• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

CM11 + ElementalX consigo 4.5- 5H de screen on time.
 
ja tentei carregalo por mais de 20h e nada, parece q terei q mandar o aparelho pros EUA, e pegar a garantia
Estranho cara, deu bootloop do nada.
Faz o seguinte, se você não consegue entrar no recovery, tenta abrir o Programa "Nexus Root Toolkit".
Faz a instalação dos drivers (MUITO IMPORTANTE)
Depois vai em Back to Stock > Soft Bricked/Bootloop > e aperte pra dar flash na rom Stock.
Pra mim já aconteceu isso após instalar uma rom, mas eu conseguia entrar no recovery, então foi bem fácil recuperar.
 
chego meu n5 red e ******* é lindo demais
 
chego meu n5 red e ******* é lindo demais
O meu tbm chegou, comprei no Extra, que informou que o vendedor era o ******** e veio com Nota Fiscal da ***** Magazine. Isso não quer dizer nada porém meu Nexus 5 só vibra quando quer, tem momentos que do nada ele para de vibrar e volta instantes depois, não sei se é bug, mas tô pensando em devolver o meu e desistir da compra, gostei muito do aparelho mas esse negócio de só funcionar quando quer me fez desanimar um pouco. Alguém já teve algum problema semelhante?
 
Ele não é emborrachado, né?

:nooo:
Tenho um vermelho.

Não é emborrachado como o preto, e meio liso, não gosto de segurar ele sem capa, parece que vai sair da mão a qualquer momento, se sua mão estiver suada ou úmida, até segura bem, mas se estiver seca não tem jeito.

É realmente bonito, quando comprei fiquei na dúvida é acabei escolhendo o vermelho mesmo, gosto muito da pequena borda vermelha que fica em volta da tela.
 
Bom dia galera, preciso de uma opinião de vocês que tem o nexus 5, um amigo meu mudou para Foz do Iguaçu, e me disse que foi dar um passeio no Paraguai, e que lá o nexus 5 modelo de 32 gb está por 1200, estou seriamente pensando em pedir um, por esse valor compensa?
 
Moçada uma dúvida aqui, depois de instalar o L, reparei que estava com o google wallet instalado, depois de atualizar o pacote da google o wallet simplesmente sumiu...

alguem sabe algo sobre?
 
Se for usar gravity box,não use velocity,use a stock.
Não estrague o trabalho que o desenvolvedor colocou na velocity instalando gravity box e usando em dalvik,você perde praticamente todo o proposito de usar a rom.
Então é que eu realmente não sei a diferença, vi o pessoal falando que uma dessas duas consegue aumentar o tempo de bateria para 1d, um pouco mais até. Fiquei interessado, terei como me auxiliar?
 
vale a pena usar art no kit kat ? melhora em alguma coisa ?
e vcs acham que o android L pode aumentar o tempo de bateria do n5 ?
 
vale a pena usar art no kit kat ? melhora em alguma coisa ?
e vcs acham que o android L pode aumentar o tempo de bateria do n5 ?

Não vale não, o ART no 4.4 ainda está incompleto. Espera sair o L e vc perceberá de fato as mudanças na velocidade e na bateria.
 
vale a pena usar art no kit kat ? melhora em alguma coisa ?
e vcs acham que o android L pode aumentar o tempo de bateria do n5 ?
Eu uso art desde o seu lançamento, no começo foi tenso, quase nada funcionava, nem whatsapp.
Hoje não consigo mais rodar em dalvik.
 
O meu também chegou, tentei rotear mas esses drives adb só funcionam quando querem comigo, acabei desistindo, o L já já está ai esse sim quero root, o celular e bacana, comprei o vermelho mas achei muito chamativo a câmera, pós uma capa preta, mas não comprar por causa de cor e bobagem, a bateria achei bem melhor que meu antigo nexus4 como a câmera também é melhor, a tela e bacana e não acho que perca para o g2 o que muda é a calibração de cor que pode ser alterada com mudança de kernel, ao colega que teve problema com a vibração da uma olhada nas configurações o meu não tava fundando ontem de notificação baixei um app e agora ficou show de bola.
 
Fiz um rápido comparativo entre uma câmera fotográfica (Panasonic GH2) e o Nexus 5.
Deixei a GH2 no modo automático, também em 16MP* e 4:3, para ficar mais justo.
*Esqueci que nexus é 8MP.
Depois exportei ambas pelo Lightroom: 1MP e 350 pixels por polegada. Sem edição.

O que se percebe de cara é o desfoque de campo e um Dynamic Range melhor na GH2 devido o sensor bem maior.
O que creio que terá uma ótima melhora se tivermos acesso ao arquivo RAW, seria diminuir um pouco a nitidez das fotos, que está exagerado no Nexus (repare no serrilhado).
Só não testei o ruído de ISO que seria mais evidente em fotos com pouca luz. Mas percebi que o nexus consegue tirar fotos sem tremer a 1/20s. O que não consigo na GH2 devido a lente sem estabilização.


GH2 por Cleber Vilas Boas, no Flickr

Nexus 5 por Cleber Vilas Boas, no Flickr


GH2 por Cleber Vilas Boas, no Flickr

Nexus 5 por Cleber Vilas Boas, no Flickr
 
Última edição:
O meu também chegou, tentei rotear mas esses drives adb só funcionam quando querem comigo, acabei desistindo, o L já já está ai esse sim quero root, o celular e bacana, comprei o vermelho mas achei muito chamativo a câmera, pós uma capa preta, mas não comprar por causa de cor e bobagem, a bateria achei bem melhor que meu antigo nexus4 como a câmera também é melhor, a tela e bacana e não acho que perca para o g2 o que muda é a calibração de cor que pode ser alterada com mudança de kernel, ao colega que teve problema com a vibração da uma olhada nas configurações o meu não tava fundando ontem de notificação baixei um app e agora ficou show de bola.
Pedi troca mesmo, fiz todos os testes de vibração com app e nada, tem hora que funciona e na maioria das vezes não, andei vendo pelo google e parece que é problema recorrente do motor de vibração do aparelho mesmo, alguns lotes vieram bichados...:fuuu:
 
Moçada uma dúvida aqui, depois de instalar o L, reparei que estava com o google wallet instalado, depois de atualizar o pacote da google o wallet simplesmente sumiu...

alguem sabe algo sobre?

Como o google wallet não e oficialmente suportado aqui no brasil, o android congela ele quando se faz o primeiro boot, você pode descongelar ele usando o Link2SD por exemplo, mas não sei se o android vai congelar ele denovo quando reiniciar.
Edit: Na verdade o google wallet so funciona nos EUA, nem adianta usar ele em outros países, quando abre ele pede um ZIP code americano...
 
As fotos do Nexus 5 melhoraram muito desde os primeiros review que avaliaram a camera.
O Nexus 5 ficou com fama de camera inferior aos seus concorrentes, mas vejo os reviews mais recentes, a câmera tá muito melhor agora.
Em fóruns com fotos de comparações como estas do colega cima, tb.

O establizador ótico faz muita diferença no dia dia. Diferente de comparar foto a foto com a camera travada em algum lugar e situações de comparação usadas pelos reviewers.

Para fotos noturnas o N5 parece que tá melhor que o G2 e outros celulares.

Os novos recursos da app oficial da câmera são bons. Quando usei o N5, sentia que podia deixar o HDR ativado direto, praticamente.

O Google Photos uso em todos celulares e tenho achado ótimo. O ajuste automático de fotos é um dos melhores. Deixo ativado pq confio. Tem foto contra a a luz que melhora bastante. Na maioria, melhora suavemente as cores e o contraste, sem descaracterizar a foto.
 
2 dias com o meu e curtindo bastante, tudo muito rápido e fluido. Nem parece Android :haha:

Instalei um app que liga a tela ao passar a mão pelo sensor de proximidade, só não sei se isso vai acabar com a bateria que parece não ser grandes coisas... de resto está tudo muito bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo