• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Por que que nas lojas onde tem o preto ele esta mais caro que o vermelho e o branco? Ou entao ele esta indisponivel? Nao vi nenhuma promocao boa do preto :(
------------
Achei bom o resultado das fotos do nexus 5 com pouca luz. Bem menos ruído que o S5.No mais eu prefiro que as fotografias sejam mais "flat" mesmo, pois assim me dá maior liberdade para edição.---E fotos RAW, o android já está permitindo? Pergunto pois ainda não conheço o sistema.
RAW so sera implantado no Android L. Assim como setar ISO, exposicao etc. Tambem so virao no Android L.
------------
Por que que nas lojas onde tem o preto ele esta mais caro que o vermelho e o branco? Ou entao ele esta indisponivel? Nao vi nenhuma promocao boa do preto :(
 
AJUDA!!!!!
Meu nexus 5 desligou do nada e agora nao lifa mais segurando o botao de ligar.
quando conecto ele no carregador aparece o ''google'' escrito e entao ele apaga de novo e esse processo continua acontecendo sem ir para frente ou o aparelho ligar, nao sei mais oq fazer porfavor me ajudem!!!!!
 
AJUDA!!!!!
Meu nexus 5 desligou do nada e agora nao lifa mais segurando o botao de ligar.
quando conecto ele no carregador aparece o ''google'' escrito e entao ele apaga de novo e esse processo continua acontecendo sem ir para frente ou o aparelho ligar, nao sei mais oq fazer porfavor me ajudem!!!!!

Deixa ele queto por um tempo sem fazer nada, depois segura o botão de volume pra baixo e o de ligar no mesmo tempo e ver se ele "liga"
 
AJUDA!!!!!
Meu nexus 5 desligou do nada e agora nao lifa mais segurando o botao de ligar.
quando conecto ele no carregador aparece o ''google'' escrito e entao ele apaga de novo e esse processo continua acontecendo sem ir para frente ou o aparelho ligar, nao sei mais oq fazer porfavor me ajudem!!!!!
Tem certeza que desligou do nada, ou você estava fazendo root/ instalando rom?
Provavel que tenha dado bootloop, segue esse video https://www.youtube.com/watch?v=-L2fMZl027E
 
AJUDA!!!!!
Meu nexus 5 desligou do nada e agora nao lifa mais segurando o botao de ligar.
quando conecto ele no carregador aparece o ''google'' escrito e entao ele apaga de novo e esse processo continua acontecendo sem ir para frente ou o aparelho ligar, nao sei mais oq fazer porfavor me ajudem!!!!!

Ja vi um motorola que fazia isso. Era pq não tinha carga nenhuma na bateria, foi so deixar carregando uns 15 minutos que voltou ao normal.
 
Tem certeza que desligou do nada, ou você estava fazendo root/ instalando rom?
Provavel que tenha dado bootloop, segue esse video https://www.youtube.com/watch?v=-L2fMZl027E

Nunca fiz alteração nenhuma na rom dele cara, vem com o android puro mesmo nunca tive interesse em alterar nada! O estranho é que, eu não consigo nem entrar em modo recovery (volume - e Botão Power) assim que ele entra, da reboot de novo ... ele pelo menos tinha que parar nessa tela ai, muito estranho
 
Nunca fiz alteração nenhuma na rom dele cara, vem com o android puro mesmo nunca tive interesse em alterar nada! O estranho é que, eu não consigo nem entrar em modo recovery (volume - e Botão Power) assim que ele entra, da reboot de novo ... ele pelo menos tinha que parar nessa tela ai, muito estranho
Nao resolveu ainda? Tentou deixar ele carregando por 30min pelo menos e tentar ligar ele depois?
 
Opa peguei o N5
po to gostando d+ dele!!
 
Nao resolveu ainda? Tentou deixar ele carregando por 30min pelo menos e tentar ligar ele depois?
ja tentei carregalo por mais de 20h e nada, parece q terei q mandar o aparelho pros EUA, e pegar a garantia
 
Aproveitei o fds no mato pra fazer um comparativo de fotos em baixa luz entre o Moto X e o N5. Da pra notar que a luz era realmete muito escassa, noite nublada e apenas alguns postes espelhadas pelo condomínio. Levou os sensores ao limite.


MOTO X


YBejV3Y.jpg



N5


561GAZJ.jpg



MOTO X


f4K1raE.jpg



N5


l9WguXN.jpg



MOTO X


L59lGYR.jpg



N5


lIaRBBG.jpg



MOTO X


KcVf0ng.jpg



N5


GMILs5e.jpg



MOTO X


lUm9xNk.jpg



N5


9atqkBR.jpg



MOTO X


imz5hr8.jpg



N5


bEHB5uC.jpg
 
Belo comparativo. Parabéns!

Da pra ver como a câmera do N5 é boa mesmo no escuro.

E tem gente que ainda fica no lenga lenga e diz que é ruim. :lol2:
 
Notei uma pequena rachadura na lateral do meu N5. Pesquisei na internet e tem um tópico no xda developers e parece que isso é meio "comum" com os N5 pois várias pessoas reclamaram disso lá.

Link do tópico em questão

http://forum.xda-developers.com/google-nexus-5/help/hairline-crack-phone-t2717845

Não vou esquentar a cabeça nao, mas o cel não tem nem 2 meses de uso e nunca caiu. Alguns usuários lá afirmam que isso acontece com o uso de cases muito apertadas. Eu acho que isso acontece quando se coloca ou retira a case do cel, aí sim pode ocorrer uma torçãozinha no corpo do cel e rachar. Enfim , é uma rachadura muito pequena, como aquelas que podem ser vistas no tópico do xda, mas bem que o material podia ser melhorzinho né. :trollfail:
 
se quiser, pago 200 conto no seu nexus 5. Assim você não sai no preju!
------------

manda o endereço que eu mando o cel...fica ai sentadinho esperando
 
Estou vendendo meu Nexus 5 por R$ 900,00, 2 meses de uso, preto, com capa original LG, sem detalhes, se alguém se interessar (fabiohonorio@gmail.com).
 
Notei uma pequena rachadura na lateral do meu N5. Pesquisei na internet e tem um tópico no xda developers e parece que isso é meio "comum" com os N5 pois várias pessoas reclamaram disso lá.

Link do tópico em questão

http://forum.xda-developers.com/google-nexus-5/help/hairline-crack-phone-t2717845

Não vou esquentar a cabeça nao, mas o cel não tem nem 2 meses de uso e nunca caiu. Alguns usuários lá afirmam que isso acontece com o uso de cases muito apertadas. Eu acho que isso acontece quando se coloca ou retira a case do cel, aí sim pode ocorrer uma torçãozinha no corpo do cel e rachar. Enfim , é uma rachadura muito pequena, como aquelas que podem ser vistas no tópico do xda, mas bem que o material podia ser melhorzinho né. :trollfail:


acabei de notar que o meu tb tem isso!



Pessoal, quando entra em 4g, fica como ? digo, como é sinalizado que está na rede 4g?
 
O nexus de vocês é o branco ou o preto?

Quando estou na rede 4g, fica o simbolo 4G mesmo..

preto..

4g? em alguns lugares vi que aparece LTE


EDIT:
Interessante, para cada areas ele tem opções diferentes de mostrar o sinal

<!-- Should "4G" be shown instead of "LTE" when the network is NETWORK_TYPE_LTE? -->
<bool name="config_show4GForLTE">true</bool>
<!-- When true, show 1/2G networks as 3G. -->
<bool name="config_showMin3G">false</bool>
<!-- Control whether status bar should distinguish HSPA data icon form UMTS data icon on devices -->
<bool name="config_hspa_data_distinguishable">false</bool>
 
Última edição:
Não sabe usar o cel e diz que é porcaria e quer jogar 'fora'
rss

entao me ensina ae...faz a bateria durar das 6 da manha ate as 8 horas da noite!!
usando 4g o tempo todo
 
é osso..o meu nao aguenta...chego em casa sem bateria....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo