[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Tem alguem q use a rom stock do Nexus? Só vejo o pessoal rooteando e trocando tudo... A grande duvida q tenho é a respeito disso. Quero comprar o cel e usar, sem ter q ficar rooteando e mexendo em roms.
 
TonyMad[F4Fx];1069857314 disse:
Tem alguem q use a rom stock do Nexus? Só vejo o pessoal rooteando e trocando tudo... A grande duvida q tenho é a respeito disso. Quero comprar o cel e usar, sem ter q ficar rooteando e mexendo em roms.
To com a rom stock + root!
Pode comprar de boa, eu tava com ele sem root desde o lançamento até duas semanas atrás.
Mas chega uma hora que tu quer personalizar algumas coisas a mais. Testei a CM11 e não gostei, voltei pra stock.
Abraço
 
Stock + Franco Kernel + Gravity Box !

Perfect combo !
:fuckyeah:
 
Se eu fosse voce eu compraria por la a versao de 32 GB.
------------
Haha, pois é, esqueci da tela Full HD. É aqui em casa mesmo que nao tem energia eletrica, so as 18h. Aqui é a base de gerador, nos ostenta 5h de energia eletrica por dia :haha:

Ostenta + um pouco e compra bateria de moto e faz carregador pro cel :lol2: (50 $ +/-), ja ai nao sei quanto sai...:haha:

Procura na net como fazer, hahaha
 
7h de uso, bateria em 57% com 4h30m de tela com brilho no máximo + Redes Sociais + Perguntados :fuckyeah::magico::notbad:
Realmente, custom Kernel + Xposed :joia:
Quando chegar em 5% posto print!
------------
7h22m de Tela

b2o4jpk.png

VqIWmUh.png
 
A câmera dele é melhor que o Nexus 4, tou pensando em ir dele já que meu Nexus 4 foi pro saco e deve ser muito caro a autorizada :/... melhor e de um novo modelo.

Gostaria de saber, pq a camera o 4 é bem fraquinha comparada a algumas cameras de 8mp e até algumas de 5mp. Bateria mesmo nivel do 4? ou pior/melhor?


Desempenho nota-se diferença?
 
saiu atualizaçao pra alguem ai???
 
Pessoal que tem 4G da VIVO poderia me informar as velocidades ? Eu tenho aqui 4G da VIVO e fazendo testes há uma semana e vendo testes de outras operadoras, acho que há alguma coisa de errado com a minha ...
Consigo no máximo 4mb/s de Download ...
 
Em Brasília, eles limitam a 10mb... Não passa disso nem com reza..

Pessoal que tem 4G da VIVO poderia me informar as velocidades ? Eu tenho aqui 4G da VIVO e fazendo testes há uma semana e vendo testes de outras operadoras, acho que há alguma coisa de errado com a minha ...
Consigo no máximo 4mb/s de Download ...
 
Puts, mas mesmo assim continua muito baixo não ? Eu to pagando o plano 4G mas com velocidade do tal do 3G+

Eu ainda não tenho plano 4g, mas essa velocidade de 4 mega q vc tá conseguindo é a que eu pego com a tim no 3,5g, aqui em sp minha prima tem 4g da claro no iphone dela e chegou a bater 35 mb, um outro amigo tem o 4g da tim e disse que na zona sul já conseguiu 40 mb, tá mto baixo isso aí msm
 
Na Claro o 4G aqui já chegou a 70mb.. A Claro é meio de lua.. Tem locais que é muito bom.. Outros muito ruim..

Na Vivo por limitar a 10mb.. É bem mais estável.. 90% se consegue essa velocidade..
 
Boa tarde pessoal.
Possuo o nexus 5 há 3 semanas, mas ainda não mexi em nada além do básico.
gosto muito de jogos, principalmente o asphalt 7, pes 2012 e zombie war, onde jogo pelo menos 2 horas por dia, fora o de praxe como ligações, internet wifi/3g algumas vezes por dia e vi que a bateria vai embora bem rápido. tem como melhorar essa autonomia sem mudar a rom??
Será que consigo melhorar o consumo da bateria e a "fluidez" somente instalando o Xposed + Gravitybox?? Preciso de root para fazer a instalação?
Alguém poderia me ajudar no passo a passo?
Caso eu faça o root e instale
o Xposed + Gravitybox, ainda assim vou poder atualiza-lo diretamente pelo wifi? se não puder como seria feita a atualização?
e sobre a garantia vou perder?
Desculpe por tantas perguntas, mas estou meio perdido.
Obrigado.
 
Última edição:
Ostenta + um pouco e compra bateria de moto e faz carregador pro cel :lol2: (50 $ +/-), ja ai nao sei quanto sai...:haha:Procura na net como fazer, hahaha
Boa ideia :bat: acho que uma bateria de 60 Ah e um transformador ou algo do tipo resolve meu problema.
------------
Pessoal, caso eu compre um Nexus 5 e faça root nele, qual procedimento devo fazer para atualiza-lo quando sair uma nova atualizaçao?
 
LG G3 pica das galaxias! quem dera o nexus 6 fosse baseado nele (ja que o google esta querendo acabar com a linha nexus...)
 
isso é bruxaria!! como??
Não, é root! rs

Qual kernel?
Que módulo do xposed é esse?

Abs!
To usando os módulos Tasker e Greenify + ElementalX Kernel.
Aqui a bateria teve uma melhora absurda, não sei se foram esses apps, mas melhorou muito.

LG G3 pica das galaxias! quem dera o nexus 6 fosse baseado nele (ja que o google esta querendo acabar com a linha nexus...)
Tela QHD pra que? :facepalm:
Só pra aumentar o preço e o consumo de bateria...
 
Não, é root! rs


To usando os módulos Tasker e Greenify + ElementalX Kernel.
Aqui a bateria teve uma melhora absurda, não sei se foram esses apps, mas melhorou muito.


Tela QHD pra que? :facepalm:
Só pra aumentar o preço e o consumo de bateria...

tenho maior cagaço de fazer root...
tbm concordo com a tela uma full hd ja é o suficiente... mais no geral é um ótimo smart
 
tenho maior cagaço de fazer root...
tbm concordo com a tela uma full hd ja é o suficiente... mais no geral é um ótimo smart
Segue esse video, cara é BR e explica tudo certinho.
[video=youtube;gc0I69pkIhg]https://www.youtube.com/watch?v=gc0I69pkIhg[/video]
 
A câmera dele é melhor que o Nexus 4, tou pensando em ir dele já que meu Nexus 4 foi pro saco e deve ser muito caro a autorizada :/... melhor e de um novo modelo.

Gostaria de saber, pq a camera o 4 é bem fraquinha comparada a algumas cameras de 8mp e até algumas de 5mp. Bateria mesmo nivel do 4? ou pior/melhor?


Desempenho nota-se diferença?

Alguém para tirar minhas dúvidas?
 
po chegou o vidro temperado que comprei no Ali, po realmente vale a pena isso! A parada é muito boa, fica certinho, a case nao esbarra nele, ta parecendo que ta sem nada o touch fica perfeito tbm e pelo que eu vi nao vai estragar com o tempo igual a pelicula faz...
resumindo vale a pena
 
po chegou o vidro temperado que comprei no Ali, po realmente vale a pena isso! A parada é muito boa, fica certinho, a case nao esbarra nele, ta parecendo que ta sem nada o touch fica perfeito tbm e pelo que eu vi nao vai estragar com o tempo igual a pelicula faz...
resumindo vale a pena

Amigo tens o link do produto??
 
po chegou o vidro temperado que comprei no Ali, po realmente vale a pena isso! A parada é muito boa, fica certinho, a case nao esbarra nele, ta parecendo que ta sem nada o touch fica perfeito tbm e pelo que eu vi nao vai estragar com o tempo igual a pelicula faz...
resumindo vale a pena

Tambem quero, me passa o link
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo