[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Devo lembrar que o Nexus 5 pega H+ mas o ícone continua H. Só os Motorola e Samsung mesmo mostram H+.

Tente entrar no *#*#4636#*#* e mudar o tipo de rede para apenas LTE - fica sem sinal?
 
Última edição:
Bateria durando bem com runtime ART :hmm:

Ay4KYYY.png


mTMbPy2.png


fmmY2Cc.png
 
Devo lembrar que o Nexus 5 pega H+ mas o ícone continua H. Só os Motorola e Samsung mesmo mostram H+.

Tente entrar no *#*#4636#*#* e mudar o tipo de rede para apenas LTE - fica sem sinal?

Nops... aparece H+ lá em cima sim... igual aparecia no meu GNex... porém ele fica só H enquanto está em standby... ao usar a rede ele muda de HSDPA para HSPA+... e sendo assim... altera o icone tbm :joia:


Po ai sim ein! Tava enrolando pra passar pro ART mas vou testar logo tbm... unica coisa chata é q demora sempre pra gerar novamente os pacotes quando se atualiza algo pelo recovery :haha:
 
Nops... aparece H+ lá em cima sim... igual aparecia no meu GNex... porém ele fica só H enquanto está em standby... ao usar a rede ele muda de HSDPA para HSPA+... e sendo assim... altera o icone tbm :joia:

Estranho.

Aqui também não aparece H+ na barra, mas se eu puxá-la vai aparecer o HSPA+ (quando estiver fazendo uso da rede da dados, do contrário mostra HSPA).

Em uso ou em idle, aqui fica sempre em H.

O seu é o D820 ou D821? Tá usando firmware 4.4.4 original sem root?
 
Nops... aparece H+ lá em cima sim... igual aparecia no meu GNex... porém ele fica só H enquanto está em standby... ao usar a rede ele muda de HSDPA para HSPA+... e sendo assim... altera o icone tbm :joia:

aqui tb aparecia o H+ com a tim...
 
descobri que minhas spartan shield estão no Brasil desde o dia 11/08 e até agora nada de chegar até minha casa ... é o produto entrar no território da república das bananas que tudo desanda ... 32 dias se passaram desde a data de envio até hoje ... :damn::damn::damn:
 
descobri que minhas spartan shield estão no Brasil desde o dia 11/08 e até agora nada de chegar até minha casa ... é o produto entrar no território da república das bananas que tudo desanda ... 32 dias se passaram desde a data de envio até hoje ... :damn::damn::damn:

É assim mesmo, to com uma compra do ali express desde o dia 3 de julho parada em Curitiba

sN57TRh.png
 
É assim mesmo, to com uma compra do ali express desde o dia 3 de julho parada em Curitiba

http://i.imgur.com/sN57TRh.png?1

pior que a minha eu nem tenho como saber onde ela está pois o tipo de frete não incluía rastreamento no Brasil :damn: a única coisa que eu sei é: "Your item is being processed by customs in BRAZIL at 3:05 pm on August 11, 2014." :poker:
 
pior que a minha eu nem tenho como saber onde ela está pois o tipo de frete não incluía rastreamento no Brasil :damn: a única coisa que eu sei é: "Your item is being processed by customs in BRAZIL at 3:05 pm on August 11, 2014." :poker:

Puts, então o esquema é esquecer, um dia chega.

Compras no exterior eu sempre faço quando não tenho pressa nenhuma em receber, caso contrário, peço aqui mesmo.
 
Puts, então o esquema é esquecer, um dia chega.

Compras no exterior eu sempre faço quando não tenho pressa nenhuma em receber, caso contrário, peço aqui mesmo.

também penso da mesma forma, mas nesse caso abri uma exceção. as películas de vidro temperado aqui custam muito caro. as únicas opções que achei foram uma da spigen na monkeybiz por R$ 149,00 (achei absurdo o preço) e uma genérica no mercado livre por R$ 39,90. eu comprei elas naquela promoção de 85% off e, no fim das contas, cada uma saiu por pouco menos de 6 U$. eu só achei estranho a demora pra entregar, sempre recebi as películas da xtremeguard com no máximo 15 dias ... essa película de vidro temperado vem em alguma caixinha ou embalagem especial ? sei lá, acho que isso acaba fazendo a receita achar que tem algo de valor maior ali. lembro que as películas normais vem em um envelope simples, cada uma dentro de um saquinho de plástico e pronto. só me resta aguardar (ainda mais) :poker:
 
Galera não cheguei a ler o tópico todo mas estou com um "problema" no meu novo nexus5. Quando estou dentro de um aplicativo e tento abaixar ou elevar o volume a barrinha que aparece na tela, aparece e fica travada embora o volume suba ou abaixe. Alguém passou por isso?
 
Galera não cheguei a ler o tópico todo mas estou com um "problema" no meu novo nexus5. Quando estou dentro de um aplicativo e tento abaixar ou elevar o volume a barrinha que aparece na tela, aparece e fica travada embora o volume suba ou abaixe. Alguém passou por isso?

Acontece sempre? Tá usando que versão do Android? É o firmware original e sem root?

Aqui já aconteceu em raras ocasiões. Não sei como reproduzir o bug exatamente.
 
Acontece sempre? Tá usando que versão do Android? É o firmware original e sem root?

Aqui já aconteceu em raras ocasiões. Não sei como reproduzir o bug exatamente.

Sempre que estou dentro de um aplicativo, e quando saio do aplicativo tbm a barra fica travada no sistema até eu desligar a tela e ligar denovo. Está com tudo em "stock".
 
Fala ae povo, to um tempo sem dar as caras aqui e também fiquei sem o N5 por um período curto.

Alguem usando a beta do Android L? Estou usando a Mahdi mas ela tem um bug que as vezes se torna irritante que é a perda inexplicável das conexões tanto WiFi como 3G, é um bug já conhecido no xda ( vou ate ver se tem update ).

Enfim, se alguem tiver usando e puder passar feedback agradeço pois pretendo instalar pra uso diário mesmo em beta ( aproveitar caso não tenha sido corrigido esse bug e quando for formatar já por )

ABS,
 
Estranho.

Aqui também não aparece H+ na barra, mas se eu puxá-la vai aparecer o HSPA+ (quando estiver fazendo uso da rede da dados, do contrário mostra HSPA).

Em uso ou em idle, aqui fica sempre em H.

O seu é o D820 ou D821? Tá usando firmware 4.4.4 original sem root?

O meu é o nacional.. creio q seja o D821 né? Tanto quanto a stock q usei pouco só pra testar... quanto a Mahdi que uso diariamente mudavam pro H+... agora vai saber se depende da região e da operadora né

 
to com uma encomenda e tem um negocio q diz REM ECON TALAO/CARTAO SEM AR DIGITAL
oq isso significa?
 
Galera alguém aqui ja se arriscou com carregador se fio dos mais baratos tipo esse ? estou a procura de um que tenha uma inclinação como o do nexus 4, mas como sou malandrilson hueBR não quero gastar mais que 50 dilmas, alguém tem algum sugestão ?

Comprei um no Miniinthebox mas do basico estilo disco de hockey... paguei R$35 e muita paciencia hahahaha... sabe-se lá quando chega... mas eu queria mesmo um magnético pq queria prender na lateral da escrivaninha hahahaha
 
alguém aqui recomenda o Nexus 5 Vermelho? Nunca o vi pessoalmente
 
alguém aqui recomenda o Nexus 5 Vermelho? Nunca o vi pessoalmente

Eu acho que é o mais bonito, mas tem gente que não gosta.

Ele chama MUITA atenção, mas é isso que acho legal nele. Eu tenho o preto e acho bonito também. O único que não gosto é o branco. As laterais dele são pretas e em black piano, fica cheio de marcas bem rápido.
 
Galera, se eu apenas fizer root no N5, sem modificar nada da ROM eu posso atualizar de boa pra novas versoes do Android ou tenho que fazer algo antes?

Não, quando você fizer o root será necessário efetuar o bootloader unlock e com isso você ate recebera as atualizações OTA porém ao instalar ele dará um erro na tela de boot e fará um rollback , resumindo, ele não atualiza, caso saia uma atualização você terá de tirar o root , atualizar e "rootear" de novo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum corajoso usando o Android L? Serei o primeiro é isso mesmo? :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo