[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

se não for placebo... manda pra loja se ainda estiver no prazo de 7 dias... ou então logo pra assistência técnica... pode ser problema de hardware
acontecendo mais vezes percebi que se ficar mexendo no flash hdr mudar pra frontal, mudar pra vídeo etc uma hora o foco volta então to achando difícil ser hardware, vou fazer root e dar full whipe essa semana pra ver se "desbuga" :feelbad:

Comprei um no Miniinthebox mas do basico estilo disco de hockey... paguei R$35 e muita paciencia hahahaha... sabe-se lá quando chega... mas eu queria mesmo um magnético pq queria prender na lateral da escrivaninha hahahaha

quando chegar conte suas experiencias :joia:
 
Última edição:
acontecendo mais vezes percebi que se ficar mexendo no flash hdr mudar pra frontal, mudar pra vídeo etc uma hora o foco volta então to achando difícil ser hardware, vou fazer root e dar full whipe essa semana pra ver se "desbuga" :feelbad:



quando chegar conte suas experiencias :joia:

Cara, não precisa ficar mexendo nas funções não, é só dar um toque na tela que ele foca.
 
Pessoal, alguém está usando case com bateria estendida ?

Pensei e repensei se valeria a pena comprar, e decidi que é um acessório valido para algumas situações.

Agora, escolhi a Zerolemon (case forte, rápida carga e maior capacidade 3500 mah) mas está ****, só a Amazon vende, porem a mesma está cobrando os impostos adiantados e sem chance de escapar deles.

Ai fica 40 USD do case +- 10 USD de Frete e 100% em cima disso de imposto !

Pô 100 dolares para um case de 40 fica muito inviável! Alguém tem uma opção para isso ? algum fornecedor diferente ou outro case de bateria que preste (e nao que nao seja vendido na amazon, nem ebay US)





Quase mesma coisa aqui ! haha comprei uma Spigen Neo Hybrid e pelicula full body + vidro spartan da Xtreme Guard ( 85% de desconto) antes mesmo de pagar o boleto do celular.

A nível de informação, paguei 1014 via boleto na americanas, espero que semana que vem ele chegue.

Tem a LimeFuel:

Site: http://www.limefuel.com/pages/product-cases

Ebay: http://www.ebay.com/itm/Google-Nexu..._Cell_Phone_PDA_Batteries&hash=item3f3823a3e9
 
Não, quando você fizer o root será necessário efetuar o bootloader unlock e com isso você ate recebera as atualizações OTA porém ao instalar ele dará um erro na tela de boot e fará um rollback , resumindo, ele não atualiza, caso saia uma atualização você terá de tirar o root , atualizar e "rootear" de novo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum corajoso usando o Android L? Serei o primeiro é isso mesmo? :awesome:
ja uso faz tempo
 
Minha case Nilkin branca já tá preta :fuuu:
Alguém aqui usa dbrand no Nexus 5? Vi umas fotos tão lindas, eu tinha no meu outro celular e achava linda... Mas só fui ver esses dias que tinha pra N5.
 
Galera meu computador não reconhece meu nexus 5, nem em modo de depuração usb ? alguém pode dar uma força ? já atualizei os drivers e tal... e como anda a duração de bateria dele no 4.4.4 ? peguei o bichinho hoje hahaha
 
Galera meu computador não reconhece meu nexus 5, nem em modo de depuração usb ? alguém pode dar uma força ? já atualizei os drivers e tal... e como anda a duração de bateria dele no 4.4.4 ? peguei o bichinho hoje hahaha

ta usando hub ?
 
Galera meu computador não reconhece meu nexus 5, nem em modo de depuração usb ? alguém pode dar uma força ? já atualizei os drivers e tal... e como anda a duração de bateria dele no 4.4.4 ? peguei o bichinho hoje hahaha

Em casa tbm não reconhece mas desobri q é culpa dos drivers ADB... se desinstalo eles dai ele reconhece normal... mas como só plugo o cel pra mexer ( rarissimo pois é só pra fazer o primeiro root e instalar o TWRP )... dai acabo usando o AirDroid pra mexer nos arquivos pelo PC... muito bom e recomendo :)
 
Pessoal, to querendo uma case nova pro meu nexus 5, pesquisando no ali express encontrei as cases da spigen por 10 reais :O e os vendedores são bem recomendados. Alguem sabe dizer sobre a procedência? Porque no site da própria spigen é 30 doleta velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://pt.aliexpress.com/wholesale?...&catId=380230&initiative_id=AS_20140821041415

Se os preços forem na moral e os produtos originais, vou comprar 3 logo kkkkkkkkkkkk
 
Pessoal, to querendo uma case nova pro meu nexus 5, pesquisando no ali express encontrei as cases da spigen por 10 reais :O e os vendedores são bem recomendados. Alguem sabe dizer sobre a procedência? Porque no site da própria spigen é 30 doleta velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://pt.aliexpress.com/wholesale?...&catId=380230&initiative_id=AS_20140821041415

Se os preços forem na moral e os produtos originais, vou comprar 3 logo kkkkkkkkkkkk

nao é original mas pelo que falam é de boa qualidade
 
nao é original mas pelo que falam é de boa qualidade

Suspeitei. Acho que pelo preço vale a pena arriscar. Depois compro uma original! hahauahua
 
ja uso faz tempo

Opa, ta usando a versão beta do L? Eae ta com muito bug irritante? Algum aplicativo comum que não funciona? Eu to usando a Mahdi, ta com vários aspectos do L bem bacaninha mesmo mas tem um bug irritante de perda de conexão .

Penso em botar a L pra testar e caso fique legal usar ate a versão final.
 
Cara, não precisa ficar mexendo nas funções não, é só dar um toque na tela que ele foca.

li errado da primeira vez que dei quote. esse é justamente o problema ele nao foca quando toco na tela (tinha lido lente nao sei pq), mandei email pra fast pra trocar meu cel. só a titulo de curiosidade no spoiler tem foto toda desfocada.

7YdjFaQ.jpg


depois que do umas porradas com o cel na mao voila
QTd0Mrw.jpg


depois volta a ficar borrada depois de um tempo
 
Pessoal to adorando o NEXUS 5, porém tem hora que o 3g não conecta.Exemplo:Quando estou no wifi desligo demora muito para aparecer o H e tem vez que não aparece.
Não sei o que pode ser
 
Opa, ta usando a versão beta do L? Eae ta com muito bug irritante? Algum aplicativo comum que não funciona? Eu to usando a Mahdi, ta com vários aspectos do L bem bacaninha mesmo mas tem um bug irritante de perda de conexão .

Penso em botar a L pra testar e caso fique legal usar ate a versão final.
Sim, a versao beta
Nao tem quase nunhum bug.O unico bug q notei é exatamente esse q voce falou, perda de conexao. Quanto aos aplicativos so tive problema com o itau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo