[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Foram me enviar um gravador de eeprom que comprei depois de 25 dias uhauhauhuhauaha... relaxa!

======================

[Off] Alias... alguem aki usa o 4G da Claro? Achei estranho q eles tão capando a velocidade quando fico em 3G... mas no 4G não... ontem usando tethering por USB alcancei média de 3Mb/s... maior parte do tempo acima de 4,5... e picos de 6Mb/s :lol2:... baixei mais de 6Gb e continuou o mesmo... e isso q to com o chip 3G ( nem imaginava q conectaria em 4G )... cortado ainda... e no plano Controle de 30 conto... pagando 60 centavos no dia q usar hahahaha



Tanto q fiquei usando a noite toda pelo 4G hahahaha... bate feio na minha net q tem 20MB hahahahaha
 
Última edição:
Foram me enviar um gravador de eeprom que comprei depois de 25 dias uhauhauhuhauaha... relaxa!

======================

[Off] Alias... alguem aki usa o 4G da Claro? Achei estranho q eles tão capando a velocidade quando fico em 3G... mas no 4G não... ontem usando tethering por USB alcancei média de 3Mb/s... maior parte do tempo acima de 4,5... e picos de 6Mb/s :lol2:... baixei mais de 6Gb e continuou o mesmo... e isso q to com o chip 3G ( nem imaginava q conectaria em 4G )... cortado ainda... e no plano Controle de 30 conto... pagando 60 centavos no dia q usar hahahaha

http://s175.photobucket.com/user/LeBaldi/media/4G.jpg.htmlhttp://i175.photobucket.com/albums/w131/LeBaldi/4G.jpg~original

Tanto q fiquei usando a noite toda pelo 4G hahahaha... bate feio na minha net q tem 20MB hahahahaha

Cara, comprei o meu no exterior, mas ele não conecta 4G, gostaria de saber como eu faço para, saber se é o modelo ou meu chip que ta zuado.
 
Cara, comprei o meu no exterior, mas ele não conecta 4G, gostaria de saber como eu faço para, saber se é o modelo ou meu chip que ta zuado.

Se o seu modelo for dos EUA não pega o 4g brasileiro. Somente o modelo europeu que funciona na nossa frequência.
 
Exatamente o q ia falar... as frequencias do 4G americano são diferentes das nossas... no meu caso pega pois o meu é nacional ;)
 
Foram me enviar um gravador de eeprom que comprei depois de 25 dias uhauhauhuhauaha... relaxa!

======================

[Off] Alias... alguem aki usa o 4G da Claro? Achei estranho q eles tão capando a velocidade quando fico em 3G... mas no 4G não... ontem usando tethering por USB alcancei média de 3Mb/s... maior parte do tempo acima de 4,5... e picos de 6Mb/s :lol2:... baixei mais de 6Gb e continuou o mesmo... e isso q to com o chip 3G ( nem imaginava q conectaria em 4G )... cortado ainda... e no plano Controle de 30 conto... pagando 60 centavos no dia q usar hahahaha

http://s175.photobucket.com/user/LeBaldi/media/4G.jpg.htmlhttp://i175.photobucket.com/albums/w131/LeBaldi/4G.jpg~original

Tanto q fiquei usando a noite toda pelo 4G hahahaha... bate feio na minha net q tem 20MB hahahahaha

Minha intenet ficou com problemas e decidi usar o 4g, resultado? mais rapido que minha internet que tem 10mbps e 1mbps de up, o 4g da claro ta com 15mbps de down e up :haha:

3694184227.png
 
meu nexus chegou a poucos dias e to com um probleminha, as vezes a câmera não foca ai dou um tapinha na "lente" e funciona normal, da impreção que é relacionado a ois, alguem ja teve/ouviu falar desse problema ?
 
meu nexus chegou a poucos dias e to com um probleminha, as vezes a câmera não foca ai dou um tapinha na "lente" e funciona normal, da impreção que é relacionado a ois, alguem ja teve/ouviu falar desse problema ?

se não for placebo... manda pra loja se ainda estiver no prazo de 7 dias... ou então logo pra assistência técnica... pode ser problema de hardware
 
Minha intenet ficou com problemas e decidi usar o 4g, resultado? mais rapido que minha internet que tem 10mbps e 1mbps de up, o 4g da claro ta com 15mbps de down e up :haha:

http://www.speedtest.net/result/3694184227.png

Pois é cara... Ali tbm achei incrível hahaha... Mas pega mais q isso viu... Na velocidade q eu tava baixando era algo entre 40 e 50MB... Ontem ali tava em 23 d down e 17 de up :lol2:
 
Pois é cara... Ali tbm achei incrível hahaha... Mas pega mais q isso viu... Na velocidade q eu tava baixando era algo entre 40 e 50MB... Ontem ali tava em 23 d down e 17 de up :lol2:

Pega sim, so que o sinal 4G aqui e horrível, fica so um pontinho de indicação no Nexus, ou seja varia bastante
Tou usando o 4g invés da conexão de casa aqui :haha:
 
O mistério do 4G!

Fala moçada, to aqui com meu nexus5 todo pimpão com planinho novo da Claro para pegar 4G e nem o H+ ele pega.

Dei uma pesquisada por aí e em cada canto é uma zica diferente, alguns dizem que é o chip ( o meu é novo, não deveria ser), outros dizem que é o plano (o meu tem 4g, confirmei várias vezes), alguns dizem que é a config APN, outros ainda dizem que é a linha que ta bloqueada.

Alguem faz alguma ideia de como fazer para funcionar o 4G da Claro?????


E sim, o meu é o 821.
E sim, tem cobertura 4g onde estou.
 
Fala moçada, to aqui com meu nexus5 todo pimpão com planinho novo da Claro para pegar 4G e nem o H+ ele pega.

Dei uma pesquisada por aí e em cada canto é uma zica diferente, alguns dizem que é o chip ( o meu é novo, não deveria ser), outros dizem que é o plano (o meu tem 4g, confirmei várias vezes), alguns dizem que é a config APN, outros ainda dizem que é a linha que ta bloqueada.

Alguem faz alguma ideia de como fazer para funcionar o 4G da Claro?????


E sim, o meu é o 821.
E sim, tem cobertura 4g onde estou.


cara..pode ser seu chip.
Eu tenho claro tbm...chip tem uns 1 ano e pouco..nem precisei migrar pro 4g e funciona o 4g normal.
tenta pegar um chip com alguem e testar no seu celular
e vice versa..
 
[/FONT]

cara..pode ser seu chip.
Eu tenho claro tbm...chip tem uns 1 ano e pouco..nem precisei migrar pro 4g e funciona o 4g normal.
tenta pegar um chip com alguem e testar no seu celular
e vice versa..

é uma das coisas que vou tentar, vou fazer isso com um de um primo.

Li um relato de um cara que colocou o chip que não pegava 4g em um cel que funcionava e a partir daí passou a funcionar tb....

Será que alguem tem mais alguma dica?
 
unica dica eh essa hehee...testa com outro chip..e depois vc coloca seu chip no outro cel
 
Fala moçada, to aqui com meu nexus5 todo pimpão com planinho novo da Claro para pegar 4G e nem o H+ ele pega.

Dei uma pesquisada por aí e em cada canto é uma zica diferente, alguns dizem que é o chip ( o meu é novo, não deveria ser), outros dizem que é o plano (o meu tem 4g, confirmei várias vezes), alguns dizem que é a config APN, outros ainda dizem que é a linha que ta bloqueada.

Alguem faz alguma ideia de como fazer para funcionar o 4G da Claro?????


E sim, o meu é o 821.
E sim, tem cobertura 4g onde estou.

A configuração da APN é a mesma do 3G:

APN: claro.com.br
Usuário: claro
Senha: claro
Tipo de Autenticação: Nenhum
Tipo de APN: default,supl
 
Galera porque o Nexus 5 vermelho é muito mais barato que o Nexus 5 preto ou branco? Tava muito afim de comprar o Nexus 5, tenho um GNex e não dá mais, bateria péssima, sistema todo travadão, já testei todo tipo de custom ROM e kernel mas não adianta mais, recentemente inclusive formatei para f2fs, porque melhora desempenho mas mesmo assim já era, esse chip OMAP da Texas Instruments e um lixo mesmo, Qualcomm é o que há em processador de smartphone hoje em dia...

Mas a dúvida ainda é pertinente, porque tanta diferença? Confesso que fico meio receoso porque acho o vermelho muito forte, preferia um preto, mas aí meto um case nele e provavelmente nem vou saber que é vermelho hahahaha
 
Galera porque o Nexus 5 vermelho é muito mais barato que o Nexus 5 preto ou branco? Tava muito afim de comprar o Nexus 5, tenho um GNex e não dá mais, bateria péssima, sistema todo travadão, já testei todo tipo de custom ROM e kernel mas não adianta mais, recentemente inclusive formatei para f2fs, porque melhora desempenho mas mesmo assim já era, esse chip OMAP da Texas Instruments e um lixo mesmo, Qualcomm é o que há em processador de smartphone hoje em dia...

Mas a dúvida ainda é pertinente, porque tanta diferença? Confesso que fico meio receoso porque acho o vermelho muito forte, preferia um preto, mas aí meto um case nele e provavelmente nem vou saber que é vermelho hahahaha

Cara, veja bem. Essa diferença de preço se chama mercado. Obviamente, pela cor diferente e forte como você diz, a procura é muito pequena, ou seja, os estoque estão cheios. Logo, as empresas estão querendo acabar com esse estoque, afinal, o Nexus 6 já vem aí, então, seria perca de dinheiro. Já o preto e o branco tem uma procura maior, então, eles deixam o preço mais alto, para recuperar a "perca" na venda do n5 vermelho que é mais barato.

Eu comprei um vermelho, não vejo diferença nenhuma. Meti uma capinha preta e só alegria, nem percebe. Só nota nos buraquinhos que saem o aúdio e o microfone. Mas confesso que eu achei o vermelhor muito bonito e todos por aqui que conheço também. Apenas, diferente.

Um abraço e compre sem dó!
 
Galera porque o Nexus 5 vermelho é muito mais barato que o Nexus 5 preto ou branco? Tava muito afim de comprar o Nexus 5, tenho um GNex e não dá mais, bateria péssima, sistema todo travadão, já testei todo tipo de custom ROM e kernel mas não adianta mais, recentemente inclusive formatei para f2fs, porque melhora desempenho mas mesmo assim já era, esse chip OMAP da Texas Instruments e um lixo mesmo, Qualcomm é o que há em processador de smartphone hoje em dia...

Mas a dúvida ainda é pertinente, porque tanta diferença? Confesso que fico meio receoso porque acho o vermelho muito forte, preferia um preto, mas aí meto um case nele e provavelmente nem vou saber que é vermelho hahahaha

é mais barato porque sai pouco mesmo, nao precisa ter medo, quando comprei o meu (branco) o vermelho estava mais barato também, dei uma pesquisada e vi um pessoal que pinta cases com plast DIP (sai como adesivo depois que seca) e por umas fotos macro parece bastante com o nexus preto, se vc não vai usar case e quer mascarar acho que vale a tentativa.
 
Galera porque o Nexus 5 vermelho é muito mais barato que o Nexus 5 preto ou branco? Tava muito afim de comprar o Nexus 5, tenho um GNex e não dá mais, bateria péssima, sistema todo travadão, já testei todo tipo de custom ROM e kernel mas não adianta mais, recentemente inclusive formatei para f2fs, porque melhora desempenho mas mesmo assim já era, esse chip OMAP da Texas Instruments e um lixo mesmo, Qualcomm é o que há em processador de smartphone hoje em dia...

Mas a dúvida ainda é pertinente, porque tanta diferença? Confesso que fico meio receoso porque acho o vermelho muito forte, preferia um preto, mas aí meto um case nele e provavelmente nem vou saber que é vermelho hahahaha

Fica de olho pq eu comprei meu branco numa promoção ( embora ainda acho q foi bug ) da Americanas... ainda consegui um cupom q deixou mais barato q os vermelhos ;)

Já o preto tem a questão da trazeira ser emborrachada
 
A configuração da APN é a mesma do 3G:

APN: claro.com.br
Usuário: claro
Senha: claro
Tipo de Autenticação: Nenhum
Tipo de APN: default,supl

Entendi...vou tentar setar isso

eu só estou com essas duas

2014-08-19.jpg
 
pela print vc esta usando a developer preview, (ou ta cheio dos mods) pode ser uma instabilidade da rom

sim estou usando a DVP, mas tava de boa com a TIM... enfim farei alguns testes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo