marcas e modelos de celular, nao existe nenhuma empresa que leve a serio a garantia de seus aparelhos é no minimo um mês.

Eu quero comprar um nexus ( mais bonito), porem estou esperando chegar em 1000 reais nao vai demorar....se aparecer uma outra promoção do optimus g eu compro ele sem pensar 2 vezes.
 
Última edição:
Amigo o aparelho aquece quando faz esse chiado ? Eu tive um problema parecido com meu LG P500, em qualquer ligação ou quando o alto falante do aparelho estava em uso ele fazia esse chiado e aquecia muito perto do mesmo, o celular chegava a 60° fácil, mandei trocar e o outro veio sem esses ruídos.

Ele não aquece. Quando a outra pessoa fala, escuto um zumbido. Acho que vou devolver o smartphone e solicitar outro.
 
meu irmão comprou um lg optimus G no fastshop por R$ 1139, se for pra pagar 1100 no nexus 4 eu prefiro o optimus G por alguns motivos:
Apresenta 32gb de memoria interna, camera de 13 megapix, assim como o nexus 4 nao tem OTG (só na gambiarra), adaptador pra ligar na tv
é o padrao MHL, custa 23 reais no mercado livre (o nexus 4 usa uma tal de slimport, é a mesma coisa so que ainda nao vi pra comprar, deve custar
bem mais caro que 23 reais), o optimus G já tem "4G"....ninguem usa ainda, mas valoriza o celular caso vc venha a vender daqui 1 ano.

O lg optimus G á a prova que nem sempre um android mais atualizado é certeza de melhor desempenho. Apesar de ambos apresentarem o mesmo diplay, hardware e bateria,
o lg optimus g apresenta melhores resultados em desempenho como no"antutu" (msm o android sendo 4.1) e mais duração da bateria em todas as utilizações......

O lg optimus g vai ser atualizado ate o 4.3 é certeza o nexus 4 vai alem......porem as vezes uma atualização praticamente não faz diferença no aparelho.

Eu quero comprar um nexus ( mais bonito), porem estou esperando chegar em 1000 reais nao vai demorar....se aparecer uma outra promoção do optimus g eu compro ele sem pensar 2 vezes.
vc esta se esquecendo que a grande vantagem do n4 nao é só a atualização e sim pelo android ser puro também, mas realmente fica difícil escolher entre um.n4 e um optimus g
 
vc esta se esquecendo que a grande vantagem do n4 nao é só a atualização e sim pelo android ser puro também, mas realmente fica difícil escolher entre um.n4 e um optimus g

estou esperando meu N4 chegar do submarino, mas uma coisa que não entendo é que 98% das pessoas que tem o N4 se vangloria com o sistema puro que vem no N4.. mas esses 98% fazem root instalando custom roms kkkkkkkkk


então se é pra instalar custom roms não importa o aparelho...
 
vc esta se esquecendo que a grande vantagem do n4 nao é só a atualização e sim pelo android ser puro também, mas realmente fica difícil escolher entre um.n4 e um optimus g

Eu possuo os 2, posso dizer que a unica vantagem do N4 é as atualizações mesmo, porque o G mesmo tendo o mesmo hardware, possui uma tela muito melhor que a do N4, não esquenta tanto como o N4, e para alguns é bobagem mas 4G pode fazer a diferença.

Eu gosto muito no N4 pelo ótimo custo x beneficio que o mesmo propõe, nos EUA.
Entre N4 e G pelo mesmo preço prefiro o G, pagaria até um pouco mais nele.

Isso minha opinião.
 
estou esperando meu N4 chegar do submarino, mas uma coisa que não entendo é que 98% das pessoas que tem o N4 se vangloria com o sistema puro que vem no N4.. mas esses 98% fazem root instalando custom roms kkkkkkkkk


então se é pra instalar custom roms não importa o aparelho...
Para criar custom rom do nexus é mais "fácil" pois ela eh baseada na rom original dele e tem muita gente que manja bem e se interessa pela linha nexus mas lembrando que mesmo assim é passível de bugs, por enquanto to de boa com a custom =)
 
Última edição:
Eu tive sorte então, o meu não esquenta.. Só quando esta carregando..e jogando muito tipo.. Não tive problemas com a tela.
A única coisa que me incomodou, mas q eu já reparei em varias fotos na NET é uma falha pequena na montagem do aparelho.. Na lateral esquerda.. Próximo aos botões de volume parece que não encaixou direito.. Ai fica uma parte meio entre aberta.. Mas é pequena.. Eu vou comprar uma chave torx T5 x 40 pra abrir o fundo dele e reencaixar isso..
 
estou esperando meu N4 chegar do submarino, mas uma coisa que não entendo é que 98% das pessoas que tem o N4 se vangloria com o sistema puro que vem no N4.. mas esses 98% fazem root instalando custom roms kkkkkkkkk


então se é pra instalar custom roms não importa o aparelho...

tumblr_inline_mfd3t0Vl061qiv5yk1.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo