[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Não rola da galera postar umas fotos e videos do Nexus 5 em varias condições não? To mto em duvida de trocar meu S3 por um Nexus 5 ou S4, mas esses fatores de camera e bateria tão pesando mto mal pro nexus (na minha opinião). Alem de, claro, possibilidade de cartão de memoria ser sempre bom. hehe E esse preço da Fastshop ta mto tentador.

Edit: Alias, mais uma pergunta. O 4G dele funciona nos EUA tb?
 
Última edição:
Comprado na fast por 1157 dilmas :allgoods:
To saindo de um LG 4X HD que caiu e a tela se fodeu toda :bwahaha:
Usava a Cyanfox e o 4XHD era bem rapido. Recomendam outra rom ou a kit kat que vem nele já da conta do recado?
 
Comprado na fast por 1157 dilmas :allgoods:To saindo de um LG 4X HD que caiu e a tela se fodeu toda :bwahaha:Usava a Cyanfox e o 4XHD era bem rapido. Recomendam outra rom ou a kit kat que vem nele já da conta do recado?
Nao vale a pena trocar a ROM nao, Android puro é outro nivel.
------------
Galera, sera que a bateria de um N5 aguenta a minha rotina? Saio de casa as 5h pra estudar, e so chego as 14h, mas o problema é que so da pra carregar o celular as 18h... Sera que da pra usar tranquilo, com o 3G ligado e/ou jogando na maior parte do tempo?
 
TonyMad[F4Fx];1069848939 disse:
Não rola da galera postar umas fotos e videos do Nexus 5 em varias condições não? To mto em duvida de trocar meu S3 por um Nexus 5 ou S4, mas esses fatores de camera e bateria tão pesando mto mal pro nexus (na minha opinião). Alem de, claro, possibilidade de cartão de memoria ser sempre bom. hehe E esse preço da Fastshop ta mto tentador.

Edit: Alias, mais uma pergunta. O 4G dele funciona nos EUA tb?
Eu tenho um e não acho a câmera ruim não, acho ela muito boa, não sei te dizer se é melhor que a do S4 mas está longe de ser ruim, já a bateria depende do seu uso, sai de casa todos os dias 18h20 e tem dias que volto as 23h e ainda tem bateria. Quem costuma falar que é ruim são pessoas que não tem o aparelho e estão se baseando em comparações de YouTube com o G2 mas nunca usaram o aparelho!
Compre sem medo pois além de hardware melhor e mais barato que o S4 você terá um smartphone com Android puro e atualizações por um bom tempo.
 
Eu tenho um e não acho a câmera ruim não, acho ela muito boa, não sei te dizer se é melhor que a do S4 mas está longe de ser ruim, já a bateria depende do seu uso, sai de casa todos os dias 18h20 e tem dias que volto as 23h e ainda tem bateria. Quem costuma falar que é ruim são pessoas que não tem o aparelho e estão se baseando em comparações de YouTube com o G2 mas nunca usaram o aparelho!
Compre sem medo pois além de hardware melhor e mais barato que o S4 você terá um smartphone com Android puro e atualizações por um bom tempo.

Esse tempo fora de casa é pouco. Eu saio 7:30h e chego 18:30h. O S3 dura o dia todo com 3G ligado e usando whatsapp e facebook de vez em qdo. Queria mto um android puro, mas com a bateria curta demais fica complicado.
 
atualizacao que eh bom nada neh hehehehe
 
Perguntando mais uma vez, a versão do Nexus 5 vendida na Coréia do Sul tem suporte ao nosso 4G ? é só a versão da América do Norte que tem a frequencia diferente ?
 
Perguntando mais uma vez, a versão do Nexus 5 vendida na Coréia do Sul tem suporte ao nosso 4G ? é só a versão da América do Norte que tem a frequencia diferente ?
Amigo temos 2 versões do Nexus 5 a D820(Americana) e D821(Mundial) a ultima funciona 4G no brasil já a americana não.
 
Testei esse da barra ae e funcionou :D, gostei dele *-*, tem alguma outra recomendação? Foda que o XPosed costuma aumentar o consumo da bateria mas.... ^^
Aqui não tinha funcionado pq eu não havia ativado o módulo ¬¬
baixa o Xposed GEL Settings, link.
Esse módulo é feito pro launcher do Nexus 5, olha ai como ficou minha home http://i.imgur.com/L9HO5gP.png
E
u sempre queria deixar assim mas sem nenhum laucnher, usava o Nova, mas com esse módulo da pra personalizar a grade de icones, tamanho, icone da bateria, posição da hora....
Também tem o Xblast Tools, usei ele para diminuir o tamanho das Soft Keys (botoes virtuais).
Também o Unicon, para aplicar o IconPack.
Testa ai depois da um feedback.
Abraço
 
Última edição:
Aqui não tinha funcionado pq eu não havia ativado o módulo ¬¬
baixa o Xposed GEL Settings, link.
Esse módulo é feito pro launcher do Nexus 5, olha ai como ficou minha home http://i.imgur.com/L9HO5gP.png
E
u sempre queria deixar assim mas sem nenhum laucnher, usava o Nova, mas com esse módulo da pra personalizar a grade de icones, tamanho, icone da bateria, posição da hora....
Também tem o Xblast Tools, usei ele para diminuir o tamanho das Soft Keys (botoes virtuais).
Também o Unicon, para aplicar o IconPack.
Testa ai depois da um feedback.
Abraço
qual o iconpack?
 
TonyMad[F4Fx];1069849466 disse:
Esse tempo fora de casa é pouco. Eu saio 7:30h e chego 18:30h. O S3 dura o dia todo com 3G ligado e usando whatsapp e facebook de vez em qdo. Queria mto um android puro, mas com a bateria curta demais fica complicado.
Agora que vi digitei errado saio as 6h20 e volto as 23h.
 
TonyMad[F4Fx];1069849466 disse:
Esse tempo fora de casa é pouco. Eu saio 7:30h e chego 18:30h. O S3 dura o dia todo com 3G ligado e usando whatsapp e facebook de vez em qdo. Queria mto um android puro, mas com a bateria curta demais fica complicado.

Se for com apenas esse uso, o Nexus 5 passa de 24 horas sem ver uma tomada.

O deep sleep do Nexus 5 é muito bom. Consumo de bateria em stand-by é baixíssimo.

Fato: a maioria das pessoas que julga um aparelho (não só o Nexus 5) nunca passou mais do que 10 minutos usando-o.

A câmera do Nexus 5 é excelente, e com HDR fica significativamente melhor. A bateria é boa, em relação ao padrão dos dias de hoje.
 
Fechei meu Nexus 5 com a ********* 1.149 reais!!! Ta caindo geral o preço! Esperando chegar :D
 
Alguem sabe informar com qual versao do Kit Kat o cel esta vindo ?
Li que a 4.4.2 melhorou bastante o app da camera , principalmente em velocidade.
 
O meu nexus ta atualizando a cam, pra uma diferente, porem achei muito estranha ela, parece nao focar muito bem... Acbaei voltando pra de antes msm . Alguem tbm achando estranho ?!
 
O meu nexus ta atualizando a cam, pra uma diferente, porem achei muito estranha ela, parece nao focar muito bem... Acbaei voltando pra de antes msm . Alguem tbm achando estranho ?!

Negativo. O novo app da câmera não alterou a qualidade das fotos e nem das filmagens. Não houve alteração no foco.

No mais, o novo app é bem completo e prático de usar.
 
Galera, sera que a bateria de um N5 aguenta a minha rotina? Saio de casa as 5h pra estudar, e so chego as 14h, mas o problema é que so da pra carregar o celular as 18h... Sera que da pra usar tranquilo, com o 3G ligado e/ou jogando na maior parte do tempo?


Ai depende do quanto vc vai ta jogando...

Bem provavel que nao de.. , se conseguir carregar as 14h seguro o tranco, ja as 18 nao digo.. principalmente jogo + 3g/4g gastam bem..
 
Galera, desculpe a perturbação, mas é q to pesquisando bastante e ainda estou muito indeciso. Vi q o G2 tem praticamente as mesmas especificações do Nexus 5, tirando a camera e bateria do G2 q são melhores. Entre esses 2, vcs tão escolhendo o Nexus só por ser android puro, ou tem algo mais q não to vendo?
 
TonyMad[F4Fx];1069855274 disse:
Galera, desculpe a perturbação, mas é q to pesquisando bastante e ainda estou muito indeciso. Vi q o G2 tem praticamente as mesmas especificações do Nexus 5, tirando a camera e bateria do G2 q são melhores. Entre esses 2, vcs tão escolhendo o Nexus só por ser android puro, ou tem algo mais q não to vendo?

Tive um Nexus 4 e achava fantástico. Não por ser android puro, pois considero o puro muito CRU.
Mas existe uma database imensa de roms e personalizáveis pro celular, era super prático fazer a troca.
Tô com um S4 e quero trocar no fim do ano pois não gosto de Touchwiz e existem poucas ROMS personálizaveis pra esse modelo da Samsung.
Queria um Nexus5, mas a bateria é fraca comparada a outros do mercado (LG G2, Z1).
Então não escolheria por conta disso... Bateria é essencial.
 
Ai depende do quanto vc vai ta jogando...Bem provavel que nao de.. , se conseguir carregar as 14h seguro o tranco, ja as 18 nao digo.. principalmente jogo + 3g/4g gastam bem..
Pois é... Nao da pra carregar as 14h de jeito nenhum. Sera que um underclock ajuda?
------------
TonyMad[F4Fx];1069855274 disse:
Galera, desculpe a perturbação, mas é q to pesquisando bastante e ainda estou muito indeciso. Vi q o G2 tem praticamente as mesmas especificações do Nexus 5, tirando a camera e bateria do G2 q são melhores. Entre esses 2, vcs tão escolhendo o Nexus só por ser android puro, ou tem algo mais q não to vendo?
Eu escolheria ele pelo Android puro, pela vantagem de receber as atualizaçoes mais rapido, pela certeza que ele sera atualizado por um bom tempo e pelo melhor desempenho.
 
Amigo temos 2 versões do Nexus 5 a D820(Americana) e D821(Mundial) a ultima funciona 4G no brasil já a americana não.
Vlw ! Pensei que tivesse alguma diferença entre as versoes da Asia tbm , o que vcs acham que vale mais a pena , comprar um Nexus 5 lá por lá (459,000 wons) ou esperar o fim do ano e comprar por aqui mesmo o N5 ou um Moto X ?
 
Pois é... Nao da pra carregar as 14h de jeito nenhum. Sera que um underclock ajuda?

Dizem que o que gasta mais msm é a tela, entao nao, nao ajudaria.
Mas pra onde tu vai que nao tem tomada ? :haha: Hra do almoço , alguma hra tenq ter...

Enfim, amigo meu pegou o S4 e comprou 2 baterias, dae qdo acaba, ele troca, é uma opçao, se vc NAO tem de jeito nenhum como arrumar uma tomada :joia:
 
Vlw ! Pensei que tivesse alguma diferença entre as versoes da Asia tbm , o que vcs acham que vale mais a pena , comprar um Nexus 5 lá por lá (459,000 wons) ou esperar o fim do ano e comprar por aqui mesmo o N5 ou um Moto X ?
Se eu fosse voce eu compraria por la a versao de 32 GB.
------------
Dizem que o que gasta mais msm é a tela, entao nao, nao ajudaria.Mas pra onde tu vai que nao tem tomada ? :haha: Hra do almoço , alguma hra tenq ter...Enfim, amigo meu pegou o S4 e comprou 2 baterias, dae qdo acaba, ele troca, é uma opçao, se vc NAO tem de jeito nenhum como arrumar uma tomada :joia:
Haha, pois é, esqueci da tela Full HD. É aqui em casa mesmo que nao tem energia eletrica, so as 18h. Aqui é a base de gerador, nos ostenta 5h de energia eletrica por dia :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo