[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Paranoid ta legal tbm !
 
muito feio mentir na assinatura :mao:


UAHUAHAUHAUAHUA larga de ser palha e ficar tirando minha alegria. :poker:

Já estou agindo como se ele fizesse parte da minha vida! :fovhappy:
 
To usando a velocity, melhor ROM q já usei. Muito rápida e a bateria é top.
 
O Nexus 5 foi meu primeiro Nexus.

Já tive um Galaxy S4, um Lumia 620 e alguns Androids mid/low-end.

Particularmente, podem lançar o Galaxy S ou LG G que forem, com bateria, display, CPU ou câmera melhor, que eu provavelmente não sairei da linha Nexus.

Android puro é uma experiência singular. Por mais otimizados que sejam os Androids do G3, do Moto X e do S5, simplesmente não são tão fluidos quanto o Android puro do Nexus.

Fora a sensação de estar sempre atualizado pela Google. Isso pra mim corresponde a uns 70% da escolha final. O resto é hardware e sistema operacional limpo.
 
O Nexus 5 foi meu primeiro Nexus.

Já tive um Galaxy S4, um Lumia 620 e alguns Androids mid/low-end.

Particularmente, podem lançar o Galaxy S ou LG G que forem, com bateria, display, CPU ou câmera melhor, que eu provavelmente não sairei da linha Nexus.

Android puro é uma experiência singular. Por mais otimizados que sejam os Androids do G3, do Moto X e do S5, simplesmente não são tão fluidos quanto o Android puro do Nexus.

Fora a sensação de estar sempre atualizado pela Google. Isso pra mim corresponde a uns 70% da escolha final. O resto é hardware e sistema operacional limpo.
:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
Cara, a rom, no momento, com mais features essenciais e muito estável é a MHADIROM. Testa e depois me fala.

Valeu irmão. Vou testar, queria uma ROM que fosse bem limpa, não precisa ter muita frescura. Sendo estável e tendo bastante opção de personalização tá ótimo. =)
Outra coisa, se eu instalar o CWM desbloquear o bootloader e tudo mais, e fazer backup da ROM original e depois resolver voltar pra ela, vai atualizar normalmente o sistema?
 
Valeu irmão. Vou testar, queria uma ROM que fosse bem limpa, não precisa ter muita frescura. Sendo estável e tendo bastante opção de personalização tá ótimo. =)
Outra coisa, se eu instalar o CWM desbloquear o bootloader e tudo mais, e fazer backup da ROM original e depois resolver voltar pra ela, vai atualizar normalmente o sistema?

Cara, não tenho certeza, mas acho que com root não atualiza não. Mas não tem problema, quando sair uma atualização, é só flashear ela por qualquer toolkit.
 
Cara, não tenho certeza, mas acho que com root não atualiza não. Mas não tem problema, quando sair uma atualização, é só flashear ela por qualquer toolkit.

Entendi, obrigado amigo. Vou testar ela depois digo o que achei, At+
 
to com o android L mesmo, sem root

Tenho curiosidade pra usar o android L. Como ele esta rodando? Funciona sem bugs ? Todos as funcionalidades do cel estão ok?
 
Legal ver a galera q tinha GNex por aki :D

Bom... eu recomendo fortemente outra ROM e outra kernel... em comparação... rodando o Antutu com tudo em Stock pra ver se estava tudo OK... tive score de 23,5K ponto... e usando a ROM Mahdi com kernel ElementalX... overclock para 2.7Ghz ( que pretendo baixar... só faz ficar quente )... pulou pra 37K! :damn:... com o clock em 2.25Ghz fica em 33K... excelente!

SS
 
Estou usando 4.4.4 original com over para 2.7GHZ ficou um canhao, mas meu N5 se foi troquei em um G2 mais 100 mangos, vamos ver se fiz uma boa troca...
 
Valeu irmão. Vou testar, queria uma ROM que fosse bem limpa, não precisa ter muita frescura. Sendo estável e tendo bastante opção de personalização tá ótimo. =)
Outra coisa, se eu instalar o CWM desbloquear o bootloader e tudo mais, e fazer backup da ROM original e depois resolver voltar pra ela, vai atualizar normalmente o sistema?


meu nexus chegou a pouco tempo, ainda não tive nem tempo de rootear e instalar alguns modulos, mas por experiencias passadas posso te dizer que sempre que usava cyanogem eu ganhava muito desempenho a custo de estabilidade e vários bugs e pequenos sacrifícios como qualidade de som, imagem, bateria e por ai vai. E sinceramente não pretendo nem me dar ao trabalho de testar no N5 a não ser que elogiem muito por aqui.Pelo que andei lendo eu iria direto na VELOCITY,
 
NÃO PODE SE
2014-08-14%2021.28.02.jpg
 
Meu nexus5 chegou.

Vejo a galera falando aí de desempenho e tal, comprei o nexus5 exatamente por isso, não ter o trabalho de ficar fazendo root e tal

E quem disse que o vermelho é feio tem problema de cabeça, valeu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
meu nexus chegou a pouco tempo, ainda não tive nem tempo de rootear e instalar alguns modulos, mas por experiencias passadas posso te dizer que sempre que usava cyanogem eu ganhava muito desempenho a custo de estabilidade e vários bugs e pequenos sacrifícios como qualidade de som, imagem, bateria e por ai vai. E sinceramente não pretendo nem me dar ao trabalho de testar no N5 a não ser que elogiem muito por aqui.Pelo que andei lendo eu iria direto na VELOCITY,

É aí onde ta a charada, todos os códigos fonte e drivers de todos aparelhos da linha nexus são liberados, e por isso as ROMS não têm bugs como em outros apaelhos.
 
É aí onde ta a charada, todos os códigos fonte e drivers de todos aparelhos da linha nexus são liberados, e por isso as ROMS não têm bugs como em outros apaelhos.

como disse não tenho esperiencia própria com nexus ainda, mas conheço alguns donos de nexus 7 que tiveram problemas com Cm.
 
como disse não tenho experiencia própria com nexus ainda, mas conheço alguns donos de nexus 7 que tiveram problemas com Cm.
Existe uma quantidade imensa de custom roms fora a cyanogen,é só utilizar outra.
Maior partes das roms para o nexus são tão estáveis quanto a stock,porém mais rápidas,com mais recursos e melhor bateria.
Na minha opinião e percepção,no nexus quem usa cyanogen é minoria,compensa mais usar algo derivado da AOSP.
 
Pessoal, alguém está usando case com bateria estendida ?

Pensei e repensei se valeria a pena comprar, e decidi que é um acessório valido para algumas situações.

Agora, escolhi a Zerolemon (case forte, rápida carga e maior capacidade 3500 mah) mas está ****, só a Amazon vende, porem a mesma está cobrando os impostos adiantados e sem chance de escapar deles.

Ai fica 40 USD do case +- 10 USD de Frete e 100% em cima disso de imposto !

Pô 100 dolares para um case de 40 fica muito inviável! Alguém tem uma opção para isso ? algum fornecedor diferente ou outro case de bateria que preste (e nao que nao seja vendido na amazon, nem ebay US)



Tenho a dois ano o Samsung Galaxy Nexus (Galaxy X).

Desde janeiro desse ano ja comprei:

Spigen Ultra Cristal
+
Spigen Ultra Fit Crystal Shell
Tudo pro Nexus 5

So falta o aparelho que é o principal kkkkkkkkkk

Estou esperando promoções malucas do tipo 999 no cartao

O meu Nexus paguei 999 numa promoção louca no Extra enquanto na maioria dos lugares estava 1399 a quase 2 anos atras

Quem souber ou puder avisar quando sair uma loucura dessas, nao tenho pressa, como cuido, o meu ta novinho em folha e sera vendido pra minha esposa por 300 pila quando comprar o 5, mas creio que por 999 so sera possivel quando lançar o Nexus 6

Quase mesma coisa aqui ! haha comprei uma Spigen Neo Hybrid e pelicula full body + vidro spartan da Xtreme Guard ( 85% de desconto) antes mesmo de pagar o boleto do celular.

A nível de informação, paguei 1014 via boleto na americanas, espero que semana que vem ele chegue.
 
A pelicula da Nilkin de vidro temperado que comprei no aliexpress ta a mais de uma semana nesse status

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
08/08/2014 08:53 CURITIBA / PR

Sera que deu bosta? :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo