[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Colocando essa imagem e bloqueando o bootloader de novo, eu recebo os próximos OTA?
 
Entra ano sai ano e a google continua a mesma. Só queria entender qual a dificuldade. Não deve existir nem 20% de nexus comparado com o iPhone. Só que na maçã, libera tudo no mesmo dia. Já no nexus, daqui a pouco estamos em dezembro.

Até pra motorola já ta saindo atualização.

apple libera tudo no mesmo dia. aí vem tudo bugado
 
Que o digam os usuários de iPhone 4s que atualizaram logo de cara.

A Apple fez certo em liberar tudo no mesmo dia, o que ela errou foi lançar inacabado, mas o importante é atualizar não? :poker::bwahaha:
 
A Apple fez certo em liberar tudo no mesmo dia, o que ela errou foi lançar inacabado, mas o importante é atualizar não? :poker::bwahaha:
:seferrou::seferrou::seferrou:
Claramente isso é o que importa pra quem chora na internet, quem liga se o telefone explode com a atualização.:haha:
 
32323232321312.gif
 
Fui mete o LP por factory img e acabei selecionando o arquivo do 4.4.3 por engano :seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:
 
caramba..era acostumado a flashear meu S2, com o nexus é completamente diferente, baixei esse SDK (nem sei se foi o certo)
Nem sei por onde começar...
Alguém tem um tutorial pra noob aí?
 
se a velocidade do download no chrome não fosse tão ruim eu já estaria flasheando a factory img :feelbad:
 
caramba..era acostumado a flashear meu S2, com o nexus é completamente diferente, baixei esse SDK (nem sei se foi o certo)
Nem sei por onde começar...
Alguém tem um tutorial pra noob aí?

Me ajudem ;_;
to com a img e o SDK aqui, os arquivos já estão dentro do Android SDK/platform-tools
e agora :feelbad:?
 
Pra quem e iniciante recomendo usar o "Nexus Root Toolkit", e so selecionar o arquivo que você baixou no site do google e tacar bala
------------
Me ajudem ;_;
to com a img e o SDK aqui, os arquivos já estão dentro do Android SDK/platform-tools
e agora :feelbad:?

E so "executar" o flash-all.bat
 
Eu to usando esse, mas tipo, eu tenho que abrir o prompt de comando do windows e digitar "adb devices" ?
Mas ai aparece isso: "adb não é reconhecido como um comando interno ou externo..."
tenho que instalar algo mais??
Quero instalar isso hoje, não aguento mais esperar.
Nexus já ta em modo bootloader, e conectado ao pc.
não manjo muito, mas pra instalar o apk antes de dar o comando adb você tem que navegar ate a pasta de onde ele está, ai vai ser cd C://AndroidSDK entendeu mais ou menos? não sei se ajudei ou piorei
 
Pessoal no xda esta tendo problemas pra flashear :haha:
 
Eu to usando esse, mas tipo, eu tenho que abrir o prompt de comando do windows e digitar "adb devices" ?
Mas ai aparece isso: "adb não é reconhecido como um comando interno ou externo..."
tenho que instalar algo mais??
Quero instalar isso hoje, não aguento mais esperar.
Nexus já ta em modo bootloader, e conectado ao pc.
Baixe este arquivo... Após baixado descompacte e você terá a pasta "ADB - Fastboot". Feito isto jogue todos os arquivos da ROM que você baixou dentro da pasta "ADB - Fastboot", ai dentro da pasta é só dar dois cliques no arquivo flash-all.bat.
 
Baixe este arquivo... Após baixado descompacte e você terá a pasta "ADB - Fastboot". Feito isto jogue todos os arquivos da ROM que você baixou dentro da pasta "ADB - Fastboot", ai dentro da pasta é só dar dois cliques no arquivo flash-all.bat.
Já to com o bootloader desbloqueado, não tem problema né?
Responde Responde Responde Responde Responde Responde Responde Responde Responde
 
Já to com o bootloader desbloqueado, não tem problema né?
Responde Responde Responde Responde Responde Responde Responde Responde Responde
Nenhum problema. Caso queira bloquear novamente o bootloader é só abrir a pasta "ADB - Fastboot" com o Shift pressionado clique com o botão direito do mouse e selecione "Abrir janela de comando aqui" e digitar o comando "fastboot oem lock"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo