[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Como ta o developer preview? Muitos bugs?

Se eu colocar ela, tem muita chance de brickar o aparelho? Posso ter problemas com a garantia?

Com o preview, receberei o OTA? Se não receber, eu não preciso dar wipe nele pra flashear o final, né?
 
Como ta o developer preview? Muitos bugs?

Se eu colocar ela, tem muita chance de brickar o aparelho? Posso ter problemas com a garantia?

Com o preview, receberei o OTA? Se não receber, eu não preciso dar wipe nele pra flashear o final, né?


Perfeita.
Não.
Se fizer caca, sim.
Não.
Não recebe OTA.
Pra flashear a versão final, o próprio sistema da full wipe.
 
Última edição:
Perfeita.
Não.
Se fizer caca, sim.
Não.
Não recebe OTA.
Pra flashear a versão final, o próprio sistema da full wipe.

Bloqueando o bootloader de novo ele volta receber OTA, não? Tem algum modo de fazer voltar a receber OTA?
 
Deixei meu celular na assistência e dois dias depois já tive problemas:
Me ligaram dizendo que estava pronto, sendo que não estava. Fui até lá a toa. Não suficiente, me ligaram de novo dizendo que foi um erro, que podia voltar pois estava pronto sim: mas não estava, a menina errou de novo.

Atendimento horrendo. Triste saber que vou ficar com um Smartphone futucado por uma assistência com esse tipo de atendimento, faço ideia do que não fazem com o aparelho.
Extremamente decepcionado. :feelbad:
 
Gente, eu sei que algumas páginas antes já indicaram sites pra comprar capinhas, mas tá meio que impossível achar uma num preço "em conta". Naquela monkeybiz tava até bom, mas não tinha as cores que eu queria :( Mercado livre nem adianta procurar de marca, porque não tem como saber a procedência. Já tentei olhar nos sites das marcas originais, mas sempre dá em torno de 60 reais. Vocês compram por esse valor mesmo? Pior que não dá nem pra parcelar...
 
Gente, eu sei que algumas páginas antes já indicaram sites pra comprar capinhas, mas tá meio que impossível achar uma num preço "em conta". Naquela monkeybiz tava até bom, mas não tinha as cores que eu queria :( Mercado livre nem adianta procurar de marca, porque não tem como saber a procedência. Já tentei olhar nos sites das marcas originais, mas sempre dá em torno de 60 reais. Vocês compram por esse valor mesmo? Pior que não dá nem pra parcelar...
Da uma olhada aqui na loja oficial da Spigen no eBay
http://stores.ebay.co.uk/SPIGEN-SGP...StoreZ1QQ_sasiZ1QQ_sidZ208495749?_nkw=nexus+5
Preços são bem mais baratos, demora uns 3 meses mas chega!
 
Última edição:
LG G3 e MOTO X recebendo o 5.0 e nada do Nexus 5...
Comprei essa bagaça só pelos updates "rápidos" p*ta m*rda.
 
Preciso de uma ajuda...coloquei o cel numa caixa de som pelo cabo p2 e depois disso ele não emite mais som ao tocar música...YouTube TB n sai som....

Se alguém me ligar ele emite o som do toque mas eu n escuto nada... Aumentar o volume ele faz aquele bip....

Alguém sabe de algo pra me ajudar???
 
Que caixa de som ?
Sai som em outros apps como jogos por exemplo ?
 
Galera, adquiri um nexus 5 preto recentemente para minha namorada e NAO CONSEGUIMOS de maneira alguma acessar a camera frontal !!!!
Nao sei se alguem ja passou pelo mesmo problema e consequentemente ja apresentaram solução(confesso que nao li 160 paginas :feelbad:), mas acessando o aplicativo(ja atualizado por sinal) de camera do aparelho NAO ACHO A OPÇAO PARA USAR A CAMERA FRONTAL. Minha namorada ja está ate discrente e como o mesmo chegou quinta agora(comprei na promoçao do ponto frio) tenho ate quarta pra entrar em contato e exigir troca caso seja uma problema fisico da camera frontal, como estar queimada ou sei la...
 
Galera, adquiri um nexus 5 preto recentemente para minha namorada e NAO CONSEGUIMOS de maneira alguma acessar a camera frontal !!!!
Nao sei se alguem ja passou pelo mesmo problema e consequentemente ja apresentaram solução(confesso que nao li 160 paginas :feelbad:), mas acessando o aplicativo(ja atualizado por sinal) de camera do aparelho NAO ACHO A OPÇAO PARA USAR A CAMERA FRONTAL. Minha namorada ja está ate discrente e como o mesmo chegou quinta agora(comprei na promoçao do ponto frio) tenho ate quarta pra entrar em contato e exigir troca caso seja uma problema fisico da camera frontal, como estar queimada ou sei la...
Se não me engano um rapaz daqui também tava com o problema e ACHO QUE resolveu reinstalando a rom, você pode tentar também.
 
Que caixa de som ?
Sai som em outros apps como jogos por exemplo ?

Aí que tá...Parou de sair som para música videos e outros...

Mas ainda sai som para receber chamada e despertador....

A caixa de som vou ficar te devendo...mas era aparelho grande...

EDIT: Já dei um hard reset e nada...=x

Tudo Stock aqui...=x
 
Sobre Spigen, eu comprei a minha Neo Hybrid pela Amazon. Entrega e atendimento invejáveis, porém, recolhem o imposto de importação direito da transportadora (iParcel). Fui meio idiota e paguei achando que seria reembolsado pelo imposto, mas não, e no fim custou 53 dolares o case!
 
Sera que quarta finalmente vem o lollipop?
 
Coloquei o developer preview. Quando sair o OTA, tem como eu dar rollback pro KitKat oficial pra receber o OTA do 5.0?
 
esse OTA que nunca sai :yuno:
 
Galera, adquiri um nexus 5 preto recentemente para minha namorada e NAO CONSEGUIMOS de maneira alguma acessar a camera frontal !!!!
Nao sei se alguem ja passou pelo mesmo problema e consequentemente ja apresentaram solução(confesso que nao li 160 paginas :feelbad:), mas acessando o aplicativo(ja atualizado por sinal) de camera do aparelho NAO ACHO A OPÇAO PARA USAR A CAMERA FRONTAL. Minha namorada ja está ate discrente e como o mesmo chegou quinta agora(comprei na promoçao do ponto frio) tenho ate quarta pra entrar em contato e exigir troca caso seja uma problema fisico da camera frontal, como estar queimada ou sei la...

QUando vc entra na camera... no modo fotografia ( e não panorama ou photosphere ) no canto direito embaixo tem 3 pontinhos... aperta ele... aparece algumas opções ( como o HDR+ q é excelente ) e o ultimo icone agora está a foto de um celular... aperta ele q vai mudar para a camera frontal... se mesmo assim ele não mudar... ou estiver desabilitado provavelmente é problema ;)
 
QUando vc entra na camera... no modo fotografia ( e não panorama ou photosphere ) no canto direito embaixo tem 3 pontinhos... aperta ele... aparece algumas opções ( como o HDR+ q é excelente ) e o ultimo icone agora está a foto de um celular... aperta ele q vai mudar para a camera frontal... se mesmo assim ele não mudar... ou estiver desabilitado provavelmente é problema ;)
Obrigado pela resposta. Poise, nao tem essa ultima opçao do celular na mesma aba do HDR+, é como se a camera frontal tivesse desativada(ou queimada). Baixei um aplicativo que acessa direto a camera frontal pra ver e quando ele abre a tela fica toda preta. Baixei outros dois e nenhum deles abre, ja acusam erro na hora de abrir. Solicitei troca junto ao ponto frio :feelbad:
 
Obrigado pela resposta. Poise, nao tem essa ultima opçao do celular na mesma aba do HDR+, é como se a camera frontal tivesse desativada(ou queimada). Baixei um aplicativo que acessa direto a camera frontal pra ver e quando ele abre a tela fica toda preta. Baixei outros dois e nenhum deles abre, ja acusam erro na hora de abrir. Solicitei troca junto ao ponto frio :feelbad:

Putz... então realmente ela ta bixada... troca q com ctz é melhor mesmo né
 
Amanhã é tem promoção na Alixpress, qual capinha pro nexus vc indicam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo