• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

galera vcs sabem um app bom para mudar os icones do android?
eu estava usando o beautiful icon mais a parada expirou e nao da pra usar mais :feelbad:
 
Galerinha, me mandem opções de capas e pelicula. Vou fazer logo a compra delas, enquanto espero o cel chegar :forever:
 
Alguém já instalou o Android L??
To com vontade de instalar aqui!!
Eu instalei, mas não gostei muito não. Voltei pro 4.4.4

galera vcs sabem um app bom para mudar os icones do android?
eu estava usando o beautiful icon mais a parada expirou e nao da pra usar mais :feelbad:
Icon changer, ou se tiver root, Unicon.

Galerinha, me mandem opções de capas e pelicula. Vou fazer logo a compra delas, enquanto espero o cel chegar :forever:
Spigen, Nillkin..
 
Última edição:
Pessoal,

Boa tarde!

Sou de Belo Horizonte e estou tendo problemas com rede no Nexus 5, coloquei um chip da OI 4G mas nao indentifica rede e quando a rede é identificada fica com umas 2 barrinhas e quando faco ligacao a rede some, vocês sabem a solução para o problema? o Cel ainda está no prazo de 7 dias...É defeito do Celular ou problemas da operadora ou ROM?

Resumindo nao consigo fazer ligação e muito menos acessar a internet, testei o chip em outro telefone 3g(galaxy s3 mini) e funcionou normalmente.


Edit: testei um chip 3g da vivo e funcionou normal

Alguem? preciso de uma luz.. estou tendo problemas com sinal da operadora, será problema no celular?
 
Alguem? preciso de uma luz.. estou tendo problemas com sinal da operadora, será problema no celular?

Teria como você fazer mais alguns testes com outros chips? Aqui eu só usei o chip da Claro e o 4g roda de boas, 3g.. etc.
Você não tem nenhum conhecido para colocar o chip da OI dele no seu celular também? Não conheço ninguém com chip da OI aqui onde moro para testar. se não te ajudava.
Você comprou em loja física? E se você for até lá e pedir para testar em outro aparelho?

O que eu poderia sugerir para você, seria instalar outro modem no celular
http://forum.xda-developers.com/goo...t/modem-nexus-5-flashable-modems-efs-t2514095

a cada versão de android que eles lançam, eles fazem uma nova versão do modem, as vezes alguns modens trabalham melhor uns e para outros não.. Seria o jeito de desbloquear o bootloader e instalar esses modens( é coisa de 2minutos você faz ).
 
Teria como você fazer mais alguns testes com outros chips? Aqui eu só usei o chip da Claro e o 4g roda de boas, 3g.. etc.
Você não tem nenhum conhecido para colocar o chip da OI dele no seu celular também? Não conheço ninguém com chip da OI aqui onde moro para testar. se não te ajudava.
Você comprou em loja física? E se você for até lá e pedir para testar em outro aparelho?

O que eu poderia sugerir para você, seria instalar outro modem no celular
http://forum.xda-developers.com/goo...t/modem-nexus-5-flashable-modems-efs-t2514095

a cada versão de android que eles lançam, eles fazem uma nova versão do modem, as vezes alguns modens trabalham melhor uns e para outros não.. Seria o jeito de desbloquear o bootloader e instalar esses modens( é coisa de 2minutos você faz ).

Cara,

Obrigado. Vou tentar fazer isso quando chegar em casa. chip 3g da tim e vivo aparentemente funcionando de boa aqui.. o problema está no chip da oi...:fuuu:
 
instalou? nenhum bug??
quando chegar em casa quero instalar tbm...
Usei pouco pq gosto da rom 4.4.4 que uso..
Mas rodou normal cara.
Já tem a rom em formato .zip fácil de instalar pelo recovery ( TWRP ou CWM )
só por os arquivos no celular, faça um backup antes da sua rom, pq se não gostar, é só voltar rapidinho. heheh
 
Galerinha, me mandem opções de capas e pelicula. Vou fazer logo a compra delas, enquanto espero o cel chegar :forever:

Opa, se quer proteção e não tem problema com aparência, pode ser dessas do ML mesmo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561899097-capa-case-lg-nexus-5-d820-d821-pelicula-de-tela-_JM

Se quer o maximo de proteção, não se importa do cel ficar muito grande e tem grana sobrando, vai de spigen:

http://www.monkeybiz.com.br/capa-nexus-5-neo-hybrid-prata.html

Agora se vc não gosta que a capa altere muito o tamanho do cel e não se importa de abrir mão de + ou - uns 75% de proteção, vai de nillkin:


http://produto.mercadolivre.com.br/...llkin-preta-nexus-5-pelicula-transparente-_JM

Eu comecei com essa baratinha do ML, achei feiosa e peguei a spigen, achei muito grande e peguei a nillkin e to usando ela até hj, muito boa a pegada dela.
 
Opa, se quer proteção e não tem problema com aparência, pode ser dessas do ML mesmo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561899097-capa-case-lg-nexus-5-d820-d821-pelicula-de-tela-_JM

Se quer o maximo de proteção, não se importa do cel ficar muito grande e tem grana sobrando, vai de spigen:

http://www.monkeybiz.com.br/capa-nexus-5-neo-hybrid-prata.html

Agora se vc não gosta que a capa altere muito o tamanho do cel e não se importa de abrir mão de + ou - uns 75% de proteção, vai de nillkin:


http://produto.mercadolivre.com.br/...llkin-preta-nexus-5-pelicula-transparente-_JM

Eu comecei com essa baratinha do ML, achei feiosa e peguei a spigen, achei muito grande e peguei a nillkin e to usando ela até hj, muito boa a pegada dela.

Vlw amigo, algum lugar pra pegar importado? Dai sairia mais em conta essa spigen ou nilkin. (amazon faz entregas pra cá?)

E quanto a pelicula, vale a pena mesmo colocar aquelas temperada e panz?
 
Usei pouco pq gosto da rom 4.4.4 que uso..
Mas rodou normal cara.
Já tem a rom em formato .zip fácil de instalar pelo recovery ( TWRP ou CWM )
só por os arquivos no celular, faça um backup antes da sua rom, pq se não gostar, é só voltar rapidinho. heheh

Eu gostei dos videos que vi da rom L
Colocaram mais animações no android.
Achava o android muito carente de animaçoes. Se comparado com o Ios...
 
Pq nao gostou? Nao ficou melhor que o Kit Kat??
Melhor em que sentido? Por enquanto não da pra falar nada é apenas uma alpha, muita coisa irá mudar ate a versão final.
Enfim, não consegui me acostumar com a tela de bloqueio e o gerenciador de aplicativos...
 
Vlw amigo, algum lugar pra pegar importado? Dai sairia mais em conta essa spigen ou nilkin. (amazon faz entregas pra cá?)

E quanto a pelicula, vale a pena mesmo colocar aquelas temperada e panz?

Da uma olhada no ali express, película eu uso da DMT mesmo, acho muito boa.
 
Ontem finalmente mudei do meu Nexus 4 pro Nexus 5. Peguei usado em uma troca mas o cara nem tinha tirados os plásticos originais ainda. Agora estou caçando uma capa pra ele. Queria uma que não alterasse muito a aparência/tamanho do telefone. Achei uma na MonkeyBiz que aparentemente faz isso mas está quase 80 reais com o frete, meio salgado pra uma capa pra celular :forever:
 
Ontem finalmente mudei do meu Nexus 4 pro Nexus 5. Peguei usado em uma troca mas o cara nem tinha tirados os plásticos originais ainda. Agora estou caçando uma capa pra ele. Queria uma que não alterasse muito a aparência/tamanho do telefone. Achei uma na MonkeyBiz que aparentemente faz isso mas está quase 80 reais com o frete, meio salgado pra uma capa pra celular :forever:


Amigo, eu passei por várias capas até chegar nessa, nem parece que está com capa.
 
Amigo, eu passei por várias capas até chegar nessa, nem parece que está com capa.

Eu tinha visto essa capa, o problema é que com o frete ela fica 10 reais mais barata que essa outra transparente que eu estou querendo pegar. Acabei optando pela mais cara, já que ela vem com uma película da Spigen, que dizem ser muito boa e que custa uns 30 reais se comprada sozinha.
 
Cara, eu to com uma parecida com essa pra vender no bazar, é a neo hybrid, achei ela muuuuuito grande, a nillkin nem faz diferença no tamanho.

se vc não se importa com o tamanho que vai ficar, a spigen protege muito e é bonita.

Valew , eu ainda nem peguei o cel mas já quero pegar uma rs.
------------
Sobre a bateria, alguém sabe me dizer quanto tempo está durando ? e qual o tipo de uso no dia a dia ?
------------
Sobre a bateria, alguém sabe me dizer quanto tempo está durando ? e qual o tipo de uso no dia a dia ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo